God_
23-03-2007, 14:32
Gostava de adicionar 1 mes ao jogo por Mbnet , alguém dá uma ajuda? É que eu não vejo a opção para isso.. só uma para adicionar lá um cartão permanente...
|
View Full Version : Pagamento do WOW God_ 23-03-2007, 14:32 Gostava de adicionar 1 mes ao jogo por Mbnet , alguém dá uma ajuda? É que eu não vejo a opção para isso.. só uma para adicionar lá um cartão permanente... Tigas 24-03-2007, 10:11 mete Visa lá nas opçoes. nao te preocupes que nao é permanente. cada vez que queiras pagar, metes outro. God_ 24-03-2007, 10:39 mete Visa lá nas opçoes. nao te preocupes que nao é permanente. cada vez que queiras pagar, metes outro. Ya foi isso que fiz , meti só para um mes :), como o Mbnet expira passado 1 mes não á perigo :002: Optik1 26-03-2007, 13:00 Gentes, não tem a ver directamente com o pagamento, mas tem a ver com a transferencia de chars: Alguem sabe se existe forma de "pagar" a transferencia de uma char sem ser por cartão? Tipo, eu uso Gamecards pra pagar a assinatura! cumps TuxBoss 26-03-2007, 13:24 Gentes, não tem a ver directamente com o pagamento, mas tem a ver com a transferencia de chars: Alguem sabe se existe forma de "pagar" a transferencia de uma char sem ser por cartão? Tipo, eu uso Gamecards pra pagar a assinatura! cumps Não, tem de ser por cartão. É um custo extra que não está associado há mensalidade. |