Boas! Hoje decidi instalar no meu macbook o enemy territory, e corre bem até! A cena é que não consigo jogar nos servers da SAPOPLAY, sempre que tento conectar o jogo crasha e volto ao desktop...nos otros servers, internacionais, corre td normal....Alguém já se deparou com isto?
Obrigado, Cumprimentos
podes dar o link de onde fizeste o download dessa versao? é PPC ou UB?
]-noBOdy-[
26-02-2007, 13:12
será isto?
Enemy Territory (http://games.softpedia.com/get/Freeware-Games/Return-To-Castle-Wolfenstein-Enemy-Territory-FREE-FULL-GAME.shtml)
podes dar o link de onde fizeste o download dessa versao? é PPC ou UB?
A última versão do ET (2.60D) é universal.
Demiurgo
26-02-2007, 17:04
Pena é que o True Combat Elite não seja universal :/.
PT
RedStorm
16-03-2007, 09:57
Boas! Hoje decidi instalar no meu macbook o enemy territory, e corre bem até! A cena é que não consigo jogar nos servers da SAPOPLAY, sempre que tento conectar o jogo crasha e volto ao desktop...nos otros servers, internacionais, corre td normal....Alguém já se deparou com isto?
Obrigado, Cumprimentos
Rapaz, nao sei se ja jogas no server do sapo, mas pela tua saude mental:002: , espero que nao, faz de tudo pra jogares nos server Europes/internacionais .... se queres jogar bem... ou jogar melhor... agora se tas a pensar em matar "patos" no low ping e no facto de que se Wonares o ppl de la, e seres banido a dizerem que tens "bot" vai lá... Resumindo PATOS... Salva-se alguns claro...
augusto.ivo
16-03-2007, 14:10
Joga-se bem no Macbook??? tou tentado a instalar. Mas tenho medo de ***** as teclas ou crl. Nao tenho o meu desktop ca e ja comeco a ressacar por nao jogar á 3semanas...qts frames consegues?