View Full Version : Playstation 3 - Lançamento dia 23 de Março - Thread Oficial
Korben_Dallas 05-03-2007, 04:28 Pessoal,
O lançamento da PS3 em Portugal está a chegar e gostava de saber quem daqui tem pre-order ou vai comprar no dia 23 :)
A ideia era a malta depois contribuirem com as vossas primeiras impressões, fotos da consola, packaging, dos jogos em HDTV ou TV normal... enfim deixar o pessoal pobre a babar :D
Quem vai de certeza comprar a PS3 que se acuse :)
schaumsancor 05-03-2007, 08:34 Eu vou comprar já dei o sinal de 50€, por isso dia 23 já dou noticias do "brinquedo" :P
checkdisk 05-03-2007, 08:50 Também já reservei a minha :D!
theforbidden1 05-03-2007, 09:14 Eu vou comprar já dei o sinal de 50€, por isso dia 23 já dou noticias do "brinquedo" :P
Olha se eles não cumprirem com a parte deles, tens direito ao teu sinal em dobro :-D
Olha se eles não cumprirem com a parte deles, tens direito ao teu sinal em dobro :-D
E isto é bem verdade!
Também eu ja reservei a minha, agora e so esperar la foi 50 euros dos 600, lolololol :lol: mas logo que xegue vou fazer o possivel pa postar fotos de tudo. tou desejando de te-la em casa.:-D
hollyjoint 05-03-2007, 11:21 Eu! Vou estar a 00 no dia do lançamento na worten para trazer a minha ps3 :) Depois meto aki umas fotos.
eu tbm vou esperar...que a consola esteja a 200 euros,nem que seja daqui a 3 ou 4 anos:002:
pedro_xbox 05-03-2007, 20:26 um da minha turma diz (sonha) que em agosto a ps3 vai estar a 400 euros...
acham possivel estar a esse preço?
Pink Cigarette 05-03-2007, 20:37 um da minha turma diz (sonha) que em agosto a ps3 vai estar a 400 euros...
Sim, uma usada é possível.
B3n3v3nt3 05-03-2007, 23:05 um da minha turma diz (sonha) que em agosto a ps3 vai estar a 400 euros...
:-D com muita sorte consegue esse preço para o próximo ano que vem (consola nova). Usada...duvido, só se fosse a versão de 20GB (que ainda não se sabe se, e quando, vai sair)
Para o ano que vem não duvido que desça na ordem dos 40 % aliás como vem sendo normal com as playstations, saem na casa dos 500 euros e depois o preço ao fim de um ano fica na casa dos 250
job queue 06-03-2007, 16:39 Para o ano que vem não duvido que desça na ordem dos 40 % aliás como vem sendo normal com as playstations, saem na casa dos 500 euros e depois o preço ao fim de um ano fica na casa dos 250
loool isto era para rir!! certo? diz-me que sim!:lol: :lol: :lol:
se as ps3 tivessem a 250€ po ano podias mandar vir meia duzia para aqui...lol
bem podes contar com os 599€ para o ano...and so on...
skybastos 06-03-2007, 17:20 Hmmm
Ps2:
11/2000 - +-450€
6/2001 - +- 400€
9/2001 - +- 300€
Ou seja nem foi preciso um ano para a ps2 ter 2 price drops... por outro lado a psp não teve nenhum price drop, agora cada qual tira as suas conclusões eu acredito que no proximo ano tenhamos um price drop mas nunca se sabe não é :P
Inspecter 06-03-2007, 19:53 o k eu sei é k ja há ppl a estudar manuais internos da bicha... vi eu hj no metro um...
eu tambem ja fiz a minha reserva, só tenho a consola no dia 30 de março. nao me apetece ir pras filas té á meia noite, como aconteceu com o gran turismo 4, tive 7 horas a espera da meia noite lol.
cumprimentos!!
[_RaTaO_] 07-03-2007, 13:00 Hum pelos vistos akela cena da Playstation Home so vai sair la para Outono melhor para nós assim temos mais tempo de ver se vale mesmo a pena deixo aki um link para os interessados
http://www.nytimes.com/2007/03/07/arts/design/07game.html_r=2&ref=technology&oref=slogin&oref=slogin
job queue, para o ano, e digo lá para os finais do verão de 2008 a ps3 já não vai representar o ícone tecnologico que representa agora, e mesmo os custos de produção vão descer, e quando chegar a um preço na casa dos 250 euros vai ser normalissimo..
Aliás é uma questão de ver a história
A ps2 saiu a uns 90 contos - também era um verdadeiro computador multimédia- mas o pricedrop foi ao fim de um ano...Salvo erro no Natal de 2001, a consola custava 50 e picos contos...e foi aí que começou a vender decentemente...
o que hoje é vdd, amanhã é completamente diferente....e ainda te podia dar o exemplo da XBOX que saiu a 24 de Março de 2002 e a 21 de Abril (um mes depois) reduziu o preço em 50 %
Mas já não vou tão longe ao falar de um pricedrop da PS3 este ano pela simples razão de que a Sony está com as calças na mão e está a perder muito dinheiro, por isso acho quase impossivel que tal aconteça, era desastroso...agora se a concorrência apertar...
Mas já não vou tão longe ao falar de um pricedrop da PS3 este ano pela simples razão de que a Sony está com as calças na mão e está a perder muito dinheiro, por isso acho quase impossivel que tal aconteça, era desastroso...agora se a concorrência apertar...
Sim, está a perder muito dinheiro com os custos de produção da consola, mas daqui a um ano/ ano e meio já deveram estar a ser produzidos em grande quantidade os componentes que a encarecem.. e com a concorrencia a apertar pior ainda! Vão mesmo ter que baixar o preço da consola consideravelmente e é aí que as vendas da PS3 poderão disparar. Ainda mais com os jogos que são a bandeira da Sony a saírem durante o ano que vem (MGS4, GT5, KillZone, etc..).
hugoshark 07-03-2007, 22:13 Fixe era o people arranjar as 1ºs impressoes da ps3
Aposto numa descida de preço neste natal :D
Só espero que ate lá a Sony lance muitos e bons jogos...
Aposto numa descida de preço neste natal :D
Só espero que ate lá a Sony lance muitos e bons jogos...
Eu não aposto numa descida de preço da versão de 60 gb, mas sim na antecipação da comercialização da versão de 20 gb até ao fim do ano aqui na Europa. O natal ainda é muito cedo para eles baixarem o preço.
Eu não aposto numa descida de preço da versão de 60 gb, mas sim na antecipação da comercialização da versão de 20 gb até ao fim do ano aqui na Europa. O natal ainda é muito cedo para eles baixarem o preço.
Como foi discutido noutros tópicos depende das vendas da PS3 e da pressão das outras consolas, se bem que os jogos para a PS3 prometem :D
Kuanto aos preços ouvi dizer k so vao baixar daki a 2 anos pk a sony perdeu muito mercado e ker vender a um preço mais alto ate la para ganhar terreno, espero k nao seja assim mas kuase d certeza k podera acontecer uma coisa destas mas e esperar para ver. Eu comprarei mas kuando houver guito para ela.
hoje estava nas torres de lisboa, em frente ao BPI, quando sairam das torres dois tipos com 3 PS3 de 60gb embaladas... as caixas tinham um ar já bastante usado, pois devem ser de demo... e uma catrefada de jogos... depois um deles bazou com as ps3 e os jogos num smart...
definitivamente elas já andam por aí...
por momentos apeteceu-me ser ladrão :D hehehe
E entao praticavas esse acto, tbm ninguem morria e dps vendias aki uma ao je. :lol:
Kuanto aos preços ouvi dizer k so vao baixar daki a 2 anos pk a sony perdeu muito mercado e ker vender a um preço mais alto ate la para ganhar terreno, espero k nao seja assim mas kuase d certeza k podera acontecer uma coisa destas mas e esperar para ver. Eu comprarei mas kuando houver guito para ela.
Preço alto para ganahr tereno? Eles assim só perdem terreno...
Pois
- reduzir o preço < aumentar as vendas < ganhar quota de mercado
Só que esta estratégia para quem está a perder dinheiro passa a ser
- preço elevado < controlo de custos < vendas reduzidas
Dificilmente a PS3 reduzirá o preço. Lembrem-se que a consola foi designada como produto Premium ou seja um produto tecnicamente superior direccionada a um segmento que pretende pagar mais por ela do que por uma maquina da concorrencia...e aqui está o risco desta estrategia.. é que a playstation sempre foi a consola popular....
Tão cedo nao esperem milagres, a sony ta um bocado a nora por causa da ps3 lançada tarde em comparação a xbox 360 e WII e muito terreno perdido eles agora kerem e fazer dinheiro conforme o preço delas, o k e uma enorme pena pk eu keria uma mas mais facilmente m viro para uma xbox 360.
Killerboy_10 12-03-2007, 23:53 eu ja joguei PS3.Quando estava na Radio Popular de Loures, estava la um homem k trabalha la a meter um jogo e perguntou-me se eu queria exprimentar. [eu estava ali paralizado a olhar para aquilo] lol.
Foi sim uma grande sensaçao, n me recordo do nome do jogo, mas eu mexia-me(o comando para os lados e no jogo aquilo tb mexia). Foi muito fixe, era um jogo de Dragoes.
Eu ainda n encomendei, por agr nao ha dinheirinho, n posso fazer nd.
cumps
a minha ja esta encomendada e dia 23 vou busca-la à fnac... depois mostro umas pics dela e do sistema onde ele vai ficar ;)
a proposito.... ja nao me lembro onde li, mas a ideia da sony é descontinuar a versão de 20GB... por isso nao façam muito conta com ela ka para estes lados.
a proposito.... ja nao me lembro onde li, mas a ideia da sony é descontinuar a versão de 20GB... por isso nao façam muito conta com ela ka para estes lados.
E metem só a de 60 gb no mercado para descontinuarem a de 20?
E se só queriam a de 60 gb no mercado, a de 20 serviu para quê? Só se foi para combater contra a xbox 360 premium...e podia continuar a combater à vontade a partir do dia 23 de março na Europa!
skybastos 13-03-2007, 10:34 Existe por ai uma entrevista qualquer em que eles dizem que a versão de 20gb supostamente chega no verão...
Responding to retail and consumer demand, SCEE confirmed that initially only the 60GB model would be available, with the 20GB model to follow later in the year dependent on demand.
Korben_Dallas 13-03-2007, 10:57 Pessoal já existem threads a falar sobre hipotéticos price drops... esta thread é para comentarem a vossa experiência com a consola, seja esta nas consolas de display ou quando finalmente a tiverem no dia 23 :)
Pessoal hoje fui dar os 50€ de entrada. Agora e so esperar pelo grande dia 23
Pessoal ouvi na radio dizer que se reservar se mos ate hoje, na worten, iriamos receber 50€ de desconto, e verdade???
[_RaTaO_] 15-03-2007, 13:29 Sera que o ppl daki pode dizer quem vai comprar agora dia 23 so para termos um ideia do quanto vai vender ( mais ou menos claro :) ) não fiz reserva mas se encontrar uma na loja compro dia 25 ou 26
Compradores da PS3: 1
Ontem estive a jogar um bocado na Rádio Popular e foi uma decpção... Admito que possa ter sido do jogo, acho que era um Need 4 Speed, ou dentro do género - muito fraco. Diverti-me bem mais a experimentar a Wii, até suei! lol
estive agora a jogar F1 na Ps3 e nao achei mt surpreendente :S
Cosmonaut 15-03-2007, 19:11 ;1486714']Sera que o ppl daki pode dizer quem vai comprar agora dia 23 so para termos um ideia do quanto vai vender ( mais ou menos claro :) ) não fiz reserva mas se encontrar uma na loja compro dia 25 ou 26
Compradores da PS3: 1
LOL!
