Nadir Mahomed
24-03-2007, 20:38
boas pra a semana a partida a clix ira rever as ofertas ,ainda nao sei os preços,ofertas na segunda ficaram de me ligar ou mandar um email,assim que souber de alguma coisa aviso.
|
View Full Version : CLIX vai rever os preços face a concorrencia directa tele2 Nadir Mahomed 24-03-2007, 20:38 boas pra a semana a partida a clix ira rever as ofertas ,ainda nao sei os preços,ofertas na segunda ficaram de me ligar ou mandar um email,assim que souber de alguma coisa aviso. [PC]Räzzo 24-03-2007, 20:42 Uma sugestão: usa paragrafos que facilita a leitura Nadir Mahomed 24-03-2007, 20:45 ok Blackibiza 24-03-2007, 21:14 Edita o texto, nao consegui ler nem metade do que escreveste pra li 8| DCSURFERQS 24-03-2007, 23:05 :) hmmm ok, mesmo assim eu vou migrar para a TvTel, só se a Clix aparecer do nada e disponibilizar 3Mbps de Upload, porque de resto nada me faz parar de mudar de ISP. CUMPS Nadir Mahomed 25-03-2007, 00:48 pois mas isso dos 3de upload na clix é impossivel mesmo adsl o maximo de upload axo k é 1mb nao mais que isso,talvez pro ano,mas este é pra eskecer. pedro_m_machado 25-03-2007, 01:20 Eu acho que a CLIX deveria implementar um Novo Velho Pacote... Isto é... Oferecer um pacote mais barato e evidentemente com uma banda mais baixa de 2 ou 4 mb... Isto porque os 2 pacotes da clix são bons não nego mas são talvez caros para alguns... Daí este ser o grande trunfo da TELE2 oferecer 2Mb a 18,95€, enquanto a Clix no mínimo 29,90€ por mês... Eu sou Cliente ONI 512kb/s :'( e devo dizer que só não tenho clix, deviso ao seu preço, mais 11€ que pago agora... No momento que a TELE 2 Permitir migração garanto que serei dos primeiros a pedir, a não ser que a Clix apresente algo Novo e compensatório Claro... redalert 25-03-2007, 01:28 Oferecer um pacote mais barato e evidentemente com uma banda mais baixa de 2 ou 4 mb... Isto porque os 2 pacotes da clix são bons não nego mas são talvez caros para alguns... Nem mais. É muito "fixe" ter 24mbps em casa pa "sacar pr0n tralala sou 1337" mas a maior parte não precisa de ter um Ferrari para andar dentro de localidades ou para ir para o trabalho. :x2: Se começarem a aparecer tarifários na ordem dos 2/4mbps a preço de amigo, vão ver muita gente a migrar para eles. :) Digo eu.... AndreAPL 25-03-2007, 01:56 Men, escrever em português e meter pontuação é que era... Só 1 nota, está 1 gd nr de empresas a contactar o mercado residencial, isto é, fora da clix, mas apresentando-de como Clix ADSL/Sonae.com e andam a regar (se inda por cima deu 1 nr de telem cheira-me que seja o caso). Por isso, cuidado com a info que recebem. Esses mesmos telemarketing (que pra mim são pura/ televendas), dão informação, além que oniduo acaba este mês, que a permanência de 1 ano não é válida para migrações para outros isp, que nem eles mesmos (operadores) sabem se é verdade... Nadir Mahomed 25-03-2007, 03:16 pois mas esta informaçao nao é falsa visto a pessoa que falou comigo pertence ao provedor da sonae,e deu o numero de telemovel é verdade,mas ela ligou me com base no meu email enviado ao provedor. por isso nao sao historias,de qualquer modo ela ficou de me contactar segunda feira,para me dizer o ponto de situaçao,a partida quais as novidades preços e ofertas,ela disse que irei ser contactado por email e de seguida por um contacto telefonico. pa é assim ate pode nao me ligar, ela disse nao saber ainda ao certo as novas ofertas,mas prometeu ligar a ver vamos,mas tenho 99% de certeza que nao é informaçao falsa,porque o meu contacto foi no sentido,resumidamente assim ou eles baixam os preços reveem as ofertas ou vou