View Full Version : Sera que vale a pena ?

mERcENary sHAdE
29-03-2007, 21:10
Boas.. deixo aqui o meu perfil da armoury pra puderem ver a minha gear e opinar para assim me puderem ajudar.

http://armory.wow-europe.com/#character-sheet.xml?r=Darkmoon+Faire&n=Nhaputo

p.s : O bonus dmg que ai esta e geral, em fire, arcane e frost e 760 o bonus dmg.

Este e o gear que uso mais para tudo, bg's, arena, instancias etc. Pra raids meto so o trinket epico de alchemist, ajuda muito. A minha duvida e se nao tenho hp de mais, e se nao deveria substituir mais o hp por mana. Adoro ter este hp mas amigos meus mages dizem me que tenho hp a mais e que nao e preciso tanto stamina. ( deve ser pk ganho os duel's :002:) Queria que me dessem a vossa opiniao.

Lupim
29-03-2007, 21:36
é assim arena/pvp axo que e esse ger ta bom , nao vejo qual e a utilidade de ter xxxx spell dmg e depois morrer com 2 mocadas.
Pra pve deves apostar mais na mana sim.

Gandalf
29-03-2007, 21:37
Sim, pvp mais stamina, pve mais mana .. pelo menos e assim que penso e tenho tentado aplicar no meu mage.

Madril
29-03-2007, 21:43
Gruul's Lair é preciso ter 1 mago com 12000 de Health ... :P por tt stamina tb é pra PVE :D

mERcENary sHAdE
29-03-2007, 21:59
Gruul's Lair é preciso ter 1 mago com 12000 de Health ... :P por tt stamina tb é pra PVE :D

Ah well :D Eu sei, spellsteal e es tu a tanqar o mage que so te da cm fireball's de 2 k :-D

E eu csg safar me bem cm a mana ;P Evocation, mana emerald, mana ruby, e a mana pot que as vezes da me mais de 4 k mana cm o trinket epico. Normalmente tenho de usar a wand qnd pr o exemplo o attumen esta prai a 5 por cento de hp mas mesmo assim mando crits de 500 cm wand :) ( isto tudo cm o molten armour xD ) cm mage armour teria mt melhor eficiencia :) Mas pro attumen sei que nao preciso :)