PDA

View Full Version : Perguntinha

Lady Dark Moon
26-03-2003, 17:01
Dp de ter lido tanta coisa sobre isto ainda fikei c duvidas. Já percebi k andam à procura de Et's, k é 1 projecto mundial, bla bla.
Eu gostava tb de participar, mas isto n faz c k o pc fike mais lento?
E como é k eu sei k encontrei alguma coisa? :rolleyes:
Oh pah desculpem as perguntas mas tou mesmo confusa.:rolleyes:

Seavoices
26-03-2003, 17:15
Existem alguns programas no qual consegues gerir melhor qual a percentagem de ocupação, usando as prioridades de processos (Windows 2000 e XP). O sentido do Seti é ser utilizado quando não estás a utilizar o PC, naquelas horas mortas no qual não dás uso ao PC. Mas quando estiveres a utilizar em algo que possa ocupar grande percentagem do teu processador, podes baixar o driver de SETI e não utilizares nesse tempo de utilização.

Vale a pena entrares no SETI, e ainda mais no grupo... :)

Lady Dark Moon
26-03-2003, 17:22
Tenho de pensar nisso.:)

d_only_1
26-03-2003, 19:06
Digam o q disserem continuo a achar q a maior parte ta nisto por causa dakela febre do "vamos lá ver quem consegue mais". Foi assim com o 3DMark, Pc Mark, Super Pi, UT2k3 Bench, etc, etc.
É claro q tb acredito q muitos estão nisto pela ideia de procurar vida noutros planetas pertencentes a este imenso univero mas.... não me vão dizer q esta história dos grupos na é só pra ver "quem consegue mais"?
Por um lado até é bom, devido a este "espírito de competição" o número de aderentes ao projecto disparou de uma maneira estonteante. Pelo menos sempre ajudam as pessoas q estão mesmo à procura dos "ET's".

Lady Dark Moon
26-03-2003, 19:09
Se eu entrar nisso será pela ideia e objectivo e n p/a fazer mt ou andar a ver kem faz +, pk n kero estar a usar os resursos do meu pc se atrapalhar o resto.

Chip
27-03-2003, 10:48
Originally posted by Lady Dark Moon
Tenho de pensar nisso.:)

Go for it :D:D:D

Assim, se não me engano passas a ser a primeira Lady da Team :):):)

Lady Dark Moon
01-04-2003, 15:58
Qd tiver o meu computer eu kero ir tb procurar et's. Mas o meu mano torceu o nariz e este é dele. :(