Ontem estive a jogar um bocado na Rádio Popular e foi uma decpção... Admito que possa ter sido do jogo, acho que era um Need 4 Speed, ou dentro do género - muito fraco. Diverti-me bem mais a experimentar a Wii, até suei! lol
A jogar NFS também querias que fosse uma maravilha? :-D
estive agora a jogar F1 na Ps3 e nao achei mt surpreendente :S
Conta coisas...
já tinha jogado numa PS3 em casa dum amigo. Resistence, gostei, e ate diria muito, mas eu e os FPS... lol. Motorstorm, como eu gosto, ndar à pancada com os carros, mas ainda tem que andar muito para rivalizar c um burnout ou com um road rash :D
Também joguei F1...
Sabem o que eu acho?
A alta definição define esta nova geração... a nivel visual o salto da current gen para a new gen só é mais perceptivel em função da alta definição...é isso que faz toda a diferença. o F1 é o mesmo jogo da ps2, mas a correr numa belissima sony bravia em hd fica muito mais bonito..
Pink Cigarette 17-03-2007, 21:01 Hoje fui ao Colombo comprar o Sonic para a Wii, e vi PS3 por todo o lado!
A Sony está mesmo decidida em apostar forte na Europa. É impressionante a atenção que a consola tem em Portugal. Era na Toys'R'Us, na GAME, na FNAC, só putos à volta do MotorStorm, eu dei uma espreitadela por curiosidade, e não pude deixar de reparar que a consola é enorme. Juro que pensava que era bem mais pequena, as fotos não lhe fazem justiça ao tamanho!
Yggdrasil 17-03-2007, 21:28 Ontem também estive no Colombo mas esqueci-me completamente da PS3 na Worten e no Toys R Us (quando eu lá vou com um objectivo na cabeça o resto não existe :-D é assim que eu encaro os centros comerciais...), ainda assim vi uma na Fnac e só lá estavam quatro pessoas de roda do Motorstorm, estive a assistir um bocadinho e a minha sensação foi a mesma do que quando vi os vídeos dos jogos em variadíssimos sítios. "Tanto barulho (e dinheiro) por causa disto?", foi o que eu pensei.
manipulo 18-03-2007, 09:14 [quote=RedCode;
A ps2 saiu a uns 90 contos - também era um verdadeiro computador multimédia- mas o pricedrop foi ao fim de um ano...Salvo erro no Natal de 2001, a consola custava 50 e picos contos...e foi aí que começou a vender decentemente...
A 90 contos ..?? eu comprei a minha a 100 .
o preço original foi 100 contos e não 95 ou 90 como dizem por aqui .
skybastos 18-03-2007, 13:43 ? tens a certeza acho que a minha foi 90contos na altura... mas tambem não comprei no lançamento foi 1 ou 2 meses depois...
Hoje passei pelo jumbo o expositor é diferente do da radio popular mas não deu para jogar que era só putos ... :\ mas do que vi do motorstorm tá muito porreiro. 8|
[quote=RedCode;
A 90 contos ..?? eu comprei a minha a 100 .
o preço original foi 100 contos e não 95 ou 90 como dizem por aqui .
Axo que foste chulado, porque eu lembro -me que foi 90 contos :P
Handprint 18-03-2007, 20:16 Esta consola só tem um grande mal, o tamanho, é mesmo um XXXXXXXL! Mas penso que todos vivemos bem com isso! além de mais como o comando é sem fios a consola pode estar bem numa prateleira enquanto um tipo joga! hehe! Já agora, a sony já lançou algum jogo em bluray? é que n sei pk já com a entrada firewire da ps2 nunca lhe vi utilidade!
Esta consola só tem um grande mal, o tamanho, é mesmo um XXXXXXXL! Mas penso que todos vivemos bem com isso! além de mais como o comando é sem fios a consola pode estar bem numa prateleira enquanto um tipo joga! hehe! Já agora, a sony já lançou algum jogo em bluray? é que n sei pk já com a entrada firewire da ps2 nunca lhe vi utilidade!
Tipo, onde tens andado? Lol, todos os jogos são em BD...
è verdade que a consola é grande, mas isso a mim não incomoda... Se bem que 3 meses depois de ter a Wii veio para cá uma X360 e ate me assustei :002:
[_RaTaO_] 20-03-2007, 11:07 Bem mais 3 dias e ta ai a tao aguardada PS3 vamos a ver se sera a bomba do ano ou se sera o acidente do ano o ppl daki do forum não se esqueça de colocar bastantas fotos e impressões sobre a consola (se alguem a comprar no dia 23)
Agente47 20-03-2007, 11:53 Já joguei na FNAC e gostei bastante do Motorstorm apesar de não ser o meu tipo de jogo.
Em principio vou buscar uma dia 23 :)
ICE929RR 20-03-2007, 13:30 Tive a oportunidade de jogar o F1 (na Game do Rio Sul - Seixal e no Carrefour do Oeiras Park) e está simplesmente fabuloso. Muito real a nível da condução e na sensação da velocidade.
Só a devo ir buscar... lá para finais de Abril.
checkdisk 20-03-2007, 14:58 eu vou comprar o motorstorm no dia 23 :D
Agente47 20-03-2007, 15:00 Tive a oportunidade de jogar o F1 (na Game do Rio Sul - Seixal e no Carrefour do Oeiras Park) e está simplesmente fabuloso. Muito real a nível da condução e na sensação da velocidade.
Só a devo ir buscar... lá para finais de Abril.
Desculpa lá mas jogaste com volante ou com o comando? Se foi com o comando, como podes dizer que é real a nível de condução? E se foi com volante, não tinha force feedback pois não? :'(
ICE929RR 20-03-2007, 16:00 Desculpa lá mas jogaste com volante ou com o comando? Se foi com o comando, como podes dizer que é real a nível de condução? E se foi com volante, não tinha force feedback pois não? :'(
Joguei com o comando...e estava-me a referir aos gráficos que para mim são os melhores que já vi.
Sou capaz de comprar a PS3, só por causa deste jogo e eu nem gosto de F1... :lol:
Agente47 20-03-2007, 17:04 Joguei com o comando...e estava-me a referir aos gráficos que para mim são os melhores que já vi.
Sou capaz de comprar a PS3, só por causa deste jogo e eu nem gosto de F1... :lol:
Bem me parecia que o teu "muito real a nível de condução" não era de fiar :007:
Sim os gráficos são os melhores que há, mas simulador de condução sem o Force Feedback... :zzz:
Dudekrazy 20-03-2007, 17:36 O melhor jogo de simulação é mesmo o GTR2, ja joguei e fartei de jogar PS3 lolo (e o que da ter amigos na linha da PSX de portugal lolol) apesar de estar muito bom a nível grafico a nível de simulação deixa muito a desejar infelizmente :(
checkdisk 20-03-2007, 23:35 O melhor jogo de simulação é mesmo o GTR2, ja joguei e fartei de jogar PS3 lolo (e o que da ter amigos na linha da PSX de portugal lolol) apesar de estar muito bom a nível grafico a nível de simulação deixa muito a desejar infelizmente :(
hum? deves querer comparar GTR2 é com GT5, não com F1, e para isso só esperando por 2008, não através de "amigos".
ICE929RR 21-03-2007, 08:21 Sim os gráficos são os melhores que há, mas simulador de condução sem o Force Feedback... :zzz:
Sim, concordo ctg
Mas o Gran Turismo para a PS3 será ainda melhor ;)
ontem passei pela toys para ver a ps3 em accao,a serio que andava a pensar em comprar uma,mas,que desilusao,o motorstorm esta mesmo muito fraquinho,chamam aquilo um systemseller,por enquanto fico com a minha wii ate a consola baixar,pois jogos nao vejo nada assim de espectacular que valha 599 euros.
ICE929RR 21-03-2007, 11:38 Eu ainda não sei, mas estou muito inclinado para a PS3... não irei colocar a minha Wii de lado...mas... a PS3 no meu plasma HD de 42" ui ui !!!
Não sei não....
[_RaTaO_] 21-03-2007, 11:56 No site da Worten a PS3 ja está marcada como "disponivel" e ainda ontem estava como "pré lancamento"
a fnac tb ja me mandou um mail em como a minha ps3 ja foi para o colombo ;)
Em Itália estão a ser vendidas desde esta manhã, será que cá também vão haver lojas a quebrar a data de lançamento?
slip666knot 21-03-2007, 15:21 bem eu vo buscar a minha amanha a tarde :) Ms foi a "pedido" xD
bem eu vo buscar a minha amanha a tarde :) Ms foi a "pedido" xD
ha ppl com sorte :P
Claro!!!! Mas essa não é a questão essencial !!! Atão no japão já saíu a esse preço sr. bolacha!!!
Atenção é para o pedro_xbox... em relação ao preço da consola em agosto...
há cada crente...
rafsantos 21-03-2007, 21:22 Estive hoje a jogar Motorstorm e só posso dizer....espectaculo. Só quero ter aquela maravilha em casa o mais rapidamente possivel.
alguem me pode dizer como numa televisao com uma entrada por componentes posso ter que mais que 1 consola a utilizar estas entradas
Bem, eu já encomendei á Worten a minha ps3, e sabado de manha vou lá busca-la.Como á noite vou ver o grande jogo de Portugal-Belgica:004: , eu á tarde vou-me viciar na ps3 o dia todo (xD) , depois venho cá e conto a experiençia, mando umas fotos, as capacidade, as surpresas, as tristezas, tudo o que precisam de saber. Agora é que vem a grande surpresa. Eu vou com um amigo meu comprar a ps3 e ele vai trazer a 360 para vermos qual é a melhor na minha casa. Em principio vou ver um jogo que gosto pa ps3 que haja para a 360 para ver a melhor.No domingo mais uma tarde de vicios já com os meus amigos em "fila de espera" para jogar a ps3, este f.d.semana vai ser exelente.Portanto vou fazer um resumo das duas consolas, mas não vai ser por pontos e essas coisas porque já vi que isso é historia que já deu o que tinha a dar, vou apenas resumir a experiençia. Cá vos vejo sabado
P.S: Querem que faça Edit a esta noticia com o resumo ou abra outra?
P.S 2: A minha Ps3 vai custar 550 euros, porque ganhei um concurso de worten e ganheu 50 euritos pa ps3.
Vamos todos esperar ansiosamente enquanto contamos o passar das horas.
andre__pereira 21-03-2007, 22:14 E já sabes que o que a gente gosta são FOTOS!!! :-D
Queremos muitas fotos aí dos acontecimentos.
Kursk_crash 21-03-2007, 22:36 força.. boa sorte.. cá estaremos no sábado à espera
Hackaroxp 21-03-2007, 23:10 (hipotéticamente) Estamos agora a 25 horas do ultimo lançamento de consolas mainstream no mundo nesta década.
Bem, eu já encomendei á Worten a minha ps3, e sabado de manha vou lá busca-la.Como á noite vou ver o grande jogo de Portugal-Belgica:004: , eu á tarde vou-me viciar na ps3 o dia todo (xD) , depois venho cá e conto a experiençia, mando umas fotos, as capacidade, as surpresas, as tristezas, tudo o que precisam de saber. Agora é que vem a grande surpresa. Eu vou com um amigo meu comprar a ps3 e ele vai trazer a 360 para vermos qual é a melhor na minha casa. Em principio vou ver um jogo que gosto pa ps3 que haja para a 360 para ver a melhor.No domingo mais uma tarde de vicios já com os meus amigos em "fila de espera" para jogar a ps3, este f.d.semana vai ser exelente.Portanto vou fazer um resumo das duas consolas, mas não vai ser por pontos e essas coisas porque já vi que isso é historia que já deu o que tinha a dar, vou apenas resumir a experiençia. Cá vos vejo sabado
P.S: Querem que faça Edit a esta noticia com o resumo ou abra outra?
P.S 2: A minha Ps3 vai custar 550 euros, porque ganhei um concurso de worten e ganheu 50 euritos pa ps3.
