View Full Version : Bateria, duvida!

pfontes
24-02-2007, 13:18
Boas pessoal,

Procurei em todo o forum e noutros e nao encontrei a resposta, por isso abri um novo topico! A minha unica questao é, existe alguma maneira de saber o tempo decorrido desde que estamos a usar a bateria? Passando a explicar, eu gostaria de saber o tempo que ja usei a bateria em vez do tempo restante de bateria, acham que existe algum programa que me de essa informacao?

Obrigado!

OldMan
24-02-2007, 16:15
SlimBatteryMonitor (http://www.orange-carb.org/SBM/screenshots.html)
penso que seja isto que procuras

SlimBatteryMonitor is a replacement power gauge for Apple's Mac OS X that tracks both laptop batteries and many UPS batteries. Multiple-battery systems (e.g. older powerbooks) are supported as well. A graphical icon shows the power remaining, and can be accompanied by a text description (battery charge in percent, or time remaining). Colours can indicate whether the system is fully charged, charging or on battery.

pfontes
24-02-2007, 16:23
Eu estive na pagina deles, mas nao me parece que esse faca algo de diferente do ibatt ou do coconut ou mm do que ja vem com o mac! O k eu queria era um que me indicasse ha qt tempo eu estou a utilizar a energia da bateria para alem de me dizer qt tempo ainda lhe resta antes de ter de voltar a ligar o carregador!

OldMan
24-02-2007, 16:34
tens razao, confundi-me la po meio do texto :)

pfontes
24-02-2007, 16:42
Lol no problem;) De qq maneira acho que so eu é que acho esta funcao util:p LOL

OldMan
24-02-2007, 16:50
podes sempre arranjar um cronometro e sempre que ligares isso das um click :D

pfontes
24-02-2007, 17:00
LOLOLOL oh paaaa!!!! Deve ter sido a resposta que eu tava a precisar:P Lol!! Obrigado pela ajuda de qq maneira:)

OldMan
24-02-2007, 18:01
:x2:

b3lz3bu
26-02-2007, 23:57
tb ja tentei ver kuanto tempo me dura a bateria mas nepes n consigo, eskecome sempre das horas a k o liguei, logo no inicio, kando o comprei tentei cronometrar mas deixava sempre o coronometro ligado

parkpre
01-03-2007, 12:45
Imaginando que tens o macbook carregado, liga-lo e trabalhas com ele da bateria, tudo como normal. A qualquer altura queres saber à quanto tempo tens o mac ligado, é só abrires o Terminal e digitares "uptime".
Isto não serviria para te desenrascares? :007: