View Full Version : Playstation 3 comando

Killerboy_10
13-03-2007, 17:54
boas,

Alguém pode-me dizer se este comando da Playstation 3 vai estar à venda? se sim digam-me onde comprar.

http://www.ps3blog.net/wp-content/ps3_controller.jpg

cumps

r3pek
13-03-2007, 18:04
nao vai..... esse comando foi um prototipo k foi mostrado em 2005. era o "boomerang". Mas axo k o ppl nao o curtiu muito e a sony abondonou a ideia... por isso pra ja, nao se espera nd.

DragonspiritPT
13-03-2007, 18:08
chamavam-lhe "banana"... :x2:

Mitch
13-03-2007, 18:52
tinha piada uma empresa 3rd party fazer um comando desses e ser um sucesso :-D

jjmaia
13-03-2007, 19:01
tinha piada uma empresa 3rd party fazer um comando desses e ser um sucesso :-D

:lol: Eu gosto do comando...

h4rri3r
13-03-2007, 19:21
Eu por acaso também gostei do comando, não me importava nada que metessem um desses com rumble :-D

BlitZ_SuPrA
13-03-2007, 20:07
chamavam-lhe "banana"... :x2:
Mentira... era Boomrang e não banana... whatever...

DragonspiritPT
13-03-2007, 20:33
népia... o ppl que n gostava chamava-lhe "banana"
aí sim a Sony chama "boomerang"

l@rama
13-03-2007, 21:22
esse comando e' horrivel!! aidna bem k vem um classico. vamos la ver e' se vao por rumble. esperemos k sim

HunterPT
13-03-2007, 22:12
O comando deveria ser um senhor falta de geito apesar de se adaptar na mão, para chegar aos R's e L's já era capaz de ser mais "complicado"

John'Z
13-03-2007, 23:03
Foi um prototipo, nada mais

checkdisk
14-03-2007, 12:21
Parece que vamos ter rumble :D

http://www.engadget.com/2007/03/13/developer-confirms-rumble-coming-to-ps3/

Mitch
14-03-2007, 12:30
mas o rumble não era "old-gen"? :lol:

skybastos
14-03-2007, 12:35
Claro que era hoje já é new gen, devias acordar para a realidade eles estavam no tribunal com os gajos achas que o gajo ia dizer "bem o rumble é excelente faz nos falta !" ?

Bem isto para os early adopters é um bocado mau é mais um investimento por parte deles...

checkdisk
14-03-2007, 13:38
Só tem rumble quem quer malta, se for assim, os comandos são vendidos a parte. Já que alguns anti-sony diziam mal de não haver rumble, aí está a resposta.

skybastos
14-03-2007, 14:34
Tambem não é bem assim havia pessoal fanboy da sony a pedir o rumble, eu acho que eles vão fazer o comando com rumble standard vamos ter a mesma situação da ps1 e que me recorde correu bem... claro os early adopters é que foram "enrabu" mas isso é normal... :joker:

jjmaia
15-03-2007, 21:01
Já havia num tópico a dizer que ia haver rumble, mas os primeiros ficavama xuxar no dedo :D

l@rama
15-03-2007, 23:37
q grande disparate haverem 2 tipso de comandos.. ai Sony...

skybastos
16-03-2007, 12:21
? achas mal eles ouvirem os gamers e

http://www.ne.jp/asahi/techno/ostra/game/photo/ps_1080.gif
http://mywebpages.comcast.net/jdpyle1/images/Arcade_Controller/Construction/Controls_PS_06.jpg

Isto não é inedito e ninguem morreu por causa disso...

jjmaia
16-03-2007, 14:56
Lol, não é bem a mesma coisa. A consola começõu com um comando e depois anos mais tarde apareceu outro. A Sony disse que o rumble era Last-gen e agora já o vai por, e os 1º felizes compradores duma PS3 não vão ter rumble...

skybastos
16-03-2007, 15:03
Tens razão não foi bem a mesma coisa foi pior com a ps1 ... afinal se formos a ver o rumble é dispensavel enquanto os 2 sticks para um fps é obrigatório ;)

Ainda tás preso a esse comentario do gajo, foi um comentário triste e estupido mas o gajo não poderia dizer outra coisa pela simples razão que andvam a turras com os gajos da imersion :-D