pra tele2,e pronto,logico que nao falei assim mas de uma forma sintectica foi isso. MaxDamage 25-03-2007, 03:23 Man.. os paragrafos davam jeito, nao consegui ler nada de maneira a que fizesse sentido lol. redalert 25-03-2007, 03:33 Räzzo;1507046']Uma sugestão: usa paragrafos que facilita a leitura ok pois mas esta informaçao nao é falsa visto a pessoa que falou comigo pertence ao provedor da sonae,e deu o numero de telemovel é verdade,mas ela ligou me com base no meu email enviado ao provedor,por isso nao sao historias,de qualquer modo ela ficou de me contactar segunda feira,para me dizer o ponto de situaçao,a partida quais as novidades preços e ofertas,ela disse que irei ser contactado por email e de seguida por um contacto telefonico,pa é assim ate pode nao me ligar que ela disse nao saber ainda ao certo as novas ofertas,mas prometeu ligar a ver vamos,mas tenho 99% de certeza que nao é informaçao falsa,porque o meu contacto foi no sentido,resumidamente assim ou eles baixam os preços reveem as ofertas ou vou pra tele2,e pronto,logico que nao falei assim mas de uma forma sintectica foi isso. Novamente? >( johnzap 25-03-2007, 04:29 Novamente? >( É compulsivo, não há nada a fazer. Parece que o Nadir não quer comunicar de um modo que seja agradável para o pessoal. Por alguma razão parece que decidiu que havia de complicar a vida a todos os que queiram ler os seus "posts". :-D Nadir Mahomed 25-03-2007, 05:04 tens razao rapaz :lol: mafz 25-03-2007, 13:43 tens razao rapaz :lol: Esse "tens razao rapaz" vai mudar alguma coisa? Espero que sim :007: Eu mal começo a ler os teus posts vem-me um aborrecimento tao grande que é mesmo de mandar o post para as urtigas! :002: Mefisto 25-03-2007, 13:52 fdx ate fiquei com a vista a arder ao ler os 2 posts do nadir :/ viskonde 25-03-2007, 13:57 nadir tou a ver que ainda nao aprendeste a escrever :| nao vale a pena dizerem nada, na thread da oniduo ha uns 2 meses era tudo a cair em cima dele e ele nao muda lol nem tento ler.. prefiro mais esperar pela oferta oficial ... mafz 25-03-2007, 14:41 Acho melhor o rapaz ter umas aulas de Português :) Prodigy 25-03-2007, 23:06 false. Nadir Mahomed 25-03-2007, 23:17 falso? luikki 25-03-2007, 23:30 o título do post anuncia um facto.... quando deveria perguntar se isso (a baixa de ppreços) vai de facto acontecer...... mas.... já percebi que és um cliente com muita "força"...a clix já tremeu por correr o risco de te perder como cliente... nota: no outro forum onde publicas as mesmas suposições, tens um pouco mais de cuidado na forma como escreves....com vírgulas e tudo.... DrakoSupremus 25-03-2007, 23:36 Pelos vistos o Nadir foi bem "enrolado", eu só tou à espera que a tele2 venha aki pra zona, depois rescindo o contrato com a clix, não fui eu que escolhi a clix de incio, pork senão...nunca a teria escolhido, aki na zona até a sapo é capaz de ser bem melhor que a clix... Nadir Mahomed 25-03-2007, 23:37 luikki é assim eu no titulo do forum nao coloquei como pergunta,visto eu ter falado com uma funcionaria do provedor,que me disse que iriam lançar uma oferta concorrente à tele2,e que me contactaria na segunda feira ou seja amanha para me dizer o ponto da situaçao. Agora se ela esta a mentir nao tenho culpa mas sendo um funcionario da sonae parto do principio que nao estao a mentir,e nesse sentido escrevo aqui com certo,e nao como uma questão. Nadir Mahomed 25-03-2007, 23:40 Pois sinceramente posso muito bem ter sido enrolado,:lol: bem a ver vamos,ficaram me de ligar amanha,se ate ao final da semana não tiver resposta,devo telefonar novamente,de qualquer modo estou a vender o peixe