View Full Version : Ajustar a linha de 3.3v
Bem, estive cá pensar uma maneira de subir o Vio da mobo e tive uma ideia, só que não sei se dá resultado...
Que tal cortar o fio de 3.3v pelo meio, e entre os fios botar uma resistência de modo que dei-a mais voltagem...
Acham isso possível?
Thx.
streetpreacher
18-05-2002, 21:24
se meteres uma resistencia ela vai "dar" menos corrente.
se meteres uma resistência, haverá uma queda de tensão nessa resistência e portanto terás menos tensão aplicada na mobo...
pedromgm
18-05-2002, 23:14
Originally posted by Crusher
Bem, estive cá pensar uma maneira de subir o Vio da mobo e tive uma ideia, só que não sei se dá resultado...
Que tal cortar o fio de 3.3v pelo meio, e entre os fios botar uma resistência de modo que dei-a mais voltagem...
Acham isso possível?
Thx.
Não sei se o que vou dizer te logica.
Se curtares o fio de 3.5 e o ligares a uma resistencia e ao fio de 5v que vem da fonte talves de mais Voltagem.
Desculpem se a ideia é de ignorantes :) .
errrr... é má ideia, a linha dos 5v é quase tão importante ou mais que a linha dos 3.3v... Não vamos por ai!!!
A unica solução "viavel" é comprares uma fonte ajustavel, como esta Antec 400W ou uma Aopen 300W!!!
jah agora por qnt e onde posso arranjar uma fonte "razoavel" para me deixar overclockar o meu XP1700+ AGOGIA K (Novo!! :D )ate ao seu limite?? Axo que com a minha Deer de 300W sou capaz de n me safar... errrr..... :mad:
Raptor,
onde é que se arranja isso? PT ao menos? :D
Se colocares um resistência só vai fazer o contrario do k pretendes !
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.