recherche
20-03-2007, 14:40
Boa Tarde a todos
Alguem me sabe dizer se este router:
Router Aolynk DR814 é compativel com a NetCabo?
(Qualquer site a falar sobre este router faz referençia como sendo pra ADSL e que eu saiba a ligação que eu tenho á net não é ADSL.)
Obrigado a todos
Jose Araujo
osgaworld
20-03-2007, 16:51
Se tens internet por cabo esse nao dá
recherche
20-03-2007, 19:04
Obrigado pela ajuda
ficou a dúvida esclarecida
nesse caso o melhor será arranjar um router compativel com NetCabo!
alguem indica ai um ou dois
obrigado a todos
Qualquer um que não tenha uma entrada WAN do tipo RJ11 (ficha telefónica), mas sim RJ45 (Ethernet)
Posso aconselhar-te o meu SMC 7004VBR, que encontras por 20€ e é 5*
Cumps
ps_serra
02-06-2007, 23:30
boas pessoal desculpem por desenterrar o tópico mas sempre é melhor que criar um novo :-D
estou com um problema parecido, ou seja aderi á tv cabo onde me deram um cable modem que só dá para ligar um pc, tenho também um Aolynk DR814 e queria saber se há alguma forma de ligar o cable modem ao router Aolynk. Pelas pesquisas que fiz parece-me que dá pondo o router a funcionar em "pure bridge" mas como não percebo nada disto nao faço a minima ideia se se aplica neste caso, nem como faze-lo. Se alguem puder ajudar agradecia, e muito.
Ps - caso dê para fazer a ligação a firewall do router Aolynk continua a funcionar?
Scarecrow
02-06-2007, 23:35
Se o tal aolynk for um router/modem ADSL(entrada RJ-11) não podes fazer nada, precisas de um router com entrada ethernet (RJ-45)
Cumps
ps_serra
02-06-2007, 23:58
sim a entrada é rj11......
eu pensava é que dava para ligar o cable modem numa das portas wan do router, e de alguma conseguir configurar aquilo. a ideia até nem era má :lol:
obrigado