View Full Version : Partilha de ficheiros numa rede wiriless NOKIA N80

Rurouni
22-02-2007, 16:14
Boas ppl, tal como o topico indica alguem sabe partilhar ficheiros e aceder a pastas de um rede wiriless com este tlm ? eu ja consegui aceder a net atraves da rede wiriless mas nao csg partilhar nem aceder a ficheiros.. alguem sabe como se faz ? ou o que me esta a faltar.

ps: tava pa comprar um 6280 ou 6233 ou um se 600i, acabei por comprar isto lol :p

xokos
22-02-2007, 23:47
ps: tava pa comprar um 6280 ou 6233 ou um se 600i, acabei por comprar isto lol :p

Escolhes-te o melhor :)

Como tens a rede,ip automatico?Tens k configurar igual k fazes no pc.Nome de rede igual e ips sobre tudo...para partilha de fixeiros e sempre bom configurar os ips,n ter em automatico.

Se precisas de ajuda pra config dos ips diz...
Fica bem.

Rurouni
23-02-2007, 00:19
tenho tudo configurado, certinho, aquilo (a rede do meu trabalho) ta com protecçao wep com cd key e tudo, meti as keys todas, pa fui eu que configurei a rede no meu trabalho protegi aquilo, no tlm fiz tudo como se tivesse a meter num pc, meti ip manual com gateways com dns preferidos e alternativos, deu logo a net na boa, agora tipo eu nem tenho a certeza de onde tenho de ir para ver isso das pastas... nesta parte ando a nora

xokos
23-02-2007, 00:57
agora tipo eu nem tenho a certeza de onde tenho de ir para ver isso das pastas... nesta parte ando a nora

pois,agora k penso axo k n podes aceder a uma pasta no telm(pelo menos agora n vejo como)...o meu foi pra arranjar :( e tou agora a ver isso de aceder as pastas num p990i e tmb n posso.Vou config aki uma rede a ver...ja te digo algo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nada,n posso ver pastas partilhadas...vi por tds os lados no telm :(

Rurouni
23-02-2007, 01:18
vou-te adicionar no MSN a ver se juntos conseguimos ver isso, eu axo que é na cena do homenetwork mas dpois aparece-me NO DEVICES, mas agora noa csg ver isso , nao tenho wiriless em casa :p, so amanha no trabalho