View Full Version : Quem compra jogos no estrangeiro pela net??

sniperfox
06-04-2007, 22:50
Existem por ai muitos sites onde podemos comprar jogos mas gostaria de saber quais é que o costumam usar ou quais é que aconselham ?

Cabalo
06-04-2007, 22:52
ebay.co.uk
todos os meus jogos vieram de lá.

AwakE
06-04-2007, 23:27
ebay.co.uk
todos os meus jogos vieram de lá.

Exacto. Não vão tão longe a dizer que todos vieram, mas bastantes.

Korben_Dallas
07-04-2007, 00:59
Epá existe uma thread sticky no JOGOS... ninguém a vê? :wvsore:

]cool[
07-04-2007, 01:07
Epá existe uma thread sticky no JOGOS... ninguém a vê? :wvsore:

Uma pessoa ás vezes sente-se mais "confiante" ao saber a opinião de outros users face à loja X ou neste caso, face a comprar jogos online.

Isto pq a thread está fechada, para trocar opiniões tem que ser doutra maneira ;)

Fikem bem!

sniperfox
07-04-2007, 01:32
cool[;1539907']Uma pessoa ás vezes sente-se mais "confiante" ao saber a opinião de outros users face à loja X ou neste caso, face a comprar jogos online.

Isto pq a thread está fechada, para trocar opiniões tem que ser doutra maneira ;)

Fikem bem!

É mesmo essa a minha ideia !!

Korben_Dallas
07-04-2007, 01:39
Pensava que a ideia era perguntar pelos sites... é que eles estão lá e com notas :)

Eu já mandei vir do GAME, Gameplay, DVD.co.uk, CDWOW, HMV, Sendit... correu sempre bem mas o Sendit e HMV enviam fora da UE por isso há o risco de ficar na alfândega.

O mais barato continua a ser o Ebay normalmente... no caso de jogos DS por exemplo o CDWOW é o + barato... varia por isso há sempre que procurar em todos antes de comprar.

ELgatu
07-04-2007, 01:43
de todos os jogos q tenho ou tive para a xbox360 so 1 comprei ca em PT

comprei na feira da ladra...PGR3..dei na altura 35€...ja vendi por 30€

os outros comprei la fora pela net..tudo novo e selado...demoram 7 dias a chegar

Gears of War +-50€
Import Tuner Challenger +-50€
PES6 +-40€
Oblivion +-25€
Rainbow Six Vegas +-35€
Test Drive Unlimited +-40€

paguei quase 5€ de portes por cada um.

so resta acrescentar q ca em PT....nao compro + nada...so usados se o preço justificar com os novos de la de fora.
ate porque vou a um cc e nao ha parteleiras nenhumas com jogos xbox360...alguma coisa vai mal aqui por estas terras.

ricardoteofilo
07-04-2007, 01:49
eu compro jogos no gameplay. considero k tenham preços bons e sao rapidos no envio.

jjmaia
07-04-2007, 17:47
Eu tb compro tudo online, os preços são completamente diferentes...

pfgp
07-04-2007, 20:10
GAME, Gameplay, DVD.co.uk, destas 3 lojas quanto sao os portes por 1 jogo?

xicpanad
08-04-2007, 00:23
Bem, quem quiser dos mais baratos e não se importar de esperar é no Playasia. Tem é de ser jogos Region Free. Agora para ser mais rápido costumo pedir no CDWOW e até agora não me arrependi. Quanto ao Playasia, quando tem o jogo Region free, é sempre a metade do preço do original.

eyeliner
08-04-2007, 01:16
Eu estou á procura do Enchanted Arms... Se souberem onde está a bom preço...

CHIBEM-SE! :joker:

ELgatu
08-04-2007, 01:49
sei q vi a pouco tempo esse jogo a venda usado e barato(20€?)...ou aqui nos classificados, ou nos classificados do forum xboxportugal.com

procura tb no ocasiao.pt

pfgp
08-04-2007, 01:52
Vindo do Playasia o jogo nao fica na alfandega? e quanto sao os portes?

ELgatu
08-04-2007, 01:59
vindo fora da europa, corre o risco de ficar na alfandega...corre o risco porque nao é certo q la fique, pode nao ficar...
õs portes de certeza q o site deve dar, mesmo antes de finalizar a compra.

xicpanad
10-04-2007, 23:53
Já encomendei uma porrada deles do playasia e o que me acontece é que demoram cerca de 4 a 5 semanas a chegar a casa (o que é bastante). Por outro lado, são jogos a rondar os 35 euros e sem portes.

