View Full Version : O que a Microsoft devia fazer

elwan
10-03-2007, 16:23
Estive a pensar e achava que a Microsoft devia empenhar-se ainda mais do que o que se tem empenhado. Eu acho que a MS deveria abrir uma loja só com productos deles. É que é nas lojas comuns tipo Fnac e essas lojas os jogos da 360 não são muitos.

O que é que acham?

Porto
10-03-2007, 17:16
a culpa não é da microsoft...

a culpa é da ignorancia dos portugueses.. para os portugueses só ha playstation e mais nada... nem conhecem mais nem se tentam informar.. as lojas como querem fazer é dinheiro, põe productos do que mais se procura: playstation..

mas mesmo jogos para a playstation, o panorama cá em portugal é muito fraquinho.. só se ve nas lojas aqueles jogos mais conhecidos, a maior parte só se encontra em lojinhas dedicadas só mesmo a jogos e aí também encontras grande variedade para xbox e nintendo..

o mercado dos jogos cá em portgual é esquesito.. já nos pc's, se quiseres uma gráfica ainda mais direcionada para jogos, é dificil encontrar nas grandes superficies, e se encontrares é a preços doutro mundo... ainda se ve 6600gt na vobis a 200eur.. numa loja de informatica mesmo, ves 7600gt por 140 e tal euros..

Doke
10-03-2007, 18:29
a culpa não é da microsoft...

a culpa é da ignorancia dos portugueses.. para os portugueses só ha playstation e mais nada... nem conhecem mais nem se tentam informar.. as lojas como querem fazer é dinheiro, põe productos do que mais se procura: playstation..

mas mesmo jogos para a playstation, o panorama cá em portugal é muito fraquinho.. só se ve nas lojas aqueles jogos mais conhecidos, a maior parte só se encontra em lojinhas dedicadas só mesmo a jogos e aí também encontras grande variedade para xbox e nintendo..

o mercado dos jogos cá em portgual é esquesito.. já nos pc's, se quiseres uma gráfica ainda mais direcionada para jogos, é dificil encontrar nas grandes superficies, e se encontrares é a preços doutro mundo... ainda se ve 6600gt na vobis a 200eur.. numa loja de informatica mesmo, ves 7600gt por 140 e tal euros..
É isso mesmo, muito tb por falta de publicidade da MS à X360. Ligas a tv e todos os dias vês publicidade à PSP, vês o curto circuito e lá está uma PS2, PSP e já fazem pub à PS3. Morangos com Açucar? PSP a bombar. É nisto que a Sony aposta e a MS devia de apostar, publicidade.

Quem anda em foruns e sites de jogo, sabe bem que há alternativas de qualidade, mas para os casual gamers que só querem uma consola para jogar só existe a playstation, porque é isso que eles vêm na tv e ouvem falar.

l@rama
10-03-2007, 18:44
vamos la' ver se toda esta malta q anda a dizer mal da Ps3 qq dia N va' engolir um sapo. Ou secalhar vou ser eu pq vendi a minha 360 a pensar na Ps3. O que me irrita e' que ha' mt boa gente, muita mesmo q anda aqui no forum a dizer mal da Ps3 a torto e a direito por custar 600€ ! Claro q e' um abuso, mas haja paciencia, n e' por isso q ela nao presta !

A Microsoft tem rios de €... E' em Portugal q se vai preocupar? Um país do 3º mundo? Nah...

monkeydluffy
10-03-2007, 18:50
A Microsoft tem rios de €... E' em Portugal q se vai preocupar? Um país do 3º mundo? Nah...

ora nem mais...prova disso foi a falta de lançamente do live da xbox original em portugal...isso indica que o nosso mercado não lhes é propriamente muito querido... :)

RedCode
10-03-2007, 19:40
Mesmo no lançamento da 360 a pub foi muito escassa..comparando com a pub da psp....e da ps3 entao ja imagino o que ai venha....

por outro lado continua a ser dificil experimentar a 360 (apesar de conhecer um sitio ao pe de casa onde o fazer) e as prateleiras continuam a apresentar pouca oferta....não é tão calamitoso como o expositor da wii mas face aos da ps2 é bem diferente

I_Eat_All
10-03-2007, 20:08
ora nem mais...prova disso foi a falta de lançamente do live da xbox original em portugal...isso indica que o nosso mercado não lhes é propriamente muito querido... :)Estás enganado... A Microsoft faz muitos estudos de mercado em Portugal, com a Xbox 360.

Como somos um mercado pequeno e muito consumista é um mercado previligiado para a Microsoft medir os impactos que certas medidas e pricings podem ter noutros mercados, e como somos um mercado pequeno... somos sustentáveis à partida.

Coisas como X360 premium mais baratas, Xbox 360 a 159€ na Fnac, etc... São, na sua maioria, coisas deliberadas; experiências da Microsoft. As X360 a 159€ em stock suficiente para os estados unidos seria completamente insustentável por exemplo, mas para Portugal... já não parece assim tão insustentável não é?

Óptima maneira de medir o impacto que um pricedrop teria na procura dos produtos; sem o fazer para descobrir (e arriscar ter maus resultados).

Quanto a espaço nas prateleiras... O espaço é comprado, e em caso de algumas lojas fala-se de um lobby Sony; por exemplo quando a Wii saiu em portugal houve lojas que recusaram um DemoPod dela (oferecido).

Mas a Microsoft fazer lojas só para os produtos dela... Uma loja no país inteiro, representante... ainda vá lá que não vá... mas uma cadeira de lojas instituída e com mais variedade que as próprias lojas da especialidade (e possivelmente vantagens de abastecimento de stock e preços)... é uma declaração de guerra e concorrência directa à mesma; tu queres que eles estejam contigo, não contra ti.

Impraticável portanto, tens de jogar o jogo deles, não ditar tu as regras.