Goremageddon
16-03-2007, 16:09
De certeza que ha pessoal que ja experimentou o comando novo...por isso não sou certamente o único..Mas gostei muito das alterações no R2 e L2 e do facto de terem mantido o peso do comando anterior...Imitaram um bocadinho o da Xbox 360 ao porem uma luzinha (vermelha no caso da PS3) a indicar quantos comandos estão ligados.

jjmaia
16-03-2007, 18:50
Tens razão não foi bem a mesma coisa foi pior com a ps1 ... afinal se formos a ver o rumble é dispensavel enquanto os 2 sticks para um fps é obrigatório ;)

Ainda tás preso a esse comentario do gajo, foi um comentário triste e estupido mas o gajo não poderia dizer outra coisa pela simples razão que andvam a turras com os gajos da imersion :-D

Pelo contrário, axo bem ior o caso da PS3. Na PS1 existia um comando, e depois fizeram outro, melhor... Não te esqueças que a PS1 saiu em 94, o analogico foi em 97/98, e foi um melhoramento. Na PS3 foi bem diferente... E alem disso, em 94 n se sabia o que era um analógico, o 1º axo que foi o da N64...

skybastos
16-03-2007, 19:57
Tas a gozar só pode para já ambos melhoram, depois nem sabes quando vai sair o novo comando na ps3 e terceiro um obriga a comprares porque senão não jogas certos jogos outro não obriga que é o caso da ps3... porra só não ve isto quem não quer...

DragonspiritPT
16-03-2007, 20:18
? achas mal eles ouvirem os gamers e

http://www.ne.jp/asahi/techno/ostra/game/photo/ps_1080.gif
http://mywebpages.comcast.net/jdpyle1/images/Arcade_Controller/Construction/Controls_PS_06.jpg

Isto não é inedito e ninguem morreu por causa disso...

Que boas boas memórias que este último comando me traz... :)

jjmaia
17-03-2007, 13:04
Tas a gozar só pode para já ambos melhoram, depois nem sabes quando vai sair o novo comando na ps3 e terceiro um obriga a comprares porque senão não jogas certos jogos outro não obriga que é o caso da ps3... porra só não ve isto quem não quer...

Ai é que te enganas, o Dual-Shock apenas é obrigatório para um jogo, Ape Escape, todos os outros jogos PS1 podem ser jogados com o comando normal... Pode é ser mais dificil...

Não sei quando sai o novo, mas a Sony já esclareceu as cisas com a Imersion. E o problema foi a mentira. NA PS tivemos um upgrade passados 4/5 anos, aqui eles diziam que o rumble não prestava (quando o problema era dinehiro) e agora já o vão por, o mesmo com a retirada do EE e manterem o preço...

skybastos
17-03-2007, 13:22
Foi obrigatorio para um jogo, logo é um jogo que não podes jogar sem comprar o comando logo a unica conclusão que se pode tirar é que a situação foi pior com a ps1, mais uma vez só não ve isso quem não quer.

Agora o problema é a mentira ? para isso tinhas dito logo no inicio em vez de andares com estas tretas... e só um pato é que tinha caido na mentira porque todos sabiam que a não inclusão do rumble tinha haver com o processo da imersion, dai que continuar a bater na mesma tecla porque ? ...

jjmaia
17-03-2007, 17:26
Foi obrigatorio para um jogo, logo é um jogo que não podes jogar sem comprar o comando logo a unica conclusão que se pode tirar é que a situação foi pior com a ps1, mais uma vez só não ve isso quem não quer.

Agora o problema é a mentira ? para isso tinhas dito logo no inicio em vez de andares com estas tretas... e só um pato é que tinha caido na mentira porque todos sabiam que a não inclusão do rumble tinha haver com o processo da imersion, dai que continuar a bater na mesma tecla porque ? ...

Que tinha a ver c o processo da imersion muita gente sabia... Eu continuo a pensar que o caso da PS3 é pior. Na PS1 foi um jogo, que diferença faz. A Sega saturn tinha uma data de comandos diferentes...

skybastos
17-03-2007, 18:48
Prontos para ti é pior para mim não é ficamos assim que ficamos bem :-D

jjmaia
17-03-2007, 19:08
Prontos para ti é pior para mim não é ficamos assim que ficamos bem :-D

Ya, deixa lá, que já tamos a discutir demais. Ainda bem que meteram o rumble, que para mim axo que faz falta...