View Full Version : Bloquear acesso á caixa de entrada sms por codigo

pl4s7ik
27-03-2007, 23:55
Boas, é o seguinte:
Um colega meu, que tem o V3x pos aquilo de forma a que se alguem aceder á caixa de entrada das sms, tenha de introduzir um código para o fazer.E eu tambem queria fazer o mesmo ao meu, mas há um problema, ele nao se lembra como o fez :S
Alguem sabe como o fazer, de preferencia em motorolas, mas se souberem em outros telemoveis tambem serve, que eu la chego.

Agradecia resposta, cumps

andretigas
28-03-2007, 12:11
boas,
tenta ir ao menu de segurança nas definiçoes e lá deve estar uma opção para bloquear aplicativos, ou seja lá podes escolher em bloquear o que quiseres no telefone, desde apenas o menu das sms ou apenas mesmo so a aplicação de caixa de entrada de sms. se conseguires resolver isso por ai diz. fica bem..

F23
28-03-2007, 12:51
Não tenho nenhum motorola, e os Nokias não dao para fazer isso, mas se com as informações dadas aqui não conseguires, sempre tens o manual de instruções ;)

F23 =)

Soldier#cs.ns
28-03-2007, 15:09
O meu SE n da pa bloquear nada... :(

]-noBOdy-[
28-03-2007, 15:30
solider, para o SE há uma aplicaçãozinha dedicada no getjar.com ... é só procurar...

Soldier#cs.ns
28-03-2007, 15:47
solider, para o SE há uma aplicaçãozinha dedicada no getjar.com ... é só procurar...

Obg ;)
Off topic: é Soldier n Solider :D

]-noBOdy-[
28-03-2007, 15:48
sorry .... a pressa dá nisto!

Soldier#cs.ns
28-03-2007, 22:43

Pa n tar a criar uma thread: podiam me dizer alguma aplicação para bloquear coisas no meu tlm (SE)?
Procurei no getjar, mas n vi nd que me saltasse a vista
Obg :D

Amy
28-03-2007, 22:47
Quando tento fazer isso no meu Samsung pede-me para escrever uma palavra-passe, eu escrevo, mas diz sempre que é inválido! Alguém sabe o que raio é que o tlm está mesmo a pedir? E como aquilo é só asteriscos nem sei se estou a escrever em números ou letras! :S

rmb
28-03-2007, 23:08
Boas, é o seguinte:
Um colega meu, que tem o V3x pos aquilo de forma a que se alguem aceder á caixa de entrada das sms, tenha de introduzir um código para o fazer.E eu tambem queria fazer o mesmo ao meu, mas há um problema, ele nao se lembra como o fez :S
Alguem sabe como o fazer, de preferencia em motorolas, mas se souberem em outros telemoveis tambem serve, que eu la chego.

Agradecia resposta, cumps

sempre conseguist?

num motorola tens de ir a segurança, depois aplicações e escolhes blokear a caixa de entrada;)

cUMPS

Amy
29-03-2007, 12:19
Quando tento fazer isso no meu Samsung pede-me para escrever uma palavra-passe, eu escrevo, mas diz sempre que é inválido! Alguém sabe o que raio é que o tlm está mesmo a pedir? E como aquilo é só asteriscos nem sei se estou a escrever em números ou letras! :S

Ninguém sabe??

Soldier#cs.ns
29-03-2007, 14:50
Normalmente sao numeros. Altera o teu codigo de segurança...

eddy_cool_6
08-04-2007, 15:38
Ninguém sabe??

olha eu tambem tenho um samsung e o codigo inicial é: 0000 ou 00000000 ( ve qual destes serve) depois escolhes o codigo que quiseres

pl4s7ik
08-04-2007, 18:46
Desculpem nao ter respondido antes. Já funcionou, vou a definições > segurança > bloquear aplicação e depois escolho o k kero.

Muito obrigado a todos ;)

Soldier#cs.ns
11-04-2007, 17:10
pcascais, n sabes o nome da aplicação que falaste??

Cumps

]-noBOdy-[
12-04-2007, 19:16
hmm....de momento não tenho isso na cabeça, até porque é algo que já vi há muito tempo ...

Mais logo, quando tiver mais tempo, a ver se consigo ajudar-te...