ao preço que o funcionario do provedor me vendeu,:lol: . luikki 25-03-2007, 23:43 ok, meu caro. vamos, então, aguardar por amanhã....:zzz: Prodigy 25-03-2007, 23:47 PM que lhe enviei em relação a isto. (*****************...) mas não propriamente no Clix, as indicações que me deram, é que as ofertas existentes no mercado por parte do Clix, não tem grande concorrência. O objectivo da tele2, passa por conseguir novos clientes não obter clientes por parte dos outros ISP's. Por parte do Clix além de ter lançado recentemente ofertas comerciais, por enquanto não se preve alterações. Contúdo o mundo do Marketing é uma inconstante. De novidades, por enquanto, só a nível de equipamentos SmarTV, STB's com disco rigido e uma cache maior, e novos tarifários também, a nível do serviço de Tel+Internet, por enquanto ainda não irá haver mudanças. ---- Bem, mas contúdo posso amanha tentar tirar estas dúvidas lol Nadir Mahomed 25-03-2007, 23:51 ya amigo se poderes agradecia,e depois posta aqui se faz favor,mas como te disse tb em mensagem privada,os preços da tele2 sao competitivos,e se fores ao site da tele2 fazer a pre adesao eles até tem uma pergunta que diz se es cliente da pt ou da oni ou clix,ou seja nao estao so a procura de novos clientes,mas tb de outros operadores. DrakoSupremus 25-03-2007, 23:57 PM que lhe enviei em relação a isto. (*****************...) mas não propriamente no Clix, as indicações que me deram, é que as ofertas existentes no mercado por parte do Clix, não tem grande concorrência. O objectivo da tele2, passa por conseguir novos clientes não obter clientes por parte dos outros ISP's. Por parte do Clix além de ter lançado recentemente ofertas comerciais, por enquanto não se preve alterações. Contúdo o mundo do Marketing é uma inconstante. De novidades, por enquanto, só a nível de equipamentos SmarTV, STB's com disco rigido e uma cache maior, e novos tarifários também, a nível do serviço de Tel+Internet, por enquanto ainda não irá haver mudanças. ---- Bem, mas contúdo posso amanha tentar tirar estas dúvidas lol Pois mas essas novas ofertas comerciais, antes de mais, até a oferta de 1 mb é melhor que o tarifário que tenho agora, o problema é que a clix, quer que o ppl adira telefone + internet e eu só queria internet, de resto se for pra aderir telefone + internet ou vou pra tele2 ou mudo pra sapo... a sapo tem os preços como a clix, por isso é mais provavel eu ir pra tele 2, agora se desse so internet, mudava ou tentava, ( pois o serviço de atendimento na clix é dos piores) mudar pra um dos novos tarifários de 1 mb ou de 8 mb... Nadir Mahomed 26-03-2007, 00:04 drako concordo contigo,mas ele diz que as ofertas da clix nao tem grande concorrencia,sinceramente nao me parece,as ofertas da clix face a tele2 e nao só deixam muito a desejar. Prodigy 26-03-2007, 11:41 Pois mas essas novas ofertas comerciais, antes de mais, até a oferta de 1 mb é melhor que o tarifário que tenho agora, o problema é que a clix, quer que o ppl adira telefone + internet e eu só queria internet, de resto se for pra aderir telefone + internet ou vou pra tele2 ou mudo pra sapo... a sapo tem os preços como a clix, por isso é mais provavel eu ir pra tele 2, agora se desse so internet, mudava ou tentava, ( pois o serviço de atendimento na clix é dos piores) mudar pra um dos novos tarifários de 1 mb ou de 8 mb... Estás a falar de acesso directo ou Indirecto? O Clix de A.Directo apenas tem Até 12MB e até 24MB actualmente. Fui confirmar, e em termos de alteração de tarifários de Acesso Directo não vão existir alteração por enquanto, poderá é haver novidades no A. Indirecto. john 