View Full Version : Programa carros

Toten
20-03-2007, 09:50
Boas,
Alguem sabe o nome, ou um nome de programas para apresentações de carros com as medidas reais de todos os modelos actuais para decorações em viaturas?

Toten
20-03-2007, 11:37
Precisava de um programa que sei que existe, apenas não sei o nome que traz imagens em 5 vistas diferentes no formato eps e cdr.
Alguem trabalha com programas assim e saiba o nome? não estou a pedir o programa, mas apenas o nome dele.

LeeMan
20-03-2007, 11:45
Precisava de um programa que sei que existe, apenas não sei o nome que traz imagens em 5 vistas diferentes no formato eps e cdr.
Alguem trabalha com programas assim e saiba o nome? não estou a pedir o programa, mas apenas o nome dele.

Acho que isso se chama "blue prints":)

_PyRaF0_
20-03-2007, 12:09
havia um programa tipo autocad e acho que e mesmo da mesma impresa que tem para desenhar peças mas nao tem nada haver

KINGDRAGON
20-03-2007, 22:21
cdr é coreldraw;
eps ,consegues abrir com o photoshop...
relativamente ao programa em concreto, tenho q perguntar na gráfica, mas eles fazem as mediçôes à mão, pois o programa q usam já é algo antigo, e a base de dados não é assim tao completa.

mas xeira.me q é um programa q veio com a maquina de corte a vinyl da roland ; "embora devam existir mais"

é questão de procurar no google

Toten
23-03-2007, 10:59
Obrigado, a minha plotter não trouxe nada disso. Encontrei um e-mail, mas é antigo onde vendem cd's desses. só que o problema é que é de 2000 e os carros estão um pouco diferentes.

Vladas
25-05-2007, 18:40
Boas,

Alguem sabe o nome, ou um nome de programas para apresentações de carros com as medidas reais de todos os modelos actuais para decorações em viaturas?

Eu trabalho com impressão gráfica e recorte de vinil e utilizo muito este tipo de blueprints para decor de viaturas, não sei se se pode por o link aki , quem estiver interessado entre em contacto através do meu email.