View Full Version : Nintendo DS Browser e MP3 Player
Boas,
eu estou a pensar comprar o browser para a Nintendo DS e/ou o leitor de MP3, mas gostava de saber se valem mesmo o dinheiro que custam (o browser penso que 40€ e o leitor de MP3 35€). Quem tenha algum dos dois que coloque aqui as suas consideraçoes acerca do mesmo.
Desde já, obrigado.
lord_zed 28-02-2007, 13:34 E porque não e daqueles cartões para correr homebrew?
porque eu nao estou muito dentro da cena homebrew.
lord_zed 28-02-2007, 19:22 Eu tambem não, mas pelo que vi, esta está bem organizada, e pelo guito que pagas pelo leitor de mp3 e browser, compras slot 1 solution e respectivo cartão.
E digamos que as capacidades não se resumem apenas ao homebrew....
Pessoalmente acho que vale mais o dinheiro que o browser, ou leitor de mp3..but it's your call
kirk_hammet 28-02-2007, 21:19 Boas, eu comprei hoje a DS :D lol muito fixe, e tenho tambem essas duvidas tipo eu queria ir a net e ouvir musica mas tipo pagar 35€ e 40€ respectivamente, tipo isso do homebrew não é arriscado? não se tem de mexer no firmware? é que não me quero arriscar a matar a minha DS :s
nop, so tens de comprar um cartucho identico ao da DS tipo o R4DS ou o M3 DS Simply. tens um tipo no miau que vende isso.
Boas,
eu estou a pensar comprar o browser para a Nintendo DS e/ou o leitor de MP3, mas gostava de saber se valem mesmo o dinheiro que custam (o browser penso que 40€ e o leitor de MP3 35€). Quem tenha algum dos dois que coloque aqui as suas consideraçoes acerca do mesmo.
Desde já, obrigado.
Se te posso dar um conselho, não compres o browser, não vale em nada a pena, n tem quase codecs nenhuns, nem flah, nem nada... Quanto ao leitor de mp3, aconselhava-t mais um leitor ou telemovel, dado que a DS n debita muito som, mas se quiseres, aconselho mais os flash card, n por ser pirataria, mas porque permitem vrios homebrews, e muito mais musica...
Se te posso dar um conselho, não compres o browser, não vale em nada a pena, n tem quase codecs nenhuns, nem flah, nem nada... Quanto ao leitor de mp3, aconselhava-t mais um leitor ou telemovel, dado que a DS n debita muito som, mas se quiseres, aconselho mais os flash card, n por ser pirataria, mas porque permitem vrios homebrews, e muito mais musica...
obrigado, era isso mesmo que eu queria saber
lord_zed 28-02-2007, 23:44 E é totalmente seguro, não precisas de "flashar" nada..e dás mais vida a DS!! Quando andares sem guito para comprar jogos ou estejas à espera "daquele" jogo, podes te dedicar ao homebrew!
kirk_hammet 28-02-2007, 23:54 e sabem uma loja online ou assim onde possa comprar esse cartucho? porque nAO gosto mt do miau...
kirk_hammet 01-03-2007, 00:01 Bem... mais uma vez muito obrigado a todos, ja estou bem mais esclarecido :) ;)
kirk_hammet 01-03-2007, 00:05 so mais uma coisa, com esse cartucho pode-se instalar software homebrew certo? tipo leitor de mp3 e outros?
Thanks
sim, tens o moonshell para ouvir mp3
|
|