PDA

View Full Version : Campeonato Nacional de Pokémon Diamond/Pearl

geodinamicz
07-03-2007, 16:37
Ja existem jogos de pokemon há 10 anos e cá em portugal houve campeonatos sem muita pica por isso eu keria desafiar as pessoas de portugal a fazer um campeonato de pokemon diamond and pearl.
Enkuanto nao xegam estes jogos podíamos fazer um campeonato de ruby/saphire/emerald.
O k axam da ideia?

eyeliner
07-03-2007, 18:23
Através de combates WiFi? Tens que delinear um plano, homem!
Até que seria giro fazer-se um campeonato de um joguito qualquer da DS
cá no Techzone.

A ideia até não seria má, mas como não jogo (nem gosto) de Pokémon...

Uggatrip
08-03-2007, 11:02
Eu concordo e gosto da ideia, era bom fazer uma koisita dessas ate podia ser divertido se houvesse alguma competiçao a serio!, embora ja nao jogue pokemon, passei o meu vicio ao meu irmao, k sem duvida ele da conta do recado, enkuanto n temos os novos jogos, temos Ruby/Saphira/Emerald/FireRed/LeafGreen, k podem dar alguma animaçao, tentem algo assim!

Bom Jogo!!!:-D

Wii R' Lite
08-03-2007, 11:06
Via Wi-Fi seria mais simples :/

ashn0d
08-03-2007, 12:59
mas para jogar por Wi-Fi terá que se esperar até os jogos sairem, já que apenas o Diamond e o Pearl têm esta funcionalidade. Quanto a jogar Ruby e etc, nao vejo como isso será possivel.

Uggatrip
08-03-2007, 21:00
O grande problema e juntar o pessoal, nao imagino isso, por isso ha k esperar pelos novos jogos, mas a ideia e boa!

Bom jogo!!!

Wii R' Lite
08-03-2007, 21:27
Era isso que queria dizer, esperar pelos jogos.
Eu já tenho o Diamond...

geodinamicz
08-03-2007, 22:03
qd sairem o diamond/pearl, fazemos um campeonato por Wi-Fi, boa ideia...
entretanto, em relaxao ao campeonato de ruby/saphire/emerald, podiamos juntar em lisboa ou assim, k axam? espalhem a noticia, se puderem, o k eu realmente kero é atrair todos os k ainda gostam disto, e combater como nos velhos tempos!!

Soldier#cs.ns
08-03-2007, 22:07
Eu ca vou esperar plo Diamond/Pearl.
:002:

Taxista
08-03-2007, 23:16
clubhouse games é que era :D

pokemon fanatic
18-03-2007, 15:27
tipu , axu melhor experar 1 kadu
antes de saltar para 1 campeonato
Diamond e Pearl
tipu já ninguem joga dixu
e veju totil pessoal estrangeiro a vir cá pra jugar tcg e nós a levar na cabeça como portugueses k somos temus k evitar estas cenas
-Mas boa ideia a du campeonato !

Soldier#cs.ns
19-03-2007, 10:18
tipu , axu melhor experar 1 kadu
antes de saltar para 1 campeonato
Diamond e Pearl
tipu já ninguem joga dixu
e veju totil pessoal estrangeiro a vir cá pra jugar tcg e nós a levar na cabeça como portugueses k somos temus k evitar estas cenas
-Mas boa ideia a du campeonato !

Ya, a ideia do campeonato e fixe, mas atenxao cm escrevs isto aki n e o messenger :hehehmn:

:002: