Demon_Hunter
05-03-2007, 19:27
Boas! Não sei se este é o sítio certo para colocar esta questão mas aqui vai. eu formatei o PC ah poco tempo portanto ainda nao tenho nenhum programa para fazer download de musicas/filmes. Eu usava o bearshare mas nao consigo correr nao sei porque ( e uma versão antiga, nao me dou bem com a primeira). Se me pudessem dizer um software facil de configurar em termos de ligação a net ficava muito agradecido =)
Obrigado =)
Boas! Não sei se este é o sítio certo para colocar esta questão mas aqui vai. eu formatei o PC ah poco tempo portanto ainda nao tenho nenhum programa para fazer download de musicas/filmes. Eu usava o bearshare mas nao consigo correr nao sei porque ( e uma versão antiga, nao me dou bem com a primeira). Se me pudessem dizer um software facil de configurar em termos de ligação a net ficava muito agradecido =) .
Obrigado =)
Ei, dá uma "olhadela" no SUBFÓRUM P2P (http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?s=&daysprune=60&f=124), que encontras várias opções (até esta thread lá deveria estar). Especifíca também que protocolo queres usar (torrent's, por exemplo).
cumpz
bitcomet!
não há nada mais simples......
Todas as menções ao tipo de ficheiros a serem "sacados" foram apagados para nao ter de encerrar a thread.
Carry on...