View Full Version : Classes Hibridas.. ou seja Druidas, Paladinos e Shamans

miguas
27-02-2007, 14:57
Como é que vocês gerem o espaço nos sacos/ banco? Eu por exemplo ando com 3 sets : Heal, Tank e DPS. Tenho o banco cheio (algum gear de FR ainda lá anda.. as tantas vai embora um destes dias) e as malas com espaço precário.. Alguem tem dicas para isto?

Já agora, que resistências vamos precisar para as novas dungeons? É que tenho de me preparar psicologicamente para ter um 4º ou até um 5º set de gear... ou será que não?

:wow:

[_Silence_]
27-02-2007, 15:59
Eu comigo ando sempre com set de Heal e no bag o set de DPS. Sou Shaman.

No banco tenho gear de FR, de NR e pouco mais a não ser reagentes para pots e afins.

Se tens falta de espaço faz uma "mula", um character a quem mandas os items e guardas no banco dele, se precisares deles basta mandar por mail para o teu main.

NeoDev|L
27-02-2007, 17:54
bags de 16-18 em todos os slots do banco tb ajuda. e ter todos os slots do banco. nos mains so tenhos items BOP nos bancos e bags, os boes, pots, etc tudo o q de para tranferir ou ta num alt bank ou ta no mail.

e teem sets recentes de nr e fr? é q n vale apena guardar lixo low lvl.

Apophis
27-02-2007, 20:21
como já disse na outra thread tenho um set de healing 14/17, um de tank 11/17, um de +spell dmg 15/17 (até agora o que usava para DPS), e tou a começar a juntar peças para o novo set de DPS mas baseado em +crit melee

nº de items dedicados/nº de items possiveis

do velho fire res set de MC só sobram o neck pra entrar na onyxia, o dark iron helm que tem +20FR extra e a onyxia scale cloak

tenho 5 sacos de 16 no banco , e mais 1 de 18 e 3 de 16 comigo :P
materiais de sobra e tralha pra vender vai tudo po bank char, só guardo mm os metais pra blacksmithing comigo, os sacos de 18 até que são faceis de arranjar, tem e que se farmar bastante netherweave cloth

apocalipsus
27-02-2007, 20:54
Lol eu tou numa situacao como tu tenho 2 bags de 18 cheios de gear mais alguns que ficam no banco

NeoToPower
27-02-2007, 20:58
Xiiiii, eu no banco tenho só quase reagentes que nem posso usar ainda ou então que guardo pra fazer aquelas imba pots quando tiver os reagentes todos.
Nas bags tenho 2 gears, 1 basicamente com str, sta e def pra tankar e outra pra healar com muito int e spi + heal e estou sp sem espaço :P
Btw, drood in tha house :D

_SnipeR_
28-02-2007, 16:40
Bem eu no main tenho:
bag de 16 q não se muda, onyxia bag(18), 3 bags de 16, mais os slots TODOS do banco com bags de 16 (tudo cheio)

Tenho mais 4 alts q tb basicamente tem tudo de 16 com eles e pelo menos 3 ou 4 slots de 16 no banco e tenho um especifico pra banco q tem tudo de 16 incluindo todos os slots do banco

Normalmente anda tudo cheio :( por isso correio com as coisas, mas acho q tenho q fazer uma spring clean naquelas merdas todas q lá andam pq devo lá ter muita coisa q não interessa nem ao menino Jesus...