View Full Version : O melhor Tomb Raider

g4me_freak
09-04-2007, 19:50
a saga tomb raider é talvez 1 das melhores existentes, por isso queria saber de qual gostaram mais!! :) O meu voto vai para o the last revelation porque foi o que mais dores de cabeça me deu.

timber
09-04-2007, 19:54
Provavelmente o 2, mas o 1 está muito perto.

WhiteTiger
09-04-2007, 20:19
Escolho o 2, comprei-o assim que saiu para PSX 1 e acabei-o. O 1º só joguei anos mais tarde em pc e não tive paciencia para jogar. O 3º quando saiu a demo para PSX 1 fiquei todo entusiasmado mas acabei por aluga-lo e não gostei. Os restantes já não tive pica para jogar. A verdade é que a falta de uma N64 e do Mario 64 o Tombraider 2 acabou por ser o 1º jogo em 3D que joguei e acabei. O Mario 64 experimentei-o assim que saiu pois um amigo meu trouxe uma N64 de macau só era chato o texto em japonês :lol: :D. mas não dava para jogar à sério pois o jogo requer muito tempo.

Mirror_Image
09-04-2007, 20:54
Legend sem dúvida

QuickFire
09-04-2007, 21:14
2 claro :P

alph
09-04-2007, 21:15
2 sem dúvida. ;)

ExoZaeL
09-04-2007, 23:40
2 sem dúvida. ;)

Faço tuas as minhas palavras

Cumps

PS: o pobrezinho do chronicles nao foi votado uma unica vez :'(

Vorador
09-04-2007, 23:45
Legend. Não por ser o mais recente e ser mais bonito, mas porque gostei mais da jogabilidade dele. O combate devia de dar um bocadinho mais de pica e se tivesse mais 2 ou 3 horas não fazia mal nenhum, mas no total, foi o que mais gostei.

alex02
09-04-2007, 23:46
apenas jogei 2 k foram o least revoluation e o chronicles por isso o meu voto vai para o 1º

red911
09-04-2007, 23:50
Apenas joguei o 1º, logo não poderei votar. No outro dia, ia todo confiante para instala-lo no PC, e quando reparo aquilo já não dá para correr em XP, apenas no Win 95 ou Win 98 :'(

lohka_86
10-04-2007, 01:35
Claro que dá!!! Eu tenho-o instalado no winXP... Precisas é de uns truques...

qq coisa PM!

cumps

SpikeDaCruz
10-04-2007, 13:54
Para mim é o 1º sem dúvidas..=)

Cumprimentos Insanos!

eCks
10-04-2007, 14:30
o primeiro axo k foi msm o melhor, os unicos tomb raiders k xeguei ao fim foi o 1,3 e legends, os outros xegava a certo ponto e simplesmente fartavame =/ o 1 xeguei a passar varias x lol =p

Cage57
10-04-2007, 16:17
Eu escolhi o primeiro por ter sido um jogo fantastico e altamente viciante, joguei para ai umas 5 vezes e nao m enxaga, ainda hoje o jogo no meu p3 a rular cm o win 98.

Gabriella
10-04-2007, 19:17
Para mim o 1º continua a ser aquele que mais prazer me dá jogar se bem que tb gosto bastante do 2º e do Legend :)

g4me_freak
10-04-2007, 22:53
já contava +/- com estes resultados, o mais "velhinho" a dar neles todos :-D só não esperava que houvesse tanto voto para o 2º, só pela razão que não gostei muito dele :P não sei achei, um pouco fácil em comparação com 1º e aos 2 seguintes.

PS: o pobrezinho do chronicles nao foi votado uma unica vez :'(

muito curto, muito fácil de concluir e a história é de tudo menos interessante.

o primeiro axo k foi msm o melhor, os unicos tomb raiders k xeguei ao fim foi o 1,3 e legends, os outros xegava a certo ponto e simplesmente fartavame =/ o 1 xeguei a passar varias x lol =p

essa foi a razão de eu ter dado o meu voto ao revelation. é talvez o mais comprido e com enigmas mais complicados.