Doke
10-03-2007, 20:19
vamos la' ver se toda esta malta q anda a dizer mal da Ps3 qq dia N va' engolir um sapo. Ou secalhar vou ser eu pq vendi a minha 360 a pensar na Ps3.

Com a quantidade e qualidade dos jogos que vão sair este ano para a X360, vamos lá a ver é se não vais é vender a PS3 para voltar a comprar a X360.:-D

A PS3 é uma boa consola, mas ainda é muito cedo para pensar em gastar 600€ numa consola. Principalmente quando ainda há muito poucos jogos que o justifiquem.

sKolT
10-03-2007, 21:13
tbm acho que em portugal nao ha muitos jogos de xbox 360 a venda em lojas de informatica por exemplo na worten de braga-real apenas ha o tom raider, nfscarbom sdvsraw2007 e gears of war. apenas 4 jogos enquanto que para a ps2 a montes de jogos e a maioria nao vale nada e atao jogos para a wii havia apenas 2

xb360player
10-03-2007, 22:16
concordo totalemente com a opiniao de todos.

é uma pena nós chegarmos a lojas como a Worten e vermos 4 ou 5 jogos para a xbox 360 (quando estão no mercado mais de 50), e vermos prateleiras e prateleiras com jogos ps2!!

Mesmo na Fnac noto que a aposta nos jogos da xbox 360 é pouca, pois apesar de ter bastantes jogos, nao tem aquelas novidades mais recentes qe lojas como a GAME ou gamstage costumam ter, apesar de em reduzida quantidade( ontem fui à gamestage do norteshopping e receberam apenas 2 GRAW2, qe esgotam em poucas horas).

É pena para nós que temos 360's, e nao podermos ir a uma loja especifica em qe sabemos que temos sempre todos os jogos que queremos, o que acontece com os jogos da ps2 ou psp, que existem em grandes quantidades em todos os lados!!

Outra coisa que reparei quando fui tb à Fnac no outro dia, é qe já há à venda quase tantos jogos da wii como da xbox 360!! A xbox 360 tá no mercado há um ano, e consolas com 2 meses já têm à venda quase tantos jogos como na xbox 360!!

Apesar de tudo, tambem posso reparar que vejo em muitos locais xbox 360 à venda, bem como os bundles que saíram( com o Smackdown, pes 6 e call of duty 2), pelo que penso qe o q falta nas lojas que vendem jogos nao é propriamente as consolas para vender, mas os jogos, que são sempre poucos!

Acho que a microsoft devia aproveitar mais para publicitar a 360 na televisao, tal como faz a sony, que aproveita(e bem) programas com muita audiencia(como os morangos) para publicitar o seu produto(neste caso a psp).

É tambem pena os portugueses estarem pouco informados em relaçao aos jogos e às consolas, porque se formos a ver( e se formos realmente realistas) "ninguem conhece a xbox 360, ou sequer a xbox!! Qualquer pessoa conhece as playstation's, até a minha avó conhece!!o nome playstation está implantado de uma forma incrivel no mundo! qualquer casual gamer, joga com uma ps2 e conhece mal a xbox 360!

Só quem conhece bem o mundo dos jogos, e esta a par dele, é que tem conhecimento da xbox 360 profundo!

cumps.

l@rama
10-03-2007, 23:48
eu por enquanto nao vou dar os 600€, e' um absurdo. Assim q baixar qq coisa ai' entao escolho, ouvolto a x360 ou vou para a Ps3, mas estou muitissimo inclinado para a Ps3.

Ps: Os comandos da x360 continuam uns tijolos :\ OMG!!

karlitos
10-03-2007, 23:58
eu por enquanto nao vou dar os 600€, e' um absurdo. Assim q baixar qq coisa ai' entao escolho, ouvolto a x360 ou vou para a Ps3, mas estou muitissimo inclinado para a Ps3.

pelo menos nao se fica com os dedos todos lixados ao fim de umas horitas a jogar como na ps2 e na ps3 deve ser igual. :-D

SoSie
11-03-2007, 00:13
Têm dito algumas coisas certas, mas penso que a problemática é outra... (teoria maluca pois então):

Portugal é um país pequeno. Sim. Mas muitas vezes essa pequenez não é por sermos Portugal, é por sermos UE, mercado comum, Europa. Uma multinacional não pode hoje em dia dominar um país, dominar um estado, tem de dominar um mercado. e nós (europa) somos um mercado. Claro que os serviços como o live têm que ser país a país, mas vejam isso dó complica mais a coisa....
Nesta situação imagino sempre um estado americano ,dos menos conhecidos. Axam mm que os estdos tem todos o mesmo desenvolvimento? Chego a por em causa se nao haverá capitais de estdo na mm posiçao que nos....

O MERCADO japones tem uma dessas lojas: XBOX lounge...n faço ideia se ta a ter resultados... Axo que em POrtugal ia ser um flop...

E isto nao e so nos jogos. Todos aqules que houvem musica, ou seja, sacam musicas da net, sejamos claros, sabem que grnade parte das coisas que houvem, não tao ca a a venda. Alguem conhece fratellis, the fray, e alista poderia continuar em TODOS os tipos de musica.... Simplesmente somos periferia de um mercado...
Até nos livros isto acontece....

Enfim divirtam-se e pensem naquelas estradas vazias do texas para se lembrarem que os EUA nao e so desenvolvimeto, também tem coisas diferentes.....

HunterPT
11-03-2007, 01:16
A culpa é menos dos Portugues do que podem pensar, se forem a ver a playstation investe bastante no mercado Portugues e quem duvida disso é so ver aquela casa que criaram e o autocarro PS3 que vai andar a viajar pelo pais, é normal que se uma consola ganha bastante publicidade e investem nela forte e feio no pais os habitantes vão conhecer essa consola e compram essa consola e acho que ninguem duvida que as lojas abrem para fazer dinheiro logo tem lá o que dá dinheiro, se lhes dá mais dinheiro ter 3 ou 4 filas de jogos de PS2 e so terem uma estante de 360 é normal que o tenham assim.

