View Full Version : Como Cancelar Xbox Live ?

WhiteTiger
25-03-2007, 12:18
Hoje ao tentar cancelar a minha subscrição mensal do Xbox Live deparei-me com a impossibilidade de o fazer. Será que a única opção que tenho é mesmo a de telefonar para o suporte técnico da Microsoft ?

Cancel Your Xbox Live Membership

To cancel your Xbox Live® membership, please call (800) 4MY-XBOX (469-9269).

Esta foi a única info (eu tenho uma subscrição do Live UK mas esta info diz respeito ao live USA pois no site inglês não encontrei qualquer info) que apareceu no site da xbox. Eu estou a pagar a mensalidade através de cartão de crédito. Alguém já passou pelo mesmo ? Ou será que tenho de dar ordem ao banco para impedir a cobrança da mensalidade ?

jr_cardoso
25-03-2007, 12:34
Sem saber, digo que com grande certeza que a melhor forma de cancelares o serviço é deixando de o pagar...

WhiteTiger
25-03-2007, 13:26
Sem saber, digo que com grande certeza que a melhor forma de cancelares o serviço é deixando de o pagar...

Certamente resulta :-D mas quero poder voltar a activar a conta e dessa maneira irão concerteza banir a minha conta para sempre. Para a próxima irei usar cartões pré-pagos :P

Doke
25-03-2007, 23:05
Conheço ppl que simplesmente deixou de pagar e não lhe baniram a conta, passou simplesmente de Gold para Silver. Mas pelo sim pelo não o mais seguro é telefonar.

pofxxx
25-03-2007, 23:46
telefona para o n verde da ms portugal que eles fazem isso na hora.