View Full Version : Mais um abuso da NETCABO?
Korben_Dallas 27-03-2007, 02:23 Desde há uns minutos que sempre que abro uma página no browser (IE ou Firefox) aparece-me isto :eek:
A Netcabo a impingir isto como se fosse do interesse do ambiente já é hipócrita o suficiente agora meterem-me isto em todas as páginas que abro no browser... WTF? Se não morasse neste Portugal processava-os já!
http://img294.imageshack.us/img294/6666/abusonetcaboln1.th.jpg (http://img294.imageshack.us/my.php?image=abusonetcaboln1.jpg)
Mais alguém está a ter este "problema"?
Same here :004: Ja me começo a passar com tanto bulletin
Sim, a mim tb me aconteceu. É uma VERGONHA!!! Para além disso torna a navegação mt mais lenta. Felizmente, neste momento parece que parou de fazer, mas isto foi um grande abuso. Só mm em Portugal, onde não há verdadeira concorrência e em que prevalece o regime de "quase" monopólio da PT.
Não creio que tenha parado! Continua na mesma embora com (talvez) menos frequência! Eu quase considero isto ilegal!!! Pelo menos é tráfico não solicitado...
Pois já reparei que ainda não terminou >( . Já não bastava o excelente serviço de apoio a clientes, etc. Agora mais isto...
Pelo menos é tráfico não solicitado...
O que andas a traficar? :-D :002: j/k
Da netcabo ja nada me espanta. :Whatever:
E sim, parece-me ser ilegal.
SpikeDaCruz 27-03-2007, 03:37 Same here...
Cumprimentos Insanos!
gatohumano 27-03-2007, 03:39 Eu estou com netcabo e não me aparece nada disso,ca pra min instalaram-te algum spyware,passa com o spy bot adware plus etc,se te apanhar alguma coisa faz report disso para as respectivas empresas se for possivel e manda uma queixa para a anacom tb.Enfim que vergonha.
rolando2424 27-03-2007, 04:22 A mim não me aparece nada disso... Pode ser por estar a usar Linux / Firefox...
||Red_Evil|| 27-03-2007, 04:44 usem o firefox que isso passa :p
MrOverclock 27-03-2007, 04:45 São uns ***!!!
a semana passada foi preciso dizer 3 vezes (3 telefonemas) que em casa da minha namorada não tinha sinal suficiente e que precisava de assistencia tecnica! de todas as vezes eles diziam que o problema era do computador dela! >(. Finalmente marcaram uma ida lá a casa na terça feira, que por acaso não está lá ninguém!
- Então mas não pode ser a outra hora?
- Não! Só há disponibilidade para essa hora.
- Então e noutro dia?
-Tb não!
lá vai ter que a cóta dela sair a meio do trabalho. E para variar não vão estar lá a horas...
Estou a usar o firefox e também apanhei com esses bulletins/frames, e não tenho spyware.
Agora parece que já parou, mas à uma hora atrás era quase impossível navegar porque mesmo depois de carregar "fechar" na frame, esta voltava a aparecer. Isto para não falar da lentidão...
||Red_Evil|| 27-03-2007, 05:03 lol acho isso uma autentica estupidez por parte da netcabo, acho que alguem devia processar os gajos...
methanex 27-03-2007, 06:21 Por acaso já experimentaram usar o Firefox em vez do IE7 para ver se isso se repete ou não? :)
Por acaso já experimentaram usar o Firefox em vez do IE7 para ver se isso se repete ou não? :)
Estou a usar o firefox e também apanhei com esses bulletins/frames, e não tenho spyware.
:zzz:
methanex 27-03-2007, 06:31 :zzz:
Woops! Sorry. É no que dá ler o forum às 5 e meia da manhã.:lol:
Só os mais corajosos como nós é que ficam até às 5:30 na TZ :D
Ps1cologo 27-03-2007, 08:59 Spybot com isso....
Antonio Raimund 27-03-2007, 09:25 Se essa merda aparece no browser assim, é uma táctica para deixarem de enviar as facturas para casa e depois possivelmente poderem só enviar facturas electrónicas, onde por vezes eles podem "enganar-se" depois disto vem o debito bancário....e onde eles tb por vezes se "enganam", poderiam enviar um email aos clientes....não era preciso nada dessas coisas....mas enfim,,,estamos em portugal.
flaviorodrigues 27-03-2007, 12:19 So falta porem se a alugar publicidade nesse espaço e os clientes levarem com ela....
ja acredito em tudo...
Yokozuna 27-03-2007, 15:38 Firefox e IE here e nada!
Deixem de usar os DNS da Netcabo que isso deixa de acontecer.
carlosmcruz 30-03-2007, 10:19 ;1513617']Deixem de usar os DNS da Netcabo que isso deixa de acontecer.
Exactamente... lol!!! Apoiado! Usem por exemplo os DNS da concorrência assim estarão a exprimir o vosso descontentamento! lol por exemplo Cabovisão:
213.228.128.5
213.228.128.6
lol...
Eles legalmente podem fazer isso não vos podem é cobrar esse tráfego! Por isso toca a contabilizar todos esses Kbytes e pedir a devolução mensalmente ao tráfego gerado! lol
Cumps,
Goldfinger_Guy 30-03-2007, 21:18 Pessoal Metam todos os DNS da netvisão ao menos entopem o serviço da concorrencia e quem tiver os da netcabo voa a abrir paginas
Por isso toca a contabilizar todos esses Kbytes e pedir a devolução mensalmente ao tráfego gerado! lol
Cumps,
Pena que tráfego interno não seja contabilizado.
carlosmcruz 30-03-2007, 21:59 Pena que tráfego interno não seja contabilizado.
Bem visto mas a intenção era mesmo um pouco mais para aliviar o stress. lol....
De qualquer modo claro que como alguém disse podem sempre por os DNS da netvisão para os vossos bombarem... lol
Depois o ppl da netvisão mete os da netcabo, os do sapo da clix e por ai a fora... lol
Cumps,
a.rosario 30-03-2007, 22:07 Comigo nada disso aparece. e utilizo 3 browsers
|