ELgatu
11-03-2007, 01:19
a min a pub nao me faz diferença, nem estou preocupado com as pARteleiras das FNAC's....porque dar 74€ por um jogo q esta na pARteleira, se posso comprar o mesmo jogo a 40€ online sentado em minha casa?

Porto
11-03-2007, 05:52
A culpa é menos dos Portugues do que podem pensar, se forem a ver a playstation investe bastante no mercado Portugues e quem duvida disso é so ver aquela casa que criaram e o autocarro PS3 que vai andar a viajar pelo pais, é normal que se uma consola ganha bastante publicidade e investem nela forte e feio no pais os habitantes vão conhecer essa consola e compram essa consola e acho que ninguem duvida que as lojas abrem para fazer dinheiro logo tem lá o que dá dinheiro, se lhes dá mais dinheiro ter 3 ou 4 filas de jogos de PS2 e so terem uma estante de 360 é normal que o tenham assim.

achas que se preocupa?

a xbox360 tem praí 150 jogos e numa loja encontras uns 10 jogos em média..

a ps2 tem prai 2500 jogos e encontras uns 40 a venda..

faz a proporção...

elwan
11-03-2007, 12:10

Ya e os da ps3 parecem penas lol. O Sixaxis tar sem rumble é que é uma beca fatela

netSSurfer
11-03-2007, 12:59
Ah poix!Já joguei ps3 e ate tive medo de partir o comando!!Aquilo é mto leve!!Ja pra nao falar que a jogar umas horas...adeus maozinhas!Os comandos da x360 é que sao espectaculares...a jogar ate parece manteiga!!:biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:

6r4ff3r
11-03-2007, 14:43
Os comandos da x360 continuam uns tijolos :\ OMG!!

Se eu tenho mãos pequenas e adapto-me bem ao comando da x360, desculpa dizer-te isto mas...deves ter "mãos de aranha"!

Ou será pelo peso? São assim tão pesados? Que direi dos comandos da PSX/PS2 com "rumble" que são mais pesados que o da x360!

Se queres falar de tijolos, fala-se sim dos primeiros comandos que saíram nas primeiras fornadas de xbox's!

xecobia
11-03-2007, 14:48
por acaso tb axei sp k os comandos da ps2 ao fim dumas horas magoavam 1 pc... afinal nao sou o unico... pior mesmo foram os da N64 lol
mas se repararem, o comando da 360 foi buscar umas ideias ao da ps2 k axei mt bem aproveitado k foi o L1 e R1 k foram substituidos pelos botoes preto e branco k no comando S axo k n tavam la mt bem posicionados.eu gosto comandos grandes k enxam a mao, tipo dc e os primeiros da xbox, mas em termos d aproveitamento o da 360 axo k ta mt bom. pena foi a ps3 nao inovar a imagem do comando. mas em relaçao a pub, a 360 axo k (para ja) falha num aspecto crucial em vem de acordo c o k ja aki foi dito, k é o facto da microsoft nao apostar em jogos em pt, tipo os quizz da ps2 e por ai.. por mais k haja mt gente a entender ingles,ha sp alguem k nao entende, ou entao pessoas mais novas... por mais k simpatize com a microsoft, tenho d admitir k a sony ta mt melhor nesse ponto;isto ate foi referido pelo gajo k distribui as ps no nosso pais (ta na revista Multi consolas ou Max Consolas deste mês). kem ganha com concorrencia acabamos ser sp nos.. por isso é k nao consigo entender certos fanboys.mas cada pessoa tem a sua opiniao :)

jjmaia
11-03-2007, 17:07
vamos la' ver se toda esta malta q anda a dizer mal da Ps3 qq dia N va' engolir um sapo. Ou secalhar vou ser eu pq vendi a minha 360 a pensar na Ps3. O que me irrita e' que ha' mt boa gente, muita mesmo q anda aqui no forum a dizer mal da Ps3 a torto e a direito por custar 600€ ! Claro q e' um abuso, mas haja paciencia, n e' por isso q ela nao presta !

Quem é que disse mal da PS3? Estamos a falar duma coisa que é verdade, as pessoas pensam que só existe playstation... E essa é a verdade, e como disseram, só os jogos de mais sucesso se encontram nas lojas...

Não só nos jogos, é em tudo, Portugal está muito mal... A Nintendo e orrivel em PT, n só pela cegueira pela PS, mas tb pela Concentra... Os jogos Microsoft, é pela cegueira. Mas eu nem me importo muito, preiro comprar os jogos no estranjeiro, saeem muito mais barato...

HunterPT
11-03-2007, 22:20
achas que se preocupa?

a xbox360 tem praí 150 jogos e numa loja encontras uns 10 jogos em média..

a ps2 tem prai 2500 jogos e encontras uns 40 a venda..

faz a proporção...

Não acho tenho a certesa que a playstation se preocupa tál como já disse se não se preocupassem não criavam coisas como aquela casa da PS ou o autocarro da PS3 que vai andar a viajar pelo pais, as entrevistas que os representantes da PS portugues dão cá entre muitas outras coisas, tu não vez a microsoft a fazer nada disso quanto á 360, logo é normal que pessoal que não esteja bem informado esteja mais inclinado para a PS do que para a xbox e isto não quer dizer que pessoal que está bem informado não queira uma PS á mesma pois pode preferir a PS á xbox. E claro que isto tudo leva a falta de disponibilidade de coisas da 360 em Portugal o que ajuda ainda mais a PS, pois para ter uma 360 em Portugal precisas ou de mandar vir as coisas pela net ou então teres transporte e € para ir comprar as coisas a lojas mais dentro do assunto.

RedCode
11-03-2007, 22:24
É um facto de que Portugal é tão Playstation pelo investimento que a Sony faz em publicidade no nosso mercado, ao contrário da Microsoft e para além do mais o marketing vai muito para além do produto.

