View Full Version : Asus F3JP-AK048C onde encontrar?

Knot
02-03-2007, 14:08
Eu andava interessado no F3JP, mas a resolução WXGA nao me convence, mas na página oficial da Asus PT tem lá em ecrã WXGA, WXGA+ e WSXGA, logo pensei que seria possível configurar isso quando pretendemos comprar o portátil.

Andei a ver e encontrei este modelo: F3JP-AK048C

É o F3JP ''normal'' mas tem um ecrã WSXGA. Só que nao encontro à venda em PT....
Ninguém sabe se é possível encomendar um destes cá em Portugal ou se estará previsto vender-se em Portugal? Mesmo que tivesse apenas um ecrã WXGA+ já era bom...

Cumps

jota-ce
05-03-2007, 02:10
duvido muito que consigas que alguma loja te encomende este portatil pois nem sequer aparece em listas das lojas.. de qualquer modo se queres uma maior resolução tens sempre o g1 mas muito mais caro e sem data de lançamento.

Animagus
05-03-2007, 09:03
desculpem la o off-topic...parace que tas a falar duma arma..."AK-48"...:lol:

Goncalo Silva
05-03-2007, 21:02
Sim, basicamente a versão do F3Jp com WSXGA, disco mais espaçoso e mais rápido, mais extras, placa gráfica ligeiramente melhor e um chassis mais robusto é o Asus G1. Ele também te custará mais uns 200~300€.

Knot
06-03-2007, 11:39
Sim, basicamente a versão do F3Jp com WSXGA, disco mais espaçoso e mais rápido, mais extras, placa gráfica ligeiramente melhor e um chassis mais robusto é o Asus G1. Ele também te custará mais uns 200~300€.

Uma coisa é o G1 outra é o F3JP!!!
Eu por exemplo nao curto o G1 com aquelas luzinhas e paneleirices, e o preço então é de fugir...já tem tanto tempo, nunca mais é lançado, e a cada dia que passa o preço sobe mais, em vez de descer. Daqui a uns 2 anos deve chegar aos 3000 euros! lol
Eu queria antes o F3JP mas com outra resolução e sem a webcam e sem o windows...mas infelizmente aqui neste fim do mundo não se encontra nada, estou a ver que tenho de o mandar vir de fora.

Cumps

Goncalo Silva
08-03-2007, 00:06
Uma coisa é o G1 outra é o F3JP!!!
Eu por exemplo nao curto o G1 com aquelas luzinhas e paneleirices, e o preço então é de fugir...já tem tanto tempo, nunca mais é lançado, e a cada dia que passa o preço sobe mais, em vez de descer. Daqui a uns 2 anos deve chegar aos 3000 euros! lol
Eu queria antes o F3JP mas com outra resolução e sem a webcam e sem o windows...mas infelizmente aqui neste fim do mundo não se encontra nada, estou a ver que tenho de o mandar vir de fora.

Cumps

Não lhe vais conseguir tirar o Windows na mesma :p