View Full Version : Preço dos Jogos PS3

rabbit1
25-02-2007, 01:42
Fnac, França, preço e jogos para ps3, 27 jogos nada mau,

http://www.fnac.com/label/genericmusiques.asp?SID=e1cc0563%2Dd25a%2De3c1%2D2 102%2Dce35529b3ef5&UID=074F88F72%2D19D3%2DE19F%2DAD1C%2D22C8AC3FDB43&AID=&Origin=FnacFR&OrderInSession=1&TTL=260220070239&NID=7975408&SubjectId=7975078&RNID=%2D4

hollyjoint
25-02-2007, 02:54
69.90? isso tudo?

http://www.game.es/Proximamente/default.asp?familia=PS3

freakdahouse
25-02-2007, 04:23
Não estão muito diferente dos preços da xbox360, bem vindos á nova geração :lol:

lord_zed
26-02-2007, 10:13
Sempre pensei que fossem mais caros!! Mas falta acrescentar o factor "estamos em Portugal" !!

B3n3v3nt3
26-02-2007, 12:37
Sempre pensei que fossem mais caros!! Mas falta acrescentar o factor "estamos em Portugal" !!

Sim, provavelmente vão aí pos 74.90€

[_RaTaO_]
26-02-2007, 13:28
Sim, provavelmente vão aí pos 74.90€

SSooooo eu ca pensei que fossem uns 85€ 90€ porque era bluray e não sei mais o que :lol:

Metalwolf
26-02-2007, 14:18
Fdx isto é um xulanço do crlh, onde ja se viu dar 70 euros por um jogo, dps kerem k n haja pirataria, axo k 40 euros era um preço razoavel...

lord_zed
26-02-2007, 14:32
É a chamada inovação!! Pelo menos para o inicio já se estava à espera desses valores! Mas há sempre a linha mais barata!

6r4ff3r
26-02-2007, 15:38
É a chamada inovação!! Pelo menos para o inicio já se estava à espera desses valores! Mas há sempre a linha mais barata!

Tal como os "1st party" da Nintendo que são por norma +-10 euros mais baratos?

[_RaTaO_]
26-02-2007, 17:35
Eu vi agora no Gamespot jogos na europa a 59.99€

Era bom que fossem assim ja é um preço acessivel

lord_zed
26-02-2007, 17:43
A 360 já tem jogos a 30 e poucos euros..sempre são mais apetecíveis que os 60...para quem não se importar de os jogar 9 meses depois de terem saído...
A nintendo tinha a players choice mas acho que aqui em portugal nunca pegou..é pena!

[_RaTaO_]
26-02-2007, 17:48
A 360 já tem jogos a 30 e poucos euros..sempre são mais apetecíveis que os 60...para quem não se importar de os jogar 9 meses depois de terem saído...
A nintendo tinha a players choice mas acho que aqui em portugal nunca pegou..é pena!

Sim tens razão mas um jogo recente na xbox quanto é? É coisa para mais de 70€

lord_zed
26-02-2007, 19:05
Pois são! São carissimos! Mas eu tb não disse que eram baratos!! 70€ por 1 Jogo é 1 pipa de massa!
Mas pensava que os da PS3 fossem mais caros! Se ficarem alinhados pelos da 360...é o que se pode arranjar!
Se quiserem jogos baratos compram 1 PS2...
Eu sou da opinião do que é bom paga-se, mas se tiver o devido valor para o cliente!
Para mim 1 PS3 é abusiva, mas os "entendidos" dizem que está barata tendo em conta as specs...para mim e para o uso que lhe daria é abusivo!

Jintro
26-02-2007, 19:21
Claro que são caros, mas com tanta onda de saudosismo que anda por aí ninguém refere que os jogos no tempo da saudosa e querida Mega Drive chegavam a custar 20 contos, para quem já não se lembra dos "contos", eram qualquer coisa como 100€. Se 100€ hoje em dia custam a ganhar, imaginem há mais de 10 anos atrás.
Claro que são caros, mas só compra quem quer e quem pode, afinal de contas uma consola do preço da PS3 não é para qualquer bolso. Comprar uma consola destas e dizer que os jogos são caros é como comprar um Ferrari e dizer que não se tem dinheiro para a gasolina.

lord_zed
26-02-2007, 19:23
Ya!!
É mesmo isso!
Realmente na altura os jogos eram caros..ainda hoje o são, foram daqueles productos que sempre rondaram o mesmo preço!

jjmaia
26-02-2007, 19:28

Voces n se devem lembrar dos preços dos jogos da MEga Drive e da SNES ( e n só...) Não estõu a defender a PS3, os jogos são um abuso, mas o mesmo vai para a Wii e X360...

