View Full Version : Quando a 360 encrava...

Goremageddon
04-03-2007, 20:17
Pessoal..não sei porquê mas tem-me acontecido de a consola encravar... Tipo para aí umas 4 vezes por mês ela encrava...Com vocês costuma acontecer disso?

h4rri3r
04-03-2007, 20:29
Pá, comigo encrava muito raramente quando estou a jogar e acedo à Friend List ou algo do género... Não sei se é motivo para trocar já que a 360 costuma encravar bastante em vários casos.

Zone^55 Live!
04-03-2007, 20:31
Pá, comigo encrava muito raramente quando estou a jogar e acedo à Friend List ou algo do género... Não sei se é motivo para trocar já que a 360 costuma encravar bastante em vários casos.

Exacto a minha desde que a tenho, só bloqueou uma uma vez e foi numa situação identica, de resto nunca mais voltou a bloquear.

Se ela começar a bloquear com mais frequencia vai troca-la.

MD@iMAC
04-03-2007, 22:31
a minha por acaso tem encravado algumas vezes ultimamente, mas só encrava online. estranho mas é verdade...

rjtd
04-03-2007, 22:32
Por acaso podem dizer qual é a data de fabrico das vossas?

MD@iMAC
04-03-2007, 22:35
a minha é de 02/06 ou de 05/06 nao tenho a certeza mas é um destes dois...

rjtd
04-03-2007, 22:37
Glup.
Estou a ver que ainda vou vender a Xbox360 e comprar uma Wii.
Já experimentaste apagar o cache?

MD@iMAC
04-03-2007, 22:44
nao por acaso nao.. mas como teu disse, tem encravado ultimamente mas mais precisamente num jogo.. no GRAW. O mais estranho de tudo é de que é so num mapa que encrava.. por isso nao sei se é mesmo da consola se é do jogo...

VioletFluid
04-03-2007, 22:57
A mim nunca encravou.

Tem em atenção ao local onde tens a consola, não a deixes aquecer demasiado.

AwakE
04-03-2007, 23:03
Como qualquer maquina, às vezes encrava. Quantas vezes é que já te encravou o PC? Não vais trocá-lo logo pois não?

A minha já me encravou uma vez ou duas desde que a tenho. Não há que entrar em panico.

ELgatu
05-03-2007, 01:41
a minha tb numca encravou....

rjtd
trocares pela wii sera q ira resolver o teu problema? as wii's numca encravam?

normalmente encravar como ja disseram pode ser sintoma de temperatuas altas...falta de actualizaçoes....invençoes dos piratas e dos curiosos...nao vejo mais motivos

Korben_Dallas
05-03-2007, 04:30
Se é raro então pode ser problema de software, tal como um jogo às vezes encrava no PC.

Se é frequente aconselho-vos a verificar se a consola está num sítio bem ventilado, etc etc e seguirem todos os conselhos do manual... se já estiverem a fazer tudo como deve ser então liguem po suporte e accionem a vossa garantia :)

Mr.Eko
05-03-2007, 06:33
A minha já encravou 4 ou 5 vezes, tanto no PES 6, com no GOW. E aconteceu sempre online.

Nada de anormal, a minha PS 2 como a PSP também encravaram algumas vezes, é normal acontecer. :)

ancarloro
05-03-2007, 10:20
Como se apaga a cache :)
Ja agora, a x360 n tem browser ? Ja pesquisei em todo o lado e não encontrei , nem o browser nem a cache :)

Porto
05-03-2007, 10:24
não tem browser. quanto a apagar o cache é uma combinação de teclas..

http://news.teamxbox.com/xbox/11131/Xbox-360-Cache-Clear-Code-Revealed/ ve ai

skybastos
05-03-2007, 10:42
A minha tambem já encravou n vezes... e encrava regularmente se tiver bastante lag e andar a jogar Rainbow Six Vegas, se fizer um comparativo a minha xboxº já encravou mais vezes do que a minha ps2/xbox/gc/wii juntas.

Já agora um crash que ficou na minha memória foi quando tava a jogar uno online a 4, ficou na memória porque a consola encravou aos 4 :-D

Cold19
05-03-2007, 14:11
A minha X360 encravou uma vez no Gears e agora encrava no NFS Carbon. Hj encravou prai 2 ou 3 vezes .... E axo ke a consola me ta a riscar o disco ... cada vez ke o tiro vejo ainda com mais manchas ( ?riscado? ) do que ja tinha ,atras ... :wscared:

Zone^55 Live!
05-03-2007, 14:45
Quando a consola encrava enquanto jogam online em 80% dos casos é problema da ligação, da vossa ou do host.

