View Full Version : novo router para P2P (que aguente bem!!!)
boas
tenho um usr max g, mas que deixa muito a desejar em relaçao a mula por exp.>(
(quando ligo o comp. esta rapida, mas passadas algumas horas ja a mula esta a 0, ou muito pouco, e a net fica mesmo lenta)
tenho netcabo, e gostava de saber qual é o melhor router com wireless, para programas de P2P e tres comp. ligados ao mesmo tempo, sem ter as quebras que este tem...
cumps.
depende se querias e o que querias gaster em termos monetários.
eu gastei +-300 euros até agora e tenho um router q aguenta td o que lhe atirar...
www.routerboard.com (564 + expans)
uma becazinha mais barato e wireless...nao ha??
O melhor para P2P é uma solução de HSHR. Se tiveres uma máquina aí em casa fica-te barato porque é só meter o Wireless. É só comprar uma placa de rede wireless para slot PCI. :D
pois....nao tenho comp. velho....
quero é mesmo um router com wireless para netcabo sem modem...;)
pois....nao tenho comp. velho....
quero é mesmo um router com wireless para netcabo sem modem...;)
com netcabo tens SEMPRE de ter o modem
Ele disse bem, router sem cabo. Sinceramente a melhor opcção para imensas ligações é mesmo uma firewall linux based a correr num pczeco qq velhote. Mas de resto existem prai tantos routers bons, basicamente todos os que sejam baseados em linux são bons.
Abraço
nao uso linux...sou velho demais para aprender:002:
que tal o D-LINK 4300?
nao uso linux...sou velho demais para aprender:002:
que tal o D-LINK 4300?
off topic: pensamento tipico que faz este Pais estar como está.... >(
destr0yer 30-03-2007, 21:34 Eu uso o dos clix e não se portam mal ;)
Mas por um router "xpto" e depois o "limite" é o modem :\
NeoToPower 30-03-2007, 22:18 Não vás pra routers SMC dos mais fraquitos.... acima de 50 ligações têm tendencias a falhar :( ou seja.... ao fim de umas horas só lá vai com um resert pois deixa de fazer novas ligações.
PoolMania 01-04-2007, 13:05 O do Clix, com fios, é uma perfeita maravilha! Aquilo aguenta carradas de ligações e está sempre a bombear sem baixar os braços, só vai abaixo para mudar o ip e entrar em novo período de HH.
E só custou 25€ :wow:
Eu não o troco por nada!!!!! Nem por um router de 300€ nem por outro e olhem que esta marca praticamente não se encontra á venda em PT! e pode ser dificil de encontrar lá fora.
errrr como ja disse tenho netrabo:002:
destr0yer 03-04-2007, 14:54 O do Clix, com fios, é uma perfeita maravilha! Aquilo aguenta carradas de ligações e está sempre a bombear sem baixar os braços, só vai abaixo para mudar o ip e entrar em novo período de HH.
E só custou 25€ :wow:
Eu não o troco por nada!!!!! Nem por um router de 300€ nem por outro e olhem que esta marca praticamente não se encontra á venda em PT! e pode ser dificil de encontrar lá fora.
Qual deles? O Huawei ou o Aolink?
O Huawei é uma maquina sim, carradas de ligações e sempre a bufar :002:
errrr como ja disse tenho netrabo:002:
Mas o modem que tens também é router?
so tenho modem...quero um router:) (com wireless)
bem, acho que ja resolvi...
adquiri o router da netrabo...
linksys WRT54GC...nao parece ser mau...e ate agora consegui ter net, mula, ps3 e portatil tudo sem cair a velocidade...ja la vao 8h:)
Hackaroxp 08-04-2007, 03:10 De routers tradicionais: Linksys/cisco, way to go.
De routers tradicionais: Linksys/cisco, way to go.
cisco é bom para conexões de p2p... acho que sim... mas só os que custam tanto como 1 casa. :lol:
AndreAPL 08-04-2007, 10:21 este review pode ajudar ;)
http://www.smallnetbuilder.com/content/view/25840/55/
e
http://www.smallnetbuilder.com/component/option,com_chart/Itemid,189/chart,124/
Resumindo:
http://www.smallnetbuilder.com/images_old/2006/04/19/p2p_router_throughput_chart2_big.png
Hackaroxp 08-04-2007, 12:17 cisco é bom para conexões de p2p... acho que sim... mas só os que custam tanto como 1 casa. :lol:
Não digo que seja para P2P mas pelo que vejo diariamente numa empresa á já 5 anos sempre a funcar com cisco. Problemas depois daqueles dias de adaptação ao novo sistema: 0
PS: Como Linksys é a linha "home" da cisco, e eu até me dei bem com o meu primeiro router. É bom. Tem de ser.
realmente estou espantado!!!8| 8|
1º coisa que a netrabo vende, e funca mm bem8| 8| 8|
linksys WRT54GC:x2: :x2: :x2:
hardcore_holly 11-04-2007, 18:12 e k tal o speedtouch 585 wireless da sapo???
D-Link...tenho um DI624...4 portas ethernet e wireless...aguentasse bem nos p2p+consola
AndreAPL 24-04-2007, 00:18 esse dlink é bomba :D atheros powa ;)
O Asus WL500gP, para mim dos melhores routers do mercado...
Cumpz jpsfs
O Asus WL500gP, para mim dos melhores routers do mercado...
Cumpz jpsfs
Certamente o melhor Router do mercado, depois disto...... http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=17432 :victory:
Eu tenho um NTech AWR54A e depois de por um firmware modado da routertech ficou uma maravilha! Ligado dias a fio sempre com o utorrent a bombar!
AndreAPL 01-05-2007, 18:25 tá bem, e o dlink 108AG Gaming ? (DGL-3420)
Os varios testes mostram a superioridade desta bomba (and what is inside :D))
|