Tambem ja encomendei aminha agora e que vou ver o que vale a ps3..bem uma coisa e certa vai ficara matar ao lado da miinha 360.....
vais comprar quantos jogos?
se for só um, não me parece muito inteligente ires comprar 1 que já jogaste e podes jogar sempre que queres, compra algo que não possas jogar, ainda que pretendas fazer uma review, poderás sempre pensar primeiro em TI, nomeadamente no limite de € que tens...
mas por outro lado, se te podes dar ao luxo de comprar 2 ou 3 jogos duma só vez aí é outra história.
PS: (mas mm assim não comprava)
Korben_Dallas 22-03-2007, 11:07 Em Itália estão a ser vendidas desde esta manhã, será que cá também vão haver lojas a quebrar a data de lançamento?
O El Corte Ingles vendeu a Nintedo DS no dia anterior... cagaram mm :D
Mas a Sony deve andar em cima deles... ou não.
Alguns de voces não deveriam já estar na fila??? Olhem que se faz tarde... :P
Killerboy_10 22-03-2007, 14:09 Hoje seja tarde ou seja cedo(o n provavel) mandem muitas mas msm muitas fotos......aki para o people se babar......:P......
Boa sorte pa malta k vai para a fila!!!!!!!!!
Cumps........
Agente47 22-03-2007, 14:52 Só posso ir para a fila mesmo à meia-noite, vamos ver se ainda há uma para mim.
Yggdrasil 22-03-2007, 15:20 Experimentei hoje o Formula One e sinceramente, não achei nada cativante...é igual a outros simuladores do mesmo estilo, a única diferença são os gráficos...podiam ter jogos mais cativantes para experimentar, eu abandonei voluntariamente o posto após alguns minutos
Acabei de ver a ps3 na radio popular. A consola e gigante e o jogo que estava a correr acho que era o need for speed. Os graficos estavam tao pixelizados que parecia ser da ps1. Tambem vi o motorstorm e ja estavam melhorzinhos. Acho que a consola esta com um preco muito exagerado e o que mais gostei foi o classico comando :)
O que aqui o pessoal se está a esquecer, é que - segundo informação que me deram - as máquinas de teste NÃO são completamente funcionais, e a aparência dos jogos nelas jogados não será a final!
O que aqui o pessoal se está a esquecer, é que - segundo informação que me deram - as máquinas de teste NÃO são completamente funcionais, e a aparência dos jogos nelas jogados não será a final!
As maquina de teste sao iguais as que vao estaa venda.
pedro_xbox 22-03-2007, 18:08 Acabei de ver a ps3 na radio popular. A consola e gigante e o jogo que estava a correr acho que era o need for speed. Os graficos estavam tao pixelizados que parecia ser da ps1. Tambem vi o motorstorm e ja estavam melhorzinhos. Acho que a consola esta com um preco muito exagerado e o que mais gostei foi o classico comando :)
eu tambem vi o NFS na radio popular, e disse exactamente o mesmo que tu..
mesmo muito pixelizados.
depois disseram-me que podia ser dos cabos, e é o mais provavel.
eu tambem vi o NFS na radio popular, e disse exactamente o mesmo que tu..
mesmo muito pixelizados.
depois disseram-me que podia ser dos cabos, e é o mais provavel.
Mesmo que seja os cabos aquilo e uma vergonha.
Eu tive a ver e a jogar o F1 e meu deus, aquilo é um pixel fest.
pois eu vi o F1 e achei a imagem bastante boa....vamos ver
Queria pedir ao pessoal que vá comprar que se cruzar com a parte do folding e pense em contribuir deixando a consola a foldar que feedback aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1502546). O número da nossa equipa é o 35271. Just in case :D
Obrigado :)
Sim, eu vou comprar um jogo que me agrada, alias em principio vou comprar 4. Motostrom, Resistance:Fall Of Man, Ridge Racer 7 e Tony Hawk´s Project 8.
No p.s tu dizes que não compravas, não compravas a ps3 ou o jogo?
Espero que as filas na Fnac de Coimbra não sejam muito grandes... Quem tem a pré reserva da PS3 passa à frente das que não têm pré-reserva não é? lol :007: :-D
Sovietic 22-03-2007, 20:25 já falta pouco para a ps3 sair!!!!!!
Anthrax_OC 22-03-2007, 21:35 Epá. eu não devia dizer isto...fico envergodanho :o ...mas tive quase, quase , quase um orgasmo (Definição Wikipedia) (http://pt.wikipedia.org/wiki/Orgasmo) quando li este post!!! Tou tão contentinho!!!!! :002:
Sim, eu vou comprar um jogo que me agrada, alias em principio vou comprar 4. Motostrom, Resistance:Fall Of Man, Ridge Racer 7 e Tony Hawk´s Project 8.
No p.s tu dizes que não compravas, não compravas a ps3 ou o jogo?
Pronto, agora é que foi, li que ias comprar 4 jogos de uma só vez e não me contive...
60-BB-09 22-03-2007, 21:49 fiz a minha pré-reserva hoje:joker: :joker: :joker:
Hackaroxp 22-03-2007, 22:00 2 horas baibes... :D
Epá. eu não devia dizer isto...fico envergodanho :o ...mas tive quase, quase , quase um orgasmo (Definição Wikipedia) (http://pt.wikipedia.org/wiki/Orgasmo) quando li este post!!! Tou tão contentinho!!!!! :002:
Pronto, agora é que foi, li que ias comprar 4 jogos de uma só vez e não me contive...
:imwithst:
não comprava um jogo só para comparar, quanto a consola também não a comprava, mas aí a opinião é muito mais pessoal e não tem nada a haver com o topico em questão. portatno quero-me centrar na ideia de que comprares um jogo para poderes comparar, ainda que compres logo 4,eu, não comprava um jogo que pudesse jogar quando quisesse ainda que noutra consola.
mas são opiniões e no fundo, só tenho a ganhar com isso, é mais uma review :D
cumps e boas jogatanas!
JCmendes 22-03-2007, 22:41 Quem é que já tá com o fogo no cu??? :D:D
Esta noite nem dormem..hehehehe
checkdisk 22-03-2007, 22:45 lolol eu tou quase a sair de casa pa ir para o shopping....:P:P
Axo que võu à Fnac só para vos ver a ir buscar a PS3... lol
Killerboy_10 22-03-2007, 23:48 Sim senhor malta, poucos minutinhos...estou ansioso k mandem assim umas fotos e comentarios........................ai............. .........k inveja,...........:(
Pessoal de Coimbra, não tenham medo pelo menos aqui no Forum as lojas estão todas ás moscas.
FNAC, RADIO POPULAR, GAME e CARREFOUR.
Pessoal de Coimbra, não tenham medo pelo menos aqui no Forum as lojas estão todas ás moscas.
FNAC, RADIO POPULAR, GAME e CARREFOUR.
Looooooooooool, a serio??? Coimbra n tá com muita vontade de comprar PS3...
O que era bom era disponibilizarem tb depois da meia noite o DBZ para a Wii isso sim é que era de valor :D:D:D
Kursk_crash 22-03-2007, 23:55 amanhã vem todos não com olheiras..mas com barretes...
hihiihh
Acabei de chegar do forum... tá as moscas... parece que a PS3 por aqui nao cola :-P
B3n3v3nt3 23-03-2007, 00:00 Mais uns dias o pessoal recebe o ordenado e compra a PS3 lol! depois ficam um mês sem comer.
Killerboy_10 23-03-2007, 00:01 LOLOLOL
aqui na worten do colombo, vasco, media markt, FNAC etc.... estao cheias as lojas....eu estive no vasco da gama as 22h e estava com algumas pessoas ja.....Lisboa e aquela base.....
B3n3v3nt3 23-03-2007, 00:04 LOLOLOL
aqui na worten do colombo, vasco, media markt, FNAC etc.... estao cheias as lojas....eu estive no vasco da gama as 22h e estava com algumas pessoas ja.....Lisboa e aquela base.....
Em Lisboa e Porto há mais gente (e mais dinheiro), logo há mais procura, mas não vai esgotar em todo o País.
Killerboy_10 23-03-2007, 00:06 Em Lisboa e Porto há mais gente (e mais dinheiro), logo há mais procura, mas não vai esgotar em todo o País.
pois nao eu sei...amanha, este topico vai estar cheio de fotos comentarios da consola tudo.....tb é o que se pretende...lol...:joker: :joker: :joker:
rafsantos 23-03-2007, 00:48 Espero bem que não demore muito para termos as primeiras fotos dos gajos mais sortudos de Portugal....lol
ilovewww 23-03-2007, 00:52 Va seus porcos mostrem a vossa recentemente adquirida caixa negra.
Korben_Dallas 23-03-2007, 01:05 Yah toca a meter pics :drooling:
rafsantos 23-03-2007, 01:07 O pessoal tá todo viciado, se fosse eu nem me lembrava que tinha PC.
:lol:
Confirma-se... o forúm em coimbra estava às moscas. E o lançamento da PS3 foi uma banhada... tudo muito mal organizado. Pah... fiquei um pouco desiludido >(
Mas pronto.. consegui ser o primeiro a receber a PS3 na fnac.
Tou com sono pra tar a escrever mais... mas aqui fica o testemunho do meu momento Zen :joker:
http://img63.imageshack.us/img63/2338/dsc00997di4.th.jpg (http://img63.imageshack.us/my.php?image=dsc00997di4.jpg)
Cumps. :kfold:
Lol, o que Coimbra tem mesm de bom é o universitário :D
Agente47 23-03-2007, 04:30 No Cascaishopping eram umas boas dezenas na FNAC + Worten.
Confirma-se... o forúm em coimbra estava às moscas. E o lançamento da PS3 foi uma banhada... tudo muito mal organizado. Pah... fiquei um pouco desiludido >(
Mas pronto.. consegui ser o primeiro a receber a PS3 na fnac.
Tou com sono pra tar a escrever mais... mas aqui fica o testemunho do meu momento Zen :joker:
http://img63.imageshack.us/img63/2338/dsc00997di4.th.jpg (http://img63.imageshack.us/my.php?image=dsc00997di4.jpg)
Cumps. :kfold:
Heishhhhhhhhhhhhh Também quero!!!!!!!!!!!!!
Vê lá se não te esqueces do people e vais dando novidades desse bixo!!!
A versão que está a ser comercializada tráz algum jogo?
EU estou mesmo tentado a comprar mas estou com o pé atrás porque queria que o preço baixasse uma beka...
há pessoas com sorte há...hehehe boa sorte,muitos e bons vicios...tambem hei de ter os meus momentos...mas so la pa junho de 2008 :confused: data em que a sony diz baixar o preço (o que duvido mass pronto)
Só em Junho? :|
My Godddd...
Vou ter que perder a cabeça...
Eu não irei comprar a consola, mas logo estou batido na festa de lançamento na casa Playstation para Vips e Imprensa! :D
grandenaboverde 23-03-2007, 09:20 Eu não irei comprar a consola, mas logo estou batido na festa de lançamento na casa Playstation para Vips e Imprensa! :D
saiste-me cá um penetra.. :lol:
JCmendes 23-03-2007, 09:54 Fosgassi, pensava eu agora ver isto cheio de posts e pics e afinal nada!!
Cadê a consola????????????????????????????????
afinal só um é que a comprou...hehehee
Quando foi o lançamento da wii o tópico não parava...este nem se mexe...lol
Fosgassi, pensava eu agora ver isto cheio de posts e pics e afinal nada!!
Cadê a consola????????????????????????????????
afinal só um é que a comprou...hehehee
Quando foi o lançamento da wii o tópico não parava...este nem se mexe...lol
O €€ ?? :P
Ontem fui jantar ao norte e disse para a minha namorada, vamos ver os nerds nas filas mas qual foi o meu espanto quando vobis, radio popular e fnac estavam completamente às moscas. Até pensei que me tivesse enganado no dia...