26-03-2007, 12:43 Isto é o chamado "fake topic" :002: EDIT: No acesso directo é impossível haver alterações ao nível de velocidade, a norma ADSL2+ só vai até 24Mbps. Nadir Mahomed 26-03-2007, 16:06 pois entao fui aldrabado,enfim so pode. DrakoSupremus 26-03-2007, 23:06 Estás a falar de acesso directo ou Indirecto? O Clix de A.Directo apenas tem Até 12MB e até 24MB actualmente. Fui confirmar, e em termos de alteração de tarifários de Acesso Directo não vão existir alteração por enquanto, poderá é haver novidades no A. Indirecto. Falei no indirecto... luikki 26-03-2007, 23:12 e "amanhã" já passou...... não h´novidades??????????????????:zzz::zzz::zzz::zzz: Nadir Mahomed 26-03-2007, 23:27 yah realmente tens razao ainda nao à novidades,pa a rapariga ficou de me ligar e enviar mail mas nem uma coisa nem outra,como ja lhe telefonei na sexta passada e ela disse que hj segunda dizia alguma coisa e nao disse,tb nao vou ligar logo amanha,é xato tar quase ali todos os dias a telefonar,espero ate sexta feira maximo proxima segunda depois se até la nao tiver noticias,telefono novamente a ela a ver o que me vai dizer,ou inventar as tantas ja nem sei:lol: DCSURFERQS 27-03-2007, 06:07 baahh, convida a rapariga para jantar, se for gira vão a um bar, se for feia, fica mesmo só pelas questões de markting e depois vai te embora :lol: blazt 27-03-2007, 17:56 Novidades? Nadir Mahomed 27-03-2007, 23:44 a funcionaria do provedor telefonou me hj,ela na semana passada tinha me dito que me iria dizer as quais as novidades,bem agora disse que nao me pode adiantar nada e que o caso esta a ser analisado e em breve lançaram novas ofertas,e nessa altura os clientes iram receber em casa uma carta,suponho que deve ser como foi no tarifario de 2mb era 22,5 € e depois passou para 23,9€. e disse para ir vendo o site regularmente que dentro em breve irá haver novidades nesse sentido. bem agora uma opiniao minha é normal esta atitude da parte deles,visto ainda nao ser possivel a transiçao directa da clix para a tele2,ou seja eles sabem que neste momento nao esta em risco os actuais clientes deles,e como a tranferencia directa da clix para a tele2 é feito um acordo com a clix primeiro,eles irao saber quando será possivel os clientes da clix migrarem para a tele2. penso eu que nessa altura é que eles devem rever os preços,mas bem isto ja é uma opiniao pessoal,o que a funcionaria do provedor disse,foi o que escrevi mais acima,e disse que me mandava um mail por escrito disso que ela falou,e que eu aqui escrevi,mas ainda nao recebi nada assim que receba coloco aqui. DrakoSupremus 27-03-2007, 23:59 Espero k façam o tal acordo depressa, o k eu kero é serviços melhores que o tele 2 e mais baratos, e não é a nivel de chamadas telefónicas é mesmo ao nivel da internet, senão mais vale passar pra tele2... Nadir Mahomed 28-03-2007, 00:45 yah quanto a mim espero que melhorem as ofertas a nivel de preços internet e chamadas tambem,desde que me ofereçam os mesmo preços que a tele2 ja me considero bem servido,se oferecem mais melhor lol. Nadir Mahomed 28-03-2007, 16:00 hj recebi este mail,do provedor: Ex.mo Senhor, Tomámos conhecimento da comunicação enviada ao Provedor Sonae, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Face ao exposto, cumpre-nos informar que os esclarecimentos relativos à situação em apreço serão remetidos para o nosso cliente, Sr. ........., através de carta a expedir ainda hoje. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos sinceros cumprimentos, João Centeno Director – Serviço a Clientes bem entao nos proximos dias devo receber uma carta deles,a ver o que dizem. |