View Full Version : Windows Vista com Pinnacle PCTV Pro
Bom dia, tenho o windows vista e funciona tudo bem menos uma coisa, a minha placa da pinnacle pctv pro, já instalei num sei quantos driveres e programas e nenhum dá, fui à disposição dos dispositivos e a placa de tv não está a dar conflito, simplesmente parece-me que o problema são dos programas ou driveres que não estão preparados para o windows vista.
Será que alguém me pode ajudar acerca do problema??
Obrigado
VivendaLab
03-04-2007, 12:41
Bom dia, tenho o windows vista e funciona tudo bem menos uma coisa, a minha placa da pinnacle pctv pro, já instalei num sei quantos driveres e programas e nenhum dá, fui à disposição dos dispositivos e a placa de tv não está a dar conflito, simplesmente parece-me que o problema são dos programas ou driveres que não estão preparados para o windows vista.
Será que alguém me pode ajudar acerca do problema??
Obrigado
Já experimentaste o programa K!TV? http://www.kastortv.org/
Fica bem.
Bionicman
03-04-2007, 14:22
Sim o K!TV funciona bem, mas se quiseres as drivers e respectivo programa de visualização devem estar "ai a estalar", mantem-te atento a "http://www.pinnaclesys.com/Vista/vista_pg.asp" ;)
CCDXP tb funciona no vista :lol:
Quem daqui tem a placa td PCTV Pro instalada no windows vista?? Qual o programa que utiliza para instalar a placa??Como fez para ionstalar??
bem...a imagem já dá so falta mesmo o som ...coloquei o programa K!TV e não consigo colocar o som, como devo fazer??
Tenho uma creative audigy 2 e não consigo colocar a dar som...
JLCMEDEI
05-04-2007, 19:42
Ai vai o Link da Pinnacle já com drivers para o Vista.
http://www.pinnaclesys.com/Vista/vista_tv.asp
O programa que dá para veres televisão da Pinnacle está em Beta, mas com o Windows Vista Ultimate (Inclui o Media Center) versão que tenho instalada, ou o Windows Vista Home Premium (Penso que tem o Media Center também) já consegues ver televisão sem a aplicação MC da Pinnacle, até saír a versão final.
JLCMEDEI
VioletFluid
06-04-2007, 12:51
A mim o Media Center funciona-me bem, encontra-me os canais e tudo, mas com o programa da Pinnacle nem me detecta a placa?!
Il_Padrino
10-04-2007, 03:43
Boa noite malta, é o meu primeiro post neste forum e quero desde ja dar os parabens pq é excelente.
Eu tenho uma Pinnacle Hybrid Pro PCI e já consegui configurar o Vista de forma a reconhecer a placa, funciona tudo muito bem, porém eu uso o Media Center do Vista e este so encontra algumas das áreas cobertas pena TVCabo, acontece que eu sou de Gaia e a localidade mais perto que econtra é Porto, o que faz com que as frequencias sejam maradas e nao consigo usar o EPG.
Alguem sabe como editar os canais encontrados de forma a mudar para a frequencia correcta?
Obrigado Il Padrino
Boa noite...utilizo o vista e agora estou com outro problema...quando ligo o prograva K!TV aparece-me um erro "erro no driver DSDrv4" e não me aparece imagem nem som...que posso eu fazer para reparar este meu problema??É que estava a funcionar tão bem e de um momento para o outro....apareceu este problema..
Comprei à dias uma PCTV PRO usada, pois a minha all-in-wonder não é suportado pelo Vista por incrivel que pareça.
E não estava a conseguir intalar, nem drivers nem aparecia a placa no gestor
anteontem, decidi mudar as placas PCi de sitio, troquei-a pela do Firewire e não é que o vista a detectou logo, e ao fazer a pesquisa online encontrou software para ela..
MAs parece um pouco instavel ainda.
pior ainda é que tierei os drivers e media center da pinnacle e ao instalar pede um serial da placa que como é natural não tenho, pois comprei.a usada e só a placa mesmo..
alguem me arranja esse serial?
