View Full Version : como mexer noutros pc's por ip

Bruninhoforever
20-03-2007, 18:39
oi
alguem sabe como se mexe por ip no pc dos outros?
ja meti esta pergunta noutro forum mas a resposta que obti era a mais obia de todas:
>para mexeres no pc das outras pessoas precisar do ip delas!

e eu fiquei na mesma isso ja eu sabia!
alguem me poderia explicar como isso se faz?

xupetas
20-03-2007, 19:45
que é que queres fazer no pc delas?

ps: cheira-me a acaro.... :lol:

Romani48
20-03-2007, 20:10
talvez queiras é tipo ambiente de trabalho remoto... mas para isso não podes fazer sem as pessoas saber, alem disso isso é proibido no forum!! (lol acaro... :P)

Nesse caso precisas de um programa que suporte isso... agora não me estou a lembrar mas tinha isso algures nos favoritos... vou ver...

entretanto faz um search ao forum

KiKas
20-03-2007, 20:11
oi
alguem sabe como se mexe por ip no pc dos outros?
ja meti esta pergunta noutro forum mas a resposta que obti era a mais obia de todas:
>para mexeres no pc das outras pessoas precisar do ip delas!

e eu fiquei na mesma isso ja eu sabia!
alguem me poderia explicar como isso se faz?

Isso é bastante fácil.

Vais a uma loja de ferramentas, por exemplo acho que o Aki serve, e ai compras uma cana ou como se diz na linguagem tecnica um "reel kit"

vê aqui

reel kit's (http://www.fly-fishing-tackle.co.uk/acatalog/rod_reel_kits.html)

depois só tens que usar a "cana" para tentar aceder ao computadar com o ip que desejas... é preciso um bocado de jeito, mas com a pratica chegas lá.

Aconselho é a usar alguns apetrechos para ajudar a manipular a maquina porque o isco tradicional geralmente é bom é para apanhar carapau.

Cumprimentos

ghost2007
20-03-2007, 20:35
LOOOOOOOOOOL , AI K LOL

ainda me vou rir durante umas horas loooooooooooooooooooooool

Romani48
20-03-2007, 20:48
Isso é bastante fácil.

Vais a uma loja de ferramentas, por exemplo acho que o Aki serve, e ai compras uma cana ou como se diz na linguagem tecnica um "reel kit"

vê aqui

depois só tens que usar a "cana" para tentar aceder ao computadar com o ip que desejas... é preciso um bocado de jeito, mas com a pratica chegas lá.

Aconselho é a usar alguns apetrechos para ajudar a manipular a maquina porque o isco tradicional geralmente é bom é para apanhar carapau.

Cumprimentos

:lol::lol: diz me que estás a brincar.. :lol::lol:

porque isso é tão comico que até fiquei confuso :002:

agora a sério.. o que ele quer deve ser o Remote Desktop.. tipo como o XP tem..

cumps

loool

FedoraCore6
20-03-2007, 20:54
SE for remote desktop.. uso este site gratuito e mt simples para o cliente caso nao perceba nada de pcs.. www.logmeinrescue.com

ilovewww
20-03-2007, 21:38
Tens de ser especifico se quiseres mais ajuda..
Mexer no pc dos outros por ip.. parece suspeito mas não quero tirar conclusões precipitadas antes de te explicares.

ART_CORE
20-03-2007, 21:41
se arranjares um IP Mestre podes entrar nos pc´s que quizeres , funciona como as chaves mestres , abre tudo

Sirene
21-03-2007, 13:00
se arranjares um IP Mestre podes entrar nos pc´s que quizeres , funciona como as chaves mestres , abre tudo

Desculpa lá.. mas o que é isso de IP Mestre ?! 8|
Acho que isso não existe!! Pelo menos nunca ouvi falar!
IP Mestre... :lol:

jpsfs
21-03-2007, 13:14
Acho k o nosso amigo quer uma coisa mais do género Real VNC. O programa é muito bom. Para saberes sempre o ip usa o no-ip e está feito. Aconselho o RealVNC

Cumpz jpsfs

caraguatatuba
21-03-2007, 13:38
:x2:

cada uma melhor que a outra
:lol:

acho q não deviamos "obrigar" uma pessoa a ir ao aki, podemos deixar q ele escolha outra loja, se assim o preferir
:004:

carlosmcruz
21-03-2007, 22:23
Isso é bastante fácil.

vê aqui

Cumprimentos

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

e tinha o dia corrido tão mal.... ao menos vou deitar-me sorridente...

sheers
21-03-2007, 22:27
Este tópico já deveria estar encerrado á muito tempo.

Miked
21-03-2007, 22:30

looooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!!

Pryme
21-03-2007, 22:33
Neste fórum é só pessoal com sentido de humor, aki :lol::lol:, ip mestre:lol::lol: , demais!!!

Quanto a pergunta do post, se isso for alguma coisa a parecer com ilegal, esquece, aqui o pessoal não quer nada disso.

Se estiveres a referir a controlo remoto é outra coisa, por isso era bom exemplificares qual destas duas maneiras é. Mas digo já que se for a 1º, tipo, o post é encerrado.