Se tivermos em conta que é uma estreia com 5 meses de atraso, até se compreende...
xe_d_sono 23-03-2007, 10:14 Que inveja! Eu só posso ter a minha lá pró verão...altura de subsídio de férias! hehehe
Alguem que mostre mais pics da bichinha...
[_RaTaO_] 23-03-2007, 10:14 há pessoas com sorte há...hehehe boa sorte,muitos e bons vicios...tambem hei de ter os meus momentos...mas so la pa junho de 2008 :confused: data em que a sony diz baixar o preço (o que duvido mass pronto)
Onde foi que viste que a PS3 ia abaixar de preço em Junho 2008, eu em principio se tudo correr bem vou buscar a minha logo á noite.
Já comecaram a sair as noticias acerca dos launches...
Australian PS3 Launch Embarrassment (http://digg.com/gaming_news/Australian_PS3_Launch_Embarrassment#c5819174)
Big PS3 Midnight-Launch in Paris - 60 PS3's Sold (http://www.consolenewsblog.com/5661-big-ps3-midnight-launch-in-paris-60-ps3s-sold/) - Noticia original em Frances (http://www.journaldugamer.com/index.php?2007/03/23/4926-lancement-de-la-ps3-en-france-chroniques-d-un-fiasco)
Mas o melhor mesmo é esta foto no launch de Paris:
http://media.ps3scene.com/images/paris-launch/ps3_frlaunch_09.jpg
(Versão maior do barco aqui) (http://www.vgcharts.org/news/news.php?id=198)
:x2:
Tb ja tenho e sacaram-me a foto no media markt .. se eles quiserem que ponham aqui :P
Ainda eram uns 40-50 manfios por la.
Parece que em Portugal a PS3 já esgotou (:D):
A febre da PlayStation está a atingir temperaturas nunca antes registadas. A maioria dos milhares de fãs da nova consola de jogos da Sony vão, porém, receber a má notícia de que o stock das PlayStation 3 (PS3) disponíveis estará completamente esgotado logo no primeiro dia de venda em Portugal.
Resto da "notícia" (http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=235540&idselect=10&idCanal=10&p=200).
Parece que em Portugal a PS3 já esgotou (:D):
Resto da "notícia" (http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=235540&idselect=10&idCanal=10&p=200).
Já tinha lido isso noutro(s) fórum(s) antes do lançamento!
Agora espero por uma fonte mais credível que o Correio da Manhã! :P
blueangelman 23-03-2007, 10:50 Perante isto, um pouco por todo o País o cenário nos principais locais de venda deverá ser caótico, com milhares de fãs desejosos de colocar as mãos na nova consola da Sony. O Centro Comercial Colombo, em Lisboa, será o palco de algumas iniciativas especiais. A Worten preparou um concurso em que os três clientes com os penteados mais originais receberão uma PS3 grátis. Também no Colombo, a Fnac recebe a banda portuguesa The Gift, que entregará, em mãos, consolas aos clientes.
já ganhou o naboverde...a nao ser que o Destroyer vá.:D :D :D
eu queria em maos..a vocalista deixa me em brasa..nã sei porquê.:lol:
Korben_Dallas 23-03-2007, 10:56 Notícia fantástica do Correio da Manhã :D
Eles não devem fazer ideia das vendas simplesmente basearam-se no que o gajo da Sony disse:
Apesar de não revelar a quantidade de PS3 colocadas no mercado, a Sony Portugal assegura que o número de pré-reservas ultrapassa largamente a quantidade de consolas disponíveis.
“É, seguramente, o maior lançamento em termos de unidades feito por alguma consola”, garantiu ao CM Gonçalo Fialho, director de marketing da Sony, revelando que o objectivo da marca passa “por vender mais de 75 mil unidades até Março de 2008”.
CrazyBomber 23-03-2007, 11:14 Cá também foi banhada?
Que surpresa... ou não =/
A 360 cercada de inimigos:
http://img150.imageshack.us/img150/7752/imagem001yo2.th.jpg (http://img150.imageshack.us/my.php?image=imagem001yo2.jpg)
Como diria o Captain Jack: "Shiny, savvy?"
http://img248.imageshack.us/img248/7353/imagem005vw5.th.jpg (http://img248.imageshack.us/my.php?image=imagem005vw5.jpg)
Bom comparativo de tamanhos, ó pra Wii só e orgulhosa! (Já arrumava melhor os cabos, mas sou calão... :) )
http://img296.imageshack.us/img296/1876/imagemnz0.th.jpg (http://img296.imageshack.us/my.php?image=imagemnz0.jpg)
Tekken
http://img132.imageshack.us/img132/218/imagem007tc7.th.jpg (http://img132.imageshack.us/my.php?image=imagem007tc7.jpg)
Genji
http://img58.imageshack.us/img58/9818/imagem011ua8.th.jpg (http://img58.imageshack.us/my.php?image=imagem011ua8.jpg)
Resistence
http://img100.imageshack.us/img100/2329/imagem012hc7.th.jpg (http://img100.imageshack.us/my.php?image=imagem012hc7.jpg)
O meu avatar, adicionem-me como amigo :)
http://img50.imageshack.us/img50/6342/imagem013hl2.th.jpg (http://img50.imageshack.us/my.php?image=imagem013hl2.jpg)
helderxl 23-03-2007, 11:30 Em Londres em algumas lojas davam umas cadeirinhas para o pessoal se sentar e nas costas da cadeira dizia :
Shouldnt have kept you waiting
http://shkyw.org/ (http://shkyw.org/)
É clicar no link para ver quem patrocionou..
Em inglaterra oferecerem uns plasmas aos primeiros que lá foram comprar PS3...
Btw, é engraçado constatar que afinal a PS3 foi mm um falhanço... apesar de noticias falsas como essa do Correio da Manhã, do género: "Pusemos 5 cervejas à venda, o pessoal tava com sede e esgotaram logo! Ganda sucesso de vendas!"
entao a malta toda aficcionada da sony / ps3 aqui do forum... não compraram ainda? :)
queremos pics e reviews :)
entao a malta toda aficcionada da sony / ps3 aqui do forum... não compraram ainda? :)
queremos pics e reviews :)
Umas qtas pics na pag anterior.
Review quando tiver tido mais tempo para ter uma boa opinião.
destr0yer 23-03-2007, 14:08 O search for destr0yer faz maravilhas :D
já ganhou o naboverde...a nao ser que o Destroyer vá.:D :D :D
eu queria em maos..a vocalista deixa me em brasa..nã sei porquê.:lol:
lo0lo0l0, o naboverde ganha na boa:wow::lol: o meu penteado não é nada original:007:
Só pelo lançamento em Paris dá para ver como está a PS3.
As noticias que andavam a circular a dizer que era o recorde de pré-reservas de sempre era tudo mentira.
A PS3 é uma mentira e quem a comprar a este preço vai-se sentir enganado.
Fizeram-na à pressa e deu nisto, as pessoas estão desconfiadas.
È esperar 6 meses para ver do que ela é capaz.
A maior falha na ps3 sao os graficos. A xbox360 saiu a 1 ano e tem muito melhores graficos. As pessoas assim como eu estao desiludidas. Estavamos a espera de mais.
Mandalorian 23-03-2007, 15:37 O lançamento em Paris não é indicador de nada. Talvez vocês não saibam mas o mercado francês é o mais fraco em termos de vendas para a Sony. Sempre foi e parece que ainda não é desta que a Sony conseguiu mudar esta tendência. Nos outros mercados o lançamento da consola tem tido algum sucesso. É claro que custa a todos desembolsar 600€ se a consola fosse um pouco mais barata de certeza que haveria muito mais gente nas filas.
Mas segundo rumores a PS3 deverá baixar de preço já em Outubro, quem quiser que espere mais uns meses para se decidir. Depois tb tudo dependerá de como as vendas correrão ao longo destes meses. Se a procura for pouca de certeza que baixam o preço mais depressa do que o esperado.
Eu tenho a consola e acho que é uma excelente máquina, bastante funcional, o online funciona a 100% ao contrário da Wii, o web browser é bastante simples de usar e com teclado torna-se um autentico computador teclar na PS3. 600€ caro? Se tivermos em atenção só os jogos, sim é caro, mas se vermos toda a funcionalidade da consola o preço é até bastante justo.
acho que a consola antes de Outubro deve baixar de preço, a 360 vai baixar para os 300€ metade do preço da ps3.
Eu já sabia que ser uma desilusão... Tava-se mesmo a ver...
Andam ai a dizer que a PS3 ta c piores gráficos que a X360 e que por isso poucos a comprara, mas isso são bacoradas... Eu tb gosto de gráficos mas os joos são para jogar... A culpa n é da X360 ser mais antiga, mas a PS3 tem uma gráfica pior...
O que a Sony tem que fazer n é ter gráficos melhores, mas sim iguala-los e ser inovadora nos jogos...
[_RaTaO_] 23-03-2007, 17:12 Bem eu queria ver se ia buscar a minha logo a noite mas vou comprar na worten para aproveitar a campanha das 10x ja k não se paga juros prefiro assim sou novo sem dividas posso bem comprar isso as prestações e mais tarde pago tudo de uma vez mas como sou daqui dos açores acho que a worten ca não tem a PS3 ainda :( ja as vi em muitas lojas mas a worten que devia de ser das primeiras aco que ainda não recebeu mas se a tiver logo ou amanha (que deve ser o mais provavel :D) coloco aqui umas pics dela a funcionar no meu LCD de 37" da Samsung
fernandes 23-03-2007, 17:12 esquecem-se que os gráficos também dependem dos jogos e não apenas da consola.
tal como com a ps2, que também só recentemente se viu o que se melhor podia fazer com ela, a ps3 também vai precisar de um tempinho de "amadurecimento" até começarmos a ver o seu verdadeiro potencial.
esquecem-se que os gráficos também dependem dos jogos e não apenas da consola.
tal como com a ps2, que também só recentemente se viu o que se melhor podia fazer com ela, a ps3 também vai precisar de um tempinho de "amadurecimento" até começarmos a ver o seu verdadeiro potencial.
Sim, isso é verdade, tens toda a razão, o problema é que a X360 vai estar sempre um passo à frente por 2 razões, 1ª porque tem uam gráfica mais potente, jogos multipaltaforma sempre foram mais limpos na Xbox em relação à PS2, mas n muito isto porque a PS2 tinha muito mais susseçoq ue a Xbox. A 2ª razão, é que a X360 é muito mais facil de programr do que a PS3 e o que pode acontecer é que os jogos são feitos de raiz para a X360 e portado (ranhosamente) para a PS3, e ai o potencial da PS3 n é aporveitado...
O lançamento em Paris não é indicador de nada. Talvez vocês não saibam mas o mercado francês é o mais fraco em termos de vendas para a Sony. Sempre foi e parece que ainda não é desta que a Sony conseguiu mudar esta tendência. Nos outros mercados o lançamento da consola tem tido algum sucesso. É claro que custa a todos desembolsar 600€ se a consola fosse um pouco mais barata de certeza que haveria muito mais gente nas filas.
E o que me dizes do mercado australiano? Parece que havia mais jornalistas do que compradores, e uma equipa de uma rádio qualquer fez barulho de propósito para fazer parecer que havia grande balbúrdia no local...
Aqui está o artigo:
http://www.smh.com.au/news/games/crowds-go-mild-at-playstation-launch/2007/03/23/1174153291466.html
O insucesso da sony e a ps3 e bom para nos. Assim na proxima geracao de consolas a sony vai ter de se esforcar mais :lol:
60-BB-09 23-03-2007, 18:07 Boas tardes
A que site posso ir buscar o firware 1.6. è que no site da PS3 não parece nada.
Só referi o de Paris porque apareceu aí uma noticia que ja havia milhares de pré reservas feitas em França e que a sony já tinha 1 milhão de consolas só para este país. Julgo que os comunicados da sony em relação á PS3 são todos "BullShit" para ver se cria entusiasmo nos potenciais compradores.
