View Full Version : GameCube HACKADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
MarcoWWE 18-05-2002, 00:03 Enfim... é a vida, foi a ultima a resistir, para quem nao sabe um gravador de dvd consegue gravar os mini-dvd da gamecube a dificuldade estava em arranjar os tais mini-dvd "virgens"
http://image.lik-sang.com/content/cubehack/BMM_GC_HACK.WMV
Vejam com os vossos proprios olhos :eek:
So gostava de saber onde foram arranjar os tais mini-dvd....:005:
savagedemon 18-05-2002, 00:15 eh eh é verdade....pena que n posso ver o video.....:005:
Korben_Dallas 18-05-2002, 02:23 Ao que parece foi mesmo hackada... é apenas uma questão de tempo até termos os mini DVDs para gravar os backups... se calhar até cabem em mini CDs não sei.
Vamos ver se isto vai para a frente ou morre aqui...
That video is so so fake!
Já os da Xbox ;) hehehe
Pior que os da XboX e deste da GC é o do Win Longhorn....esse é ABUSADAMENTE FAKE! :D :D :D
Originally posted by Praetor
Pior que os da XboX e deste da GC é o do Win Longhorn....esse é ABUSADAMENTE FAKE! :D :D :D
Tou a ver que deves ser dakeles no forum do isonews que apesar de tudo ainda não acreditam que a xbox bem....foi..."aberta" lol
LOL
Rudzer essa foi mesmo para rir!! :- D :-D :-D
Eu? isonews?
[AUTO-CENSURADO]
Pois eu sei o que tá acontecer com a XboX, mas os videos que andam por aí SÃO FAKES, e isso não tenho dúvida nenhuma.
Agora que ela já bule, isso não é totalmente verdade. A XDK sim, mas a "normal" só chipada.
E mais não digo para não me meter em problemas....
btw: não me apanhas na isonews, de certeza absuluta...
LOL
Rudzer essa foi mesmo para rir!! :- D :-D :-D
Eu? isonews?
[AUTO-CENSURADO]
Pois eu sei o que tá acontecer com a XboX, mas os videos que andam por aí SÃO FAKES, e isso não tenho dúvida nenhuma.
Agora que ela já bule, isso não é totalmente verdade. A XDK sim, mas a "normal" só chipada.
E mais não digo para não me meter em problemas....
btw: não me apanhas na isonews, de certeza absuluta...
Com que então os videos do Raptor da NeoX são fakes :-D :-D :-D :-D :-D
quem é ke disse aki que não era preciso modchip, sabias que hoje foram vendidos varios extender (ok 1º versão que so rula com os re-packs da riot ou patchs pra alguns games da px - poucos pk com a grande maioria parece que funciona fixe)... por 35£ na Bowlers?
UPDATE: Tive a falar com pessoal que comprou e afinal ao contrário do que tinha dito os gajos tavam numa de chular o pessoal e os modchips foram vendidos grande parte a 60£....viva à chulice :/
MarcoWWE 19-05-2002, 00:17 OK ja descobri onde comprar Mini-DVD-R:
http://www.cdmedia-dvd.com/shopping/cdmedia/dvdr.htm
e caso seja necessaria boot-cd:
http://www.goblindirect.com/mainContent/prodDetail.asp?prodID=407
Sim a gamecube foi mesmo hackada nao é FAKE!
[BIOHAZARD] 19-05-2002, 01:47 Nao sao precisos os mini DVD-r! eles ainda por cima sao bue caros.
Se desmontarem a game cube para tirar so a parte de cima da caixa que a envolve, fikam kom espaço para poderem correr 1 dvd-r normal.
Ja vi 1 filme de gajos a correr o wave race blue storm em dvd-r normal numa gamcube sem a parte de cima da caixa.
Assim e mais economico :)
[BIOHAZARD] 19-05-2002, 02:03 os videos k eu tinha visto sobre a gamecube eram outros gajos k tinham feito.
Gostei do fim deste: ALL YOUR CUBES ARE BELLONG TO US :D
Originally posted by Rudzer
UPDATE: Tive a falar com pessoal que comprou e afinal ao contrário do que tinha dito os gajos tavam numa de chular o pessoal e os modchips foram vendidos grande parte a 60£....viva à chulice :/
LOL no principio é sempre assim...depois os preços baixam...
LOL no principio é sempre assim...depois os preços baixam...
jura...quando há pouco à que chular o pessoal... sem falar na concorrencia ;) (tou-me a lembrar da intel na sei pk ;) )
possessed 20-05-2002, 19:20 xular, que é isso, isso aqui neste pais à beira mar plantado não existe
também é naquela: só compra quem quer...
também é naquela: só compra quem quer...
Tás a falar do modchip ou da gamecube (se calhar dos dois) ;)
heh tava a falar do modchip....mas a GC até que parece ter um line-up de jogos porreiro...
(mas como eu já não compro consolas, não me faz diferença :D)
mas a GC até que parece ter um line-up de jogos porreiro...
e o da Xbox que achas? :rolleyes: :D
tem bons jogos...mas o problema da consola centra-se em exclusivo nas noticias e rumores que não só matam a consola como desacreditam os consumidores. Pior é que algumas são reais (vendas muito abaixo do previsto). E se lá fora se vende mal (onde o mercado é maior), aqui pode ser muito pior.
Esperemos que haja uma injecção na XboX (talvez com a XboX Live) para termos concorrência :D
Esperemos que haja uma injecção na XboX (talvez com a XboX Live) para termos concorrência :D
Acho que não é a Xbox Live que vai ser "a" injecção da Xbox ;)
|