Boas,
Alguem sabe o nome, ou um nome de programas para apresentações de carros com as medidas reais de todos os modelos actuais para decorações em viaturas?
Precisava de um programa que sei que existe, apenas não sei o nome que traz imagens em 5 vistas diferentes no formato eps e cdr.
Alguem trabalha com programas assim e saiba o nome? não estou a pedir o programa, mas apenas o nome dele.
Precisava de um programa que sei que existe, apenas não sei o nome que traz imagens em 5 vistas diferentes no formato eps e cdr.
Alguem trabalha com programas assim e saiba o nome? não estou a pedir o programa, mas apenas o nome dele.
Acho que isso se chama "blue prints":)
_PyRaF0_
20-03-2007, 12:09
havia um programa tipo autocad e acho que e mesmo da mesma impresa que tem para desenhar peças mas nao tem nada haver
KINGDRAGON
20-03-2007, 22:21
cdr é coreldraw;
eps ,consegues abrir com o photoshop...
relativamente ao programa em concreto, tenho q perguntar na gráfica, mas eles fazem as mediçôes à mão, pois o programa q usam já é algo antigo, e a base de dados não é assim tao completa.
mas xeira.me q é um programa q veio com a maquina de corte a vinyl da roland ; "embora devam existir mais"
é questão de procurar no google
Obrigado, a minha plotter não trouxe nada disso. Encontrei um e-mail, mas é antigo onde vendem cd's desses. só que o problema é que é de 2000 e os carros estão um pouco diferentes.
Boas,
Alguem sabe o nome, ou um nome de programas para apresentações de carros com as medidas reais de todos os modelos actuais para decorações em viaturas?
Eu trabalho com impressão gráfica e recorte de vinil e utilizo muito este tipo de blueprints para decor de viaturas, não sei se se pode por o link aki , quem estiver interessado entre em contacto através do meu email.