PDA

View Full Version : PS3_Online

Cleanmind_18
04-04-2007, 12:16
Ps3_Online and more....

Segundo fontes(um conhecido meu que tem uma loja de jogos..a G3) disse me que a ps3 é muito facil de entrar online..é tão ou mais facil que a psp..é verdade??
E tam bem me disse que vinha um jogo que se podia fazer download..o gran turismo 4 HD...é realmente verdade..??
Digam em vossa opinião o melhor jogos ps3??
E se realmente como li na revista exame informatica..são quase todos recomendados..??
Deixem a vossa opinião

Thanks

skybastos
04-04-2007, 12:22
Eu não tive problemas foi só ligar o cabo do router a ps3... depois foi só uma questão de me registar na PSN Network.

Aquilo é mais demo de que um jogo já que tem poucas pistas e poucos carros e acho que é só time trial senão me engano.

Cleanmind_18
04-04-2007, 12:30
Eu não tive problemas foi só ligar o cabo do router a ps3... depois foi só uma questão de me registar na PSN Network.

Aquilo é mais demo de que um jogo já que tem poucas pistas e poucos carros e acho que é só time trial senão me engano.

Mas é bom??

ICE929RR
04-04-2007, 12:31
Ps3_Online and more....

Segundo fontes(um conhecido meu que tem uma loja de jogos..a G3) disse me que a ps3 é muito facil de entrar online..é tão ou mais facil que a psp..é verdade??
E tam bem me disse que vinha um jogo que se podia fazer download..o gran turismo 4 HD...é realmente verdade..??
Digam em vossa opinião o melhor jogos ps3??
E se realmente como li na revista exame informatica..são quase todos recomendados..??
Deixem a vossa opinião

Thanks

Penso que é igual... não tive nenhum problema com ambas...

Foi ligar, configurar o SSID, WAP-TK e pimba.... isto claro numa rede wireless

Jogos ? Eu sou um viciado no MotorStorm

Todos recomendados ?! Penso que não... mas "gostos não se discutem"

Abraço

ICE

ICE929RR
04-04-2007, 12:34
Mas é bom??

Eu não gostei, mas a demo deve ser 1 por cento do jogo....
Os gráficos são fabulosos, até parei para ver a vista !!

Estou à espera do DIRT do Colin ;)

Mas o MotorStorm é brutal e muito "Fast Pace"

skybastos
04-04-2007, 12:34
Mas é bom??
Eu não curto muito jogos de carros bem simulação pelo menos dai que não posso comentar muito e por outro lado é free...

Esqueci-me de mencionar os jogos todos recomendados ? epá duvido posso é dizer que o motorstorm é excelente tambem comprei o resistance mas está em standby até acabar o motorstorm ou o vt3(xboxº) :p

Cleanmind_18
04-04-2007, 12:37
Eu não curto muito jogos de carros bem simulação pelo menos dai que não posso comentar muito e por outro lado é free...

Esqueci-me de mencionar os jogos todos recomendados ? epá duvido posso é dizer que o motorstorm é excelente tambem comprei o resistance mas está em standby até acabar o motorstorm ou o vt3(xboxº) :p

Não disse que li todos...mas quase todos....
O colin MCrae dirt...ouvi dizer que era bom..e o sega rally??

ICE929RR
04-04-2007, 12:43
Sega RallY
http://ps3.ign.com/objects/825/825458.html

Colin McRae: DiRT
http://ps3.ign.com/objects/826/826337.html

Cleanmind_18
04-04-2007, 12:57
Sega RallY
http://ps3.ign.com/objects/825/825458.html

Colin McRae: DiRT
http://ps3.ign.com/objects/826/826337.html

Thanks

Cleanmind_18
05-04-2007, 10:45
O colin dirt é excelente e tem imagens in-game...mas o sega rally não tem imagens in-game...

Cleanmind_18
05-04-2007, 12:09
O que acham de virtua fighter 5..ps3...é bom???

zonareg
05-04-2007, 12:33
Eu já joguei, é pena não ter demo no PS Store mas acho que é superior ao Tekken, mas o que te intressa é um Beat`em up bom, opta pelo Tekken: DR porque é muito mais barato

Cleanmind_18
06-04-2007, 12:11
Eu já joguei, é pena não ter demo no PS Store mas acho que é superior ao Tekken, mas o que te intressa é um Beat`em up bom, opta pelo Tekken: DR porque é muito mais barato

Sera que vale assim tanto a pena??

zonareg
06-04-2007, 12:15
Se não me engano o Tekken custa 7 euros no ps store, e o VF custa 60 ou 70 euros. è muito, embora o VF está muito bem conseguido, o mesmo pode-se se dizer do tekken. Fazes assim, compras o que gostas mais, por exemplo compras o VF, depois como o tekken é baratinho tambem o compras, ficas com os dois lol. Dois no preço do F.E.A.R

Cleanmind_18
06-04-2007, 12:20
Se não me engano o Tekken custa 7 euros no ps store, e o VF custa 60 ou 70 euros. è muito, embora o VF está muito bem conseguido, o mesmo pode-se se dizer do tekken. Fazes assim, compras o que gostas mais, por exemplo compras o VF, depois como o tekken é baratinho tambem o compras, ficas com os dois lol. Dois no preço do F.E.A.R

A teoria do compra mais pelo preço de um...ta bem pensado:)