PDA

View Full Version : Xbox 360 Live Gold

camadas
03-04-2007, 23:30
Boas ppl, segundo 1 folheto que vinha com a 360, diz que tenho direito a 1 mes de Live Gold de borla, mas como activo isto ? Já tou farto de procurar e não encontro chave nenhuma :'(

]cool[
03-04-2007, 23:42
Activas com a Silver e ficas automaticamente com um mês Gold ;)

Fika bem!

RedDark
03-04-2007, 23:43
Boas ppl, segundo 1 folheto que vinha com a 360, diz que tenho direito a 1 mes de Live Gold de borla, mas como activo isto ? Já tou farto de procurar e não encontro chave nenhuma :'(

Fazes o teu registo no live atravez da consola e no final do registo aparece uma mensagem a dizer que tens 1 mês grátis.

Penso que assim seja, já registei a minha a um montão de tempo.

:lol:

camadas
03-04-2007, 23:43
cool[;1532551']Activas com a Silver e ficas automaticamente com um mês Gold ;)

Fika bem!

Como ? que tipo eu criei a conta Game card no domingo, visto que ia comprar a consola na segunda para avançar com as coisas, mas segundo o que vejo na consola so tenho a Live Silver :(

Fazes o teu registo no live atravez da consola e no final do registo aparece uma mensagem a dizer que tens 1 mês grátis.

Penso que assim seja, já registei a minha a um montão de tempo.

:lol:

Ops deu hehe =)

ELgatu
04-04-2007, 02:59
tens q escolher a opçao silver...

se escolheste a opçao gold vai-te pedir a key...volta atras, escolhe a conta silver, depois no final sera automaticamente actulizado para Gold!

S3NUN
04-04-2007, 15:31
não tenho certeza mas por causa de muitos utilizadores usarem as contas de um mês para andarem sempre no live de graça a microsoft deixou de disponibilizar o mês gratuito>( .

camadas
04-04-2007, 21:34

se escolheste a opçao gold vai-te pedir a key...volta atras, escolhe a conta silver, depois no final sera automaticamente actulizado para Gold!

Vou experimentar hoje se puder, visto que a onde tenho a consola não a tenho ligada a net, so quando a trago para a sala, tenho que arranjar maneira de a conseguir ligar sempre a net hehe

não tenho certeza mas por causa de muitos utilizadores usarem as contas de um mês para andarem sempre no live de graça a microsoft deixou de disponibilizar o mês gratuito>( .

Nop, ao criar 1 conta nova para a minha namorada fez com que tivese o mes de gold, mas na conta dela hehe

pfgp
05-04-2007, 00:19
Se comprar o Xbox gold no reino unido e compativel cá? Ou seja posso utilizar?

camadas
05-04-2007, 01:18
Se comprar o Xbox gold no reino unido e compativel cá? Ou seja posso utilizar?

Penso que sim, visto que esta dentro da Europa, so se for da America é que já ira dar problemas, mas num topic aqui na secção xbox tem info sobre isso, já não me recordo é qual :confused:

eyeliner
05-04-2007, 10:44
Ontem liguei a XBOX 360 ao cabo. E o cabo ao router. E liguei a XBOX360 ao Live.
Simples, indolor. :)

Jogos: Ridge Racer 6, Gears of War e Virtua Tennis 3 :)

camadas
07-04-2007, 09:45

Pois tiuve a experimentar e não da por este metedo =(

ELgatu
08-04-2007, 00:50
foi assim q eu fiz...sendo asism nao te posso ajudar...liga para o suporte da xbox portugal...o mais rapido possivel!
o live...é tudo na xbox360 :D

cumps

camadas
08-04-2007, 00:56
É que tipo tenho uma conta live gold, mas é a da minha namorada, que ela criou atraves da consola, a minha criei no domingo e depois comprei a consola segunda feira, acho que não deveria de ter feito isto :(

Segunda feira já telefono para o Suporte a ver o que eles dizem sobre isto, visto que tenho direito a free de 30 dias e quero aproveitar :P

ELgatu
08-04-2007, 01:08
acho q os 30 dias de live nao tem nada a ver com os profiles...penso q tem a ver com o registo de cada consola...penso q podes ter quantos profiles tu quiseres.
o live ta associado a consola e nao aos gamertags

camadas
08-04-2007, 01:11
Acho que não, registei a consola hoje e criei o profile da minha nina quarta feira acho, não tenho a certeza

eyeliner
08-04-2007, 01:13
É referente a cada perfil.
Basta criares um novo e tens os 30 dias de Gold.
Já vi alguns de vocês por lá. :)

_JP_
08-04-2007, 02:30
Basicamente para quem não quiser pagar basta mudar de nome a cada 30 dias e tem sempre como jogar :P

camadas
08-04-2007, 02:33
Basicamente para quem não quiser pagar basta mudar de nome a cada 30 dias e tem sempre como jogar :P

Nop por acaso isso já acabou, agora so tens direito a 3, a partir dai é a pagantes