Isso revela que o possuidor da Xbox 360 é à partida um utilizador que procura mais informação e alternativas.. Claro que a Publicidade tem esse lado irracional que motiva o consumo...Porém há pessoas que são menos susceptíveis à publicidade do que outras.
Eu acho bem iniciativas como as que a Sony faz, mas honestamente não compro consolas porque a Sony se lembrou de abrir uma casa Playstation em Lisboa ou porque os gato fedorento jogam PSP nos intervalos. E penso que é este o público Microsoft, aquele que sabe olhar para o que tem à frente, sem ouvir o nome Playstation 50 vezes por semana - é o tipo PC Gamer mas adaptado à versão consola.
Não conheço jogadores casuais ou em inicio de vida de gamer com 360, se houverem contam-se pelos dedos de uma mão. Porém ate amigos que não percebem muito do assunto têm uma psx ou ps2 lá em casa.
Mas, e porque sei que há quem discorde, este público PS pode ser casual ou não - Também há muitos hardcore gamers (icluindo aqui no fórum) - mas todos fazem com certeza mais peso para o lado da Sony

jjmaia
11-03-2007, 22:26
Não é apenas o marlting...

HunterPT
12-03-2007, 01:06
Concordo que grande parte do pessoal que tem 360 seja pessoal que está mais bem informado, mas não quer dizer que todos os que tem PS1 PS2 ou PS3 a tem por estarem mal informados apenas a podem preferir á Xbox.

[_RaTaO_]
12-03-2007, 10:10
Concordo que grande parte do pessoal que tem 360 seja pessoal que está mais bem informado, mas não quer dizer que todos os que tem PS1 PS2 ou PS3 a tem por estarem mal informados apenas a podem preferir á Xbox.

Pois eu concordo cntg e como a pessoal que diz que agora não vale a pena dar os 600€ pela PS3 porque não ha jogos de jeito, não se esqueçam que existe os jogos da PS2 e de certeza que os principais e melhores já são compativeis com a PS3 por isso a bem dizer a gente ta pagando 600€ para fazer um "upgrade" á PS2

HunterPT
12-03-2007, 10:56
Isso sim é que eu acho um gasto de dinheiro gastar 600€ para jogar jogos de PS2, o pessoal que compra agora no inicio é porque a quer ter agora no inicio pode não ser muito racional, mas foi ainda mais irracional quem comprou a 360 no inicio, é uma questão de prazer de ter a consola á saida e alem disso existe ainda uns bons jogos para a PS3 como o resistance fall of men ou motorstorm, não são nenhum gears mas tambem me parecem muito bons.

Machadix
29-03-2007, 14:34
São um mimo!:007:
Queria ver-vos a jogar Nes 8bits naqueles comandos rectangulares de 2 botões (a \ b) a tentar matar o dragão no Super Mario Bros...

N0M4D
30-03-2007, 10:03
Offtopic, mas...

Pois eu concordo cntg e como a pessoal que diz que agora não vale a pena dar os 600€ pela PS3 porque não ha jogos de jeito, não se esqueçam que existe os jogos da PS2 e de certeza que os principais e melhores já são compativeis com a PS3 por isso a bem dizer a gente ta pagando 600€ para fazer um "upgrade" á PS2

Retrocompatibilidade na Europa, para já, é mentira... Irá ser implementada por software num futuro próximo, mas ainda assim, limitada.

menmau
31-03-2007, 00:06
Estive a pensar e achava que a Microsoft devia empenhar-se ainda mais do que o que se tem empenhado. Eu acho que a MS deveria abrir uma loja só com productos deles. É que é nas lojas comuns tipo Fnac e essas lojas os jogos da 360 não são muitos.

O que é que acham?

Sem duvida uma excelente ideia!!!
Se existe uma coisa que eu odeio mesmo e de ir a uma loja e nao ver "puto" de X360 como é o caso da Worten aqui num sitio de Portugal, PS3/2 é as catadupas....
E se quiser alguma coisa de X360 tenho de ir a Lisboa ou entao mandar vir por correio>(
E ASSIM DESTE MODO NAO HA HIPOTESE, a PS3 acaba de um modo ou do outro por ganhar aqui neste pais, neste caso e por uma cambada de bestas embargarem a X360!
Apeteciam-me "rebentar" era com aquela loja!!!!:004:

207Sport
31-03-2007, 13:49
Offtopic, mas...

Retrocompatibilidade na Europa, para já, é mentira... Irá ser implementada por software num futuro próximo, mas ainda assim, limitada.

Por isso é que não vendo a minha ps2 lol para tarem a dar uma misèria prefiro ficar com ela ps3 e para jogos da ps3

manipulo
04-04-2007, 22:30
Ya e os da ps3 parecem penas lol. O Sixaxis tar sem rumble é que é uma beca fatela

Vão sair comandos licenciados com o rumble .

the_wizard
04-04-2007, 23:15
Eu acho que toda a gente devia vender as xbox360 e comprar PS3.
Assim eu arranjava uma xbox 360 barata para mim. :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
O primeiro passo está dado.Já vendi a minha xbox.

camadas
05-04-2007, 01:19
Por isso é que não vendo a minha ps2 lol para tarem a dar uma misèria prefiro ficar com ela ps3 e para jogos da ps3

Vendi a minha Ps2 a tempos por 1 bom preço, 150€ já com 5 games

Goremageddon
05-04-2007, 09:54
Cá aposta-se muito na PS, porque concordem ou não, a PS1 foi uma grande consola com óptimos jogos que acabou por exemplo com a existência dos concorrentes da altura..E parece que não muito pessoal tornou-se completamente seguidor da Sony Entertainment.Também concordo plenamente que a NINTENDO não tem mercado em Portugal, porque não tem 1/3 da projecção...
Eu ia comprar uma PSP na altura em que comprei a 360 (comprei-a pelo mesmo preço..Bendito Media MArkt...) e a partir do momento em que pus o jogo que comprei a correr, disse a mim mesmo que possivelmente na proxima geração de consolas voltaria a comprar Microsoft...Adoro aquilo, simplesmente.