O insucesso da sony e a ps3 e bom para nos. Assim na proxima geracao de consolas a sony vai ter de se esforcar mais :lol:
Por esse lado é bom, mas tb pode ser mau, dado que o dominio da Xbox só é mau para nos consumidores...
Por esse lado é bom, mas tb pode ser mau, dado que o dominio da Xbox só é mau para nos consumidores...
A que propósito?
A que propósito?
Tipo dah... Tens uma consola sem rivais... Dominio absoluto... Pode fazer o que lhe der na telha... Digo o mesmo para um dominio de Playstation sem rivais... ( a Wii n conta, está num mercado diferente)
O lançamento em Paris não é indicador de nada. Talvez vocês não saibam mas o mercado francês é o mais fraco em termos de vendas para a Sony. Sempre foi e parece que ainda não é desta que a Sony conseguiu mudar esta tendência. Nos outros mercados o lançamento da consola tem tido algum sucesso. É claro que custa a todos desembolsar 600€ se a consola fosse um pouco mais barata de certeza que haveria muito mais gente nas filas.
Mas segundo rumores a PS3 deverá baixar de preço já em Outubro, quem quiser que espere mais uns meses para se decidir. Depois tb tudo dependerá de como as vendas correrão ao longo destes meses. Se a procura for pouca de certeza que baixam o preço mais depressa do que o esperado.
Eu tenho a consola e acho que é uma excelente máquina, bastante funcional, o online funciona a 100% ao contrário da Wii, o web browser é bastante simples de usar e com teclado torna-se um autentico computador teclar na PS3. 600€ caro? Se tivermos em atenção só os jogos, sim é caro, mas se vermos toda a funcionalidade da consola o preço é até bastante justo.
Estava a ler o teu post e só pelo primeiro paragrafo disse logo para mim mesmo "deve de ter comprado a consola!"
E não é que acertei.
Que tu a compraste e tenhas ficado satisfeito com ela, tudo bem, são gostos/manias.
Mas tendo em conta o que já existe no mercado, a PS3 não veio trazer nada de novo, e pior ainda, bem mais caro.
Foi um fracasso em todos os sentidos.
Números de vendas falseados;
Necessidade de volume de vendas para o sucesso de um formato que poderá fracassar (como todos os outros da Sony);
Preço irrealista comparativamente à concorrencia;
Lançamento Europeu estupidamente atrasado.
E ficamo-nos por aqui.
Raptor:
Eu não comprei a PS3 :D
Diz-me sff qual é o leitor blue-ray mais barato que conheces?
Qual é o preço da Xbox 360 + leitor HD e a que distãncia fica da PS3.
Claramente há um problema de timming.
Portugal nunca pode ser um barómetro para a PS3. É cara para os portugueses e mais do que isso os jogos são muito caros.
Eu estou tentado a achar que vai haver muito pessoal que tem a Xbox 360 a vender a consola e a comprar a PS3. E se não houver muitas vendas é pq andam por ai muitas Xbox 360 com chip em que o pessoal joga o que quer. Mas ai o problema é outro. O dinheiro que a M$ está a fazer com a consola que é bem menor que esperava.
Eu já me conheces. Vou comprar uma um dia para a colocar a foldar. É que tendo WiFI, sendo silenciosa e foldar para mim chega-me.
Tb darei uns tiritos e andarei pelas ruas do Monaco a 300 km/h.
Metro, mas o problemas é outro, é que eles (fanboys da Xbox e Wii) ainda n perceberam que vam ter uma PS3 quer queiram ou não, ou menos que sejam burros e comprem um br a 1000 euros. E o que eu digo, no fundo a ps3 é barata, porque vejam poupam 400 euros em br e ainda podem jogar consola.Ao menos que queiram ficar com o velho dvd, mas ai so á filmes br por isso preparem os bolsos para a ps3 a menos que n gostem de ver filmes em casa ou que sejam ricalhasos e detestem a ps3, i ao compram o leitor br de 1000 euros. Tao simples não á
Metro, mas o problemas é outro, é que eles (fanboys da Xbox e Wii) ainda n perceberam que vam ter uma PS3 quer queiram ou não, ou menos que sejam burros e comprem um br a 1000 euros. E o que eu digo, no fundo a ps3 é barata, porque vejam poupam 400 euros em br e ainda podem jogar consola.Ao menos que queiram ficar com o velho dvd, mas ai so á filmes br por isso preparem os bolsos para a ps3 a menos que n gostem de ver filmes em casa ou que sejam ricalhasos e detestem a ps3, i ao compram o leitor br de 1000 euros. Tao simples não á
Por o teu post se vê que és fanboy.Se o BR não ganhar depois tens que comprar leitor HD-DVD e a PS3 fica só para os jogos(e lá se vai uma grande vantagem da PS3).Somos obrigados a comprar BR?Pode ser que a Sony tenha sorte no formato depois do falhanço do Betamax e do minidisc
Raptor:
Eu não comprei a PS3 :D
Diz-me sff qual é o leitor blue-ray mais barato que conheces?
Qual é o preço da Xbox 360 + leitor HD e a que distãncia fica da PS3.
Claramente há um problema de timming.
Portugal nunca pode ser um barómetro para a PS3. É cara para os portugueses e mais do que isso os jogos são muito caros.
Eu estou tentado a achar que vai haver muito pessoal que tem a Xbox 360 a vender a consola e a comprar a PS3. E se não houver muitas vendas é pq andam por ai muitas Xbox 360 com chip em que o pessoal joga o que quer. Mas ai o problema é outro. O dinheiro que a M$ está a fazer com a consola que é bem menor que esperava.
Eu já me conheces. Vou comprar uma um dia para a colocar a foldar. É que tendo WiFI, sendo silenciosa e foldar para mim chega-me.
Tb darei uns tiritos e andarei pelas ruas do Monaco a 300 km/h.
A PS3 não é cara para portugal, tal como BMW, Porsches, Mercedes, etc não são caros para Portugal.
Portugal é um país de contraste, de luxo e pobreza.
Há quem vá passar fome para poder comprar uma PS3.
Um exemplo, a Asus, fabricante das PS3 (xiu, eu nao disse isto :D), no mercado Ibérico, 45% das suas vendas é para PT... agora imaginem bem o mercado que tem Portugal e o mercado que tem Espanha? Não faz lá muito sentido, pois não?
E não acredito que haja quem vá vender a Xbox360 para comprar a PS3.
Ó homem/mulher, tu pensas que se/quando o Blu-Ray vencer a guerra dos formatos HD, os leitores ainda vão custar 1000 euros? Deves estar tolo...
SpeedDragon 23-03-2007, 21:19 Pelo que estou a ver deram uma lição a Sony em relação ao atraso na Europa, agora para saber se foi mesmo isso, resta saber como correram as vendas nos próximos dias. Ou seja, daqui a uns dias saberemos como é que correu este dia em termos de vendas ... talvez tenha servido para a Sony abrisse os olhos e começa-se a pensar mais no mercado europeu.
Por o teu post se vê que és fanboy.Se o BR não ganhar depois tens que comprar leitor HD-DVD e a PS3 fica só para os jogos(e lá se vai uma grande vantagem da PS3).Somos obrigados a comprar BR?Pode ser que a Sony tenha sorte no formato depois do falhanço do Betamax e do minidisc
Acho que se estão a esquecer no salto que a PS3 pode fazer dar quanto às televisões 1080p. Com mais vendas os preços vêm por ai abaixo. Mas isto sou eu a dizer.
Continuo a achar que o BR tem mais hipóteses mas isso é apenas a minha opinião sem nada de fanboy. Aliás essas acusações de fanboys para aqui e para ali acabam sempre com conversas azedas.
A PS3 não é cara para portugal, tal como BMW, Porsches, Mercedes, etc não são caros para Portugal.
Portugal é um país de contraste, de luxo e pobreza.
Há quem vá passar fome para poder comprar uma PS3.
Um exemplo, a Asus, fabricante das PS3 (xiu, eu nao disse isto :D), no mercado Ibérico, 45% das suas vendas é para PT... agora imaginem bem o mercado que tem Portugal e o mercado que tem Espanha? Não faz lá muito sentido, pois não?
E não acredito que haja quem vá vender a Xbox360 para comprar a PS3.
Quanto à ASUS tem a haver com a imagem de marca. Eu só compro boards da ASUS.
Não sei a realidade espanhola. Podem comprar muito mais PCs assenblados do que nós. Não faço ideia mesmo.
a esperança de vida de um HD plasma ou LCd é de cerca de 5 anos.
Cita a fonte sff.
E eu não acredito que pela altura da PS4 o 1080p esteja completamente assimilado. Nem cá, nem no Japão.
Vê o que tem acontecido com a evolução dos LCD. Os preços baixam e a resolução aumenta...
SpeedDragon 23-03-2007, 22:01 LCD pundits also point to the fact that LCDs have a longer lifespan than plasma screens. This was true of earlier plasma models, which would lose half of their brightness after more than 20,000 hours of viewing. Later plasma generations have bumped that up to anything between 30,000 and 60,000 hours. LCDs, on the other hand, are guaranteed for 60,000 hours.
http://www.cnet.com.au/tvs/0,239035250,240036500,00.htm
6,8 anos se estiver 24 horas por dia ligado.
Não acham que o tempo médio de vida será mais para os 12 anos?
Vejam o preço dos LCDs agora e dividam por anos.
http://www.cnet.com.au/tvs/0,239035250,240036500,00.htm
Deixas a televisão ligada 24 horas por dia?
fernandes 23-03-2007, 22:15 ora fazendo umas continhas com uma média de 8h por dia... 60.000 horas dá 20 anos. a mim chega-me! :D
quanto a tanta discussão, não vai adiantar de muito, é a repetição do que se tem visto nos últimos meses pelo fórum e no fim cada um fica com a sua.
é claro que a sony perdeu com este atraso para a europa. mas já está tudo a tirar conclusões só das primeiras horas de vendas. deixem passar uma semana ou talvez um mês e depois ai sim se pode analisar melhor os factos.
metro a 360+ a hd fica em 500€, ja da para uns jogos a consola agora custa 300€.
null-fact 23-03-2007, 22:23 Eu ainda me lembro do " mega lançamento" da PS2!
Fui eu mais 3 amigos ao Jumbo de alfragide. Antes de abrir eramos uns 20 marmanjos/as para 9 consolas (ou qualquer coisa assim). Quando as portas abriram foi mayhem! Tudo a correr que nem loucos (nós ainda por cima fomos os 1º's a chegar!) para ver quem agarrava na consola 1º. Não curti da forma como o Jumbo não fez tipo senha, para quem chegasse 1º tivesse prioridade...
Mas foi giro estar lá às 7h da matina! :D
E parabéns para os novos donos da PS3! ;)
UnRealPT 23-03-2007, 22:55 Metro, mas o problemas é outro, é que eles (fanboys da Xbox e Wii) ainda n perceberam que vam ter uma PS3 quer queiram ou não, ou menos que sejam burros e comprem um br a 1000 euros.
Ai vou? Porque? Vão-me obrigar?
Porque é que eu obrigado a ter de comprar um leitor de Blu-Ray?
E o que eu digo, no fundo a ps3 é barata, porque vejam poupam 400 euros em br e ainda podem jogar consola.Ao menos que queiram ficar com o velho dvd, mas ai so á filmes br por isso preparem os bolsos para a ps3 a menos que n gostem de ver filmes em casa ou que sejam ricalhasos e detestem a ps3, i ao compram o leitor br de 1000 euros. Tao simples não á
E se eu quiser a consola para jogar e não para ver filmes? Continua barata?
PS: Escreve Português...
Mandalorian 24-03-2007, 00:15 Para actualizar o firmware tens de ir às definições onde diz actualização.