Também tenho uma PCTV Pro e os drivers daqui (http://www.pinnaclesys.com/Vista/vista_tv.asp) parecem não funcionar em termos da placa não conseguir ser inicializada, já tentei todas as alterantivas possiveis ser resultado aparente...
ah, e a placa gráfica em si está a usar os drivers default do Vista... já tentei N drivers com inf modificados de forma à placa ser reconhecida mas parece que a ATI decidiu enterrar a placa, eu sei que virei-me para o tipo da loja e pedi-lhe uma placa gráfica por 30 euros... mas, come on...
Como jogo PS2 através da placa um Vista sem o suporte para a mesma não é aceitável, vou tentar voltar a trocar a placa de PCI, caso contrario volto para o XP...
MrSilence
07-05-2007, 17:48
Eu tenho uma pctv pro pci e não sei quais as drivers que deve colocar em substituição das antigas, tanto a de Vídeo como a de Som.
Eu desinstalo tudo removo as drivers e quando vou instalar ele vai buscar as que ele acha melhor, mas depois não funciona e as drivers que estão disponibilizadas pela pinnacle eu não sei quais as que devo utilizar. Se alguém me puder ajudar eu agradecia.
Um abraço a todos.
MrSilence
É estranho mas deu da seguinta forma:
- Drivers Windows XP
- K!TV
E está a dar.... estranho, né?
MrSilence
07-05-2007, 22:30
O meu problema é que eu não sei quais a drivers que devo usar para o Vista.
Dai a parte que indica eu ter usado Drivers Windows XP.
Sloop_John_B
09-05-2007, 10:17
E no Vista 64Bits? Não consigo instalar. Tirei os drivers do site da Pinnacle, mas a minha placa não aparece listada. PCTV Pro pci. Apenas aparecem as versões 100e 110, etc.
MrSilence
09-05-2007, 14:02
Eu tenho o 32, e tambem só me aparecem as versões 100e 110.
Alguem que saiba ao certo as drivers para a placa no vista?
Sloop_John_B
09-05-2007, 14:42
No Vista 32Bits não tive problemas a instalar. Só o MediaCenter é que não a reconhece.
Mesma coisa aqui.
É o que dá usarmos placas de uma empresa que, em tempos, tentou cobrar pelo suporte técnico.
E quando refiro-me ao suporte técnico, refiro-me a drivers e afins...
A Pinnacle só desenvolveu drivers que sejam compatíveis com o Media Center para as placas com "for Vista" no nome...
MrSilence
09-05-2007, 21:46
Eu tenho o Windows Business.
MrSilence
10-05-2007, 23:19
Eu tirei as drivers do site da pinnacle mas nao sei quais usar para o vídeo e áudio.
Como referi atras tenho o vista business, e ele só reconhece as drivers que vai buscar ao update da Microsoft. e não me detecta a placa.
Se alguém já teve este problema ou saiba a solução agradecia.
É estranho mas deu da seguinta forma:
- Drivers Windows XP
- K!TV
E está a dar.... estranho, né?
eu também tenho usado assim mas de vez em quando o castor deve bater com a cabeça na parede e puff fez-se o BSOD
No meu caso tenho uma Studio PCTV Pro Pci (atenção que é diferente da que aparece vista ready pois esta é só PCTV Pro, até o pcb é diferente).
Por incrivel que pareça o unico programa com que usei a placa até hoje no vista que não me deu qualquer problema foi o CCD :x2:
uso este procedimento para a minha asus my cinema p7131 ,placa completamente diferente dessa mas pode ser q ajude ,amanha experimento numa com chipset conexant bt-878p+(prolink plat tv pro) .
1-intalar power dvd ou algo do genero
2-drivers do dispositivo
3-instalar mce plug-in , que consiste : isscript9 e no Mainconcept for software enconder(sem instalar estes 2 a minha placa nao funciona) pode ser o mesmo nessa e noutras
ficheiro zip q criei do meu cd de drivers da asus e pus no rapidshare
http://rapidshare.com/files/30814967/MCE_plug-in.rar
4-abrir media center e ver se a placa ja e dectetada
espero q resulte...tentar nao custa :)
se ajudar ,porreiro;senao fica para a proxima:-D
cumps
Boas, tenho uma PCTV 330e e tb nao estou a conseguir.. akilo diz k tem drivers para o vista mas teima em dar mt mal quando da.. e fica super lenta a imagem... :S
MrSilence
12-05-2007, 18:05
O problema quanto a mim é que eles ainda não tem drivers para a pctv pro pci.