Cumps, :wink:

rmb
06-03-2007, 12:27
telefonem para a asistencia da xbox, digam k a vossa consola encrava constantemente, eles vao buscar a consola a vossa casa e 2 semanas depois tem uma nova :D (pelo menos foi o k aconteceu com a minha...)

cUMPS

skybastos
06-03-2007, 13:51
Quando a consola encrava enquanto jogam online em 80% dos casos é problema da ligação, da vossa ou do host.

Cumps, :wink:
Eu diria que nesse caso é problema do jogo que tem um codigo de net merdoso ao ponto de encravar a consola...

Zone^55 Live!
06-03-2007, 15:50
Eu diria que nesse caso é problema do jogo que tem um codigo de net merdoso ao ponto de encravar a consola...

Também, mas como eu tb jogo GRAW online e nunca me aconteceu nada parecido aposto mais na ligação.

MD@iMAC
06-03-2007, 19:22
Também, mas como eu tb jogo GRAW online e nunca me aconteceu nada parecido aposto mais na ligação.

eu jogo o GRAW e so me encrava no mapa nowhere... de resto a consola nao me encrava.... a minha ligação axo que é razoável e jogo sem lag.. é netcabo 8mb

Zone^55 Live!
07-03-2007, 18:27
eu jogo o GRAW e so me encrava no mapa nowhere... de resto a consola nao me encrava.... a minha ligação axo que é razoável e jogo sem lag.. é netcabo 8mb

LOL e logo no melhor mapa :D

Se é do código do jogo tive sorte na minha cópia ;)

lelebosss
12-03-2007, 12:28
Boas pessoal
Tenho a minha xbox360 desde 13 de fevereiro de 2006 e ja lhe pus a caixa preta com o X em cima com luz vermelha e substitui as ventoinhas de origem por 1 mais potentes feitas especialmente para a consola e ainda lhe pus 1 ventoinha extra ao pe do dissipador da consola para gerar corrente de ar... Eu nao tive qualquer problema com ela antes destas modificaçoes e so me preocupava com o calor que a consola fazia nada mais.
Nunca deu qualquer tipo de problema mas se calhar as vossas consolas sao muito mais silenciosas que a minha mas nao tou minimamente preocupado e jogo mesmo o que me apetecer as horas que me apetecer que a consola esta sempre fresca.Bons vicios loool.:-D

pofxxx
12-03-2007, 12:58
Como se apaga a cache :)
Ja agora, a x360 n tem browser ? Ja pesquisei em todo o lado e não encontrei , nem o browser nem a cache :)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=117479

skybastos
12-03-2007, 14:58
Mas qual ligação então só por teres lag é motivo para o jogo bloquear ? tava lixado se assim fosse tinha o raio da 360 a bloquear sempre que fosse jogar online... :lol:

Mike
12-03-2007, 15:13
Mas qual ligação então só por teres lag é motivo para o jogo bloquear ? tava lixado se assim fosse tinha o raio da 360 a bloquear sempre que fosse jogar online... :lol:

É verdade, eu aqui em Moçambique tinha netcabo com 100Kbps de upload, mudei para ADSL com 512Kbps de upload e a consola raramente crasha agora, com a ligação netcabo era constantemente a crashar e claro, era práticamente impossivel jogar online.

skybastos
12-03-2007, 15:32
Bem então basicamente tás a dizer que a consola é uma merda ao ponto de encravar quando temos lag ? 8| ainda bem que está tudo esclarecido ! :)

ou secalhar

Jogo Gears of War com lag maravilha a consola não encrava !

Jogo Rainbow Six com lag encrava aqui e acola !

Será da ligação, será da consola ou será do jogo... hmmm ;)

Mike
12-03-2007, 15:56
Bem então basicamente tás a dizer que a consola é uma merda ao ponto de encravar quando temos lag ? 8| ainda bem que está tudo esclarecido ! :)

ou secalhar

Jogo Gears of War com lag maravilha a consola não encrava !

Jogo Rainbow Six com lag encrava aqui e acola !

Será da ligação, será da consola ou será do jogo... hmmm ;)

A mim crashava principalmente no dashboard quando ia á lista de amigos, agora as vezes fica a "pensar" um bocado mas não crasha.

No GOW ainda tenho dificuldades em entrar para jogar online.

rjtd
17-03-2007, 22:36
Que caraças.
Hoje crashou-me a Xbox na demo do NFS...

decapitado
18-03-2007, 12:36
A minha crashou várias vezes durante o GRAW2.. mas foi o único jogo que tal aconteceu