Mandalorian 24-03-2007, 00:26 Estava a ler o teu post e só pelo primeiro paragrafo disse logo para mim mesmo "deve de ter comprado a consola!"
E não é que acertei.
Que tu a compraste e tenhas ficado satisfeito com ela, tudo bem, são gostos/manias.
Mas tendo em conta o que já existe no mercado, a PS3 não veio trazer nada de novo, e pior ainda, bem mais caro.
Foi um fracasso em todos os sentidos.
Números de vendas falseados;
Necessidade de volume de vendas para o sucesso de um formato que poderá fracassar (como todos os outros da Sony);
Preço irrealista comparativamente à concorrencia;
Lançamento Europeu estupidamente atrasado.
E ficamo-nos por aqui.
Por acaso até estou estou satisfeito com a máquina e acredito que quem a tenha comprado tenha achado que foram bem empregues os 600€.
Já tens os numeros de vendas? É que se já tens partilha connosco esses dados.
Em Abril vais ver uma X360 Elite ao mesmo preço de uma PS3 e não te vais queixar do preço irrealista. Tem 120 GB, mas não tem leitor de blu-ray, nem de Hd-dvd.
Sinceramente tenho pena de quem comprou uma Xbox 360 e se falam que a PS3 não veio inovar em nada o mercado, eu pergunto o que é que a 360 já fez para contrariar isso?
Estive à pouco no Colombo e vi uma coisa curiosa:
NBA Street Homecourt.
PS3: 69.90€, e atrás na caixa referia - 720p, 1080i
360: 64.90€, 720p, 1080i, 1080p
A mim por exemplo não me afecta muito por ter a sorte de ter ambas as consolas mas tipo... a EA anda a brincar com isto...
eu vendi a minha xbox360 para ir buscar uma Ps3, veremos quando.
Estive à pouco no Colombo e vi uma coisa curiosa:
NBA Street Homecourt.
PS3: 69.90€, e atrás na caixa referia - 720p, 1080i
360: 64.90€, 720p, 1080i, 1080p
A mim por exemplo não me afecta muito por ter a sorte de ter ambas as consolas mas tipo... a EA anda a brincar com isto...
Sinceramente tenho pena de quem comprou uma Xbox 360 e se falam que a PS3 não veio inovar em nada o mercado, eu pergunto o que é que a 360 já fez para contrariar isso?
Ninguem disse que a X3602 inovõu (practicamente foi só graficamente, mas sem duvida que inivõu e muito no online) Agora a PS3 supostamente iria ser um alto centro multimedia com gráficos de bradar aos ceus, e depois vesse isto...
Por acaso até estou estou satisfeito com a máquina e acredito que quem a tenha comprado tenha achado que foram bem empregues os 600€.
Já tens os numeros de vendas? É que se já tens partilha connosco esses dados.
Em Abril vais ver uma X360 Elite ao mesmo preço de uma PS3 e não te vais queixar do preço irrealista. Tem 120 GB, mas não tem leitor de blu-ray, nem de Hd-dvd.
O preço da suposta nova Xbox é de 420€ que n teem nada a ver com 600€.
Numeros? Da europa n te dõu numeros, mas posso-te dizer que foi um fiasco em UK, frança, Alemanha nem se fala, etc... No UK chegaram a oferecer televisões... :wow:
Em Portugal:
Chegaram 30000 e venderam-se 5000, é claro que n se vende tudo no 1º dia, mas tipo, para a consola com mais pre reservas vender apenas 16.6% do stock inicial...
O El corte Ingles ficõu com 4000 consolas em stock...
Agente47 24-03-2007, 02:36 Onde é que foste buscar esses números todos?...
A maior falha na ps3 sao os graficos. A xbox360 saiu a 1 ano e tem muito melhores graficos. As pessoas assim como eu estao desiludidas. Estavamos a espera de mais.
Incrivel como eu experimentei as duas em televisores iguais ao mesmo tempo, e pra grande surpresa das dezenas de pessoas que estavam a volta, todos concordaram que a ps3 ultrapassava em larga escala a qualiadade gráfica da xbox.
Não mandem "piropos" para o ar se não sabem do que falem..
só tenho pena de necessitar de televisores de 1000+ euros para funcionar em pleno :(
Ninguem disse que a X3602 inovõu (practicamente foi só graficamente, mas sem duvida que inivõu e muito no online) Agora a PS3 supostamente iria ser um alto centro multimedia com gráficos de bradar aos ceus, e depois vesse isto...
O preço da suposta nova Xbox é de 420€ que n teem nada a ver com 600€.
Numeros? Da europa n te dõu numeros, mas posso-te dizer que foi um fiasco em UK, frança, Alemanha nem se fala, etc... No UK chegaram a oferecer televisões... :wow:
Em Portugal:
Chegaram 30000 e venderam-se 5000, é claro que n se vende tudo no 1º dia, mas tipo, para a consola com mais pre reservas vender apenas 16.6% do stock inicial...
Posso te dizer que trabalho numa grande cadeia comercial de produtos informáticos e das 50 que vieram, 49 foram vendidas depois da 00.00.
esgotamos stock quando abrimos as 10.00 por clientes que correram literalmente para dentro da loja para a alcançar.
a xbox-360 apesar de ser uma boa consola, nem tens lojas a abrir a 00.00 para a vender, e nem tens 1/5 das vendas que teve a ps3 no lançamento..
Get your facts straight.
Vídeo engraçado:
http://www.jeux-france.com/news19695_la-playstation-3-sort-en-europe.html
Mandalorian 24-03-2007, 09:34 O preço da suposta nova Xbox é de 420€ que n teem nada a ver com 600€.
Em Portugal:
Ainda não há numeros de vendas oficiais, nem em Portugal nem na conchichina europeia, como é que podes dizer que foram vendidas 5 mil consolas das 30 mil.
Mandalorian 24-03-2007, 09:35 E já agora gostava de saber quantas X360 e Wii´s já se venderam em Portugal.
Ainda não há numeros de vendas oficiais, nem em Portugal nem na conchichina europeia, como é que podes dizer que foram vendidas 5 mil consolas das 30 mil.
Tambem achar muito! Acredito que se tenha vendido umas 1000 talvez nem isso :rofl:
E já agora gostava de saber quantas X360 e Wii´s já se venderam em Portugal.
Até agora, a informação mais próxima que encontrei foi na wikipedia portuguesa, onde diz que desde 2 de Dezembro (dia do lançamento) até dia 14 (infelizmente não se refere ao período de uma semana referido pelo profeta da Sony) foram vendidas mais de 2000 Xbox 360. Agora resta saber se o problema foi a procura ou os baixos stocks, alguém sabe se esgotou nos primeiros dias de venda?
Não tenho números, mesmo que tivesse não poderia revelar, mas tenho muitos contactos dentro da Sony Playstation (sou jornalista), e todos eles me disseram que está muito aquém do esperado.
Todos eles dizem que o handycap é o preço, mas que por agora não podem fazer nada.
Ontem tive na festa de lançamento da PS3 na casa da Playstation3 (Playhouse), e tive a experimentar os vários jogos disponiveis por lá. O Único que me impressionou foi o Motorstorm, que está simplesmente brutal. Mas tinha muitos breaks, em cenarios que ia sozinho.
Quanto aos restantes jogos, Ridge Racer banal, GT5 banal, etc...
Ahh, o concerto privado dos The Gift sim, foi brutal! :D
Worten de Albufeira vendeu 20% do stock da PS3, no lançamento da Wii vendeu 100% do Stock
eu vendi a minha xbox360 para ir buscar uma Ps3, veremos quando.
=( vais perder o forza 2 e o halo 3 :( juntavas mais um pouco e ficavas com as duas :)
SpeedDragon 24-03-2007, 12:45 BofP juntamente com percentagens convinha por números de consolas (mesmo assim o número deve ser inferior ao da Wii, mas ...) porque se só houvese 2 playstation 3 era 100% do stock :P
GT5 banal
Já andas a exprimentar Gran Turismo 5 ? :lol: (Eu entendi :P)
Yep, Grand Turismo 5.
Os carros estão fenomenais, mas no resto, falta qualquer coisinha, e não era por "falta de equipamento", Plasma FullHP da Sony de 60" e equipamento de som da B&O.
Mas a experiencia de jogo mais fixe foi a jogar o Ridge Racer, que era com o LCD no tecto e eu deitado na cama a jogar a olhar para cima, lol. Pena o jogo não ter sido nada de especial, mas pelo menos entretinha.
O Motorstorm é que me pegou, apesar de realmente achar aquele sistema de replays giro no inicio e irritante após jogar 5m.
andre__pereira 24-03-2007, 13:02 Yep, Grand Turismo 5.
Gran Turismo HD queres tu dizer.
[_RaTaO_] 24-03-2007, 13:26 Bem pessoal é assim ontem fui buscar a minha PS3 liguei fiz o update tudo o qu era preciso, comprei o Resistance e o cabo HDMI, ainda não tenho fotos pois tive de emprestar a minha maquina mas deixo aqui uma pequena analise da consola pois eu tenho a x360 tambem.
Vamos começar pelo comando, é muito leve, extremamente leve parece que a alguns gamers incomoda a mim não me incomoda nada, e depois temos os gatilhos L2 e R2, que podem dizer o que quiserem, foi uma copia dos da x360 mas as coisas são assim é preciso evoluir e se for preciso pegar nas ideias da concorrencia pega-se, mas os da x360 a meu ver são melhores pois faz aquela curvatura e o dedo encaixa la como uma luva, ja esses da PS3 são um pouco diferentes mas tambem não considero uma coisa assim de fazer perder a cabeça e sobre o comando pouco mais ha a dizer pois é um que ja esta no mercado a bastante tempo, eu por exemplo tou bem familarizado com ele pois tive a PS2 das "gordinhas" e depois tive das "fininhas", uma grande valia a meu ver quanto ao da X360 é que é um comando com a bataria ja incluida não é preciso comprarem o pacak oficial carregador, ou comprar pilhas alcalinas ou mesmo pilhas recarregaveis ou se ja poupa-se uns bons 25€.
Quanto á consola, é ENORME acreditem aquele bicho é gigante mas gosto imenso do desenho dela tive a ver as funções para quem tem uma PSP parece que esta a mexer nume mas num ecra de 37" é bastante facil trabalhar com ela fiz o download do demo do Motorstorm, gostei imenso mas é um jogo que não compro agora pois é muito pequeno e gande valia dele é mesmo o online por isso é esperar para ver se vai para Platinum o resistance ainda não tive tempo de jogar tou a espera de receber a minha maquina para tirar umas fotos.
Agora a PS3 tem uma coisa que so por isso ja me deixou mais satisfeito em relação a x360... o barulho aquela maquina é SUPER silenciosa meu deus a primeira vez que a liguei não quis acreditar eu vejo o ecran iluminar-se o logo da PS e pensei ca comigo onde esta o barulho... ainda limpei os ouvidos para ver se era problema meu mas não a consola é mesmo silenciosa é tao silenciosa como a Wii talvez para alguns isso não interesse mas para mim é muito importante eu jogo é mais a noite e ja começava a ficar surdo com o barulho da x360 desculpem la é um bom sistema mas faz mais barulho que sei la.
Bem e a meu ver é asiim para quem ja tem uma x360 não vai evoluir muito mais com uma PS3, pelo menos por agora, pois acredito que no futuro aPS3 va mostrar todo o seu poder e gloria. Mas quem não tem a x360 eu aconselhava comprarem a PS3, é mais cara mas ja vem com os acessorios todos não precisam de mais nada e mesmo que não tnham uma HDTV não interessa a x360 tambem tem graficos de alta definição e não é num CRT que voces vão ver esses graficos. Eu aqui não falei muito em graficos, pois não queria guerras mas o pouco que vi e joguei na PS3 não posso dizer que tem grafico melhores que a 360, pelo menos por agora, mas tambem não saõ piores que a 360 como ja ouvi alguns a dizerem por ai.