SandPlayer
11-04-2007, 01:04
Inicialmente comprava os jogos todos cá em pt , agora mando vir de fora.Compensa bastante.

red911
11-04-2007, 01:50
Ja comprei eu diversos pela GAME inglesa. Mas como pelos vistos acabaram com a "promoção do dia" cheiram-me que me vou virar mais para a HMV.

sniperfox
11-04-2007, 02:35
Bem fiquei com uma ideia bastante positiva depois de ler as vossas opiniões até agora !!
Encomendei o Ninja Gaiden Black Edition da XBOX pelo Ebay UK , espero ke tudo corra bem , pelo menos o vendedor era um Power Seller, penso que seja de mais confiança , certo ? , depois digo como correu !
Obrigado por partilharem as vossas experiencias na compra de jogos online , já agora ainda ninguem teve problemas com encomendas online ??

ELgatu
11-04-2007, 04:19
Bem fiquei com uma ideia bastante positiva depois de ler as vossas opiniões até agora !!
Encomendei o Ninja Gaiden Black Edition da XBOX pelo Ebay UK , espero ke tudo corra bem , pelo menos o vendedor era um Power Seller, penso que seja de mais confiança , certo ? , depois digo como correu !
Obrigado por partilharem as vossas experiencias na compra de jogos online , já agora ainda ninguem teve problemas com encomendas online ??

os unicos problemas quando se manda vir algo fora da europa, é o tempo e a alfandega se la parar
dentro da europa nao ha esses problemas...basta esperar 5 dias para ter o jogo em casa...as vezes chega mais rapido se encomendares de sites nacionais!

do ebay...so compro coisas a vendedores com exelente feedback...e q aceite paypal por causa dos seguros...nao faço pagamentos de outra forma, é demasiado arriscado!

Mizoguchi
11-04-2007, 05:40
Comprei os meus jogos quase todos no ebay. Ainda comprei um jogo na game.co.uk e a última aquisição foi na dvd.co.uk

Korben_Dallas
11-04-2007, 11:12
Ja comprei eu diversos pela GAME inglesa. Mas como pelos vistos acabaram com a "promoção do dia" cheiram-me que me vou virar mais para a HMV.

Viste o aviso que coloquei na thread sticky sobre a HMV?

skybastos
11-04-2007, 11:48
Já encomendei destas:

Para jogos Pal
www.amazon.co.uk
www.game.co.uk
www.gameplay.co.uk
www.choices.co.uk
www.cdwow.ie

Imports
www.playasia.com
www.videogamesplus.com

Leilões
www.ebay.co.uk

A nivel de problemas tive na game e com o ebay mas claro no final ficou tudo resolvido... :p

pfgp
11-04-2007, 12:39
Eu mandei vir a semana passada o virtua tennis 3 do cd wow, quando e o meu espanto quando segunda todo contente abro a encomenda e era o Virtua Tennis 3 mas para playstation 3! É claro que disse o grande fod...lol! Agora ja enviei o jogo que mandaram por erro! Mas aqueles ciganos ainda nao mandaram o meu! É mesmo assim? So mandam depois de receber o meu? É que no site diz que mandam vir logo!! É preciso ter azar...

btw encontrei este site mas nunca mandei vir nada! Parece jeitoso para alguns jogos! http://www.play.com/

skybastos
11-04-2007, 14:09
A play não envia para portugal...

Mizoguchi
11-04-2007, 16:30
A play não envia para portugal...

Já voltou a enviar :)

skybastos
11-04-2007, 17:03
Segundo o site deles não http://www.playusa.com/DVD/Region_1/ABOUT/4-/AboutUs.html?page=delivery :paranoid:

Mizoguchi
11-04-2007, 17:32
Segundo o site deles não http://www.playusa.com/DVD/Region_1/ABOUT/4-/AboutUs.html?page=delivery :paranoid:

Exacto mas se tentares criar uma nova conta, Portugal já se encontra seleccionável. Coisa que não acontecia à algum tempo atrás.

skybastos
11-04-2007, 17:36
Bem ei de exprimentar então comprar alguma coisa deles, apesar que acho que eles tambem enviam de jersey (pode ficar retido na alfandega)

Zone^55 Live!
11-04-2007, 18:33
Mas porque é que compram jogos no estrangeiro quando os podem comprar igualmente online em lojas portuguesas?