Off-Topic.
O que eu acho é que o pessoal devia poder experimentar uma 360 com Live por um dia...Acreditem que diziam automaticamente adeus a tudo o resto..:Comigo foi assim...E então com a promoçãozinha da Media Markt...Melhor ainda...Tenho Ps3 no work e sinceramente, não lhe passo cartão...Tipo...não vejo para já diferenças notáveis com a X360...Talvez a longo prazo...Mas para já...XBox 360 não dá hipótese...E então com os joguinhos que vão sair...

_JP_
05-04-2007, 12:50
Cá aposta-se muito na PS, porque concordem ou não, a PS1 foi uma grande consola com óptimos jogos que acabou por exemplo com a existência dos concorrentes da altura..E parece que não muito pessoal tornou-se completamente seguidor da Sony Entertainment.Também concordo plenamente que a NINTENDO não tem mercado em Portugal, porque não tem 1/3 da projecção...
Eu ia comprar uma PSP na altura em que comprei a 360 (comprei-a pelo mesmo preço..Bendito Media MArkt...) e a partir do momento em que pus o jogo que comprei a correr, disse a mim mesmo que possivelmente na proxima geração de consolas voltaria a comprar Microsoft...Adoro aquilo, simplesmente.

Off-Topic.
O que eu acho é que o pessoal devia poder experimentar uma 360 com Live por um dia...Acreditem que diziam automaticamente adeus a tudo o resto..:Comigo foi assim...E então com a promoçãozinha da Media Markt...Melhor ainda...Tenho Ps3 no work e sinceramente, não lhe passo cartão...Tipo...não vejo para já diferenças notáveis com a X360...Talvez a longo prazo...Mas para já...XBox 360 não dá hipótese...E então com os joguinhos que vão sair...

É tudo uma questão de gosto...

Eu tive X360 com Live durante 4 meses e chegou ao fim de semana passado e decidi vender e comprar uma PS3.
Se calhar ter PS3 no trabalho não é bem igual a tê-la em casa, a não ser que tenhas uma trabalho fantástico que o pessoal tem todo o tempo pra disfrutar uma PS3 :P

O gosto pela PS3 também depende um pouco do Televisor que se tem, vejo que a maioria das pessoas (ou grande parte) que trocaram X360 por PS3 têm televisore LCD de 40" para cima e alguns Full HD...como eu :D

Quanto aos jogos, não sei se a lista que vai sair para a X360 é assim tão mais tentadora que a da PS3. Dá uma vista de olhos aqui: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1533421&postcount=1

Voltando um pouco ao assunto do Live, por estes lados do forum existe muita gente que não conhece e critia o sistema online da PS3...
Tenham calma que aquilo que ela tem não é o seu próprio "Live", isso ainda não saiu ;)
Convido-vos a verem este video e a conhecerem o HOME :)

http://download.gametrailers.com/gt_vault/t_home_gdc07_h264.wmv

(versão beta para este mês e final para Novembro)

camadas
05-04-2007, 13:47
Se o Home for feito pela SOE, de quase de certeza que é, então suka

_JP_
05-04-2007, 14:01
Se o Home for feito pela SOE, de quase de certeza que é, então suka

Fundamentos??

Eu é que gosto desta gente que critica pelo puro prazer de criticar...

O "programa" em si não sei quem o faz mas existe todo um mundo de empresas à volta daquilo...

camadas
05-04-2007, 14:03
Fundamentos??

Eu é que gosto desta gente que critica pelo puro prazer de criticar...

Disse "Se" não disse "vai ser feito", le bem as coisas antes.

E o quase de certeza que ira ser feito vem de que, a SOE vem de Sony Online Entertainment, que faz os MMO, como SWG entre outros

skybastos
05-04-2007, 14:07
A bela logica da batata vamos lá aplicar no contexto da xboxº

A microsoft faz software com mais bugs que sei lá bem o que, a xboxº tem software logo está cheia de bugs ! se abirem a xboxº deve ser só bicharada lá por dentro... =X

_JP_
05-04-2007, 14:08
Disse "Se" não disse "vai ser feito", le bem as coisas antes.

E o quase de certeza que ira ser feito vem de que, a SOE vem de Sony Online Entertainment, que faz os MMO, como SWG entre outros

Eu sei que disses-te "se" mas porque é que uma empresa que até pode ter falhado numa coisa outra no passado não pode fazer uma coisa decente no presente, é só isso que quis dizer com o puro prazer de criticar.

Toma como exemplo a Nvidia, fez a borrada que fez com as FX5800 e recuperou na geração seguinte com as 6800.

Nunca critiques uma coisa antes dela sair, demonstra falta de maturidade ;)

EDIT: o exemplo da M$ relativamente aos Windows é bem escolhido pelo skybastos...repensa melhor a tua opinião e vê lá se não foi um pouco tendenciosa :)
só porque a M$ falhou com os windows não foi por isso que até não fez uma plataforma boa com o Live.

camadas
05-04-2007, 14:18
Sim, mas a SOE falhou em muitos aspectos e ainda continua com a mesma teimosia e não quer " arremendar" o que fez mal, continuando a insistir que esta tudo bem, continuando a trabalhar numa coisa mal em vez de a por bem.
Se tivesse tudo bem os lucros da SOE não teriao caido 80% ou 90% já não tenho bem a certeza no ano passado

pofxxx
05-04-2007, 14:20
Quanto aos jogos, não sei se a lista que vai sair para a X360 é assim tão mais tentadora que a da PS3. Dá uma vista de olhos aqui: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1533421&postcount=1

:lol: , maior parte do jogos que estao ai vai para a 360 e alguns ja estao dsponiveis para a consola. mas se fores por ai jogos que fazem vender a 360 GOW, Hallo, Forza, Pgr4, Mass Effect. entre outro exclusivos da consola.nesse ponto de vista por agora a ps3 nao tem ipotece com a 360. gt5 , Killzone e Metal Gear Solid 4 , estes nao devem sair este ano.

