View Full Version : Que jogo comprar para a PS3?
hollyjoint 05-03-2007, 21:26 Boas ppl! entao é assim..eu vou comprar a ps3 no dia do lançamento, junto com um jogo.
Nao faço a minima ideia que jogo comprar..:| pois vai ter que ser um jogo porreiro e que nao me farte nos ultimos mesitos, porque nao vou comprar outro nem tao cedo! Dos 30 que vao estar a venda no lançamento qual acham o mais divertido e que de para passar muito tempo a jogar sem nos aborrecer?
Cumps :)
Boas ppl! entao é assim..eu vou comprar a ps3 no dia do lançamento, junto com um jogo.
Nao faço a minima ideia que jogo comprar..:| pois vai ter que ser um jogo porreiro e que nao me farte nos ultimos mesitos, porque nao vou comprar outro nem tao cedo! Dos 30 que vao estar a venda no lançamento qual acham o mais divertido e que de para passar muito tempo a jogar sem nos aborrecer?
Que tipo de jogos gostas mais?
A PS3 n deve esgotar, por isso mais valia esperares uma semana e veres a opinião de quem a tiver no dia 23...
B3n3v3nt3 05-03-2007, 23:02 Boas ppl! entao é assim..eu vou comprar a ps3 no dia do lançamento, junto com um jogo.
:wow: eu quando compro uma consola, parto do suposto que já tenho na mira 2 ou 3 jogos. Se não fizesse a minima ideia que jogo comprar, então nem a consola comprava sequer! Esperava mais um tempo.
Mas eu diria que Motorstorm, Resistence e Virtua Fighter são boas opções.
Motorstorm+fl0w+tekken dark isto tudo dá 90€ no maximo, mais o gt-hd. Já ficas ocupado durante uns tempos.
SpeedDragon 05-03-2007, 23:21 Motorstorm+fl0w+tekken dark isto tudo dá 90€ no maximo, mais o gt-hd. Já ficas ocupado durante uns tempos.
Bons jogos sem dúvida, e dá para se entreter durante pelo menos umas boas semanas :)
90€ no máximo...mas que raio de contas são essas....???
ilovewww 06-03-2007, 00:13 ya.. 90€? :\
penso que o tekken o flow e o gt hd sao comrpados online, baratos atraves da ps3.
A PS3 n deve esgotar, por isso mais valia esperares uma semana e veres a opinião de quem a tiver no dia 23...
Se tivesses o dinheirinho e estivesses ansioso pela consola e fosse logo antes das ferias da pascoa.. esperavas? lol
Eu n esperava..acho que nem conseguia
hollyjoint 06-03-2007, 00:59 yep...lol ja aki tenho o money a 1 mes guardado para o lançamento da ps3, acho k n conseguia esperar mais uma semana lol.
Bem pelo videos que estive a ver, tou mais inclinado para o motorstorm. Parece me o mais divertido de todos e akilo online deve ser giro :)
SpeedDragon 06-03-2007, 01:06 Como viste noutro forum, a maioria das pessoas irá comprar o Motorstorm como o 1º jogo, logo a componente online irá ser mais forte nesse jogo ;)
checkdisk 06-03-2007, 09:03 O gt-hd é demo gratuito, o flOw e tekken são pa comprar on-line. Eu também ainda não tenho o meu primeiro jogo bem definido...mas vou compra-la dia 23, nem que não compre logo um game. tou ansioso :D
A pergunta que fazes demonstra que na realidade tu queres mesmo é comprar a consola acabadinha de sair e não estás muito entusiasmado com os jogos que vão estar no mercado...
Não estou enganado pois não?
É que se não estiver, acho que fazes mal em comprar por comprar...aliás não és só tu
checkdisk 06-03-2007, 16:21 Se pensares um pouco a store da PS3 tem demos, se calhar para experimentar primeiro antes de comprar logo a correr na mesma hora que a PS3 não seja má ideia...lol
Korben_Dallas 06-03-2007, 16:41 O Oblivion é launch title? Se for aconselhava-te esse e depois sacavas o Tekken 3 para ir desenjoando.
Motorstorm pelo que li sofre do sindrome de launch title... bons gráficos mas poucas opções e replay value.
Eu ia para o Resistence
Para o meu gosto é o único jogo de jeito que é exclusivo da PS3
skybastos 06-03-2007, 17:07 O Oblivion é uma boa escolha já que se tira na boa 100 horas ou mais dele se curtires o genero caso contrário tens sempre o resistance e o online dele deve tambem render.
Depois como o checkdisk diz tens sempre os demos para testares apesar que se formos a ver a maioria dos lauch titles não vão ter demos...
eu ia sem duvida para oblivion...porque??? porque se é para ter so 1 jogo durante uns tempos...este tem tempo de vida ilimitado, passas uns bons meses a jogar este joguinho! ;)
Não entendo porque é que os possuidores da PS3 daqui do forum não respondem a este tópico.
O Motorstorm se o online for bom deve ter a sua graça.
Teoricamente só há um. Pelo menos que se acusou.
Agora mais a sério, se vais comprar uma PS3 para estar meses a jogar a UM jogo epá compra outra coisa qualquer (também não recomendo a X360 o preço não dá para muito mais jogos nestes meses) senão não vais ter gozo nenhum.
Ou jogas no que já tens (que não sei o que é) ou então olha compra uma PS2. Jogos baratos e bons a dar com um pau (escolhe bem no entanto, há muita trampa)
Se tivesses o dinheirinho e estivesses ansioso pela consola e fosse logo antes das ferias da pascoa.. esperavas? lol
Eu n esperava..acho que nem conseguia
Sim, esperava, a que ter calma e ponderar. Só mesmo quando nos aparecem queles jogões uma pessoa n se aguenta :D
Ou jogas no que já tens (que não sei o que é) ou então olha compra uma PS2. Jogos baratos e bons a dar com um pau (escolhe bem no entanto, há muita trampa)
Apesar de ser algo suspeito (vou comprar uma), acho que é a melhor opção enquanto a PS3 não estiver mais madura!
Mas se ele está satisfeito com o que joga é melhor manter-se no que joga e esperar mais uns tempos até que haja uma boa variedade de títulos!
O TES4: Oblivion é um bom jogo, embora estar sempre a jogá-lo constantemente leva uma pessoa a abandoná-lo mais depressa do que aquilo que se pensa!
Outro jogo de eleição da minha parte para aguentar uns tempos é o Virtua Fighter 5!
ilovewww 07-03-2007, 16:54 Acho que mesmo não tendo dinheiro para mais jogos acho que tendo ali os 600 euros prontinhos faz bem em comprar a PS3..
Hoje não ha dinheiro mas amanha la vem ele todo contente a correr para as nossas carteiras.
No primeiro mes pronto um jogo pa expriemntar e tal.. mais o GT HD para ficar de olho enxido e prevenir um hipotetico arrependimento de compra e ta a andar de mota..
Depois é so esperar que cheguem os bons jogos que já estão anunciados.
Pink Cigarette 07-03-2007, 18:29 Hoje não ha dinheiro mas amanha la vem ele todo contente a correr para as nossas carteiras.
Venha ele!
DuarteTZ 02-04-2007, 22:12 Acho que o unico jogo de jeito para a PS3 é o Motorstorm! De resto...:)
ICE929RR 03-04-2007, 08:34 Motorstorm !!!
rbatista 03-04-2007, 10:35 Eu não tenho a PS3 (sou mais Xbox360) mas se a tivesse comprava o "Resistance Fall of Men", pois no meu gosto pessoal é o melhor jogo para a PS3 de momento.
|