View Full Version : Skate X360

::DanC::
03-03-2007, 10:39
Não sei se sabem mas a EA está a fazer um jogo de Skates e pela primeira amostra de gameplay não parece mau.

Video (http://www.xboxyde.com/stream_3586_en.html)

Os gráficos estão muito bons se bem que os bonecos parecem um bocado magros, e parece que é desta que temos um jogo de simulação de Skate em vez dos 1080º triple hardflips do THP8, o unico senão é que é da EA e pode ser preciso carregar no botão de saltar uns 20 metros antes do salto para acontecer alguma coisa.
Eu tenho fé, e se a jogabilidade for boa é uma compra a ter em conta (mais uma).

monkeydluffy
04-03-2007, 14:42
parece me tony hawk... os ollies do rapaz do video são demasiado altos para serem realistas como estavas a dizer... :)

Zone^55 Live!
04-03-2007, 15:13
Sinceramente acho o THP8 melhor ;)

nunex
04-03-2007, 23:27
finalmente um jogo de skate a sério... a saga Tony Hawk morreu no 4...

imortus.san
08-03-2007, 15:11
Melhor que o THP8 é de certeza, pois nunca me lembro de ter jogado um jogo de skates tão mau como o THP8 na xbox360 a versão da Xbox 1 tá mil vezes melhor, claro, que os gráficos já se sabe, é esperar para ver, também queria jogar um game se skates com grandes gráficos.

xicpanad
12-03-2007, 09:36
Acho que este jogo vai bombar, apesar de não ser perfeito.
Já li umas coisas interessantes. Uma delas é o facto de quase totalidade dos truques ser feita apenas com o analógico direito. Não há cá truques automáticos com o simples pressionar de um botão. Se rodarmos demasiado (ou pouco) o analógico, lá se vai a manobra... Assim, vai levar algum tempo até aterrarmos em condições, e quando o conseguirmos será bem recompensador. E os saltos não me parecem nada exagerados, muito pelo contrário.
O grande senão está no modo de impulsão. Para andar para a frente temos de carregar repetidamente no "A"... realista mas talvez um pouco seca.
De qualquer maneira, pelo que já vi, este vai ser obrigatório. Já estava farto das manobras seguidas de 5 minutos a dar 100000 pontos de uma só vez e também de fazer 5 cambalhotas com 10 reviravoltas isto acompanhado de flips infindáveis a 100 metros em queda livre... enfim.