_JP_
05-04-2007, 14:25
:lol: , maior parte do jogos que estao ai vai para a 360 e alguns ja estao dsponiveis para a consola. mas se fores por ai jogos que fazem vender a 360 GOW, Hallo, Forza, Pgr4, Mass Effect. entre outro exclusivos da consola.nesse ponto de vista por agora a ps3 nao tem ipotece com a 360. gt5 , Killzone e Metal Gear Solid 4 , estes nao devem sair este ano.

Killzone e Metal Gear saem...espera até Outubro/Novembro...

Vê-se bem que não olhas-te com olhos de ver para a lista...GT5 nem sequer lá está, só sai para o ano :P

A propósito dos jogos, apenas quiz dizer que não é só a X360 que vai ter muitos e bons lançamentos este ano.

Há que lembrar também que jogos que supostamente saem este ano para a X360 já estão marcado para a PS3 à muito tempo a M$ e o seus €€€ é que conseguiram retirar o exclusivo.

E sobre jogos, na PS3 já tenho o VF5 que por exemplo ainda não saiu para a X360.

BTW, fica aqui no ar...à quanto tempo saiu a X360?? Quanto tempo esperaram os aficionados até ter um jogo de geito?? :rolleyes:

camadas
05-04-2007, 14:28
Há que lembrar também que jogos que supostamente saem este ano para a X360 já estão marcado para a PS3 à muito tempo a M$ e o seus €€€ é que conseguiram retirar o exclusivo.

A meu ver é uma coisa boa, para quem tem 360 :002:

pofxxx
05-04-2007, 14:56
Killzone e Metal Gear saem...espera até Outubro/Novembro...

Vê-se bem que não olhas-te com olhos de ver para a lista...GT5 nem sequer lá está, só sai para o ano :P

A propósito dos jogos, apenas quiz dizer que não é só a X360 que vai ter muitos e bons lançamentos este ano.

E sobre jogos, na PS3 já tenho o VF5 que por exemplo ainda não saiu para a X360.

BTW, fica aqui no ar...à quanto tempo saiu a X360?? Quanto tempo esperaram os aficionados até ter um jogo de geito?? :rolleyes:

o mais estranho é o vegas que era para sair nos eua ao mesmo tempo que a consola la saio e ate agora nada e o graw vai pelo mesmo caminho.

eu acho q nao foi a ms que tirou € da carteira mas sim o n de vendas da consola, podendo a editora ganhar mais gito em por os jogos em varias consolas. eu sei q o gt5 nao esta la mas estao la jogos que nao vao sair este ano e nao acredito que o Killzone e Metal Gear vao sair este ano.

no mesmo dia em que a consola saio saíram bons jogos pgr3 e cod2. mas o line up da ps3 foi muito superior ao da 360, mas veio um ano atrasada em relaçao a sua rival e 95% dos jogos do line up da consola sao jogos multi plataforma.

ve esta lista (http://xbox360.ign.com/index/release.html)

_JP_
05-04-2007, 16:16
Lista X360:

Forza Motorsport 2 [UK]
Battlefield: Bad Company [UK]
Assassin's Creed [UK]
SEGA Rally Revo [UK]
Halo 3 [UK]
Unreal Tournament 3 [UK]
Resident Evil 5 [UK]
Grand Theft Auto IV [UK]
Colin McRae: DiRT [UK]

Lista PS3:

Burnout 5 [UK]
Killzone PS3 [UK]
Assassin's Creed [UK]
SEGA Rally Revo [UK]
Unreal Tournament 3 [UK]
Getaway [UK]
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots [UK]
Tekken 6 [UK]
Warhawk [UK]
Grand Theft Auto IV [UK]
Devil May Cry 4 [UK]
Resident Evil 5 [UK]

Estas duas listas são os jogos listados para este ano no UK e não US que mostras-te na lista acima que me interessa para cada consola.
Como podes ver interessa-me 9 jogos para X360 e 14 para PS3.
Juntando a isso dos jogos X360 apenas 2 são exclusivos Xbox e na PS3 tenho 5 exclusivos (ou 6 pois o DMC4 não aparece na X360).

A minha escolha foi feita pelos jogos e identifico-me mais com os da PS...

De fora deixei titulos que interessam mas já sairam para uma ou outra consola como Graw2 para PS3 que já saiu para X360 ou VF5 que já saiu para PS3 ;)

Quanto ao Killzone e MGS4 não sairem este ano, és tu a adivinhar ou é mais o teu interesse? :rolleyes:

BTW, o Home é feito pela SCE...

September 30,2007 Home [UK] Sony Computer Entertainment

camadas
05-04-2007, 16:22
Falta ai 1 excelente RPG na listagem da 360, feito pela BioWare, que já ganhou varios premios do melhor RPG do ano, o Mass Effect, que muitos ( sou 1 deles ) acham que ira ser o melhor RPG deste ano

pofxxx
05-04-2007, 17:08
Lista X360:

Forza Motorsport 2 [UK]
Assassin's Creed [UK]
SEGA Rally Revo [UK]
Halo 3 [UK]
Unreal Tournament 3 [UK]
Resident Evil 5 [UK]
Grand Theft Auto IV [UK]

Lista PS3:

Burnout 5 [UK]
Killzone PS3 [UK]
Assassin's Creed [UK]
SEGA Rally Revo [UK]
Unreal Tournament 3 [UK]
Getaway [UK]
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots [UK]
Tekken 6 [UK]
Warhawk [UK]
Grand Theft Auto IV [UK]
Devil May Cry 4 [UK]
Resident Evil 5 [UK]

Estas duas listas são os jogos listados para este ano no UK e não US que mostras-te na lista acima que me interessa para cada consola.
Como podes ver interessa-me 9 jogos para X360 e 14 para PS3.
Juntando a isso dos jogos X360 apenas 2 são exclusivos Xbox e na PS3 tenho 5 exclusivos (ou 6 pois o DMC4 não aparece na X360).