Mas como sempre foi apanágio na Pinnacle as placas são boas o software é fraco.
Bem o melhor é continuar a esperar.
bom ja consegui por a dar isto.. mas foi so com o programa da pinnacle, que nao é la grande coisa.. com o media center nao encontra canais :S nao sei o k tem.. Vou continuar a tentar a ver se descubro o problema..
MrSilence
15-05-2007, 23:33
Por muito que tente não me reconheçe a placa embora isntale as drivers.
ja consegui com que encontre canais no Media center, mas so da som.. a imgem fica td preto.. houve um canal k aparecia chuva mas era so de vez em knd.. e akilo fica um bocado lento no media center.. :S é normla?
darkpanther
20-05-2007, 23:42
A mim o vista instala as drives para o som e imagem, no Device Manager na parte de Som aparece que "This device cannot start (code 10).
Alguém sabe o que isto significa????
Thanks
darkpanther
22-05-2007, 11:18
Alguém conseguiu por a funcionar correctamente as drives do site da Pinnacle???
A mim o vista instala as drives para o som e imagem, no Device Manager na parte de Som aparece que "This device cannot start (code 10).
Alguém sabe o que isto significa????
Thanks
experimenta trocar a placa de sitio ou entao reinstalar os drivers.
@darkpanther
Eu sakei as drivers 5.9 para xp que andam na mula e corre bem com o castor, de vez em quando aquilo passa-se mas acho que é mesmo dos IRQ's
Boas, Eu fiz o download do ultimo ß do tvcenter pro, a surpresa foi quando ele me pediu um serial... que podia encontrar no papel que vem com o cd.
Como já sabem as drivers nao vêm à parte só mesmo com o programa deles.
Claro que eu nao guardei papel nenhum, quem bom da cabeca utiliza o software deles de qualquer forma?
Enfim, já nao basta o site em espanhol, nao terem drivers para vista, as do XP só têm as actualizacoes mas nao têm as antigas que sao precisas para as actualizacoes.
Enfim o pior suporte técnico da web, mas deixo uma mencao honrosa para o nav-u da sony.
cumps
Eu não tive grandes problema com a instalação da minha pré historica PCTVstudio (rave)
Os drivers, o windows update tratou deles. Quanto ao programa, com o CD disse logo que a versão do windows não era compativel. Fiz o download de um mais actualizado e deu o mesmo. Experimentei correr em modo de compatibilidade com o XP SP2 e deu na boa.
O Serial para Tv Center Pro versão 4.7 como para a 4.9 é:
JCHES-AABAA-DHAAB-AAAWM-HGSSJ
duvido é quem tenha uma Studio PCTV Pro Pci funcione pois com a minha nenhuma das duas versões reconheceu a placa.
Digam coisas, espero ter sido útil.
Já Agora testado e garantido, apesar de a Studio PCTV Pro não haver drivers para para o vista, a única coisa fazer é instalar o K!TV e Alterar a fonte de captura para WDM (genérico) e Já está, o passo seguinte é procurar canais.
K!TV: http://superdownloads.uol.com.br/download/190/kastor-tv/
Enjoy
JLCMEDEI
23-09-2007, 23:35
Nestes links vê se ficas com o problema resolvido.
no 2º link tem uma aplicação que permite veres televisão no MC do Vista (tenho uma Pinnacle 310i e tudo Ok no Vista Ultimate).
http://www.pinnaclesys.com/vista/vista_tv_sp.asp
http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/sp/Products/Consumer+Products/PCTV+Tuners/PCTV+Analog+PVR+%28cable_antenna%29/Pinnacle+MediaCenter+Support/Area+de+Descargas/Drivers+-+Actualizaciones/PCTV+Drivers.htm?mode=documents&newProductDisplayName=PCTV+310i&newProductName=PCTV+310i
JM.
igordafonseca
24-09-2007, 15:01
Nestes links vê se ficas com o problema resolvido.
no 2º link tem uma aplicação que permite veres televisão no MC do Vista (tenho uma Pinnacle 310i e tudo Ok no Vista Ultimate).
http://www.pinnaclesys.com/vista/vista_tv_sp.asp
http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/sp/Products/Consumer+Products/PCTV+Tuners/PCTV+Analog+PVR+%28cable_antenna%29/Pinnacle+MediaCenter+Support/Area+de+Descargas/Drivers+-+Actualizaciones/PCTV+Drivers.htm?mode=documents&newProductDisplayName=PCTV+310i&newProductName=PCTV+310i
JM.
