View Full Version : drivers speedtouch 330

Algarb
21-03-2007, 22:52
Pra quem precisa ficam aqui as drivers para o modem st330.......
tardou mas foi....
meu 1º post...espero que seja util

http://windows.mouselike.org/windows.mouselike.org/share/ST330Beta41.rar

YuRiSsS
22-03-2007, 16:56
já alguem os testou... ?

Algarb
23-03-2007, 22:26
consegui instalar o modem , sem conflitos, sem ecran azul e com as duas verdes acesas.....
o problema é quando ligo á net.....faz ligação, aparece "a verificar nome de utilizador e palavra passe" mas no fim n liga dizendo que o computador remoto n respondeu...????

a assistência técnica, como sempre n percebe um boi disto.....

mudando para um router com fios resolvo o problema..??? vista x64....

Jackjamil
24-03-2007, 00:43
Boas...
Com esse modem qual é o teu ISP?
Eu tinha um da ONI, que tive de mandar fora, mesmo com os drivers, pois ou não instalava, ou não ligava...
Placa ethernet com modem da clix e ta a andar de mota!

YuRiSsS
24-03-2007, 14:17
consegui instalar o modem , sem conflitos, sem ecran azul e com as duas verdes acesas.....
o problema é quando ligo á net.....faz ligação, aparece "a verificar nome de utilizador e palavra passe" mas no fim n liga dizendo que o computador remoto n respondeu...????

a assistência técnica, como sempre n percebe um boi disto.....

mudando para um router com fios resolvo o problema..??? vista x64....

Com este modem nc me deu blue screens nem no xp nem no vista (apesar de aki nem o conseguir instalar)... mas à dias tentei instalar aki no XP o modem deles da SAGEM... cuidado... bluescreens que parecia uma festa...

Decididamente estou a pensar msm arranjar um router ADSL

Whooper
24-03-2007, 14:51
Acho que fazem bem. E quem ainda teima em usar modems ADSL via USB, pode pensar em passar para um router. È bem melhor!:)

YuRiSsS
25-03-2007, 13:10
Ja que estamos a falar de modems e routers, um modem ADSL pode oferecer menos velocidade que um router por ethernet certo ?

blck
25-03-2007, 17:04
afinal ainda n ha msm drivers para o ST330 ??? kd tiverem disponibilizem pf..

Whooper
25-03-2007, 20:31
Ja que estamos a falar de modems e routers, um modem ADSL pode oferecer menos velocidade que um router por ethernet certo ?

A questao nao se coloca assim.

Os routers servem para ligar PC entre sim.
Os Routers com modem incorporados trataam da net e distribuem a net pelos PCs a ele ligados.

O que queres dizer é quem um Router/Modem é sempre melhor que qualquer coisa USB.

NetEnforcer
25-03-2007, 20:43

Eu percebi a tua questão penso eu...

Num modem por USB, só poderás atingir velocidades até 8 Mbits...é o limite da velocidade de transferencia de dados das portas...penso eu. Logo é 1 limite fisico da porta USB.

Num router ADSL, se estiver preparado para ADSL2+ (são muito raros os que não estão), dá para velocidades até 24mbits.

Espero ter-te esclarecido!

Algarb
25-03-2007, 22:30
troquei o modem st330 pelo ethernet da sapo do kit até 24mb.....5 estrelas....navegação imediata
esqueçam o usb, funciona só na versão x32...no x64 é pra esquecer....

pra quem n precisa ligar mais pc é a opção mais económica.....

zbru77
01-04-2007, 00:28
Pelo q sei alem da instalação do st330 no vista, é necessário criar uma ligação manualmente de rede com o st330 predefinido para essa ligação.

helder84
01-04-2007, 19:44
tou com o mm problema tnh st330 com modem usb, agr com vista xapéu...pelo que percebi é preciso ter um router ethernet? são os que vêm agr nos kit da clix e sapo 12 e 24mb, certo? Thks

jadak
10-07-2007, 00:16
oi ppl...
eu sei k este e um forum do vista, mas cm so encontrei aki um forum com o problea parecido com o meu decidi por aki...espero k n s importem.

eu tenho o xp e tenho o modem st330 e ultimamente a linha tem m caido mts vezes principalmente a noite, o meu isp e o sapo, e ja pra la telefonei mas eles parecem k n percebem nada disto pk so m dizem pra desinstalar e instalar o modem so k continua na msm, ja tenho este modem pra ai 4 anos e so m comecou a fazer isto a coisa de 4 meses, ofereceram-m um router mas preciso do modem pra ele destribuir, sem ele o router n faz nada e comeco-m a passar com isto >(

se m poderem solucionar ou s tiverem ideias sou todo ouvidos :)

mt obrigado desde ja =)

Malamene
10-07-2007, 16:09
Ofereceram-te um router sem modem???

Os routers da sapo têm modem incorporado. O meu tem...

jadak
10-07-2007, 16:31
n foi a sapo kem m ofereceu um modem foi uma pessoa da mha familia. e um modem da linksys.

sofie
04-01-2008, 19:59
oi ppl...
eu sei k este e um forum do vista, mas cm so encontrei aki um forum com o problea parecido com o meu decidi por aki...espero k n s importem.

eu tenho o xp e tenho o modem st330 e ultimamente a linha tem m caido mts vezes principalmente a noite, o meu isp e o sapo, e ja pra la telefonei mas eles parecem k n percebem nada disto pk so m dizem pra desinstalar e instalar o modem so k continua na msm, ja tenho este modem pra ai 4 anos e so m comecou a fazer isto a coisa de 4 meses, ofereceram-m um router mas preciso do modem pra ele destribuir, sem ele o router n faz nada e comeco-m a passar com isto >(

se m poderem solucionar ou s tiverem ideias sou todo ouvidos :)

mt obrigado desde ja =)

olha eu acho que foi a 2 anos tive exatamente o msmo problema que tu, e liguei pra lá a reclamar pq passava a vida a vir abaixo.. qual é a velocidade que tens? a mim era esse o problema.. a minha linha telefónica era antiga já e fazia a net cair pq estava com velocidade superior aquela que era possivel suportar pela linha, pelo menos foi isso q ouvi dizer.. e o que é certo é que veio cá um técnico a casa e baixou-me a velocidade, andou ai pendurado num poste a ver n sei o que..e pronto, foi assim.. dps passado uns tempos voltaram a subir a velocidade e já nunca mais voltei a ter problemas..
a minha sugestao é ligares pra lá a reclamar..e se n te souberem explicar dizes pa arranjarem quem saiba, e falas que estas a pagar pra alguma coisa é, e aquelas coisas á mau, pq uma pessoa a ser simpatica eles n fazem grande coisa:rolleyes: lol.. boa sorte:P