É da maneira que continuo a mandar vir de fora :D

EDIT, ups jintro, já o tinahs dito :D

Jintro
26-02-2007, 19:29
É óbvio que se pode argumentar acerca das mudanças no processo de fabrico tornarem o produto mais barato aquando da sua produção em massa, mas não se esqueçam que muita coisa mudou desde essa altura. Produzir um jogo é quase como realizar um filme e isso é muito caro. Provavelmente o mercado dos jogos, tal como o musical, avançará na direcção de eliminar o suporte físico e isso é capaz de baixar os preços (quando se massificar). Até lá, resta-nos esperar.
Também acho os jogos caros mas não vejo nisso uma desculpa para a pirataria, apenas para ser o mais selectivo possível com o que compro.

SpeedDragon
26-02-2007, 19:30
Novas informações para o lançamento Europeu

A Sony já o tinha dito, mas hoje recebemos algumas notícias da SCEE. Gran Turismo HD estará disponível a partir de dia 23 de Março para download gratuito na PlayStation Store.

Ainda recebemos a confirmação dos preços aplicados aos jogos da empresa Nipónica. Estes vão estar no mercado a €59,99, e títulos como Tekken 5: Dark Resurrection, BlastFactor, flOw e Super Rub a Dub vão estar disponíveis com um preço especial para os primeiros dias, que oscila entre os €2.99 e os €9.99.

Também houve tempo para falar dos conteúdos adicionais. Por exemplo, músicas para SingStar ou packs para MotorStorm (que contém uma pista nova, outros veículos e outros modos de jogo) custarão apenas €0,99.

Resta esperar ansiosamente pela maquina que promete revolucionar o entretenimento.

Fonte (http://www.lusoplay.com/index.php?p=ver_noticia&id=483)

lord_zed
26-02-2007, 19:32
Sou da mesma opinião, alias acho que a pirataria tambem tem a sua quota parte de culpa nos preços...

theforbidden1
27-02-2007, 12:28
;1453475']SSooooo eu ca pensei que fossem uns 85€ 90€ porque era bluray e não sei mais o que :lol:

nahhh, os jogos vao ser em formato DVD, alias se calhar alguns são em CD (tal vomo acontecia a PS2 havia jogos em CD e DVD)

[_RaTaO_]
27-02-2007, 13:10
nahhh, os jogos vao ser em formato DVD, alias se calhar alguns são em CD (tal vomo acontecia a PS2 havia jogos em CD e DVD)

Quais jogos os da PS3??? Em DVD ainda acredito que talvez viesse um ou dois mas em CD não acredito nisso até se não me engano foi confirmado que todos os jogos que fossem sair agora era em BD mas acho que foi o Ken que disse por isso é para ficar com um pé atras e outro á frente :lol:

B3n3v3nt3
27-02-2007, 13:19
Novas informações para o lançamento Europeu

A Sony já o tinha dito, mas hoje recebemos algumas notícias da SCEE. Gran Turismo HD estará disponível a partir de dia 23 de Março para download gratuito na PlayStation Store.

Ainda recebemos a confirmação dos preços aplicados aos jogos da empresa Nipónica. Estes vão estar no mercado a €59,99, e títulos como Tekken 5: Dark Resurrection, BlastFactor, flOw e Super Rub a Dub vão estar disponíveis com um preço especial para os primeiros dias, que oscila entre os €2.99 e os €9.99.

Também houve tempo para falar dos conteúdos adicionais. Por exemplo, músicas para SingStar ou packs para MotorStorm (que contém uma pista nova, outros veículos e outros modos de jogo) custarão apenas €0,99.

Resta esperar ansiosamente pela maquina que promete revolucionar o entretenimento.

Alguem se está a esquecer, que cá em Portugal existe uma coisa chamada selo IGAC...

