View Full Version : isp para portatil...

]RiSk[
30-03-2007, 00:59
boas ppl :)

bem... no meu pc desktop costumava ter o tarifario Speed On da Netcabo sem limites... e pronto... cm agr mudei para um portatil, pode-se dizer q tou mal habituado :lol:

ainda n tenho net no portatil, mas keria ver se punha o + rapido possivel... mas n keria ter limites na mesma... do genero, keria continuar a usar a mula e a fazer tudo o q kizer e bem me apetecer sem pagar mto por isso :lol:
de momento ainda n desactivei a netcabo e em principio o portatil vai ser smp usado dentro de casa. axam q vale a pena comprar 1 placa da tmn/vodafone/kanguru ou cena do genero?

cumps

luikki
30-03-2007, 01:11
não percebi!
estás mal habituado, ao passar de um desktop para um portátil, porquê?
se ainda és cliente netcabo por que razão é que ainda não tens net no portátil?
que eu saiba, os isp´s que mencionas tem limites de tráfego.....

]RiSk[
30-03-2007, 01:18
queria dizer q tou mal habituado no sentido de ter um tarifario sem limites de trafego....
tipo... com netcabo era preciso comprar um router wireless para ter net no portatil certo? (pk n me apetecia andar aki por casa com fios lolol)
ja tou a ver q abri o topico no sitio errado lolol

carlosmcruz
30-03-2007, 09:25
Desculpa lá mas não estás mal habituado... não acho que estejas, és é muito comodista e não sabes fazer contas!

Ora se é para ter net em casa estás a dizer que não vale a pena dar para ai 50/60 euros por um router wireless mas já valerá a pena dar 75 a 99 euros por uma placa 3G e ficar limitado? Não tem lógica...

Se calhar o que querias é um sistema maravilhoso que te leve a Netcabo para o portátil no país todo não? Desculpa lá informar-te... mas não existe ainda! lol...

Podes sempre gastar uns milhões de contos e transformar a tua ligação Netcabo em WiMax e aí, não tem nada que saber, compras uns milhares de pontos de acesso, alugas espaço e energia para eles e já está! Net no país toda!!!! ganda lol...

Não leves a mal pois isto não é para te ofender, mas... já reparaste bem no tópico que iniciaste e a pergunta feita?

Cumps,