View Full Version : Quantos de vocês, portadores de playstation, jogam wow?

tiagoTZ
19-02-2007, 18:25
Hoje estava a ler a b-gamer, e li um comentário em que dizia que um jogador de wow muito dificilmente ligava a outros jogos, dá que pensar, não concordam??

Sovietic
19-02-2007, 18:34
olha, desculpa a minha ignorância mas q jogo é esse??

tiagoTZ
19-02-2007, 18:36
World of warcraft, um mmorpg.

Sovietic
19-02-2007, 18:43
eu conheço o jogo mas nao me acredito que seja assim tão viciante, e se essás pessoas só ligam a wow, acho q é uma questao de gostos.

AwakE
19-02-2007, 20:56
eu conheço o jogo mas nao me acredito que seja assim tão viciante, e se essás pessoas só ligam a wow, acho q é uma questao de gostos.

Durante ano e meio não joguei mais nada.

RuFuS
19-02-2007, 21:20
Durante ano e meio não joguei mais nada.

:wow:

Isso é assim tão viciante?
Tenho que experimentar... :002:

SpeedDragon
19-02-2007, 22:07
Eu durante 7 dias não fiz mais nada se não jogar WoW, mas nem cheguei ao fim da contra trial, estava limitado, e vi que existia mais vida para alem de WoW :P

Mas para mim é o melhor MMORPG ;)

manipulo
20-02-2007, 17:12
Hoje estava a ler a b-gamer, e li um comentário em que dizia que um jogador de wow muito dificilmente ligava a outros jogos, dá que pensar, não concordam??

Eu tenho portatil .. mas detesto jogar nele .. o meu sentimento é igual tambem nos pc . nada me dizem .

No meu caso não é um caso de um jogo mas sim de máquina para os quais são feitos ...

Na ps2 é só ligar e já está .. a mão está feita ao comando .. e todo o conceito é mais simples .

Triston
20-02-2007, 18:38
Não posso falar muito de WoW já que so o experimentei na altura dos Beta e pessoalmente não gostei muito tendo optado por outros MMO's em que não tenho de aturar cromos.

Agora é a tal coisa, acho que são coisas separadas, dizer que o ppl que joga um MMO (por mais imersivo que seja) não joga mais nada é um bom bocado exagerado.

Pessoalmente divido o que chamo o meu tempo de jogar que são 2-4h diarias (geralmente antes de ir dormir) em duas partes:

Tempo para jogos de PC sejam eles MMO's ou não
Tempo para jogos de Televisão (PS2 ou Megadrive)

A divisão varia um bocado conforme o facto de ter a mulher acordada ou não já que não lhe vou ocupar a televisão com jogos quando posso jogar no PC sem a chatear. O cansaço tambem é um factor já que para jogar decentemente um MMO tenho que estar sentado (coisa que faço muito durante o tempo em que trabalho e dá cabo das costas) e posso jogar Playstation deitado na minha cama o que me cansa consideravelmente menos.

Mas no geral eu diria que é 50% / 50% mais coisa menos coisa.

SpikeDaCruz
22-02-2007, 11:56
Já tive tentado...mas depois desisti da ideia...Gosto muito mais de jogos que não tenhamos que estar a aturar manias parvas de outras pessoas...que são reis atrás de teclados, que se gabam não sei do quê, que têm níveis superiores e passam a vida a atacar os mais fracos e so on and so on....faz-me confusão...mas claro é uma questão de gostos é como tudo...mas não estou a dizer que não gosto de jogar contra outras pessoas...apenas gosto de jogar de igual para igual...o meu mundo de "multiplayer" é ter uma consola com um multi-pad até 8...convidar o pessoal...comprar várias grades de Super Bock...e passar a noite a jogar isso é que é...aí sim...se te gozarem já lhes podes saltar para cima e rebentar-lhes a boca...mas na desportiva...AhAhAhAh...grandes noites....desculpem lá este pequeno Offtopic...:002:

Cumprimentos Insanos!

firebenter
13-09-2007, 23:32
Sim isso é fixe mas eu ja esprementei com wow,fiz aqi uma lan house em minha casa durante 2 dias ,chegamos todos a lvl 45 (excepto 2 qe fikaram a lvl 23 porque eram nooooooobs mesmo) fizemos invasões(suicidas) a cidades ,bebemos super-bock,pizza, e todos conseguimos matar 1 lvl 68 e outro 66 .
Eu ainda me lembro quando começei a jogar wow nos primeiros dias mas quando começas a apanhar o jeito daqilo, é mesmo dificil ir para otro jogo e quando juntas un grupo de amigos para jogarem ainda mais dificil se torna .Mas eu ja nao ligo muito aos jogos agora é quando tou com amigos ou mesmo se nao tiver mais nada para fazer:zzz:e quanto a isso de jogar de igual para igual existem os batlegrounds arenas em jogas contra pessoas do teu nivel.

