View Full Version : Tirisfal Regalia
http://wow.allakhazam.com/db/itemset.html?setid=649
Isto apanha-se bem? Aonde se pode apanhar...
É mesmo só por curiosidade :-D:-D:-D:-D
ROFL! Isso é o T5! Apanhas em raids high lvl e não se apanha bem não lol
Radeon Force 12-03-2007, 12:04 http://wow.allakhazam.com/db/itemset.html?setid=649
Isto apanha-se bem? Aonde se pode apanhar...
É mesmo só por curiosidade :-D:-D:-D:-D
Quando eu for maior quero esse equip( leia-se lv70 ), devo é demorar semanas até o conseguir:(
lolol, é world drop de ratos, bataras, escorpiões e aranhas...
Quando eu for maior quero esse equip( leia-se lv70 ), devo é demorar semanas até o conseguir:(
Semanas? Meses, muitos... Isto se tiveres uma boa guild que faça raids regularmente
Pois espero que a minha faça raids diários..sempre depois das 23:00 :-D:-D
O T5.. Qual é o T4 ? o T4 já é capaz de ser mais simples de apanhar .. digo eu..
[_Silence_] 12-03-2007, 17:19 Pois espero que a minha faça raids diários..sempre depois das 23:00 :-D:-D
O T5.. Qual é o T4 ? o T4 já é capaz de ser mais simples de apanhar .. digo eu..
Para teres full T4 precisas à mesma de uns bons meses numa boa guild.
Assim que chegares a 70 aponta 1º para Dungeon 3, depois arranjas muito tempo para jogar e uma guild boa e depois disso podes pensar em teres Tier 4 e 5.
null-fact 12-03-2007, 17:31 Que abuso de set!!! :O
Cardinal_pt 12-03-2007, 18:23 ontem perguntava-me que set item seria este, se algum tier ou qq coisa.
já vi um mage no meu serv com para ai umas 3 peças disto lol
isto sim, dedicação
A que chamam a uma "boa" Guild ...:wow::wow:??
apocalipsus 12-03-2007, 19:10 A que chamam a uma "boa" Guild ...:wow::wow:??
dakelas guilds que os membors todos tem de estar a 70 na primeira semana de bc :P 2 semanas se fores criar um pala(horde) ou shaman(alliance) :D
dakelas guilds que os membors todos tem de estar a 70 na primeira semana de bc :P 2 semanas se fores criar um pala(horde) ou shaman(alliance) :D
Há uma guild no Khadgar so com lvls 70 e o GM deles é um lvl 70 Draenei Shaman :wow:
O nome é eXperience
mas nao precisa necessariamente de ter um pala na horde a 70 ou um shaman na alliance a 70 pra ser um bom player ou guild :nie2:
mas nao precisa necessariamente de ter um pala na horde a 70 ou um shaman na alliance a 70 pra ser um bom player ou guild :nie2:
Ele não disse isso. :)
Além disso, para teres um set desses é preciso muita dedicação e tempo,começa com os Dungeon Set 3 que já são bem bons :cool:
Abraço
ontem perguntava-me que set item seria este, se algum tier ou qq coisa.
já vi um mage no meu serv com para ai umas 3 peças disto lol
isto sim, dedicação
3 peças do T5?
Duvido um bocado porque ainda não dropam os tokens necessários para o comprar
Já vi que ter bons sets e items é como sair a lotaria... enfim isto para quem jogar em média 4h por dia é quase impossivel sair... :'(:'( ando eu a dedicar-me a isto para nunca sair de "nabo" :'(
Ze-dos-Trukes 13-03-2007, 11:44 Já vi que ter bons sets e items é como sair a lotaria... enfim isto para quem jogar em média 4h por dia é quase impossivel sair... :'(:'( ando eu a dedicar-me a isto para nunca sair de "nabo" :'(
O que dizes com "nabo"?
Não te esqueças que o gear não faz o skilled player..
O que dizes com "nabo"?
Não te esqueças que o gear não faz o skilled player..
Tambem mas andar a limpar mobs ou a fazer raids com boa gear é diferente de andar com má gear não?! Digo eu...:)
Ze-dos-Trukes 13-03-2007, 12:31 Tambem mas andar a limpar mobs ou a fazer raids com boa gear é diferente de andar com má gear não?! Digo eu...:)
LOL!!!
Reroll holy priest e vê as vantagens que tens em ter Tier4 ou 5 wtv para limpar mobs :D
Eu até podia ter tier6 ou 7 e n entender nada de wow pelo simples facto de estar a ser levado ao colo por uma boa raiding guild..
(embora isso seja dificil, pelo menos para raiding guilds com olhinhos)
Não é pelo facto de estar com Verdes/Azuis que faz de mim um nabo!
Também mas acho que todos os jogadores de WOW tem um objectivo e um deles é estar bem equipado.. acho eu e gostava de ter um set porreiro.
Agora se me dizem que é mto difícil quase impossível... fico triste pois ..mas a ver vamos :)
Já vi que ter bons sets e items é como sair a lotaria... enfim isto para quem jogar em média 4h por dia é quase impossivel sair... :'(:'( ando eu a dedicar-me a isto para nunca sair de "nabo" :'(
é tudo menos lotaria, é dedicação...