P.S. ainda tenho esperanças que caia mais uns votes no meu revelation :joker:

lightMC
10-04-2007, 23:18
já contava +/- com estes resultados, o mais "velhinho" a dar neles todos :-D só não esperava que houvesse tanto voto para o 2º, só pela razão que não gostei muito dele :P não sei achei, um pouco fácil em comparação com 1º e aos 2 seguintes.

muito curto, muito fácil de concluir e a história é de tudo menos interessante.

essa foi a razão de eu ter dado o meu voto ao revelation. é talvez o mais comprido e com enigmas mais complicados.

P.S. ainda tenho esperanças que caia mais uns votes no meu revelation :joker:

o last revelation foi o mais dificil de todos. fiquei eu e o meu irmao, encalhados na parte da City of death . ficamos depois, meses sem jogar pk nao encontravamos nada, parecia impossivel, até "chetamos" uma parte, fomos para um sitio que nao deviamos ir... pois essa parte devia ser jogada depois de fazer aquilo que faltava mas que nao sabiamos.

O TR1 infelizmente nao joguei, gostei mt do 2 e do 3, o legends tambem achei mt fixe, o chronicles foi nakela, e o angel of darness tambem valeu a pena.

meu voto vai para o last revelation.

Voystice
10-04-2007, 23:29
Nunca cheguei a terminar o 1, na Saturn, e de resto só "experimentei" os controlos em alguns dos outros,... fora isso estou quase a chegar ao fim do Legend...

Posto isto, tenho que dizer algumas coisas; acredito que o primeiro jogo seja o melhor em termos de "aventura", afinal de contas, aquilo para que o jogo foi criado, a sensação de exploração e a imersão nos cenários.

Só que,... ó meus amigos,... xzzzzzz

Já tentaram fazer uma curva com a Lara sem baterem com o nariz na parede?

Já? Eu tambem!... LOL :lol:

Às vezes lá consigo manobrá-la em condições, e é então que me lembro do Drakan: The Ancient's Gates, e do Pirates: Legend of the Black Cat; ambos para a Ps2.

Só não vou a correr comprar o Legend para a Ps2 porque já o tenho para PC, e devo dizer que de todos os Tomb Raiders que experimentei; (a minha namorada tem todos) O Legend é mesmo o melhor, só porcausa dos controles.

Eu que detesto jogar jogos de acção/aventura no PC por considerar que o lugar deles é nas consolas, e sabendo que uso o PC mais para jogos de estratégia em tempo real, encontro-me maravilhado pelo Legend, apenas porcausa da suavidade de movimentos dos controlos!

Espero que o remake do Tomb Raider original mantenha o bom nivel em termos de comandos, e se o primeiro jogo é considerado o melhor, acredito que quando Tomb Raider: Aniversary sair, então esse será mesmo o melhor de todos!

\w/

sniperfox
11-04-2007, 02:18
Joguei e terminei todos , a partir do 3 pra mim deixou de ter a mesma alma , apesar do legend me ter animado bastaste em relação ao futuro da lara e deu me gozo jogar, pra mim o pior foi o Angel of Darkness !

O melhor de Sempre o PRIMEIRO !!

Korben_Dallas
11-04-2007, 02:18
Votei no 1º, claro :P

1NOM155
11-04-2007, 11:49
voto no Tomb Raider: Legend devido a sua qualidade gráfica, historia e jogabilidade, o q vai ser um marco e ponto de partida para novos desenvolvimentos do jogo Tomb Raider. estou desejoso de q chegue o novo Tomb Raider.

o pior Tomb Raider, foi o Angel of Darkness, quer em grafismo, quer em jogabilidade, a historia n sei pq perdi a vontade de o jogar.

qnt as versões anteriores ao Tomb Raider : Angel of Darkness, são mto boas, mas o voto de http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/rating/rating_5.gif, é mm para o Tomb Raider: Legend :p

monkeydluffy
11-04-2007, 21:11
nao ha nada como o original :P eheh

mas recentemente o legends tbm demonstrou muita qualidade :)

g4me_freak
11-04-2007, 21:57
um pouco offtopic, não sei se já viram o gameplay do "anniversary". deixo aqui o vídeo que mais me impressionou http://www.youtube.com/watch?v=UsX44Uo06NA&mode=related&search= ( aquela parte final :wow: ) não tem som do jogo, mas existem outras footages e algumas têm som.

null-fact
11-04-2007, 22:49
O 1º, por na altura do lancamento ser uma cena inovadora completamente louca! :)

aluminium23
11-04-2007, 23:58
O 2º é claro!