Por caso tb queria ver TV no MC, uma vez que no Vista X64 o K!çite não funca.
O ultimo link dá acesso a uma driver beta, mas sem ficheiro de instalção. Como faço?
Aplaca é uma PCTV 100i
Obrigado
MrSilence
24-09-2007, 17:33
Eu tenho o vista Bisiness para esse não dá.
Em relação ao Ktv ele funciona mas não tenho som.
tentem la isto a ver se da..... (juntamente com os vossos drivers + power dvd/windvd)
http://www.mainconcept.com/site/consumer-products-4/mce-encoder-17756/demo-version-17760.html
cumps
Inoculado
01-10-2007, 01:45
bem aqui http://cdn.pinnaclesys.com/SupportFiles/PCTV%20Drivers/ReadmePCTV.htm parece q tem ,mas no outro link igual em outra lingua ,pareceu me ver que nao iriam sair as drives .
eu n quero ver tv o meu caso é diferente ,eu para ja so queria poder gravar uma cassete vhs para o pc ,ja vi que com o dazel da ,vou estudar mais casos.
tenho uma pctvpro e uma pctv stereo ,lembro me q uma x meti umas drives para a segunda placa q neram as da pinnacle e tive melhor qualidade de imagem inclusive ,nao clonava os canais ,e apanhava mt mais rapidamente.
se descobrir meto aqui
Inoculado
01-10-2007, 21:25
ao q parece nesta altura ja existem drives para a minha placa com o vista ,meti a placa ele detetou me e foi buscar a drive ,é um pctv pro pci ,demorou um bocado mas encontrou
melhor assim
Inoculado
01-10-2007, 22:53
ja agora alguem me sabe dizer mt rapidamente ,um programa q permita a gravaçao ,estou neste momento a usar o honestech ,mas a captura nao é a melhor ,o ktv apanha melhor
BravoMan
23-10-2007, 14:06
experimenta trocar a placa de sitio ou entao reinstalar os drivers.
@darkpanther
Eu sakei as drivers 5.9 para xp que andam na mula e corre bem com o castor, de vez em quando aquilo passa-se mas acho que é mesmo dos IRQ's
Seria possivel fazeres o upload dessas 5.9 para um rapidshare ou assim, e disponibilizares o link? ja procurei e nada...
Tks...
agropoks
30-10-2007, 15:26
ola! melhor ja ir dizendo que sou brasileiro, entao verao algumas diferenças na escrita.
de mais a mais, estou postando pra agradecer a ajuda imensa que este forum vem me dando, e dizer que ontem comprei uma pinnacle PCTV hybrid pro stick, e uso um HP dv6522em.
instalei tudo como manda... mas com driver do xp, que é o que vem no cd do programa. dai nao funcionou... e no media center tambem nao.
depois fui procurando programas e drivers... passei a tarde toda em cima disso.
