View Full Version : Trial Key e continuação do jogo

Aurochs
23-03-2007, 19:42
Boas, adquiri recentemente uma Trial Key do WoW, e estou a gostar imenso, por isso mesmo decidi comprar o jogo, agora eu tenho umas perguntas:
-Com este Trial, para continuar o jogo preciso de comprar isto: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=8&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=jogosPcRpg&product=3348542193864
Ou posso apenas comprar uma key de 60 dias e adicionar à minha conta?
Já agora, este WoW que está no Link, trás alguns dias de jogo, ou alem de comprar o jogo tenho de comprar também uma key?

No caso de ter de comprar o jogo, consigo continuar o personagem que começei no Trial Key?

Peço desde já desculpa por estas perguntas que podem ser um cado noobs, mas é que quero ter acerteza do que estou a fazer antes de comprar o produto.

Aguardo Resposta.

Aurochs

Tigas
23-03-2007, 19:51
vamos por partes:

para continuar, tens de comprar o jogo (fisicamente) ou compras on-line pelo Account Management.

nao podes usar a Key de 60 dias com uma conta Trial (sem privilegios).

tanto o jogo comprado na loja ou pelo Account Management traz 30 dias gratis.

podes continuar o teu personagem :)

Aurochs
23-03-2007, 20:01
vamos por partes:

para continuar, tens de comprar o jogo (fisicamente) ou compras on-line pelo Account Management.

nao podes usar a Key de 60 dias com uma conta Trial (sem privilegios).

tanto o jogo comprado na loja ou pelo Account Management traz 30 dias gratis.

podes continuar o teu personagem :)

Hmmm tou a ver obg ;)

Ja agora outra pergunta, eu para instalar o Trial Tive de instalar o conteudo do Dvd que acompanhava e tive de fazer um download de paí 1giga e tal....quando eu comprar o jogo vou ter de instalar tudo de novo e fazer novamente os downloads ou basta apenas fazer o manage account no Client do Wow ou no site do mesmo e adicionar a key que vem dentro do jogo?

Epa e que isto é complicado lol ;) o Guild Wars é um cado mais fácil... lol

Cumps :)

Tigas
23-03-2007, 20:16
é tudo simples.
ao fazers o upgrade da tua conta Trial para Full Account.. continuas com tudo instalado como se nada fosse :)

have fun in Azeroth :P (ok agora fui geek demais ehehe)