A minha escolha foi feita pelos jogos e identifico-me mais com os da PS...

De fora deixei titulos que interessam mas já sairam para uma ou outra consola como Graw2 para PS3 que já saiu para X360 ou VF5 que já saiu para PS3 ;)

Quanto ao Killzone e MGS4 não sairem este ano, és tu a adivinhar ou é mais o teu interesse? :rolleyes:

BTW, o Home é feito pela SCE...

September 30,2007 Home [UK] Sony Computer Entertainment

queres mais jogos

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (28. March)
Two Worlds (30. March)
Moto GP 07
FlatOut: Ultimate Carnage
Juiced 2
Brothers In Arms Hell's Highway
Medal of Honor: Airborne
Burnout 5
TimeShift
BioShock
Age of Conan: Hyborian Adventures
Age of Pirates: Captain's Blood
Elveon
Half-Life 2: Episode Two
Mass Effect
Shadowrun
Stranglehold
The Darkness
Too Human
Assassin's Creed
Turok
Dark Sector
Huxley
Overlord
The Club
Rogue Warrior
Clive Barker's Jericho
2 Days To Vegas
Blue Dragon
Halo Wars

Killzone e MGS4

ate podiam sair hoje, mas ainda nao vi nada de relesse desses jogos

_JP_
05-04-2007, 23:52
:lol:

C&C 3 quase que já acabei no pc.

E quanto à lista, estava a falar de jogos que para mim tinham interesse e que numa e outra consola comprava/compro.

Se fosse para colocar a lista toda tinha feito copy past :-D

BTW, não entendo essa tuda "picardia" com o MGS e o Killzone. :rolleyes:

(será que foi pelo MGS ter sido supostamente anunciado para xbox e afinal não vem? fica no ar...)

pofxxx
06-04-2007, 14:26
a jogos q dizes-te q querias e nao meteste la lista na 360 pq?

em relaçao ao MGS e o Killzone (nao vao ser esses jogos que me fazem comprar a consola), digo isso pq ainda nao vi nada sobre releste oficial, o que o ign diz não acredito tens o exemplo do vegas e do graw q a data de relesse foi no dia 24/04/2007 e o jogo ainda nao esta a venda.

6/5/2007 Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/937004.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 6/4/2007 Vampire Rain (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/931222.asp) AQ Interactive (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=76769) -- -- 6/1/2007 The Darkness (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/927013.asp) 2K Games (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=76085) -- -- 6/1/2007 The Club (working title) (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932917.asp) Sega (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1432) -- -- 6/1/2007 Rogue Warrior (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/935990.asp) Bethesda Softworks (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2218) -- -- 6/1/2007 The BIGS (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/936447.asp) 2K Sports (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=76410) -- -- 5/22/2007 Tom Clancy's Rainbow Six Vegas (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932242.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 5/22/2007 Pirates of the Caribbean: At World's End (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/933120.asp) Disney Interactive Studios (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=78166) -- -- 5/22/2007 Surf's Up (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938113.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 5/15/2007 MLB 07: The Show (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/937279.asp) SCEA (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=10631) -- -- 5/4/2007 Spider-Man 3 (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932031.asp) Activision (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1844) -- -- 5/1/2007 Theseis (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/934483.asp) _No Company (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1) -- -- 5/1/2007 Battlefield: Bad Company (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/935086.asp) EA Games (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=44984) -- -- 4/24/2007 F.E.A.R. (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/935058.asp) Vivendi Games (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=77194) --

X360 Release Dates
6/5/2007 Call of Juarez (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938524.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 6/1/2007 Rogue Warrior (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/935989.asp) Bethesda Softworks (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2218) -- -- 6/1/2007 The BIGS (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/936446.asp) 2K Sports (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=76410) -- -- 6/1/2007 The Darkness (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/927014.asp) 2K Games (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=76085) -- -- 5/29/2007 Shadowrun (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/929196.asp) Microsoft Game Studios (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=44) -- -- 5/22/2007 Pirates of the Caribbean: At World's End (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/933119.asp) Disney Interactive Studios (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=78166) -- -- 5/22/2007 Surf's Up (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938116.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 5/15/2007 Monster Madness: Battle for Suburbia (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/928851.asp) SouthPeak Interactive (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=6031) -- -- 5/15/2007 Forza Motorsport 2 (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932731.asp) Microsoft Game Studios (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=44) -- -- 5/8/2007 Shrek the Third (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/935725.asp) Activision (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1844) -- -- 5/8/2007 Command & Conquer 3 Tiberium Wars (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/936936.asp) EA Games (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=44984) 1 100.0% 5/4/2007 Spider-Man 3 (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932030.asp) Activision (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1844) -- -- 5/1/2007 Rayman Raving Rabbids (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932506.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 5/1/2007 The Club (working title) (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932916.asp) Sega (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1432) -- -- 5/1/2007 The Outsider (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/930096.asp) _No Company (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1) -- -- 5/1/2007 ShadowClan (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/927085.asp) _No Company (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1) -- -- 5/1/2007 Theseis (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/928674.asp) _No Company (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1) -- -- 5/1/2007 Dark Messiah of Might and Magic (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938088.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 4/4/2007 Luxor 2 (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938056.asp) MumboJumbo (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=45330) 3 78.7%
ao menos este site tem a info bem e nao aposta em datas malucas, lembro de ver o halo 3 com a data de relesse tanto no ign como no gamespot para o final do ano de 2006. por isso acho que nao deviam ligar tanto as essas datas mas sim as datas q as editoras dizem.

_JP_
06-04-2007, 15:00
a jogos q dizes-te q querias e nao meteste la lista na 360 pq?

em relaçao ao MGS e o Killzone (nao vao ser esses jogos que me fazem comprar a consola), digo isso pq ainda nao vi nada sobre releste oficial, o que o ign diz não acredito tens o exemplo do vegas e do graw q a data de relesse foi no dia 24/04/2007 e o jogo ainda nao esta a venda.