Aenima_pt
14-09-2007, 03:12
O Wow é um jogo que consome muito tempo e é bastante viciante, por isso é natural que quem jogue Wow, não ligue a outros jogos. E falo por experiência própria, durante 1 ano só joguei wow.

Any
14-09-2007, 09:35
o Wow é um jogo mto viciante sim, infelizmente conheço algumas pessoas q perderam a vida social para o jogo apenas, no entanto é possivel sair disso, estive a jogar WoW durante ano e meio sempre ali batido no fim do trabalho, mas houve um dia q me apercebi que akilo n era vida para ninguem, apaguei a pasta e vendi a conta.... vicio resolvido

Apos isto tive saudades de voltar, levlei outro char assim para o devagar devagarinho, cheguei a 70 e desisti outra x. Ainda fiquei com a conta mas ja n lhe toco ha meses, n tenho paxorra para akilo, tornou-se mto monotono para mim,

iori
14-09-2007, 11:01
bem eu dxei de jogar CZ para jogar WoW e sinceramente durante o ano e tal k joguei wow praticamente n joguei mais nada, eu axo k aki o ppl exagera um bokado tbm em relação ao wow comexam logo a falar k nao e vida pa ngm etc e tal, epah eu joguei akilo um ano e tal mas nca abdiquei de nada para o jogar ( a nao ser do CZ XD), tudo bem k o jogo e viciante e requere bastante tempo para se evoluir e tudo mais, mas tbm e escusado falarem dele kuase como uma doença lol, é um bom jogo o uniko problema e k há pessoas k fazem dele a vida delas, mas isso o problema é delas e nao do jogo

bah axo k já tou a disperçar :S, nem sei se me fiz entender mas prontos :confused:

LuCk
14-09-2007, 12:09
Eu no tempo que joguei wow, que foi muito, raramente tocava noutros jogos. Só quando ia a lans.
Mas já dexei de jogar wow, e agora tenho uma ps3 :D

Any
14-09-2007, 12:16
Eu no tempo que joguei wow, que foi muito, raramente tocava noutros jogos. Só quando ia a lans.
Mas já dexei de jogar wow, e agora tenho uma ps3 :D

faço minhas as tuas palavras!:009::009::009:

Sckauter
14-09-2007, 15:55
lol este topico parece sobre mim lol

Então é assim:

Joguei WoW de 5-05-2004 até 31-08-2007 :lol: tinha e tenho uma NE Hunter em lvl70 com um bom gear.

Congelei a minha conta do WoW logo depois de comprar a PS3 lol

Mas qq dia vou activar a conta só por 1 mesito para matar as saudades :-D

Quem joga ou jogou WoW sabe que o jogo é simplesmente mágico. Apesar de ter congelado a conta não quer dizer que não vá jogar mais, mas com a PS3 passo agora mais tempo na PS3 do que no computador, mas como disse, um dia vou voltar a activar a minha conta só para matar saudades. :-D

PS: Correm rumores de que a Blizzard quer lançar uma versão para a PS3, será verdade? é só um rumor....

SoLnEr0
14-09-2007, 17:04
Sinceramente joguei mas não me preencheu... Agora Lineage II é vicio.... O meu cunhado é que é viciadissimo nisso, uso esta expressão pois ele não larga mm aquela tanga... São opiniões... como em tudo.... Eu curto L2, grande vicio.... Já agora deixo aqui o convite para quem quiser dar uma voltinha no game... www.l2solid.com (http://www.l2solid.com).... Server de HIgh Rate, mt bom....

