View Full Version : GAMECUBE desce de preço ?!?!?
Olhem para isto:
GameCube Europe Is Reporting that a price cut will be implemented on Tuesday at E3. The cut is said to be from $199 to $149 and should make the choice between the three top consoles even more difficult than before. Unlike the PS2 and Xbox, the GameCube does not integrate a DVD player into the unit, so there may be room for further price cuts fairly soon.
E Europe!!! Desce para 30 cts. Que cena! Isto cada vez esta melhor
Um Abraço
Bruno
Pois também dizem que a xbox vai baixar de preço outra vez (já baixou no jap) cá na europa!
Por este andar um gajo compra as 3 ;)
Duvidas ? :P
Até comprava esta soh pelo rogue squadron ...
:P
149€!!!!!:eek: ai ai.... estao-me mesmo a tentar.... e se fosse so o rogue squadrom:'( ... mas e como dizes: ainda ha quem tenha duvidas???? por 30 cts acho que ja nao devia haver.... :D
savagedemon 19-05-2002, 20:23 Bem se a CaixaX e a PLaystation2 descem de preço ,
A nintendo não ai cair na esparrela de não descer o preço da sua máquina.
MarcoWWE 19-05-2002, 21:09 Por falar em Rogue Leader, ja o tenho, está mesmo LINDO! :eek: :eek: :eek:
Korben_Dallas 19-05-2002, 21:31 Pah a trinta contos é MT TENTADOR :D :D :D
Queria era que fizessem mais games do Star Wars tipo o Obi Wan para a XBOX... nas reviews dizem mal mas Star Wars é SW!!!
(PS: Nada de Jedi Knights 2 manhosos que nada têm a ver com os filmes!!!)
Rogue Squadron 2 tá lindo!
ToTTenTranz 19-05-2002, 21:54 Por €150 e pode-se pira.. er.. jogar backups...
Epah não vou resistir de certeza!
NeoToPower 19-05-2002, 21:54 epá... sinceramente.... agora gosto um coi nais da consola ;p !! quanto a compra-la.... ñ sei ñ.... se se confirmar algum final fantasy exclusivo para o cubo.................... bem provavelmente teria de adiar um futuro upgrade ;p efim... mas quanto á presumivel nova descida da xbox...... epá.......... basta-me um pc na sala.... ñ preciso lá de outro }>
e isso memo Korben_Dallas!! se começarem a fazer mais do SW.... vou memo começar a assaltar o pessoal para arranjar dinheiro, que pelos visto ja nao e preciso muito!! :D
e tb acho que o facto de o Jedi Knight 2 (este e os outros 2 anteriores ) nao terem nada a haver com os filmes e um ponto negativo.... o Rogue Leader 2 e sobre os filmes????? :eek:
ToTTenTranz -> ja somos 2.... :'(
savagedemon 19-05-2002, 22:40 epá... sinceramente.... agora gosto um coi nais da consola !! quanto a compra-la.... ñ sei ñ.... se se confirmar algum final fantasy exclusivo para o cubo.................... bem provavelmente teria de adiar um futuro upgrade efim... mas quanto á presumivel nova descida da xbox...... epá.......... basta-me um pc na sala.... ñ preciso lá de outro
---------------------
Calma tá pra breve muito breve
CyberStrike 19-05-2002, 22:59 Prefiro investir na psx2, tenho muitos jogos pira.........backups da psx1.
E A GAMECUBE AINDA NÃO TEM O MARIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lol
MarcoWWE 19-05-2002, 23:20 Nao tem mas vai ter!
http://cube.ign.com/articles/136/136713p1.html
A nintendo ja confirmou uma versao jogável na E3 deste ano(dia 24 deste mês)
O jogo chega aos States dia 26 de Agosto, antes do natal ja deve estar nas minhas mãos :)
[BIOHAZARD] 20-05-2002, 00:17 ps2!!! nao é psx2!! :P :P
30 contos, lindo!!!! e kom dvd-r backups a rular!
isto ta kada vez melhor :)
PS: X-Box sukca ;D
Korben_Dallas 20-05-2002, 00:26 Pah o Rogue Leader acho que não é sobre os filmes (deve ter partes q sim e outras q não) mas estava-me mais a referir ao facto de não seres nenhum dos Jedis dos filmes... anyway não gostei do JK2 e não foi só por causa disso...