6/5/2007 Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/937004.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 6/4/2007 Vampire Rain (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/931222.asp) AQ Interactive (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=76769) -- -- 6/1/2007 The Darkness (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/927013.asp) 2K Games (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=76085) -- -- 6/1/2007 The Club (working title) (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932917.asp) Sega (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1432) -- -- 6/1/2007 Rogue Warrior (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/935990.asp) Bethesda Softworks (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2218) -- -- 6/1/2007 The BIGS (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/936447.asp) 2K Sports (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=76410) -- -- 5/22/2007 Tom Clancy's Rainbow Six Vegas (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932242.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 5/22/2007 Pirates of the Caribbean: At World's End (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/933120.asp) Disney Interactive Studios (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=78166) -- -- 5/22/2007 Surf's Up (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938113.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 5/15/2007 MLB 07: The Show (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/937279.asp) SCEA (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=10631) -- -- 5/4/2007 Spider-Man 3 (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932031.asp) Activision (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1844) -- -- 5/1/2007 Theseis (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/934483.asp) _No Company (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1) -- -- 5/1/2007 Battlefield: Bad Company (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/935086.asp) EA Games (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=44984) -- -- 4/24/2007 F.E.A.R. (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/935058.asp) Vivendi Games (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=77194) --

X360 Release Dates
6/5/2007 Call of Juarez (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938524.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 6/1/2007 Rogue Warrior (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/935989.asp) Bethesda Softworks (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2218) -- -- 6/1/2007 The BIGS (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/936446.asp) 2K Sports (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=76410) -- -- 6/1/2007 The Darkness (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/927014.asp) 2K Games (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=76085) -- -- 5/29/2007 Shadowrun (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/929196.asp) Microsoft Game Studios (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=44) -- -- 5/22/2007 Pirates of the Caribbean: At World's End (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/933119.asp) Disney Interactive Studios (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=78166) -- -- 5/22/2007 Surf's Up (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938116.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 5/15/2007 Monster Madness: Battle for Suburbia (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/928851.asp) SouthPeak Interactive (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=6031) -- -- 5/15/2007 Forza Motorsport 2 (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932731.asp) Microsoft Game Studios (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=44) -- -- 5/8/2007 Shrek the Third (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/935725.asp) Activision (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1844) -- -- 5/8/2007 Command & Conquer 3 Tiberium Wars (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/936936.asp) EA Games (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=44984) 1 100.0% 5/4/2007 Spider-Man 3 (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932030.asp) Activision (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1844) -- -- 5/1/2007 Rayman Raving Rabbids (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932506.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 5/1/2007 The Club (working title) (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/932916.asp) Sega (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1432) -- -- 5/1/2007 The Outsider (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/930096.asp) _No Company (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1) -- -- 5/1/2007 ShadowClan (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/927085.asp) _No Company (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1) -- -- 5/1/2007 Theseis (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/928674.asp) _No Company (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=1) -- -- 5/1/2007 Dark Messiah of Might and Magic (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938088.asp) Ubisoft (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=2175) -- -- 4/4/2007 Luxor 2 (http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938056.asp) MumboJumbo (http://www.gamerankings.com/itemrankings/companydetails.asp?compid=45330) 3 78.7%
ao menos este site tem a info bem e nao aposta em datas malucas, lembro de ver o halo 3 com a data de relesse tanto no ign como no gamespot para o final do ano de 2006. por isso acho que nao deviam ligar tanto as essas datas mas sim as datas q as editoras dizem.

Não, o que eu referi é que jogos que já se encontram cá fora para uma ou outra consola e que me interessem não coloquei na lista pois já estão disponiveis...apenas coloquei coisas que não sairam nem de um lado nem do outro.

Como exemplo dei que não foi colocado Graw2 na lista PS3 pois já está disponivél para X360 como não conloquei VF5 na lista X360 por estar disponivél para PS3, entendes??

Tens de ter mais atenção e cuidado a ler/escrever os posts :P

Lançamento foi no dia 24/4/2007??

:lol: ainda nem chegou...tas um pouco perdido no tempo

Cá em casa ainda são 6/4/2007 :-D

E para o caso no IGN diz que o Vegas sai a 27/4 e não 24 (aprendam a ver a data europeia e não dos states). O Graw2 sai no dia 1 de Junho :)
Podes ir ao IGN e procura pelos jogos, tens as datas do lado direito...

Assim como "relesse" ou "releste" talvez queiras dizer release ;)

imortus.san
06-04-2007, 17:03
Em termos de Software a Xbox 1 e Xbox 360 dão cartas nos estados unidos e alguns paises da EU, é pena é que em paises pequenos que não representam quase nada nas vendas não se tenha publicidade sequer.

http://kotaku.com/gaming/nintendo/charticle-the-first-four-months-249629.php

A MS deveria de apostar mais em publicidade e lojas da especialidade em terriório luso, isso era um must.

pofxxx
06-04-2007, 17:23
nem estava a falar no graw nem no vegas, estava a falar no Burnout 5 e o Devil May Cry 4, mas se gostas do forza tb deves gostar de gtr , FlatOut,pgr nao?

Para este ano a ms tem mais jogos q a ps3 vai ter, para o ano ja nao deve ser assim nessa altura vou comprar uma ps3 ca para casa.

Em relação as datas pensava que a data era a de 24/03/07, pq o jogo era para sair mal a consola estivesse a venda como nos eua. para min as release sao quando as editoras dos jogos mandam a data para as lojas. se ainda estao a trabalhar no jogo como é que podem dar uma data certa. Ainda mais jogos como esses q demoram anos a serem feitos. a quantos anos ja nao andam a fazer o gta4 ou o grand raid offroad , este sim era um jogo que me fazia comprar a consola :x2:.

O que nos queremos sao jogos bons o resto q se lixe.