View Full Version : Problema Com Summon

pi100pe
22-03-2007, 13:58
Boas,
Sou Night Elf Hunter , e hoje o pet levlou pela 1º vez mas o pet desapareceu e não concigo fazer o summon , ao logar aparece o summon ao meu lado.

Que se passa?
desculpem a pergunta pode ser estupida mas como eu inda sou novo no WoW !

Cumps.

miguas
22-03-2007, 14:52
Sera que o pet morreu e tens de o ressuscitar? Não percebi mt isso isso de aparecer o summon ao teu lado..

:wow:

pi100pe
22-03-2007, 14:58
ressuscitar com o que?
Ele subiu de lvl e desapareceu .. :S

Quando fassu login ao escolher a char ele aparece ao meu lado

Ze-dos-Trukes
22-03-2007, 15:18
ressuscitar com o que?
Ele subiu de lvl e desapareceu .. :S

Quando fassu login ao escolher a char ele aparece ao meu lado
Já experimentaste fazer Call Pet?

Baía
22-03-2007, 16:25
Se não funcionar o Call Pet nem o Res ou o deixaste num Stable Master ou o pet abandonou-te... só pode! Abre um ticket e fala com um GM.

apocalipsus
22-03-2007, 16:37
Entao é assim se nao deres comida ao teu pet ele abandona-te podes ver uma cena chamada happiness dele no pet info.
Se morreu tens usar o spell de ress do pet.
Se saiste para muito longe dele tens de usar o call pet.
Se ainda tas a fazer o quest para apanhar o pet, com um item que te dao para o quest entao é normal, esse pet so fica contigo durante 10 min (axo)

pi100pe
22-03-2007, 18:51
Achu que foi mesmo ele ter-me abandonado, o call pet não nd, no STable Master tb não,
achu que fiquei sem pet.

Eu tento fazer Tame em outro pet mas diz que ja tenho pet.

theghost
22-03-2007, 19:44
Se ele diz que ja tens pet entao ele nao te abandonou.

apocalipsus
22-03-2007, 19:46
Achu que foi mesmo ele ter-me abandonado, o call pet não nd, no STable Master tb não,
achu que fiquei sem pet.

Eu tento fazer Tame em outro pet mas diz que ja tenho pet.

e o revive pet? tb nao da?

pi100pe
22-03-2007, 19:54
Problema resolvido ja tenho outro pet,

Agr so mais uma coisa como dou de comer a ele e que comida uso?