é lvlar, arranjar guild, fazer os attunements e raidar meses a fio
os no-lifes dos Nihilum, D&T e etc já tão a apanhar as 1ªs t5
e como já disseram, não é a gear que faz de ti 1 bom player, skill > gear, em qualquer situação
concentra-te em subires até 70 e aprenderes o que tens de fazer e quando, 1 mage com t5 que wipe 1 pug por n00bice é kickado de rajada e entra um com blues que sabe jogar e faz melhor serviço.
(isto se fosse possivel a n00bs arranjarem t5, o que eu simplesmente acho um "bocadinho" lixado tendo em conta a dificuldade das novas instances :D, se 1 slacker já podia arruinar um raid de 40, agora imaginem os danos que 1 gajo a menos faz em raids de 25 e 10 pessoas)
A minha duvida é um personagem a lvl 70 é igual a outro personagem a lvl 70 .. o que muda é somente a tree e os itens que usa.. logo o resto é saber jogar..
Por isso não vejo aonde está o precisar de uma boa guild... deve é ser preciso ter uma guild com mta gente para ir em busca dos Tier não ??
Eu ainda percebo mto pouco disto por isso tem de dar o desconto se disser alguma estupidez .. :007:
Cardinal_pt 13-03-2007, 17:28 podes ser o melhor jogador do mundo, n tens uma guild -> n tens tiers nenhuns.
o que esta a ser dito é que com uma boa guild é que guild com mta gente != guild com gente que sabe jogar, fazes raids tds dias com resultados . coisa que um guild normal tem mais dificuldades.
a não ser que sejam todos lvl70 e vao atras do tier 2... assim é capaz de ser mais facil :b
Acho que a minha futura guild o pessoal joga fixe por isso estou descansado :):)..
T U G A S power :-D
mERcENary sHAdE 13-03-2007, 19:21 é tudo menos lotaria, é dedicação...
é lvlar, arranjar guild, fazer os attunements e raidar meses a fio
os no-lifes dos Nihilum, D&T e etc já tão a apanhar as 1ªs t5
e como já disseram, não é a gear que faz de ti 1 bom player, skill > gear, em qualquer situação
concentra-te em subires até 70 e aprenderes o que tens de fazer e quando, 1 mage com t5 que wipe 1 pug por n00bice é kickado de rajada e entra um com blues que sabe jogar e faz melhor serviço.
(isto se fosse possivel a n00bs arranjarem t5, o que eu simplesmente acho um "bocadinho" lixado tendo em conta a dificuldade das novas instances :D, se 1 slacker já podia arruinar um raid de 40, agora imaginem os danos que 1 gajo a menos faz em raids de 25 e 10 pessoas)
Hey hey imagina entao cm o Leeroy! :D
Btw Eu nao vou atras de nenhum tier talvez..
pro que quero acho que seleccionei as peças tds. Simplesmente os bonus de tier nao sao do meu agrado... podiam ser bem melhores... estou desiludido.
Ja nao vou nd mal ^^ e amanha ja ca cantam as luvas epicas da arena ( mage ofc ) :P
acabei de ganhar os ombros do 1 boss de morass e o staff do ultimo boss que e imba =O e melhor azul pra mage imo
( tiver sorte dps de 10 runs )
best :
Warlock
Shadowpriest
Prot Pala/Prot War
Priest (disc/holy)
Mage
nem usamos as beacons 30 minutos de run :D
E o Tempus o maluco do prot pala agrou mobs suficientes pra limpar o caminho entre portal's, mountes e veio ate ao npc da entrada hahah eu e o warlock tivemos de aoe os mobs enquanto ele mantinha o agro.. haha lindo estou mesmo pensando fazer um re roll pra prot pala, end game ofc :)
Este set é mto mto facil de apanhar! é so ir a um vendor especifico de cada faction (Aldor ou Scryer). :x2:
O problema é q o vendor entrega este em troca de outro( tipo o upgrade de tier 0.5) e esse é q é dificil de apanhar :x2: :x2: :x2:
haha lindo estou mesmo pensando fazer um re roll pra prot pala, end game ofc :)
people's intolerance to non-warrior tanks crits you for 10000
you survive only to remain healbot for the rest of your days :P
há uma certa barreira a quebrar na confiança das pessoas acerca de palas a tank, o que é causado por baixa ou demasiada confiança em pala tanks:
-baixa, porque já apanhou maus pala tanks antes e não quer repetir a experiência, metem na cabeça que pala != tank e acabou
-demasiada porque também há quem pense que os palas tankam com quase qualquer spec e gear como os warriors*, não se encontra warrior, manda-se o coitado do full-retri pala que só tem gear com +crit tankar e claro, ele não segura aggro do mage que deu 2 crits se seguida :/
e claro, há os que pensam que são grandes players e no fim mais valia irem 4 sozinhos do que com ele, e mancham a imagem da classe >(
* - sou Holy e gosto de andar a curar, tenho sempre 1 set de gear pra offtank quando é preciso, mas tenho visto muitos palas que apenas se concentram num role e depois quando chega a hora de ser pala a sério (=multi-tasking) não servem....
|
|