thriller
26-03-2007, 01:35
boas
Pensa eu que a netcabo ja nao podia discriminar mais os antigos clientes quando surge uma nova promoçao para a netcabo 8 megas a 24€ ou seja menos 10€ que o normal daquela ligacao e menos 20€ do que eu q sou 8 megas premium que de premium nao tem nada. A sorte deles é que com estas promoçoes ganham mais clientes do que aqueles q perdem.
muda de tarifario ou liga para la a reclamar!
eu vou reclamar á netcabo ,pois ouvi dizer k eles até estao a aceitar os pedidos q lhe sao feitos acerca dessa descriminacao de preços e estao a baixar os mesmos ao nivel das promocoes ...mas apenas a quem reclama!!
reclamem que compensa...sempre:004:
zegato70
26-03-2007, 11:53
eu vou reclamar á netcabo ,pois ouvi dizer k eles até estao a aceitar os pedidos q lhe sao feitos acerca dessa descriminacao de preços e estao a baixar os mesmos ao nivel das promocoes ...mas apenas a quem reclama!!
reclamem que compensa...sempre:004:
Quem não chora não mama , é triste o cliente pagar e ainda ter que passar por pedinchão, mas cá em PT as coisas só funcionam assim
vcs os cliente velhos vao ser aumentados pa 10 megas portanto vao passar a pagar 1 preço justo
para alem disto concordo com isso pk os clientes + antigos estao realmente a ser discriminados...
RaposaNegra
29-03-2007, 19:27
eu quero ficar com os 8 Mb e a pagar 24€ ... de 8 pa 10 vai uma diferença incrivél... já para não falar que os 8 megas deles são prai 4 Mb na realidade (isso já é muito) portanto 10 mb são o que? 4.50mb? =X
netcabo allezzz...
monkeydluffy
29-03-2007, 20:11
isso não funciona bem assim. é que os clientes que tivessem aderido á mais de não sei quanto tempo tiveram o ano passado acesso a trafego int ilimitado.
e depois dessas promoção quem aderisse já não teria acesso a essas regalias mas tinha apenas 25€ de mensalidade...