[_RaTaO_]
27-02-2007, 13:23
Não mas agora a sério o pessoal de certeza que vai aderir mais é as compras online ja que os jogos são region free de certeza que vai compensar mais comprar noutro pais e depois vamos as lojas e nas prateleiras dos jogos PS3 é so moscas a voar ou entao as caixas xeias de pó

SpikeDaCruz
27-02-2007, 13:26
Para quem não sabe o que é o IGAC(Inspecção Geral das Actividades Culturais).

www.igac.pt/
"Parrrrdóne púrr-le :smlot:"

B3n3v3nt3
27-02-2007, 13:35
;1455460']Não mas agora a sério o pessoal de certeza que vai aderir mais é as compras online ja que os jogos são region free de certeza que vai compensar mais comprar noutro pais e depois vamos as lojas e nas prateleiras dos jogos PS3 é so moscas a voar ou entao as caixas xeias de pó

Os jogos vão custar mais uns 5€ (quase de certeza, com os jogos da Wii e da X360 acontece isso), e mandar vir de fora além de teres de esperar algum tempo, custa-te também mais uns euros de portes de envio por isso acho que não compensa assim muito.

lord_zed
27-02-2007, 13:39
Na http://www13.cd-wow.com/
Não pagas portes! E os jogos são ligeiramente mais baratos!

pofxxx
27-02-2007, 14:04
claro que compensa mandar vir de fora ate com os portes fica mais barato, a uma cena em stick com as melhores lojas on-line para comprar jogos.

jorgefabuloso
06-03-2007, 12:49
nao me incomoda minimamente o preço dos jogos da PS3 poderem ser mais baratos do k os da 360... quando deixo de comprar um gelado olá para comprar um Haagen Dazs sei que estou a pagar mais por um produto que, embora substituto, tem mais qualidade... até agora todos os comparativos que vi entre jogos PS3 e 360, os da 360 tiveram melhores classificações... sendo assim, estou disposto a pagar mais para ter melhores jogos (embora meio mundo jure a pés juntos que a minha consola é inferior só porque é fácil de programar nela)

Onesolo
06-03-2007, 14:24
;1455435']Quais jogos os da PS3??? Em DVD ainda acredito que talvez viesse um ou dois mas em CD não acredito nisso até se não me engano foi confirmado que todos os jogos que fossem sair agora era em BD mas acho que foi o Ken que disse por isso é para ficar com um pé atras e outro á frente :lol:Não sao nada porra, os jogos da PS3 vêm todos em discos blue-ray, é mandatorio. É uma das razões que a PS3 tem drive de blueray (e vice-versa).

Onesolo
06-03-2007, 14:25
Na http://www13.cd-wow.com/
Não pagas portes! E os jogos são ligeiramente mais baratos!Aconselho a todos esta loja, é excelente e até da para descontar links e vouchers, que abundam por ai na net.

[_RaTaO_]
07-03-2007, 16:51
Bem pessoal eu não sei se alguem ja viu o site da worten e da vobis os jogos la da PS3 vão de 59.99€ até 74.99€ por isso pode-se dizer que estão dentro dos mesmos preços da X360

Cosmonaut
09-03-2007, 20:18
os jogos 1st party vão custar 59.99€.
suporte físico dos jogos - blu-ray.

party on.

Jintro
10-03-2007, 00:24

party on.

O Cosmo sabe do que fala, acreditem. :D

Mr.Eko
10-03-2007, 00:28

party on.

Confirmo. :)

59.99€ de certeza absoluta. :D

DragonspiritPT
10-03-2007, 01:57
A maioria dos jogos vêm em Português... olhem este site (http://minfo.pt/catalogo/index.php?cat=8061).

"R:FOM:
Jogo de Acção Legendado em Português ¦ Usa um arsenal de armas militares e alienígenas, lutando individualmente ou em heróicas batalhas de esquadrão. A acção militar cruza-se com o horror da sobrevivência numa história fascinante que tem por cenário uma dizimada Europa do século XX"

"Motorstorm:
Jogo de Coridas Todo o Terreno Totalmente em Português ¦ Corridas brutais todo-o-terreno - destrói o cenário, transforma as pistas em lamaçais e atira os teus adversários para a lama. Escolhe de entre 7 classes de veículos diferentes, incluindo motas de terra, veículos todo-o-terreno, carros de rali e camiões de corrida."