Jedi Power Battles rula na Dreamcast! :D
Xbox all the way :P (tava a ver se a nova baixa tb era na europa mas tá dificil lol)
so há 2 games na gamecube que me chamam à atenção (SW e RE e não vou tar a dar 15cts por cada um ou coisa parecida que tenho "outras prioridades" attm :P )
Korben_Dallas 20-05-2002, 19:21 Rudzer 15 cts??? >(
"Nintendo baixa preço da GameCube nos Estados Unidos
Preocupada em apresentar um preço mais baixo do que as suas principais rivais, a Nintendo anunciou hoje que, a partir do próximo dia 22 o preço das suas consolas GameCube nos Estados Unidos será reduzido em cerca de 25 por cento, passando dos actuais 199 dólares (216,6 euros) para os 149,95 dólares (163,2 euros).
Peril Kaplan, vice-presidente para a área da comunicação empresarial na Nintendo, em declarações à agência Reuters afirmou que não existiam planos para cortes de preço em outras regiões do mundo, e que o preço dos títulos de software também não deverá sofrer qualquer alteração.
Na passada semana, as duas principais rivais da Nintendo, a Sony - com a Playstation 2- e a Microsoft - com a Xbox - reduziram o preço das suas consolas no mercado norte-americano para 199 dólares e 299 dólares, respectivamente.
Até à data, a empresa japonesa diz ter vendido 4,5 milhões de GameCubes no mundo inteiro e 2,5 milhões do seu título mais procurado, o "Super Smash Bros.Melee". Face às suas mais directas rivais, a GameCube sempre se posicionou no mercado como a uma alternativa de baixo-custo, apelando maioritariamente a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos de idade.
A consola da Nintendo foi lançada no Japão em Setembro de 2001, nos Estados Unidos em Novembro e na Europa no início do corrente mês. Durante a semana passada a Nintendo confirmou os rumores que circulavam indicando que a empresa estaria a preparar uma estratégia online para a GameCube."
Originally posted by Korben_Dallas
Rudzer 15 cts??? >(
Também baixaram os preços dos jogos?.. (ñ sei se reparas-te mas os 15cts era a falar do preço dos jogos..)
RazorbladeSmile 20-05-2002, 20:04 Os jogos não custam 15 ctos em lado nenhum.
Custam 12 (Luigi, Wave Race), e alguns (SW) 13.
E acredita, tenho estes três e they're worth every penny :)
Originally posted by RazorbladeSmile
Os jogos não custam 15 ctos em lado nenhum.
Custam 12 (Luigi, Wave Race), e alguns (SW) 13.
E acredita, tenho estes três e they're worth every penny :)
Epá 2cts de diferença....
Tás a falar a sério (sobre teres comprar o Luigi's Masion :P ) ??
OBS: Claro que se fosse para um jogo de xbox era mal empregue certo?
Apesar de ter um PS2 acho os preços dos jogos das consolas em geral um roubo. 11, 12, 13, 14 cts por um jogo e ter vontade de so vender quando o rei faz anos. eu sei que os gajos ganham dinheiro e com os jogos e nao com as consolas mas acho que se os preços fossem mais baixos eles proprios tinham mais a ganhar. Eu no meu caso pessoal respondo a isto so comprando jogos absolutamente fabulosos (GT2, MGS2, etc). Qualquer jogo com medias de pontuaçoes nos sites inferiores a 9 caguei.
Um Abraço
Bruno
[BIOHAZARD] 20-05-2002, 23:24 GT2 ?
pah eu tenho mais de 20 e tal jogos pa ps2 e nao paguei nada por eles...
mas prontos ;) ;) ;D :D
aparece no #playstation2 no irc e falamos :D
[BIOHAZARD]: a conversa já está a tomar contornos de warez...calma com isso :D
RazorbladeSmile 21-05-2002, 10:56 Sim, estou a falar a sério. Porquê? Apesar de relativamente fácil, é um jogo excelente. Ou por ter bonecos em vez de zombies é um jogo de criancinhas como as pessoas gostam tanto de dizer? Eu tanto jogo ao RE como ao Mario... desde que o jogo seja bom...