o log foi mais ou menos assim:
instalaçao do soft e da placa (usb)
tentativa de assistir tv
tentativa de ouvir radio
pesquisa no forum, onde alguem indicou o media center
tentativa de assistir tv no media center
atualizaçao automatica de driver, onde disse que o melhor driver ja estava instalado
restauraçao do sistema
instalaçao do programa da pinnacle na versao para VISTA
instalaçao do driver da pinnacle para VISTA para o meu modelo de placa (nao é executavel, entao tive que por na pasta de drivers do programa e mandar o gerenciador de dispositivos procurar la. foi trabalhoso mas acho que fez a diferença)
tentativa de assistir tv no programa da pinnacle
tentativa de assistir tv no media center
nova pesquisa no forum e descoberta do "K!TV"
instalaçao do K!TV
tentativa de assistir TV no K!TV
ufa! ja queria jogar a placa pela janela pra pelo menos evitar a dor de cabeça
nova pesquisa no forum, que me apontou o AVSTVBox
instalaçao do AVSTVBox
pela primeira vez consegui ver alguns canais, tanto analogicos como digitais, mas o programa é totalmente instavel. pelo menos tive a certeza que a placa estava funcionando
varias pesquisas ate chegar no DScaler
instalaçao do DScaler
o DScaler se mostrou fantastico em todos os sentidos!!!!!!! pegou muito mais canais que o AVSTVBox, com muito mais qualidade de som e imagem, e nao trava. pena que so funciona com TV analogica
mais pesquisas ate chegar no DBV Dream
instalaçao do DBV Dream
o DBV Dream se mostrou ainda mais incrivel que o DScaler. pegou muito mais canais que o AVSTBox, com muito mais qualidade de som e imagem, e nao trava. pena que so funciona com TV digital
conclusao dessa bagunça: se tiver rodando VISTA, o driver funciona sim, mas tem que colocar ele no lugar certo depois da descompactaçao e mandar o gerenciador procurar.
a placa é maravilhosa!!! o que nao presta é o programa da pinnacle.
melhor ter dois programas bons, cada um na sua area, do que um so que faz as duas coisas, e nao faz nenhuma delas bem.
bom, fica contado como foi que resolvi o meu problema, caso alguem passe por algo parecido, e quero deixar o agradecimento, pois este foi o topico que mais me ajudou (digamos que so nao desisti por que encontrei apoio neste topico)
abraços de um inexperinte em informatica que vai morrer inexperiente
Tenho o Windows Vista Premium e não consigo instalar os drivers para vista 64 bits... isto é normal? simplesmente mando procurar numa certa pasta onde eles estão e o Windows não encontra nada... há alguma solução?
Sou obrigado a desenterrar este topico pois mudei para vista 64bits e os problemas voltaram com a minha PCTV pro.
Depois de conseguir ter a funcionalidade completa no vista 32 graças ao kastor no 64bits não consigo nada.
Já estou farto de tentar drivers e mais drivers e nada.
Tentei a beta do kastor para X64 e o resultado foi igual ao do 32 erro kando tento mudar a source.
Já testei quase todos os drivers existentes no site da pinnacle e o mais proximo que consegui foi forçar uns drivers que teoricamente suportam a minha placa mas agora recebo um erro de que o vista nao consegue inicializar o dispositivo.
Alguem tem alguma solução?
Cumps
Tenho Vista 64 e uma placa de TV.... Hauppauge e também tenho um pequeno problema com ela. Conta o teu a ver se é igual ao meu e dou-te a solução.
o meu é simples não aceita os drivers e kando os forço fica em erro 10 que o dispositivo nao pode ser inicalizado...
Inoculado
23-12-2007, 19:24
eu com o 32 bits ,se bem me lembro n tive problemas nenhuns como falei ja antes ,pensava q sim como ouvia relatos aqui ,mas apareceu a mensagem de novo hardare encontrado e a najelinha em cima dei permissao para aceder a internet e procurar os drivers por mim ,e ta novo ,funcou as mil maravilhas
Bionicman
24-12-2007, 10:03
Ja agora...
Alguém sabe se a pinnacle pctv 110i funciona no Vista64 (via Media Center).
Tks.
igordafonseca
24-12-2007, 10:29
Ja agora...
Alguém sabe se a pinnacle pctv 110i funciona no Vista64 (via Media Center).
Tks.
Via Media Center sim, já a tenho a funcionar.Mas onde a queria mesmo, via K!tv ainda nicles.
eu com o 32 bits ,se bem me lembro n tive problemas nenhuns como falei ja antes ,pensava q sim como ouvia relatos aqui ,mas apareceu a mensagem de novo hardare encontrado e a najelinha em cima dei permissao para aceder a internet e procurar os drivers por mim ,e ta novo ,funcou as mil maravilhas
Pois eu no 32 também era maravilha, agr no 64 é que é pesadelo
testei 3 programas até à data que funcionam.
