View Full Version : quais os must ps2?

webitu
14-03-2007, 19:51
boas ppl, entao é o seguinte, comprei a ps2 há menos de um mês e já tenho os seguintes titulos:

final fantasy XII
devil may cry3
saint seiya - the hades
dragon ball z budokai tenkaishi 2
okami
kingdom hearts 2
need for speed carbon
destroy all humans 2 (é a p*t* da comédia este jogo mt fixe)
star wars battlefront (é uma porcaria, o meu irmão é que é fã dos starwars e comprou o jogo :/)
shadow of the colossus
colin mcrae 2005
god of war

eu sei que nem todos são 'must have', mas eu curto, na vossa opiniao quais sao os titulos que ainda faltariam naquela lista?

tks

ps- nao gosto de jogos de desportos no geral, e nao vou mt á bola com shooters..lol de resto...porrada sangue ao molho é o que se quer...

Solid Snake
14-03-2007, 20:00
boas, devias ter o metal gear solid 3, pro evolution soccer6( o melhor jogo de futbol), guitar hero tmb e fix

ve est k diss e se gostares ao uma boa compra

GTI
14-03-2007, 20:22
Se gostas-te do god of war eu compraria sem duvida o god of war 2 dizem que esta um espectaculo

Jeust
14-03-2007, 21:08
experimenta o resident evil 4, onimusha 3 e o rogue galaxy. Se curtires mto terror experimenta ainda o resident evil code veronica X - é mto à frente - embora tenha saído para a dreamcast e os graficos um bocadinho datados. Mete mto medo... :p

Cleanmind_18
14-03-2007, 21:25
E que tal um Tekken 5, e so porrada ou Soul Calibur 3

DragonspiritPT
14-03-2007, 21:28
esse resident evil é chato... o Re4 é k é!!!!!
experimenta o ratchet and clank... n o Gladiator pk esse andas smp "preso".

Jeust
14-03-2007, 21:35
eu só joguei o principio... vi uma explosão e fikei assustado... e não há mtos jogos k me assustem como este o fez... :P Não com a atmosfera mas com uma animação. lol Eu curto... :P

manipulo
15-03-2007, 00:15
Bem .. isso de must ..
para mim ..

Manhunt
Ace combat distant thunder ..... e o squadron leader .
os .. Baldur,s gate _ ambos
Dark cloud ... Final Fantasy ... no meu caso tenho-os todos desde o origins da ps .. até ao 10 da ps2.. os outros veremos .

vejo que tens o Shadow of collossus ... tambem devias ter o ICO .
os GTA discutivel qual o melhor .
como foi referido em cima .. e de modo incontornável ... OS METAL GEAR o 2 e o 3 .. e se quiseres mesmo fazer um link de toda a história na ps2 .. terias de adquirir o da ps .. o que só arranjas em segunda mão dificilmente .
Os Onimusha ... penso que foi uma saga adorada por todos ... eu aprecio o DEMON SIEGE .
Os silent hill ... tambem são uma serie de culto .
Para outros são os Resident Evil ..
Tens a serie de GT.. e em opção .. para quem gosta .. os titulos WRC .
Tens tambem shooters .. BLACK .. RED FACTION .. MOH .. KILLZONE .. KILLSWITCH .. MERCENÁRIES ..

SpikeDaCruz
15-03-2007, 01:48
Tens muito dinheiro que gastar, se quiseres todos os must have...in my humble opinion..=)

Cumprimentos Insanos!

Triston
15-03-2007, 16:52
Já nao chegam de topicos acerca de quais os melhores da PS2?

Usa o search sff.