WaTeR
12-04-2007, 00:14
Joguei ao 2 e ao 3 (jogando ao 1º apenas por breves momentos), e o meu voto vai para o 2º pois foi o que me prendeu mais :)

Soldier#cs.ns
12-04-2007, 13:43
So joguei o Last Revolution e o Legend (pa PSP acho que e assim que se chama). Votei Last Revolution
:D

eksspt
12-04-2007, 16:42
Votei no last revelation.

joguei o 1º na sega saturn (corrigido) e na ngage mts anos depois, fiquei apaixonado, comprei a psx em seguida comprei o tomb raider 3, jogo que me consumiu horas da minha vida (aquela moto 4 ui ui), e muitas noites nao dormidas(akele nivel da Antartida e do dinaussauro T-Rex na selva :D) . Dps de o passar dei seguimento á compra do last revelation, jogo que me pareceu ainda mais espetacular devido ao grande numero de charadas e enigmas ^^ (atao a parte do xadrez em ponto grande, foi fabuloso:007: ) passou se alguns anos saiu o 5, o qual nunca joguei, e por fim acabei por jogar o legend, jogo com graficos simplesmente lindos, trouxe me algumas recordaçoes das outras versoes versoes anteriores, pelo menos os cenarios de selva e ruinas, mas no entanto foi o que menos me marcou (nao meteu tanta pica ^^):004:

Abraços :D

SpikeDaCruz
12-04-2007, 16:44
Desculpa...mas o Tomb Raider 2 saiu para a Saturn?

Cumprimentos Insanos!

eksspt
12-04-2007, 16:49
:o secalhar tou a confundir com o primeiro nao? desculpem queria dizer o 1 a cena inicial dos lobos e do urso right? :P
gracias SpikeDaCruz
abraços

stilman50
12-10-2008, 11:31
boas alguem sabe quando é que sai o novo tomb raider?

KOKAS
12-10-2008, 11:37
votei no 1 e neste momento ando a jogar o anniversary que é um remake um pouco aldrabado mas estou a gostar

Crrash
12-10-2008, 11:46
o segundo ou o legend. o primeiro foi o inicio, mas muito basico. o segundo foi uma grande evolução. o terceiro é "more of the same". o quarto é demasiado "more of the same" e demasiado egipcio. o quinto já começava a ficar chato. o angel of darkness só tinha problemas e o legend é a perfeita evolução de tomb raider.
anniversary é o primeiro e o legend juntos, ou seja só pode ser bom

bem isto é antigo, nunca tinha postado aqui??

underworld parece que vem a 21 de novembro

lohka_86
12-10-2008, 12:13
Tomb Raider 4 foi o melhor de todos, esse sim, uma aventura épica.

IceKimi
12-10-2008, 14:29
boas alguem sabe quando é que sai o novo tomb raider?
21 de Novembro

Para mim os melhores são, por ordem : 1º, 2º, Anniversary e o Last Revelation.
Os piores: Chronicles, Angel of Darkness e Legend

Phill Lopez
12-10-2008, 16:17
Para mim é o Tomb Raider : Legend pois foi o unico que eu joguei.

ninez10
12-10-2008, 16:18
O novo tomb raider está tipo uncharted!

Frabex
12-10-2008, 16:26
Tomb Raider 2.

Pallad1um
12-10-2008, 16:33
Para mim o melhor é o 2. O 1 foi um marco, mas o 2 melhorou imenso a fórmula de jogo.

