MARSHALL
02-03-2007, 02:57
Sairam uma nova gama de portateis ja em março.
Comprava o Asus F3Jp, mas devido ao granulado e a asus não faz nada????
Comprava o Asus F3Jp, mas devido ao granulado e a asus não faz nada????
|
View Full Version : O que acham, sairam novos portatéis???? MARSHALL 02-03-2007, 02:57 Sairam uma nova gama de portateis ja em março. Comprava o Asus F3Jp, mas devido ao granulado e a asus não faz nada???? tifi 02-03-2007, 03:25 desculpa mas ñ percebi bem a pergunta... queres saber se SAIRÃO novos portáteis em Março ou se ja SAIRAM novos portateis este mês? :007: cumps jota-ce 02-03-2007, 11:34 quanto a esse assunto do granulado podes resolver com a actualizacao da bios presente neste topico.. fica a funcionar correctamente. nao é oficial a actualizacao mas isso nao importa. eu proprio tenho um f3jp ha cerca de 4 meses e tinha esse problema do granulado, fiz a actualizacao e ate hoje ta optimo :D. é uma maquina muito equilibrada tendo em conta o preço e as caracteristicas. MARSHALL 02-03-2007, 20:27 mas quanto a granulação é no proprio ecra do portatil ou quando se liga a um monitor(PC) ou televisão. E se fosse agora esperavas para sairem novos portatéis ou comrpavas este: 15.4" TFT WXGA Intel Core2 Duo T7200 ATI Radeon X1700 512mb Hyper Memory 2048MB (1024X2) DDRII 120GB SATA Win Vista Premium É que o F3Jp ja tem uns meses então, o teu ja era com estas caractesristicas????? Quem fez esse update para a bios???? No sites que vendem o F3Jp diz expansivel até 2Gb de memória, mas parece que da até 4GB, no site da Asus tem 2x socket SO-DIMM expansível até 2GB o que me leva a querer que cada slot aceita 2GB, então o total serão 4GB. PS: Com o update a bios perde garantia????? Goncalo Silva 02-03-2007, 21:59 mas quanto a granulação é no proprio ecra do portatil ou quando se liga a um monitor(PC) ou televisão. E se fosse agora esperavas para sairem novos portatéis ou comrpavas este: 15.4" TFT WXGA Intel Core2 Duo T7200 ATI Radeon X1700 512mb Hyper Memory 2048MB (1024X2) DDRII 120GB SATA Win Vista Premium É que o F3Jp ja tem uns meses então, o teu ja era com estas caractesristicas????? Quem fez esse update para a bios???? No sites que vendem o F3Jp diz expansivel até 2Gb de memória, mas parece que da até 4GB, no site da Asus tem 2x socket SO-DIMM expansível até 2GB o que me leva a querer que cada slot aceita 2GB, então o total serão 4GB. PS: Com o update a bios perde garantia????? Não, não perde. O F3Jp que estás a falar tem 160GB de disco ;) MARSHALL 03-03-2007, 01:52 Quanto a memória achas que tenho razão???? Se calhar compro este portatil, mas peço para eles me fazeerem o update a responsabilidade deles na loja???? Devem aceitar???? Aproveito para te perguntar, achas que vale apena comprar este portatil, que anda entre os €1387 a €1410????? tens alguma experiencia com algum????? CLK 03-03-2007, 03:29 "mas quanto a granulação é no proprio ecra do portatil ou quando se liga a um monitor(PC) ou televisão." Já agora gostava que me esclarecessem. Eu tenho um portatil destes, mas não fiz a actualização da BIOS. Eu ligo muito o portatil a um plasma (para ver filmes e até mesmo jogar), portanto aí sou mais exigente na qualidade da imagem. Se actualizar a BIOS a imagem no plasma vai melhorar, ou essa questão do granulado ocorre "apenas" no monitor do portatil? MARSHALL 04-03-2007, 02:04 Falem mais do detalhe da granulação!!!!! Goncalo Silva 04-03-2007, 03:36 Quanto a memória achas que tenho razão???? Se calhar compro este portatil, mas peço para eles me fazeerem o update a responsabilidade deles na loja???? Devem aceitar???? Aproveito para te perguntar, achas que vale apena comprar este portatil, que anda entre os €1387 a €1410????? tens alguma experiencia com algum????? Sim, tem 2GB de memória RAM a 667MHz. Fazer o quê? Eles não têm que fazer nada, tem os 2GB de origem. Fica-te mais barato comprar a versão mais recente com os 2GB do que comprar a antiga e meter-lhe 2GB... Tens aqui (http://www.mpinfor.com/product_info.php?cPath=38_129&products_id=1392)um a 1386€. Sim, acho uma excelente máquina com uma fantástica relação qualidade/preço. Sem dúvida a escolha acertada para ~1400€. Vejo a versão anterior todos os dias... um dos meus colegas de trabalho tem um. Gosto e aconselho :) Falem mais do detalhe da granulação!!!!! Um update de BIOS resolve isso. MARSHALL 05-03-2007, 00:10 Alguem ja tem esta ultima edição da Asus F3JP-AP076E ou F3JP-AP076C???? Parece que com o Windows Vista não vai haver o problema da granulação??? Tinah a ver com um problerma de imcompatiblidade de um modo qualuqer de 18 bits com o windows xp!!!!!!! Postem. jota-ce 05-03-2007, 01:13 sei dizer que na versao "antiga" deste portatil com a actualizacao da bios ficava bom, notando se apenas no monitor mas num ecra externo penso que nao haveria problema. leva somente 2gb que ja vem de origem o que é muito bom... so mais uma coisa...nao escrevas com essa cor porque nao se consegue ver nada :D MARSHALL 05-03-2007, 03:19 Sorry a cor, fiz um copy&paste ficou assim. Dizes "sei dizer que na versao "antiga" deste portatil com a actualizacao da bios ficava bom, notando se apenas no monitor mas num ecra externo penso que nao haveria problema" Mesmo com o upadte notavase alguam cosia no ecran???? É que tipo comprar um portatil de 1987 que vem com problemas de seire não sei se faço bem, mesmo usando esse update, mas não é oficial. A asus deveria fazer alguma coisa. Eu li num forum estrangeiro, que a resposta da asus foi que o xp tinha um problema a tratar as imagens no modo 8bts "256 cores", e tambe mtinha a ver co ma grafica. Então curtia saber se com o Vista esta tudo 5 estrelas. jota-ce 05-03-2007, 11:44 Acho que n me expliquei mto bem... quero dizer é que notava-se apenas no ecra do portatil... desde que o problema esteja resolvido n me importo de onde vem a solução... nao te sei é dizer se com o vista ja vem solucionado o problema. vou tentar ver por ai e dps digo algo.. |