E não percebi essa mania da perseguição da xbox. Não acho que fosse desperdício nenhum. Não tenho nenhum ódio a consola nenhuma, se fosse rico tinha-as todas. Apenas tenho uma preferência, é só.
E estou de acordo que o preço é exagerado. Muito exagerado. Disse o they're worth every penny em jeito de brincadeira, apenas para frisar que são três jogos muito bons. E já agora, a mim faz-me diferença um jogo custar 16 contos ou custar 12, por exemplo... já basta a posta do meu ordenado que a GC me levou :)
Originally posted by RazorbladeSmile
Sim, estou a falar a sério. Porquê? Apesar de relativamente fácil, é um jogo excelente. Ou por ter bonecos em vez de zombies é um jogo de criancinhas como as pessoas gostam tanto de dizer? Eu tanto jogo ao RE como ao Mario... desde que o jogo seja bom...
E não percebi essa mania da perseguição da xbox. Não acho que fosse desperdício nenhum. Não tenho nenhum ódio a consola nenhuma, se fosse rico tinha-as todas. Apenas tenho uma preferência, é só.
E estou de acordo que o preço é exagerado. Muito exagerado. Disse o they're worth every penny em jeito de brincadeira, apenas para frisar que são três jogos muito bons. E já agora, a mim faz-me diferença um jogo custar 16 contos ou custar 12, por exemplo... já basta a posta do meu ordenado que a GC me levou :)
O comentário era sobre ti, mas mais dirigido ao pessoal que diz que os jogos da Xbox são caros e que não há jogos que prestem etc..etc.. :/
os jogos até podem ser porreiros...mas falta um GTA3...ou um MGS2...
Falta um jogo que faça vender a consola! :D
(btw: sabem que a consola no japão só vendeu +-5k unidades? A GC já vendeu perto de 10k...e as duas sairam á pouco tempo...segundo as previsões do mercado nipónico a situação da XboX é para "estagnar"...)
Originally posted by Praetor
os jogos até podem ser porreiros...mas falta um GTA3...ou um MGS2...
Falta um jogo que faça vender a consola! :D
(btw: sabem que a consola no japão só vendeu +-5k unidades? A GC já vendeu perto de 10k...e as duas sairam á pouco tempo...segundo as previsões do mercado nipónico a situação da XboX é para "estagnar"...)
Uhh então GB tb sucka....
já agora tb acho que falta à PS2 e GC "um" Jet Radio Future, Halo, DOA3, entre outros...mas prontos opiniões...se voces acham que o cubo is "tha shite" ,prontos lol...
OBS: O MGS2 ao que parece vai sair tb para Xbox (e será acho o 1º jogo a usar double-side dvd para a dita cuja) :)
Originally posted by Rudzer
Uhh então GB tb sucka....
já agora tb acho que falta à PS2 e GC "um" Jet Radio Future, Halo, DOA3, entre outros...mas prontos opiniões...se voces acham que o cubo is "tha shite" ,prontos lol...
DOA3???? A PS2 tem Virtua Fighter 4 que é um espectáculo, vai ter Tekken 4 e Soul Calibur 2 :)
É mais caso para dizer que DOA3 é o "Tekken" da xBox :)
[BIOHAZARD] 21-05-2002, 18:08 "vai ter tekken 4" ?
eu ja tenho o tekken 4 em DVD ha bues!!!!
pronto pronto praetor eu calo-me! :) ;)
[BIOHAZARD] 21-05-2002, 18:10 por acaso nao gostei do virtua fighter 4, axei uma granda desilusao :(
Winning Eleven 6, (Pro Evolution Soccer 2 versão japonesa) este sim!!!! é o melhor jogo de futebol de todos os tempos. É mil vezes melhor que o PES e o PES ja era mil vezes melhor k kk fifa e batia os iss ateriores!
o jogo ta mesmo lindo lindo lindo lindo! curto bues os japoneses a dizer Frechaut ! lolool ;D
Originally posted by Sadino
DOA3???? A PS2 tem Virtua Fighter 4 que é um espectáculo, vai ter Tekken 4 e Soul Calibur 2 :)
É mais caso para dizer que DOA3 é o "Tekken" da xBox :)
VF4 um espectáculo...porra nunca deves ter jogado a versão arcade...VF4 PS2 = jaggie landia!
DOA3 o Tekken da Xbox? pois deve ser isso memo lol (já alguma vez viste o dito cujo a rular...)?
Rudzer: enquanto a GC tem um linup de jogos (alguns deles brutais) e sendo neste momento uma consola *NOVA* ao preço que está, é normal ter mais vendas que a XboX...e a XboX está a passar por um grande mau bocado.
Originally posted by Praetor
Rudzer: enquanto a GC tem um linup de jogos (alguns deles brutais) e sendo neste momento uma consola *NOVA* ao preço que está, é normal ter mais vendas que a XboX...e a XboX está a passar por um grande mau bocado.
No nosso pais são ambas relativamente recentes...perguntei-te se conhecias o lineup da xbox...
A diferença de preço é de 20cts!
OBS: Ñ compro uma consola so pk é a mais vendida na china ou noutro place qualquer ;)
OBS2: Quais os "jogos brutais" da gamecube (tirando o RE , SW e o StarFox ou lá como akilo se chama)?
Já agora parece que a nojenta da Xbox tá a "arrasar" na E3...devem ser os camones que são todos parvos ;) lolada
savagedemon 21-05-2002, 19:55 Buhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a concentra é sempre a mesma 13 contos por um jogo????????
com esse preço compro 2 jogos platinados
Originally posted by savagedemon
Buhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a concentra é sempre a mesma 13 contos por um jogo????????
com esse preço compro 2 jogos platinados
Pois, mas os jogos novos não custam isso pois não ;)
Yep parece que agora tou a defender a nintendo ;) lolada
A diferença de preço é de 20cts!
OBS2: Quais os "jogos brutais" da gamecube (tirando o RE , SW e o StarFox ou lá como akilo se chama)?
esta thread ja aponta mais para os 30 cts... e mesmo 20 ja da para comprar uma dreamcast.... :rolleyes: :-D
bom, jogos brutais tem muitos!!!!!!!!
o Marco WWE tem uma lista mais completa, mas so para aguçar o apetite (e tirando os que ja mencionas-te ):
-WAVE RACE BLUE STORM
-RESIDENT EVIL (este nao sei o nome completo, mas todos os proximos serao exclusivos do cubo)
-FINAL FANTASY (ja nem sei em quantos vao... mas tb se fala em exclusivos para esta )
-VIRTUA STRIKER 3 (sim, tb nao tenho a certeza do numero, mas deve ser este... )
-esse PES 2 tb vem
-o SOUL CALIBOUR 2 tb
e mais.... espera que o gajo ja ca vem.... :P
NeoToPower 21-05-2002, 21:24 Então ñ detestavas a ps2?
Originally posted by Dan
esta thread ja aponta mais para os 30 cts... e mesmo 20 ja da para comprar uma dreamcast.... :rolleyes: :-D
bom, jogos brutais tem muitos!!!!!!!!
o Marco WWE tem uma lista mais completa, mas so para aguçar o apetite (e tirando os que ja mencionas-te ):
-WAVE RACE BLUE STORM
-RESIDENT EVIL (este nao sei o nome completo, mas todos os proximos serao exclusivos do cubo)
-FINAL FANTASY (ja nem sei em quantos vao... mas tb se fala em exclusivos para esta )
-VIRTUA STRIKER 3 (sim, tb nao tenho a certeza do numero, mas deve ser este... )
-esse PES 2 tb vem
-o SOUL CALIBOUR 2 tb
e mais.... espera que o gajo ja ca vem.... :P
Tá fraquito...
WAVE RACE BLUE STORM = average
RE = já o tinha mencionado (o 1 pk os outros parece ke é tudo igual tirando o 0 ou lá como é ke se chama)
FINAL FANTASY = pra quando lol
VS3 = AHAHAHAH se for como o VS2 termos jogão (obs: sarcasm mode on)!
SoulCalibur = vai pra Xbox tb (e se utilizarem o potencial do Xbrick de certeza que com melhores gfx :P )
Onde tão o resto dos games :P ? é isso tudo? lol
MarcoWWE 22-05-2002, 02:12 Star-Wars Rogue Leader 2
Starfox Adventures
Super Smash Brothers Melee
Super Monkey Ball 1 e 2
Mario Sunshine
Metroid Prime
Resident Evil Remake
Resident Evil 0
Resindent Evil 4
Wrestlemania X8(o mais esperado jogo de wrestling, vai vender que nem pãozinhos quentes nos states)
Devil May Cry 2(apenas na PS2 e na gamecube)
Virtua Beach Spikers
PES 2(apenas na PS2 e na gamecube)
Legend Of Zelda
Eternal Darkness
F-ZERO
e ja foi confirmado um Final Fantasy tanto para GameCube como para GBA que ira utilizar o Link Cable.
Atençao que estou a falar apenas de exclusivos porque se formos a ver todos os grandes jogos que vao sair para a Cube nunca mais saimos daqui.
Mete todos pá ;)
OBS: Desses jogos quantos já sairam :)
OBS: Eu faço a listinha dos que JÁ cá tão fora pra xbox brevemente ok :P
VF4 um espectáculo...porra nunca deves ter jogado a versão arcade...VF4 PS2 = jaggie landia!
DOA3 o Tekken da Xbox? pois deve ser isso memo lol (já alguma vez viste o dito cujo a rular...)? Não é segredo nenhum que a xBox tem o melhor potencial gráfico para os jogos. o DOA já esteve na PS2, que agora conta "só" com o Tekken e o VF4.
E não vi o DOA3 na xBox, mas o que eu queria dizer era que nessa matéria dos "beat'up" quem tem tradição é a PS2, e nesse aspecto a xBox é uma seguidora e não um líder. Além de que o DOA não é propriamente a "referência" nesta área.
Originally posted by [BIOHAZARD]
"vai ter tekken 4" ?
eu ja tenho o tekken 4 em DVD ha bues!!!!
pronto pronto praetor eu calo-me! Pensava que o Tekken ainda não tinha saído :confused:
Originally posted by Sadino
Não é segredo nenhum que a xBox tem o melhor potencial gráfico para os jogos. o DOA já esteve na PS2, que agora conta "só" com o Tekken e o VF4.
E não vi o DOA3 na xBox, mas o que eu queria dizer era que nessa matéria dos "beat'up" quem tem tradição é a PS2, e nesse aspecto a xBox é uma seguidora e não um líder. Além de que o DOA não é propriamente a "referência" nesta área.
Pensava que o Tekken ainda não tinha saído :confused:
Acho que desde que o DOA2 apareceu na Ps2 e Xbox a opinião de muitos mudou acerca do mesmo mas prontos...
E sim o Tekken 4 já saiu (nas lojas não sei lol) ;)
bem rudzer, como defensor (quase) fanático da XboX, deves de poder responder a isto: porque é que a consola está a ter os piores resultados de vendas que nem a MS esperava ter isso??
(nota: eu até que gostava que a XboX tivesse um futuro melhor, mas assim não me parece...)
e pa, a explicaçao que ha e que rogaram uma praga a experiente M$....
a XBOX tem os melhores jogos, os melhores preços, o melhor hardware (bom, em graficos ate admito que sim...)
nao sei pq nao resulta.... :rolleyes:
devem ter sido os japoneses (SONY e NINTENDO)!!! eles e que vendem as piores consolas, com jogos fraquitos, graficos nojentos, e hardware ranhoso.... a preços exurbitantes claro... e vendem!!!?????? :eek:
pragas japonesas... sao fdd.... :-D
Voces falam mal da Xbox quando quase aposto que nem viram 1/3 dos jogos JÁ disponiveis para a dita cuja...e claro pk é da MS (tou memo a ver que tá tudo a usar Linux...)
Tá na moda falar mal de tudo o que é da MS por isso fala-se mal de tudo o que é da MS!
dizes que sou quase "fanatico" em relação à Xbox...porra então voces com a GC são o ke? ultra-mega-hyper talibans :-D
MarcoWWE 23-05-2002, 00:08 Eu sinceramente gosto de todas as consolas, optei pela gamecube porque simplesmente vai ter e tem os jogos exclusivos que eu quero, e sim é a minha favorita.
Quanto a X-BOX pelo que ando a ver da E3 vai ter grandes jogos no futuro mas de momento nao é a melhor opção.
Originally posted by MarcoWWE
Quanto a X-BOX pelo que ando a ver da E3 vai ter grandes jogos no futuro mas de momento nao é a melhor opção.
Yep toda a gente sabe que se fores pelo maior nº de jogos (racio qualidade/nº de jogos é menor mas prontos) vai-se pela PS2 ...
Ninja Gaiden looks damm good hehe :P
Voces falam mal da Xbox quando quase aposto que nem viram 1/3 dos jogos JÁ disponiveis para a dita cuja...e claro pk é da MS (tou memo a ver que tá tudo a usar Linux...)
Tá na moda falar mal de tudo o que é da MS por isso fala-se mal de tudo o que é da MS!
dizes que sou quase "fanatico" em relação à Xbox...porra então voces com a GC são o ke? ultra-mega-hyper talibans :-D
essa de andar tudo a dizer mal da M$ é uma desculpa ja esta algo gasta.... toda a gente tb diz mal da nvidia e da intel, e no entanto anda tudo com p4 e geforces.....
pragas a parte (... :rolleyes: ), a XBOX esta a falhar claro que por ser da M$, mas nao pela razao que apontas-te....
nem sei no que os gajos estavam a pensar quando decidiram por a venda uma besta de uma consola, barulhenta, com poucos jogos que cativem o publico a um preço astronomico!!!! >( mesmo com esta baixa de preço, acho que ainda nao compensa comprar uma XBOX (o hardware pode valer o dobro, mas se ha pouco a tirar partido dele... )
eu nao escolho as consolas japonesas (GC e PS2) pq nao gosto da M$.... mas sim pq as outras ja sabem o que o publico quer, como quer e ao preço que pode :D
posta la aí uma lista de exclusivos (como a do MarcoWWE, jogos que so veremos na caiXa , e nada de jogos que depois venham para pc :P ) que me surpreenda :cool:
Rudzer: vê o meu avatar e logo vês o meu "fanatismo" :D
Korben_Dallas 27-05-2002, 15:08 Acho que a XBOX está a ficar com um bom catálogo de jogos... mas quem tem PC não precisa de comprar a consola.
No entanto acho que já há razões para comprar uma XBOX para quem não tem PC - Obi Wan, Dungeon Siege, Championship Manager, ISS...
A Nintendo está a ser lixada pela Ecofilmes... mas também vai ter montes de bons jogos no Verão.
CyberStrike 29-05-2002, 12:48 É impressão minha ou os jogos da PSX2 têm vindo a piorar?
Tive a oportunidade de jogar o Fifa world cup, e aquilo estava bue de lento, e os jogadores deviam ter uma cerca deficiencia mental, coisa que não me acontece na versão pc.
Os anos passam e começam a pesar na psx2?
Talvez seja altura de a sony baixar o preço da consola ou mandar outra ca pra fora.
A nintedo cube esta fixe, depois de ver alguns jogos pra ela, pois no lancamento so havia dois no mercado port, mudei de opiniao. É bastante boa, pega num conceito que a muito morreu, uma consola para videojogos.
Qual é a logica da psx2 e da xbox em terem dvd? eu não vou usar o dvd, prefiro o meu mustek, que apesar de ser uma bela porcaria le todas as regioes e quase todo o tipo de formatos, mas foi barato. lol
E os cd de audio, prefiro a minha sony :).
As consolas foram feitas pra jogar!
|
|