Espero que tenham gostado da minha "pequena" analise e que tenha ajudado alguem a decidir e não se esqueçam seja qual for o sistema o que importa no fim é desligarmos esse sistema com um sorriso na cara e com vontade de voltar a jogar.
Mandalorian 24-03-2007, 14:09 Não tenho números, mesmo que tivesse não poderia revelar, mas tenho muitos contactos dentro da Sony Playstation (sou jornalista), e todos eles me disseram que está muito aquém do esperado.
Todos eles dizem que o handycap é o preço, mas que por agora não podem fazer nada.
Ontem tive na festa de lançamento da PS3 na casa da Playstation3 (Playhouse), e tive a experimentar os vários jogos disponiveis por lá. O Único que me impressionou foi o Motorstorm, que está simplesmente brutal. Mas tinha muitos breaks, em cenarios que ia sozinho.
Quanto aos restantes jogos, Ridge Racer banal, GT5 banal, etc...
Ahh, o concerto privado dos The Gift sim, foi brutal! :D
Mas que raio de jornalista és tu que nem sabes distinguir um GT5 de um GTHD. Não deves ser jornalista de jogos concerteza.
O jogo que tu jogaste foi o GT HD, que é apenas um GT4 com resolução 1080p. O jogo nem sequer é indicador do que irá ser o GT5.
Eu tb tenho contactos na Sony Computer Entertainment Europe. Conheço alguns tipos do estúdio de Liverpool, antiga Psygnosis.
Be,m eu no Motostorm não vejo breaks nenhuns, mas pronto estás aqui para cortar na casaca.
E é claro que não tens os numeros de consolas vendidas, ninguém tem.
Ontem fui ás compras aqui ao Jumbo de Gaia e... ñ venderam nem uma consola!
Hoje fui comprar roupa, pensei por várias lojas com "letreiros" a dizer "PS3" e... nem uma consola vendida.
As imagens que vimos na televisão (nomeadamente nos telejornais que anuciaram "Finalmente chegou!") tem mt que se diga, aquilo parecia mais publicidade paga que outra coisa.
Por isso duvido mt que tenham vendido sequer 30% das consolas que vieram para o país.
Agr um aparte curioso, no telejornal estavam a entrevistar as pessoas que tinham comprado, um dos rapazes (devia ter entre 17 e 19 anos) ao qual foi perguntado "Pq a PS3?" a reposta foi "Já tenho as outras duas, tinha que comprar esta!" Enfim... :headsh:
Na minha opinião, é mt cedo e mt cara.
Fikem bem!
Mandalorian 24-03-2007, 14:24 cool[;1506330']Ontem fui ás compras aqui ao Jumbo de Gaia e... ñ venderam nem uma consola!
Hoje fui comprar roupa, pensei por várias lojas com "letreiros" a dizer "PS3" e... nem uma consola vendida.
As imagens que vimos na televisão (nomeadamente nos telejornais que anuciaram "Finalmente chegou!") tem mt que se diga, aquilo parecia mais publicidade paga que outra coisa.
Por isso duvido mt que tenham vendido sequer 30% das consolas que vieram para o país.
Agr um aparte curioso, no telejornal estavam a entrevistar as pessoas que tinham comprado, um dos rapazes (devia ter entre 17 e 19 anos) ao qual foi perguntado "Pq a PS3?" a reposta foi "Já tenho as outras duas, tinha que comprar esta!" Enfim... :headsh:
Na minha opinião, é mt cedo e mt cara.
Fikem bem!
Ai sim? Enquanto foste às compras quantas X360 e Wii´s foram vendidas nesse espaço de tempo?
Ai sim? Enquanto foste às compras quantas X360 e Wii´s foram vendidas nesse espaço de tempo?
A comparação é? E a questão nem era saber quantas foram vendidas naquele espaço de tempo. A PS3 foi lançada ontem, segundo "alguns" era suposto estar super esgotada, coisa que ñ está, longe disso.
Fikem bem!
Pink Cigarette 24-03-2007, 14:37 Ai sim? Enquanto foste às compras quantas X360 e Wii´s foram vendidas nesse espaço de tempo?
A Wii esteve esgotada em todo o lado durante o mês de Dezembro. Nos EUA, Japão e alguns pontos da Europa, ainda hoje é difícil arranjar uma. Em Portugal já se arranja com alguma facilidade.
Assim como o Raptor tem contactos dentro da Sony, tb eu os tenho.
E depois, alguem se pos a pedir numeros da Wii ou da X360, consolas as quais eu nem sequer falei nelas, mas posso falar.
E já agora gostava de saber quantas X360 e Wii´s já se venderam em Portugal.
A X360 n faço a minima ideia, mas dizerem-me que a PS3 no lançamento vendeu mais que a Wii.. :lol:
Mandalorian (http://www.techzonept.com/member.php?u=42886) e outros... Quanto à X360 n faço a minima ideia como disse, mas a PS3 foi uam verdadeira desgraça na Europa Em PT posso confirmar porque tenho amigos na Sony Portugal, e nessa noite venderam-se 5000/30000 (+-) ouve lojas que n venderam uma unica consola...
Quanto a Wii... Oh meus amigos, a consola ainda é dificil de encontrar lá fora... Não ha stock... No dia de lançamento ate em Portugal as vendas foram perto dos 100% /verdade seja dita que tb n recebemos muitas) Mas assim que o stock foi renovado evaporaram-se outra vez :D
Mandalorian 24-03-2007, 14:55 cool[;1506367']A comparação é? E a questão nem era saber quantas foram vendidas naquele espaço de tempo. A PS3 foi lançada ontem, segundo "alguns" era suposto estar super esgotada, coisa que ñ está, longe disso.
Fikem bem!
A comparação não é nenhuma. Apenas achei ridiculo estares-te a basear nas vendas de uma consola enquanto ias às compras, como é que podes saber que não se vendeu nenhuma PS3 enquanto estavas num Jumbo?
Acho que já todos sabemos que a consola não está esgotada.
Mandalorian 24-03-2007, 14:58 A Wii esteve esgotada em todo o lado durante o mês de Dezembro. Nos EUA, Japão e alguns pontos da Europa, ainda hoje é difícil arranjar uma. Em Portugal já se arranja com alguma facilidade.
Eu estava a falar naquele momento em que ele foi às compras.
Porra eu tenho uma Wii e nunca mais peguei naquilo. Não há jogos de jeito e a consola já está cá desde Dezembro.
Mandalorian 24-03-2007, 15:01 Assim como o Raptor tem contactos dentro da Sony, tb eu os tenho.
Mandalorian (http://www.techzonept.com/member.php?u=42886) e outros... Quanto à X360 n faço a minima ideia como disse, mas a PS3 foi uam verdadeira desgraça na Europa Em PT posso confirmar porque tenho amigos na Sony Portugal, e nessa noite venderam-se 5000/30000 (+-) ouve lojas que n venderam uma unica consola...
Quanto a Wii... Oh meus amigos, a consola ainda é dificil de encontrar lá fora... Não ha stock... No dia de lançamento ate em Portugal as vendas foram perto dos 100% /verdade seja dita que tb n recebemos muitas) Mas assim que o stock foi renovado evaporaram-se outra vez :D
Eu digo alhos e vocês percebem bugalhos. Não há nada a fazer.
Já agora quantas consolas Wii e 360 haviam disponiveis e foram vendidas no dia dos seus lançamentos?
mais uma ma noticia o pes 6 nao da para jogar on-line na ps3 :(
Mas que raio de jornalista és tu que nem sabes distinguir um GT5 de um GTHD. Não deves ser jornalista de jogos concerteza.
O jogo que tu jogaste foi o GT HD, que é apenas um GT4 com resolução 1080p. O jogo nem sequer é indicador do que irá ser o GT5.
Eu tb tenho contactos na Sony Computer Entertainment Europe. Conheço alguns tipos do estúdio de Liverpool, antiga Psygnosis.
Be,m eu no Motostorm não vejo breaks nenhuns, mas pronto estás aqui para cortar na casaca.
E é claro que não tens os numeros de consolas vendidas, ninguém tem.
Não é por atacares as outras pessoas que a gente te irá desculpar por teres comprado uma PS3.
Se te sentes sozinho, emigra para o Japão.
Eu sempre gostei da Sony e dos sistemas Playstation, e simplesmente, esta PS3 é a única que eu acho que não veio trazer nada de novo. Não comprei uma PS1 porque na altura não tinha dinheiro, mas comprei a PS2 (2 até), PSP, entre outras consolas de outras marcas (Xbox, Xbox360, Sega Nomad, Sega Dreamcast, etc).
Quanto ao GT, perguntei a um bacano que estava a controlar a sala, e ele disse-me que era o GT5. Se é o GT5 ou GTHD, não sei, eu nunca tinha visto nenhum deles, mas pelos carros que tinha, não eram modelos incluidos no GT4, daí ter colocado de parte na altura o facto de ser o GTHD. Nem sequer sou jornalista de jogos, mas sim de Hardware.
Quanto ao Motorstorm, o jogo tinha Breaks. Tenho inúmeras pessoas que estavam comigo e todas elas viram e bem que o jogo tinha Breaks. Até fui ver se era a consola que estava muito quente, e não estava.
Se tu não tens, ainda bem para ti, ao menos que estejas satisfeito com a compra. Agora não venhas para aqui dizer que foi um sucesso o lançamento, porque foi Miserável!
A Sony cada vez se enterra mais, o que não é bom.
Não é por atacares as outras pessoas que a gente te irá desculpar por teres comprado uma PS3.
:x2:
Quanto ao GT, perguntei a um bacano que estava a controlar a sala, e ele disse-me que era o GT5. Se é o GT5 ou GTHD, não sei, eu nunca tinha visto nenhum deles, mas pelos carros que tinha, não eram modelos incluidos no GT4, daí ter colocado de parte na altura o facto de ser o GTHD. Nem sequer sou jornalista de jogos, mas sim de Hardware.
Que carros viste? Podes adientar?
Quanto ao Motorstorm, o jogo tinha Breaks. Tenho inúmeras pessoas que estavam comigo e todas elas viram e bem que o jogo tinha Breaks. Até fui ver se era a consola que estava muito quente, e não estava.
Isso já era sabido, mas os donos da PS3 n são capazes de o admitir...
É pessimo...
Ferrari 599GTB Fiorano, num cenário nos Alpes, a descer uma montanha em estrada de asfalto.
Pink Cigarette 24-03-2007, 15:34 Porra eu tenho uma Wii e nunca mais peguei naquilo. Não há jogos de jeito e a consola já está cá desde Dezembro.
Bom, isso é uma questão de gostos.
Eu também posso vir para aqui dizer que só a Nintendo tem bons jogos e que o resto é paisagem. Mas não o faço porque para além de não ser essa a minha opinião, posso estar a ferir susceptibilidades e lançar flames desnecessárias.
A discussão era sobre as vendas da PS3, e comparámo-las com as da Wii, e a verdade é que a primeira vendeu uma pequena parte do stock, e a outra esteve esgotada durante semanas. Isto é um facto, o resto é conversa.
HiGhVoIcE 24-03-2007, 15:39 With the launch of the PlayStation 3 across the pond, Sony’s latest console is now a worldwide product. The top PS3 launch story is undoubtedly the one of the Virgin Megastore in Oxford Street, London where Sony gave away a free 46-inch Bravia HDTV to over 100 people waiting in line for the console. Pro-G has a video from the launch with comments from Ray Maguire of SCEE UK and Phil Harrison of SCE Worldwide plus the shocking reveal of a free TV for everyone in the queue.
The Virgin Megastore, being the official launch partner for Sony was one of the only shops on Oxford Street to hold a midnight launch. The two other major retailers in the vicinity, HMV and GAME, decided to postpone launches to the morning under police advisory.
