BOas estou mais aqui uma vez para pedir a ajuda de voçês experts na matéria xD Bem eu estou muito pouco satisfeito com o asus f3ja pois não tem um design muito bonito entre outras coisas e estou a pensar trocar o mesmo...bem queria um pc com as mesmas specs +/- e que seja mais bonito e se possivel mais pequeno até no maximo 1500 euros. Estive a ver um hp mas disseram-me que so tem processadore core 2 duo de 1.8 é verdade??não existem de 2.0? pronto fico agora nas vossas mãos para a compra desta semana...lol vamos la ver se desta vez não me engano na compra!:-D:-D:-D:-D
Tens várias alternaticas... Asus, Toshiba, Tsunami...
Com a Asus poderás tirar bom partido, da Toshiba tambem.. mas e' muito caro... e a Tsunami apesar de ser "portuguesa" tem qualidade... e' uma questão de procurares uma relação boa para o que necessitaras e etc..
Eu por exemplo, vou comprar o Tsunami Replacer 972v, 17" x1600 etc etc...
http://www.tsunami.pt/catalogue/index.php?action=detailfo&rec=157&backLink=%2Fcatalogue%2Findex.php%3Faction%3Dsearc hfo%26cat_id%3D85
Na minha opinião penso que esta' a um bom preço/qualidade.
Mas pela Asus consegues outra qualidade.. tens várias opções.
Search ;)
Tens várias alternaticas... Asus, Toshiba, Tsunami...
Com a Asus poderás tirar bom partido, da Toshiba tambem.. mas e' muito caro... e a Tsunami apesar de ser "portuguesa" tem qualidade... e' uma questão de procurares uma relação boa para o que necessitaras e etc..
Eu por exemplo, vou comprar o Tsunami Replacer 972v, 17" x1600 etc etc...
http://www.tsunami.pt/catalogue/index.php?action=detailfo&rec=157&backLink=%2Fcatalogue%2Findex.php%3Faction%3Dsearc hfo%26cat_id%3D85
Na minha opinião penso que esta' a um bom preço/qualidade.
Mas pela Asus consegues outra qualidade.. tens várias opções.
Search ;)
UI o ecra desse tsunami é enorme ...não encontrei a review do mesmo será que dá para colocares aí?
Apesar de não estar virado para um portátil destas dimensões quem sabe se na mudo de ideias....
http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3480&review=HP+Pavilion+dv6000t este existe em portugal???axim com estas specs??
Não, pelo menos para já.
E depois sabes como é, Portugal tá a dar um salto tecnológico, ainda está é na fase de tomar balanço, ou então de pensar em saltar, não dá para fazeres um "customize" na HP Portugal, temos que escolher entre o que eles decidem que queremos, aliás todas as empresas se comportam da mesma forma cá.
Mais opçoes!!!!???nada???
UI o ecra desse tsunami é enorme ...não encontrei a review do mesmo será que dá para colocares aí?
Apesar de não estar virado para um portátil destas dimensões quem sabe se na mudo de ideias....
Estou a' espera do bixo, ele estão esgotados ao que parece, mal ele chegue eu tiro umas fotos e faço uns testezinhos para o pessoal ver :)
Para mim este Tsunami da' perfeitamente para mim, e penso que esta' bom para o preço que esta', e' uma marca "desconhecida" internacionalmente, pois ela e' nacional, mas tenho amigos que teem tsunamis e estão 5 estrelas.
Cumprimentos
Ш¡zard·σf·Шαr
05-03-2007, 21:12
Tens também o Sony C1Z e o HP dv6179eu (da família do dv6000t)