-> PowerCinema 5
->SageTV
->Beyond TV
Isto claro em Vista 64BIts
Inoculado
26-12-2007, 00:53
Pois eu no 32 também era maravilha, agr no 64 é que é pesadelo
deve haver forma de dar a volta a isso . o 64bits n funciona com uma especia de emulador para os programas a 32bits ,ou assim?
funciona para os programas o problema é que isso não dá para os drivers.
Ora viva.
Tenho uma PCTV 310E e como comprei um portatil novo isto já vem com o Vista e agora não consigo por a placa a funcionar. Já procurei na Pinnacle e dizem que não está previsto nada para o Vista. A chatice é que tenho a placa praticamente nova pois adquiri-a à pouco tempo e agora não a consigo por a funcionar. Alguém sabe se os drivers de outra versão funcionam com a 310E ou podem me recomendar algum software que me permita usar a placa no Vista? É que nem com o modo de compatibilidade com o XP SP2 a placa funciona :'(
Cumps
Roadster_Brabus
04-02-2008, 17:22
Já agora que falam na 110i, aproveito pra desenterrar...
Como fazem para que ela funcione no Vista Media Center?
Tenho a x86 e nem mesmo com esta versão consigo que ela funcione sem espinhas. Oiço rádio normalmente mas para ver TV não funciona. Apenas tenho audio, pois a imagem está preta...
jguilhas
06-02-2008, 21:48
Pessoal, aqui está mais um compincha da PCTV Pro PCI, já com bem perto de 5 anos, altura em que os drivers mal funcionavam no XP hehe.
Do que li, pouco percebi, com a enorme baralhaçao de programas e placas diferentes.
Assim, o que pergunto é:
Alguém com a PCTV Pro PCI já conseguiu ver TV num sistema com VISTA 64bits?
Se sim, como?
Existem drivers?
Eu já tentei seguir os vossos conselhos deste tópico e ainda não consegui instalar porque os drivers, ao que parece, não são adequados, despelotando um erro na instalação do próprio hardware...
Espero que surjam respostas mais viáveis do que comprar uma placa nova...
Abraço
igordafonseca
07-02-2008, 00:21
Pessoal, aqui está mais um compincha da PCTV Pro PCI, já com bem perto de 5 anos, altura em que os drivers mal funcionavam no XP hehe.
Do que li, pouco percebi, com a enorme baralhaçao de programas e placas diferentes.
Assim, o que pergunto é:
Alguém com a PCTV Pro PCI já conseguiu ver TV num sistema com VISTA 64bits?
Se sim, como?
Existem drivers?
Eu já tentei seguir os vossos conselhos deste tópico e ainda não consegui instalar porque os drivers, ao que parece, não são adequados, despelotando um erro na instalação do próprio hardware...
Espero que surjam respostas mais viáveis do que comprar uma placa nova...
Abraço
Eu tenho uma PCTV, a com o chip 110i salvo erro, a funcar no Vista x64. A verdade é que a qualidade de imagem poderia ser melhor, vou esperar que o K!tv tenha suporte para Vista.
Neste momento estou a usar o Power Cinema, que funciona bem, imagem razoável.
Eu tenho uma PCTV, a com o chip 110i salvo erro, a funcar no Vista x64.
Quanta RAM tens no sistema?
igordafonseca
07-02-2008, 00:44
Quanta RAM tens no sistema?
4GB, dai estar a usar o X64.
4GB, dai estar a usar o X64.
LOL, então essa placa é uma alternativa ao meu problema (sim porque não quero perder os meus 4GB):
Hi.
I am having some problems with my live tv going green in media center and it also happens when I use live tv on my xbox 360 running as extender. I have no problems with showing recorded video on my computer or on the xbox.
Here is my setup:
ASUS A8N32-SLI motherboard (bios version 1303)
AMD Athlon X2 4400 CPU
ASUS GeForce 6600 4GB RAM (driver version 100.65)
Hauppauge PVR-500 (driver version 6.0.6000.16408)
Windows Vista x64 (RTM)
4GB RAM
I am not sure what is causing the green screen - it might not be the PVR500 driver. I have done a little research to figure out a solution. If I disable "hardware memory hole", the problem disappear. The "hardware memory hole" enables my motherboard to use all installed ram - it does some kind of memory remapping. If the option is disabled, I have only 2816MB available in Vista. I have done several memory checks and tried to move my ram blocks, but I don't think my ram blocks are faulty.