Garm
12-10-2008, 16:41
O meu voto vai para o Tomb Raider. Só o 2, o Last Revelation e o Legend é que conseguiram manter o nível do original. Apesar das melhorias no 2, continuo a preferir o 1º porque tem menos combate e por causa dos grandes momentos que passei a jogá-lo na Saturn.

Punha
12-10-2008, 16:46
quem votou no angel of darkness?
SHAME ON YOU XD

_Kosta_
12-10-2008, 17:12
O 2 sem dúvida.
Sem duvida o mais completo.
O Pior é mesmo angel of darkness!!!

underfox
12-10-2008, 17:25
o 2 para mimsem duvida.

Rod_Flores
12-10-2008, 17:41
Para mim o melhor é e sempre seráo primeiro, onde tudo começa!!

Os outros meus preferidos são o Tomb Raider 2 (menos o nível Floating islands), Tomb Raider 3 (por ser Enorme) e claro tirando o primeiro o The Last Revelation

Estou ansioso pelo Underworld, mas muito sinceramente prefiro muito mais os jogos da CORE DESIGN do que estes modernos.

Ulpianus
13-10-2008, 12:20
Escolhi o primeiro. Pela originalidade, jogabilidade, longevidade, e pelos gráficos.
Na altura comprava uma revista inglesa que uma vez trouxe uma demo que tinha 2 mb (isso mesmo - fazia muita gente pensar se a deveria instalar). A demo era o 2º nível (penso que villacabamba).
Acabei a demo e a partir daí foi vício total.
Se hoje ainda jogo videojgos é graças ao tomb raider. Tenho-os todos da série
Adorei o 2º. E aliás tenho também um intermédio - golden mask
Não consegui acabar o 3º. Tenho outro intermédio - lost artifact
Gostei do last revelation que está ao nível do 1º e do 2º.
O chroniches estava engraçado, mas não tinha um fio condutor.
O AoD poderia ter sido um grande jogo, na minha opinião foi o maior flop da série (aqui é que a lara quase ía morrendo).
Legend está muito bom, mas é um pouco curto, face aos 4 primeiros, sei que tem continuação mas não é a mesma coisa.
Anniversary está excelente (atrevo-me sugerir que deviam fazer um anniversary com o 2º)
Aguardo com ansiedade o Underworld, que penso que nos leva aos templos de Angkor imortalizados pela Angelina Jolie.

Real_Saturn
13-10-2008, 14:28
O primeiro, sem margem de dúvidas. Ando agora a jogar o Anniversary na 360.

Mavors
13-10-2008, 14:34
O primeiro será sempre o primeiro, que criou a série e que criou ao mesmo tempo um estilo único. Mas votei no segundo, por ter sido aquele que mais me prendeu ao ecrã do principio ao fim.

Devo também dizer que joguei apenas ao 1, 2 e 3. A partir dai a série perdeu para mim parte da mistica que tinha.

underfox
13-10-2008, 16:37
o segundo ou o legend. o primeiro foi o inicio, mas muito basico. o segundo foi uma grande evolução. o terceiro é "more of the same". o quarto é demasiado "more of the same" e demasiado egipcio. o quinto já começava a ficar chato. o angel of darkness só tinha problemas e o legend é a perfeita evolução de tomb raider.
anniversary é o primeiro e o legend juntos, ou seja só pode ser bom

bem isto é antigo, nunca tinha postado aqui??

underworld parece que vem a 21 de novembro

ja agora aproveito e digo que faço das tuas palavras as minhas, o 3 joguei mas sem mais nem menos, tão me deu vontade continuar logo nunca o acabei, depois o 4 não o toquei sequer, nunca mais votlei a jogar um tomb raider ate ao aniversary, que gostei muito mas la esta o tomb raider 2 foi simplesmente o tomb raider que mais me captivou, gostei muito do 1, mas o 2 era melhor em todos os aspectos, "menos a parte da "moto neves" ( se é assim que se chama lol) lembro me que icava tolo na altura quando não consguia passar aquelas rampas e morria quase sempre lol.