[_RaTaO_]
10-03-2007, 02:40
epa cvs ja repararam k la a PS3 ta 2€ e tal + barata :) é que todos os sites k vejo o minimo é 599€ :) vou ja encomendar e posso dizer que arranjei a mais barata de todas :lol:

DragonspiritPT
10-03-2007, 13:10
LOL! É melhor reservares depressa! O.o

Sovietic
10-03-2007, 13:21
vao ao website da worten, tão lá os jogos que vão sair e os determinados preços.

[_RaTaO_]
13-03-2007, 11:46
A maioria dos jogos vêm em Português... olhem este site (http://minfo.pt/catalogo/index.php?cat=8061).

Jogo de Acção Legendado em Português ¦ Usa um arsenal de armas militares e alienígenas, lutando individualmente ou em heróicas batalhas de esquadrão. A acção militar cruza-se com o horror da sobrevivência numa história fascinante que tem por cenário uma dizimada Europa do século XX"

"Motorstorm:
Jogo de Coridas Todo o Terreno Totalmente em Português ¦ Corridas brutais todo-o-terreno - destrói o cenário, transforma as pistas em lamaçais e atira os teus adversários para a lama. Escolhe de entre 7 classes de veículos diferentes, incluindo motas de terra, veículos todo-o-terreno, carros de rali e camiões de corrida."

Voces axam que os comentarios tambem podem ser em portugues? Tipo no PES o relato em tuga ou num WRC ou Colin MCrae o pendura a dar instruções em portugues?

joaorikard
13-03-2007, 11:52

"Motorstorm:

É da maneira que deixo de comprar jogos em Portugal...

skybastos
13-03-2007, 11:58
Isso por acaso é uma coisa que qualquer pessoa já deveria ter feito a algum tempo agora hmm a vantagem do blu ray é o espaço ou seja o jogo provavelmente traz é todas as linguas...

Pink Cigarette
13-03-2007, 18:11
Isso por acaso é uma coisa que qualquer pessoa já deveria ter feito a algum tempo agora hmm a vantagem do blu ray é o espaço ou seja o jogo provavelmente traz é todas as linguas...

Se os produtores se derem ao trabalho de tal. Agora não têm a desculpa da falta de espaço.

HunterPT
13-03-2007, 22:22
Não vejo qual é o stress a PS3 vem sem compatibilidade das regiões ou seja podem mandar vir jogos da america de sitios como play asia sem se terem de preocupar se vai bombar na consola ou não, tendo em conta que os jogos lá na america são 50$ com a taxa de conversão fica ainda mais barato ou seja se não se importarem de esperar 15 dias recebem os jogos e so gastaram os 40 e poucos €, ou então mesmo que queiram receber os jogos depressa ou seja em menos de 5 dias uteis podem sempre pagar 20€ de gastos de envio que continua mais barato do que comprar o jogo cá em Portugal ou a melhor solução de todas é juntarem uns trocos mandarem vir logo 2 ou 3 jogos que querem pelo modo de envio rapido e recebem eles num instante, poupam montes de dinheiro e divertem-se.

CrazyBomber
13-03-2007, 22:42
Não vejo qual é o stress a PS3 vem sem compatibilidade das regiões ou seja podem mandar vir jogos da america de sitios como play asia sem se terem de preocupar se vai bombar na consola ou não, tendo em conta que os jogos lá na america são 50$ com a taxa de conversão fica ainda mais barato ou seja se não se importarem de esperar 15 dias recebem os jogos e so gastaram os 40 e poucos €, ou então mesmo que queiram receber os jogos depressa ou seja em menos de 5 dias uteis podem sempre pagar 20€ de gastos de envio que continua mais barato do que comprar o jogo cá em Portugal ou a melhor solução de todas é juntarem uns trocos mandarem vir logo 2 ou 3 jogos que querem pelo modo de envio rapido e recebem eles num instante, poupam montes de dinheiro e divertem-se.
A alfândega serve para alguma coisa, não? Se tiveres azar e te "pescarem" o pacote, podes ter a certeza que te fica bem mais caro do que comprar os jogos cá.
É só um aviso. Não se deve fiar que nunca há problema, pq um dia pode haver...
Há outras boas soluções mesmo na europa, de onde se pode mandar vir jogos a melhores preços.