A Hauppauge há mais de um ano que procura solução para este problema sem sucesso...
Da minha parte o que fiz foi, via msconfig, diminuir a RAM para 3200, mas tive problemas de activação do Vista com a versão v744 do SP1.
Já pensei, inclusive, comprar dois módulos de 512 (ficando com 3GB em Dual Channel), mas prefiro uma placa de TV nova!
igordafonseca
07-02-2008, 01:09
Mas que placa tens?
Uma Hauppauge PVR-150, mas o problema é o mesmo em diversas placas da marca.
Bionicman
07-02-2008, 10:11
Eu tenho uma PCTV, a com o chip 110i salvo erro, a funcar no Vista x64. A verdade é que a qualidade de imagem poderia ser melhor, vou esperar que o K!tv tenha suporte para Vista.
Com o Media Center?
Se sim como é que conseguiste esse feito? :)
É que eu ja estive em contacto com a Pinnaclesys e mesmo eles dizem que de momento ainda não ha o pacote de software (Pinnacle PCTV Installer for Windows Media Center 3.1 (http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/us/Products/Consumer+Products/PCTV+Tuners/PCTV+Analog+PVR+%28cable_antenna%29/Pinnacle+MediaCenter+Support/Download+Area/Drivers+-+Updates?mode=documents)) para a integrar no Media Center a 64 bits. Só existe a driver e é Beta... :rolleyes:
Ela fica instalada, capta canais mas n dá imagem, só som! :sad:
igordafonseca
07-02-2008, 10:24
Com o Media Center?
Se sim como é que conseguiste esse feito? :)
É que eu ja estive em contacto com a Pinnaclesys e mesmo eles dizem que de momento ainda não ha o pacote de software (Pinnacle PCTV Installer for Windows Media Center 3.1 (http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/us/Products/Consumer+Products/PCTV+Tuners/PCTV+Analog+PVR+%28cable_antenna%29/Pinnacle+MediaCenter+Support/Download+Area/Drivers+-+Updates?mode=documents)) para a integrar no Media Center a 64 bits. Só existe a driver e é Beta... :rolleyes:
Ela fica instalada, capta canais mas n dá imagem, só som! :sad:
Se não estou em erro no Media Center não dá.Mas experimenta o Power Cinema, para mim é melhor que o MC.
De qualquer forma logo já vejo se dá e digo qq coisa;)
jguilhas
07-02-2008, 17:54
O grande problema não é o software para ver tv mas sim a instalação dos próprios drivers...
Já tentei sacar n versões, umas oficiais, outras nem tanto, mas sempre sem conseguir levar a instalação da placa até ao fim...
Não sei se alguém mais tem tido este problema concretamente...
Se conseguiram ultrapassá-lo, por favor postem como...
Se ajuda, a placa em questão utiliza o Conexant BT878A, que quando a comprei dava um jeitão para ver canais codificados da TV Cabo, mas desde que passaram a digital...
Obrigado
Cumprimentos
Por aqui nao consigo instalar o raios dos drivers dá logo This device cannot start (code10)
Raios alguma ideia é o Vista Ultimate x64
Segundo a pinnacle a placa funciona... raios PCTV/Pro
alguma ideia abraços
RuiPinho
31-03-2008, 21:15
Boas a todos, o que se passa comigo é que possuo 2 placas PCTV PCi com mais de 5 anos e não consigo arranjar drivers para as fazer correr em Vista. Um dos meus computadores está a correr Vista Home Premium, e como tal tem o Media Center, mas o outro está a correr Vista Business.
Em primeiro lugar gostaria de arranjar somente as drivers para a placa correr no Vista, pois assim já conseguía utilizar os utilitários da Pinnacle.
Abraços
magno_2009
11-04-2008, 15:01
Boas eu tenho uma pctv e td funciona na boa... mas d ha uns dias pa ca começou a dar problemas tenho som mas nao tenho imagem... alguem me poderá dar uma ajuda??...
tenho o windows Xp pro ...
estão satisfeitos com a qualidade das placas?
qual é a melhor para ver HD?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.