webitu
21-02-2007, 23:31
tipo, a minha tv já é velhota, e nao tem entrada scart, existe do genero algum adaptador?
a unica entrada que isto tem é a da antena muahah comédia:lol:
a unica entrada que isto tem é a da antena muahah comédia:lol:
|
View Full Version : adaptador de entrada scart webitu 21-02-2007, 23:31 tipo, a minha tv já é velhota, e nao tem entrada scart, existe do genero algum adaptador? a unica entrada que isto tem é a da antena muahah comédia:lol: 1NOM155 22-02-2007, 00:25 tipo, a minha tv já é velhota, e nao tem entrada scart, existe do genero algum adaptador? a unica entrada que isto tem é a da antena muahah comédia:lol: o q queres ligar? kikodog 22-02-2007, 01:17 sim existe eu até tenho um lá para casa isso custa cerca de 10€ ou 15 :P monkeydluffy 22-02-2007, 04:25 era o que eu usava na minha mega drive ou saturn já não sei....eheh era um adaptador.. :-D webitu 22-02-2007, 17:55 hoje estive á procura na worten e na vobis e disseram que ja existiu mas agr nao teem, podem por favor indicar um site ou uma loja onde possa encontrar isso? é que queria comprar uma ps2 mas a minha tv só tem entrada da antena...bah.. 1NOM155 22-02-2007, 23:16 hoje estive á procura na worten e na vobis e disseram que ja existiu mas agr nao teem, podem por favor indicar um site ou uma loja onde possa encontrar isso? é que queria comprar uma ps2 mas a minha tv só tem entrada da antena...bah.. tenta arranjar um SCART to RF converter, eu ando a procura na net de como construir um. GTI 22-02-2007, 23:44 agora compra-se televisoes com scart baratas com 70€ja se compra uma boa Porto 23-02-2007, 00:05 voces sao incriveis, uma pessoa pergunta uma coisa e tentam logo inpingir tv's e adaptadores manhosos.. webitu, entre muitos outros sites e sitios onde encontras: http://www.sojogos.com/index.php?cPath=11_15 o que procurar é o RF Adaptor que está ai nessa pagina. É o cabo de ligação da PSX/PS2 à tv mas em vez de ser por Scart é por antena. Tens de ligar o cabo e sintonizar um canal. GTI 23-02-2007, 00:12 Eu nao tava a impinjir uma tv so tava a dar uma ipotese looool Mas e verdade agora ha teleisoes baratas e bacanas :002: 1NOM155 23-02-2007, 08:43 voces sao incriveis, uma pessoa pergunta uma coisa e tentam logo inpingir tv's e adaptadores manhosos.. webitu, entre muitos outros sites e sitios onde encontras: http://www.sojogos.com/index.php?cPath=11_15 o que procurar é o RF Adaptor que está ai nessa pagina. É o cabo de ligação da PSX/PS2 à tv mas em vez de ser por Scart é por antena. Tens de ligar o cabo e sintonizar um canal. Rapaz cuidado com o q dizes:wow:, estas-me a chamar de intruja... Eu apenas quiz ajudar o rapaz, e o q eu estava a falar, é algo bem possivel. quanto ao adptador q falas-te da PS2, nem me lembrei dele, mas e + dificil de o arranjar, talvez na fnac ainda seka possivel de encontrar, ou ate mm na sony. BoNNber_1904 02-12-2007, 23:15 Peço desculpa por me meter em tópico alheio...mas o problema é o mesmo e achei melhor não criar outra thread. Também possuo uma tv muito antiga,apenas com entrada para cabo de antena. Queria saber se existe adaptador para ligar á tv e ficar com saída scart...até pq as respostas anteriormente visavam contornar o problema.Precisava mesmo dum adaptador destes... Desde já...obrigado. vitorchapas 03-12-2007, 00:47 Peço desculpa por me meter em tópico alheio...mas o problema é o mesmo e achei melhor não criar outra thread. Também possuo uma tv muito antiga,apenas com entrada para cabo de antena. Queria saber se existe adaptador para ligar á tv e ficar com saída scart...até pq as respostas anteriormente visavam contornar o problema.Precisava mesmo dum adaptador destes... Desde já...obrigado. O melhor adaptador é...um video;) Também podes comprar um modulador, mas quase de certeza que tens para aí um video que já não usas. |