PDA

View Full Version : um neerd pela primeira vez na Xbox Live

rmb
18-03-2007, 13:45
Depois de ter a minha Xbox 360 há 1ano e 4 meses só hoje é k finalmente consegui ligar a consola ao live... (%desespero%)

acontece k eu tinha um perfil [no qual me chamava RMB] e jogava sempre offline contra o computador. já tinha um gamescore elevado e tenha nesse perfil todos os meus saves de 3 jogos...

mas hoje, quando liguei a Xbox live tive de criar um novo perfil pois o nome [RMB] já estava em utilização... criei então o nome [rmblue2].
passadas as borucracias, reparei k esse novo prefil esta agora a gamescore 0 e não tem nenhum save... >( e agora? como é k eu faço?

-- entratanto fui ao pes6 ver se dava para jogar online mas apareceu a seguinte mensagem :
The Xbox Live Multiplayer privilege has been disable for this gamer profile.This game mode connot be selected. ??? o k e k isto quer dizer?? o k tenho k fazer para k possa jogar online?

Agradecia ajuda para um neerd no live;)
cUMPS

ps: estive a procurar mas n encontrei nenhum post que tratasse isto:)
cUMPS

Tigas
18-03-2007, 14:02
boas,

os gamerpoints ja nao os recuperas penso eu. mas interessa-te o ranking ou algo parecido? os pontos deveriam sim para comprar jogos no Live.
adiante, para jogares on-line precisas do Xbox Live GOLD. só o Silver nao o permite.
normalmente tens direito a 1 mes GOLD gratis quando te registas pela 1ª vez.
espero ter ajudado

zx-9r
18-03-2007, 14:03
o que é um neerd? um desvio de um nerd?

acho que querias dizer noob :p

já agora, tens que membership, gold ou silver? se for silver não consegues jogar online...

rmb
18-03-2007, 14:16
boas,

os gamerpoints ja nao os recuperas penso eu. mas interessa-te o ranking ou algo parecido? os pontos deveriam sim para comprar jogos no Live.
adiante, para jogares on-line precisas do Xbox Live GOLD. só o Silver nao o permite.
normalmente tens direito a 1 mes GOLD gratis quando te registas pela 1ª vez.
espero ter ajudado

nao nao me interessa... é a primeira vez k eu me ligo ao live, por isso devo ter o Gold para poder jogar nao? como e k eu vejo isso? e tipo... se eu entrar com a conta online [rmblue2] já nao tenho os saves dos jogos... como é k faço para os ter?

tipo... eu penso k já tinha criado uma conta atravez da net para aceder aos foruns da xbox... e era esse... por isso n precisei de criar um novo... não percebo...

o que é um neerd? um desvio de um nerd?

acho que querias dizer noob :p

já agora, tens que membership, gold ou silver? se for silver não consegues jogar online...

eu sou tao nerd/noob k nao sabia k era com u "e" :P

não sei se tenho gold ou silver... como sei?

cUMPS
obr.

AwakE
18-03-2007, 14:18
Tenta sacar um demo, e ves logo o tipo de conta.

rmb
18-03-2007, 14:47
diz: assinatura: prata

não percebo... como posso entao criar uma nova conta?

cUMPS

zx-9r
18-03-2007, 14:49
com prata nao consegues jogar no live de facto...

o melhor será comprares aqueles cartoes que vendem na fnac, etc, por exemplo de 3 meses de gold! é a maneira mais facil. a outra é com cartões credito ...

rmb
18-03-2007, 14:56
com prata nao consegues jogar no live de facto...

o melhor será comprares aqueles cartoes que vendem na fnac, etc, por exemplo de 3 meses de gold! é a maneira mais facil. a outra é com cartões credito ...

ya mas eu já ouvi falar de dar para fazer até 3 novas contas - 3meses não?

cUMPS;)

Zone^55 Live!
18-03-2007, 15:44
ya mas eu já ouvi falar de dar para fazer até 3 novas contas - 3meses não?

cUMPS;)

LOL claro que não, se assim fosse era uma festa, tu de momento tás em silver, começas-te do zero, logo se queres jogar online tens de ir comprar um cartão de 3 meses GOLD e assim ja podes jogar online.

Cumps, :wink:

skybastos
18-03-2007, 16:10
Por acaso é como ele diz ele pode fazer 3 contas, so que claro tem sempre que começar do zero...

rmb
18-03-2007, 16:28
Por acaso é como ele diz ele pode fazer 3 contas, so que claro tem sempre que começar do zero...
boa e como e k eu faço a segunda?

cUMPS

skybastos
18-03-2007, 16:38
Fazes como fizestes a primeira... ou seja quando acabar o gold da conta que criastes voltas a fazer outra conta...

Zone^55 Live!
18-03-2007, 17:19
Fazes como fizestes a primeira... ou seja quando acabar o gold da conta que criastes voltas a fazer outra conta...

LOL e fica com mais 1 mes gratis???

Não pode, que lolada se assim for....

rmb
18-03-2007, 22:01

é verdade... depois vou experimentar...

obr. pela ajuda;)
cUMPS

skybastos
18-03-2007, 23:55

Pode pode :p, mas claro a unica desvantagem é que perde tudo... já que tem que fazer um gamertag novo...