Murtalhas
11-04-2007, 18:41
Mas porque é que compram jogos no estrangeiro quando os podem comprar igualmente online em lojas portuguesas?

Plo mesmo preço?

Zone^55 Live!
11-04-2007, 18:44
Pois isso não sei... mas há lojas em PT que os têm a bom preço.

Do género PES6 a 40€ e GOW a 45€ isto em 2ª mão.

Mizoguchi
11-04-2007, 19:22

Provavelmente porque se consegue arranjar mais barato :p

pfgp
11-04-2007, 20:06
A play é do reino unido?

jjmaia
11-04-2007, 20:09
Pois isso não sei... mas há lojas em PT que os têm a bom preço.

Do género PES6 a 40€ e GOW a 45€ isto em 2ª mão.

Eu comprei o GOW por 42€ novo e selado :D

Zone^55 Live!
11-04-2007, 20:30
Eu comprei o GOW por 42€ novo e selado :D

Diz-me por PM aonde foi :D

pfgp
11-04-2007, 21:03
jjmaia devias partilhar essa informaçao com todos!lol

jjmaia
11-04-2007, 21:55
Diz-me por PM aonde foi :D

Aonde não sei, agora onde :D

jjmaia devias partilhar essa informaçao com todos!lol

Já o disse nesta e noutros tópicos, foi no ebay. Vendedor com bom feedback, etc, 42€ +- com portes, novo e selado, e bora para o vicio :D

Já de agora, o Cabo BGA custõu-me 13€ (o oficial) e pensso que em PT custa 25€

Mizoguchi
11-04-2007, 23:18
Comprei o pes6 na game por 35€ na altura novo. Agora mandei vir o nba2k7 da dvd.co.uk nem a 30€ chega. Do ebay o jogo mais caro que arranjei foi o GRAW (premium edition) por 30€ também novo e selado.

pfgp
12-04-2007, 02:53
Voces so mandam vir de que ebay? Reino unido, Alemanha, frança?

Mizoguchi
12-04-2007, 02:54

Utilizo o ebay.co.uk e o ebay.ie

skybastos
12-04-2007, 09:51
Ya eu só mando vir do ebay do uk, mas atenção que lá por ser ebay do uk não quer dizer nada, podes ter sellers do japão, china, alemanha, estados unidos, frança... etc... claro que vai-se ter mais pessoal do uk, mas não invalida o facto de ter sellers de outros paises :p

Zone^55 Live!
12-04-2007, 13:28
Tive a ver o dvd.co.uk e parece ser fixe, já alguem comprou lá?

Quanto tempo demora o jogo a chegar? no ebay ou no dvd.co.uk.

Um jogo que custe 26libras com portes vai ficar em quanto?

skybastos
12-04-2007, 13:39
Vais ao google e metes "26£ to €" que ele devolve o valor 26 UK£ = 38.1788351 €, quanto a prazos se no ebay o seller for do uk é contar com 3 dias após o envio da encomenda, nunca encomendei nada da dvd.co.uk mas como é do uk o prazo é o mesmo 3 dias...

Korben_Dallas
12-04-2007, 14:26

Já mandei vir do US, UK, Alemanha e França... só do Espanhol é que acho que ainda não mandei vir nada.

O aconselhado para evitar alfandegas são os da UE mas para imports já usei o de US ou mandei vir de sellers do Japão.

Yggdrasil
12-04-2007, 14:55
Em Fevereiro comprei dois jogos para a DS à Videogamesplus.ca (http://www.videogamesplus.ca) (Canadá) e fiquei com muito boa impressão - devido à vantagem cambial do Euro em relação ao Dólar Canadiano, esses dois jogos numa loja portuguesa (ou da zona Euro) custariam €90 (€40 pelo New Super Mario Bros., €50 pelo Age of Empires), enquanto que comprados à VGP a factura final, já com os gastos de envio foi de €57 - já tenho pena de não ter encomendado mais :007: uma vez que os jogos das portáteis não são passíveis de problemas de incompatibilidade, podem mandar vir jogos de DS, GBA e PSP da América do Norte e do Japão sem problemas. Ah, além disso, no envelope onde enviaram os jogos (que chegaram 4 dias depois, nada mau), a loja escreveu um valor mais baixo - isto é usado para que os clientes de outros países não fiquem com a encomenda retida na alfândega :)

Se tiverem freeloaders ou outros meios que permitam contornar as restrições regionais das consolas domésticas, não hesitem em encomendar-lhes jogos.