View Full Version : Problema Com Summon

pi100pe
22-03-2007, 13:58
Boas,
Sou Night Elf Hunter , e hoje o pet levlou pela 1º vez mas o pet desapareceu e não concigo fazer o summon , ao logar aparece o summon ao meu lado.

Que se passa?
desculpem a pergunta pode ser estupida mas como eu inda sou novo no WoW !

Cumps.

miguas
22-03-2007, 14:52
Sera que o pet morreu e tens de o ressuscitar? Não percebi mt isso isso de aparecer o summon ao teu lado..

:wow:

pi100pe
22-03-2007, 14:58
ressuscitar com o que?
Ele subiu de lvl e desapareceu .. :S

Quando fassu login ao escolher a char ele aparece ao meu lado

Ze-dos-Trukes
22-03-2007, 15:18
ressuscitar com o que?
Ele subiu de lvl e desapareceu .. :S

Quando fassu login ao escolher a char ele aparece ao meu lado
Já experimentaste fazer Call Pet?

Baía
22-03-2007, 16:25
Se não funcionar o Call Pet nem o Res ou o deixaste num Stable Master ou o pet abandonou-te... só pode! Abre um ticket e fala com um GM.

apocalipsus
22-03-2007, 16:37
Entao é assim se nao deres comida ao teu pet ele abandona-te podes ver uma cena chamada happiness dele no pet info.
Se morreu tens usar o spell de ress do pet.
Se saiste para muito longe dele tens de usar o call pet.
Se ainda tas a fazer o quest para apanhar o pet, com um item que te dao para o quest entao é normal, esse pet so fica contigo durante 10 min (axo)

pi100pe
22-03-2007, 18:51
Achu que foi mesmo ele ter-me abandonado, o call pet não nd, no STable Master tb não,
achu que fiquei sem pet.

Eu tento fazer Tame em outro pet mas diz que ja tenho pet.

theghost
22-03-2007, 19:44
Se ele diz que ja tens pet entao ele nao te abandonou.

apocalipsus
22-03-2007, 19:46
Achu que foi mesmo ele ter-me abandonado, o call pet não nd, no STable Master tb não,
achu que fiquei sem pet.

Eu tento fazer Tame em outro pet mas diz que ja tenho pet.

e o revive pet? tb nao da?

pi100pe
22-03-2007, 19:54
Problema resolvido ja tenho outro pet,

Agr so mais uma coisa como dou de comer a ele e que comida uso?

pi100pe
22-03-2007, 21:46
Ond Aprendo o raio do Feed Pet???

Cardinal_pt
22-03-2007, 21:57
sinceramente o faq em wow-europe.com resolvete isso tudo....
tinhas resposta em 1min de leitura.

pi100pe
22-03-2007, 22:03
Sou novo no WoW e ainda não precebo

pi100pe
22-03-2007, 22:05
Alguem me pode dizer em vez de me dizerem para ir ver a sites?

camadas
22-03-2007, 22:29
Bom se nos de vamos dizer aqui como se faz iras "ver 1 site" na mesma, deixa de ser preguiçoso e vai ler o FAQ, não custa nada, ele não morde

pi100pe
22-03-2007, 23:06
Problema é eu perceber,
Se algum Hunter me poder ajudar.. se não se importar é claro
Não encontro la nada que me possa ajudar.

apocalipsus
23-03-2007, 00:08
OK vamos la entao.
depois de fazer a serie toda do quest do pet. Tens de domesticar 3 pets diferentes com um item, antes de teres mesmo o spell para apanhar um pet teu. O gajo diz-te para ires falar com o pet treiner na tua major city (ou seja ORgrimar se fores orc/troll, Thunder bluff se fores tauren, Darnassus se fores night elf, etc) Nesse trener completas a serie de quests para o pet, e ele ensina-te mais uns spells, entre os quais os feed pet. Penso que alguns spells esteja na tab general (do teu spell book)

Continuando, com o pet ao teu lado carregas shift +p (ou entao abres o teu character panel e depois vais a pet) Nessa janela podes ver info do teu pet como strenght stamina etc. Vais la ver tb um icon pequeno que pode ter 3 cores, verde amarelo ou vermelho. Metes o rato em cima do icone e akilo diz-te que comidas o pet gosta.
Depois tens de dar comidas que ele gosta para aumentar a "happiness" dele (quanto maior for a happiness mais dano ele causa) Para tal so tens de usar o spell "feed pet" (carregas em cima do spell) e depois carregas em cima da comida que ele gosta, (carregas no icone da comida que tens de ter teu inventario, quer seja carne peixe etc).

Ja conseguiste?

camadas
23-03-2007, 00:45
So uma coisa, como de daz com o ingles ?

pi100pe
23-03-2007, 09:39
Quer dizer eu aprendo o Feed Pet em Darnassus ?
É porque em StormWind não tem nd , eu ja fiz essa quest , quer dizer que o Feed Pet aprendo logo no fim da quest em Darnassus?

DOu-me +- , no site é que não encontrei nada que me podesse ajudar..so se fosse no forum.

apocalipsus
23-03-2007, 11:16
Quer dizer eu aprendo o Feed Pet em Darnassus ?
É porque em StormWind não tem nd , eu ja fiz essa quest , quer dizer que o Feed Pet aprendo logo no fim da quest em Darnassus?

DOu-me +- , no site é que não encontrei nada que me podesse ajudar..so se fosse no forum.

Entao espera,vamos la do inicio novamente. (ja percebi que és night elf)
Em lvl 10 o hunter trainer (em Dolanaar) deu-te um quest que consistia em domesticar um animal usando um item. (tens de domesticar 3 animais diferentes desta forma) Depois de tudo isto o gajo diz-te que tas preparado para domesticar o teu proprio animal e ganhas o spell chamado tame beast (demora 10 seg a apanhar um animal... etc)
ESTE TRAINER TB TE PEDE PARA IRES FALAR COM O HUNTER TRAINER EM DARNASSUS PARA COMPLETAR O QUEST
Fizeste esta ultima parte? Nesta ultima parte é que ganhas o feed pet e o train pet (acho).

Olha so uma outra pergunta, em que server jogas?

xBoShY
23-03-2007, 11:37
http://www.wowwiki.com/Hunter

WoWwiki ftw =)

pi100pe
23-03-2007, 14:00
apocalipsus (http://techzonept.com/member.php?u=3215) Deves ter razão deve ser essa ultima parte :S

Eu estou a jogar no KAdgar , vou mesmo agr ver isso.

pi100pe
23-03-2007, 14:55
apocalipsus (http://techzonept.com/member.php?u=3215) Muito Obrigado por tudo.
E desculpem tudo mas as primeiras vezes são sempre mais complicadas.