Although the London launch is receiving the most publicity, the rest of Europe gets their black Sony monoliths today too. The launch in Greece featured live demonstrations with aliens and samurais promoting Resistance and Genji 2. All people at the Greek launch received Sony presents like USB car radios, but nothing on the scale of a free Bravia TV.
The PS3 was met by a crow of over 130 people at a Sony Store in Prague, Czech Republic, eventually selling out after a few hours. The Germans were even more feverish over the PlayStation 3, going as far as to destroying Xbox 360 consoles. Saturn, an electronics chain store, promoted that the first 50 Xbox 360 owners who climb a wall and then throw their consoles down to their imminent destruction will receive a free PlayStation 3.
Meanwhile, Microsoft had its own answer to all the smashed Xbox 360s. Microsoft sent out cases of free Fosters to the UK’s games media yesterday to illustrate the beer gamers could buy with the price differential between the PS3 and the Xbox 360. Paris got its own Xbox 360 love boat. And finally, Microsoft gave out free camping chairs to those waiting in line for a PS3—undeniably an act of goodwill—though a little cryptic, as each chair was branded with www.shkyw.com.
fonte (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1506501#post1506501).
O desespero é tal que oferecem LCD's, PS3, etc..
Imagem 1 (http://medialib.computerandvideogames.com/screens/screenshot_176332.jpg)
Imagem 2 (http://medialib.computerandvideogames.com/screens/screenshot_176334.jpg)
Yggdrasil 24-03-2007, 16:30 Ainda ninguém está em posição para dizer sem margem para dúvida, quantas PS3 se venderam no dia 23 de Março, em Portugal e por essa Europa fora. Podemos saber ao nível de algumas lojas individualmente mas ao nível nacional e continental é impossível.
Mas julgo que podemos afirmar isto: se tivesse sido um sucesso (se tivesse vendido pelo menos 75% do stock) a Sony já nos tinha inundado com comunicados e com imagens de consumidores em êxtase.
hollyjoint 24-03-2007, 16:35 ppl so uma duvida... como é q se muda a resoluçao do monitor com a ps3 ligada? é ke ela entra com a resoluçao 720x576 e akilo fica cm uma imagem bue fatela como é d imaginar... tenho k por akilo a 16:10 ke é a resoluçao nativa do monitor... o monitor é um samsung 205 BW 20"
GimmiGummy 24-03-2007, 16:36 É esperar que a consola seja melhorada, o preço baixe e seja incluido na PS3 o comando Dual shock :) Aí sim, valerá a pena comprar :)
Yggdrasil 24-03-2007, 16:40 E não só, convém haver um catálogo sólido de grandes jogos, de preferência exclusivos, caso contrário continuam a ser poucas as razões para comprar uma.
Eu digo alhos e vocês percebem bugalhos. Não há nada a fazer.
Já agora quantas consolas Wii e 360 haviam disponiveis e foram vendidas no dia dos seus lançamentos?
Tal como fiz paste acima, os dados melhores sobre Portugal q arranjei foram:
- nas duas primeiras semanas a Xbox vendeu 2000 unidades (mas não sei quantas estavam à venda)
- o stock inicial da Wii foi de 5000 unidades que esgotaram num instante, depois foram postas à venda mais 5000 unidades que esgotaram em menos de um mês (números da concentra anunciados no jn/destak)
passei há bocado num centro comercial e contei 15 PS3 ao monte à espera de dono.
curiosamente, a atenção dos putos estava virada para a Wii... :-D
Mandalorian 24-03-2007, 17:03 Não é por atacares as outras pessoas que a gente te irá desculpar por teres comprado uma PS3.
Eu sempre gostei da Sony e dos sistemas Playstation, e simplesmente, esta PS3 é a única que eu acho que não veio trazer nada de novo. Não comprei uma PS1 porque na altura não tinha dinheiro, mas comprei a PS2 (2 até), PSP, entre outras consolas de outras marcas (Xbox, Xbox360, Sega Nomad, Sega Dreamcast, etc).
Se tu não tens, ainda bem para ti, ao menos que estejas satisfeito com a compra. Agora não venhas para aqui dizer que foi um sucesso o lançamento, porque foi Miserável!
Eu até nem me sinto sozinho. Já tenho muito pessoal para jogar online ao Motorstorm e são portugueses. Não vejo breaks nenhuns no jogo, mas pronto preferem acreditar em quem não tem o jogo.
Eu tb não tou a dizer que o lançamento foi um sucesso, mas também não foi assim tão miserável como querem fazer crer. Vocês é que estão com uma vontade de falar mal. Agora está na moda falar mal da Sony.
Do GT5 ainda se viu muito pouco, não existem ainda demos. A demo que estava na Playhouse era do GT HD.
Mandalorian 24-03-2007, 17:07 Ferrari 599GTB Fiorano, num cenário nos Alpes, a descer uma montanha em estrada de asfalto.
Para além do Ferrari tens mais 9 carros diferentes. O motor de jogo é do GT4. O GT HD pode ser adquirido através da Playstation Store gratuítamente.
Mandalorian 24-03-2007, 17:09 :x2:
Que carros viste? Podes adientar?
Isso já era sabido, mas os donos da PS3 n são capazes de o admitir...
É pessimo...
Eu tou a ver aqui pessoal que diz que é entendido na matéria, que é jornalista, que tem conhecimentos disto e daquilo, e afinal de contas não percebem nada .
Mandalorian 24-03-2007, 17:13 A discussão era sobre as vendas da PS3, e comparámo-las com as da Wii, e a verdade é que a primeira vendeu uma pequena parte do stock, e a outra esteve esgotada durante semanas. Isto é um facto, o resto é conversa.
Eu só queria comparar o numero de consolas vendidas. Vocês dizem que esgotou as 5 mil Wii´s. Ora segundo vocês, 5 mil foram as PS3 vendidas até agora. Se a Sony pussesse o mesmo numero de consolas que a Nintendo pôs à venda, também já teriam esgotado as PS3. Ainda para mais quando a Wii foi lançada no mês de Natal.
HiGhVoIcE 24-03-2007, 17:13 Como o povo diz, pior que um cego é aquele que não quer ver.
Mandalorian 24-03-2007, 17:15 Como o povo diz, pior que um cego é aquele que não quer ver.
E pior do que isso são os "Maria vai com as outras."
Eu só queria comparar o numero de consolas vendidas. Vocês dizem que esgotou as 5 mil Wii´s. Ora segundo vocês, 5 mil foram as PS3 vendidas até agora. Se a Sony pussesse o mesmo numero de consolas que a Nintendo pôs à venda, também já teriam esgotado as PS3. Ainda para mais quando a Wii foi lançada no mês de Natal.
Essa das 5000 PS3 vendidas até agora ainda está para ser confirmada, n vi esse número em lado nenhum excepto aqui no fórum...
theforbidden1 24-03-2007, 17:25 Incrivel como eu experimentei as duas em televisores iguais ao mesmo tempo, e pra grande surpresa das dezenas de pessoas que estavam a volta, todos concordaram que a ps3 ultrapassava em larga escala a qualiadade gráfica da xbox.
Não mandem "piropos" para o ar se não sabem do que falem..
só tenho pena de necessitar de televisores de 1000+ euros para funcionar em pleno :(
ias a Inglaterra comprar que lá davam a televisão :lol:
Mandalorian 24-03-2007, 17:34 Essa das 5000 PS3 vendidas até agora ainda está para ser confirmada, n vi esse número em lado nenhum excepto aqui no fórum...
Ya tens razão. Em Portugal inteiro devo ter sido o unico que comprou uma PS3. :-D
Agente47 24-03-2007, 17:36 Essa das 5000 PS3 vendidas até agora ainda está para ser confirmada, n vi esse número em lado nenhum excepto aqui no fórum...
Posso dizer-te que só a FNAC do Colombo tinha 700 reservas e a de Cascais tinha 60. Além disso em Cascais havia outros tantos a comprar sem reserva como eu. Se pensares que há mais algumas FNACs e que também havia gente a reservar nas Wortens, Toys r Us, El Corte Ingels e mais alguma lojas... 5000 vendidas nos primeiros dias parece um número razoavel. Mas também não faço ideia onde foram buscar o número.
Ya tens razão. Em Portugal inteiro devo ter sido o unico que comprou uma PS3. :-D
Tens razão, porque toda a gente sabe que 1 mais 1 é 5000 :)
fernandes 24-03-2007, 17:41 isto agora é só gente a mandar números ao ar. uns dizem que é muito outros que é pouco.
o único número que deve ser possivel saber actualmente é o de ps3 reservadas para portugal e as pedidas pelas lojas. agora quanto às que foram realmente vendidas, a não ser que perguntem a todas as lojas quantas venderam, vai ser muito dificil saber ao certo.
ps: Mandalorian já aprendias a fazer multiquote... :rcarton:
Um dia hei de perceber a necessidade de virem para aqui dizer mal da PS3. Ainda se fossem alguém que a comprou e está desiludido, mas é só o pessoal que não a comprou, não a quer comprar, e quer a todo o custo lixar o juizo a quem compra. Frustração, inveja, nada para fazer na vida? Expliquem-me...
Podem ser apenas pessoas que compreendem que, por mais que um jogo ou consola dé provas do que é capaz, no final o que conta são as vendas, por mais avançada que a consola seja em relação á concorrencia (N64, Dreamcast). De certa forma, a Sony tem que "aprender" que estar a vender a consola a aquele preço ridiculo e a forma arrogante com que tem vindo a actuar não devem ser toleradas.
Eu, pessoalmente, gostaria que o lançamento europeu fosse desastroso, para a Sony pensar duas vezes antes de dizer, literalmente, que o mercado Europeu é de segunda qualidade que nos, os ignorantes e burrinhos, vamos comprar a PS3 na mesma, logo, levamos com ela mais tarde que nós até agradecemos á grande benevolente Sony...
Isso e andarem a comprar uma consola por aquele preço... é ridiculo, para não falar que, quantas mais forem vendidas a aquele preço, mais tempo irá demorar até o preço da mesma descer.
Não é uma questão de inveja, falta de dinheiro, nojo ou uma mistura dos mesmos, é ter consciencia dos efeitos a longo prazo que um lançamento com sucesso da PS3 irá vir a ter no que diz respeito á forma como a Sony tem vindo e irá continuar a tratar os seus clientes e a concorrencia...
Outro assunto em que espero que o lançamento seja um dessastre é o Windows Vista, vou comprar um portatil novo e a primeira coisa a fazer sejá formatar o mesmo (que virá com o Vista) e meter o Windows XP, mas isso é outro assunto.
Pelo menos é a minha opinião. Eu irei comprar uma Playstation... a 2, e daqui por uns meses, quando estiver a um preço "aceitavel" e isto porque sei que jogos quero, não me interessa a idade ou os graficos dos mesmos, apenas que são divertidos e são compras "garantidas", para andar a "apostar" em consolas bastou-me a Sega Saturn...
onde estao as fotos das vossas consolas??:-D
SpeedDragon 24-03-2007, 18:24 Se alguem sentiu desiludido com a PlayStation 3 tem 14 dias para a ir devolver ... acho que isso aconteceu nos outros paises, por isso vamos lá ver ... já vi motorstorm e não vi nenhum break. Convinha era saber que versão jogaram ... Demo / Fulll e Europeia / Outra?
Agente47 24-03-2007, 18:26 onde estao as fotos das vossas consolas??:-D
Já postei noutro tópico que foi bloqueado.
hollyjoint 24-03-2007, 18:33 http://img118.imageshack.us/img118/299/24032007003hj2.jpg
Independentemente de ser ou não um sucesso de vendas, de ser ou não revolucionária, a Consola é realmente lindíssima.
E nunca vi nenhum break no MotorStorm, e tenho o jogo em casa e já joguei bastante... mas como só tenho 3 dias de registo, não sei o que digo :-D
Sinseramente concordo ctg numa c |