Saudações

Pure_Water
14-09-2007, 18:28
eu joguei wow, mas larguei o vicio a muito tempo. e btw, quem joga wow n joga mais nada.

manipulo
14-09-2007, 19:16

Já joguei wow e guild wars .. gostei mais do guild wars .. mas nada de exageros .
Devo ser ao contrário dos outros pois são jogos que embora tenha gostado de jogar não me prenderam muito tempo ..tipo o rfom e warhawk que jogo desde que sairam .

broly_dbz
14-09-2007, 19:24
Eu n jogo nem connheço

TheRieper
14-09-2007, 20:25
O WoW é overrated. tenho ps2, já joguei WoW e fartei-me mt mais depressa do WoW (1 semana e meia) do que do FF X, DBZ BT2, etc. Acho que WoW não tem grande piada. No entanto jogo mais no pc e é quase tudo MMO's. o único offline que jogo é só quando a net crasha e é o oblivion:P

Abraço

DemonSlayer
17-09-2007, 15:26
Quem joga mmorpg's não costuma jogar mais nada.

Symbolic
17-09-2007, 18:13
Eu jogo wow e jogo consolas ... e jogo outras tretas .. mas no fundo ... essa afirmação faz sentido ... já que tás a pagar 12 € por mês por um jogo, keres aproveitá-lo ao máximo ...

no entanto, actualmente, n sou um "hardcore player" de wow ... eu mesmo kom a mensalidade já paga chego a jogar só umas míseras 15 / 20 horas por mês ... Mas nem sempre foi assim ... já passei meses ke não via mais nada ... era a cegueira total ... Só pensava nakela porcaria nas raids, guilds e no raio ke as parta ... Agora vou lá de vez em quando fazer um pvp, jogar nas minhas ekipas da arena ... enfim ... matar o vício lol... mas o certo é ke não sou capaz de deixar de pagar a mensalidade ... senão depois dá-me umas vontades de jogar e tenho ke ir komprar uma conta no ebay lol ...

manelis
18-09-2007, 22:38
wow..... epa gosto mais go gw (sou desses poucos) ja fiz 3 tentavias de jogar, das quais cheguei a lvl 30, e tenho um irmao que tem um 60 e tal (pouco tempo com a expancao comprou tarde) por isso nao e por falta de informaçao, o jogo simplesmente nao me vicia.

Sephiroth_zer0
18-09-2007, 23:57
eu ao invés do WoW tive a faze GW, mas nunca fui assim tao viciado, apesar de ter jogado GW durante 1 ano sensivelmente, mas fiz boas noitadas naquilo la com amigos, gostei bastante, mas agora até tou a pensar vender lolol

Odracir
19-09-2007, 00:37
WoW vicia demais :p (mas muitos MMORPG's são assim)

eu que o diga que o continuo a jogar :D

(Agora tenham é juizinho e não metam Wow>RL)

Psyke89
19-09-2007, 01:11
Tive a trial do WoW que vinha da Bgamer. Experimentei 3/4 horas, desinstalei logo. Não suporto este tipo de jogos, para mim num bom MP começas igual ao teu adversário, independentemente do tempo de jogo. Sendo apenas separado pela tua habilidade.

raVemjr
19-09-2007, 09:54
:wow:

Isso é assim tão viciante?
Tenho que experimentar... :002:

A atitude a ter é exactamente o contrário. Eu já sou bastante viciado, com WoW era mesmo Ikikomori...

Tenho PS2, mas não jogo. Sinceramente não tenho intenções. Este verão joguei EVE durante um mês e adorei, apesar do preço carote.

vitorchapas
20-09-2007, 01:31
Tive a trial do WoW que vinha da Bgamer. Experimentei 3/4 horas, desinstalei logo. Não suporto este tipo de jogos, para mim num bom MP começas igual ao teu adversário, independentemente do tempo de jogo. Sendo apenas separado pela tua habilidade.

ALELUIA!!! Alguém com a mesma opinião que eu!!!
Podes jogar muito bem, mas se estiveres num lvl bem inferior ao de um labrego qualquer, não tens hipotese...

Aenima_pt
20-09-2007, 03:22
E o WOW é assim quando começas és lv 1, se lutares com outro player lv 1 só a vossa skill vos diferencia. Mas acho que não entendes a essência dos MMORPGs.

Jonezine
20-09-2007, 06:34
Tenho um pó a esse jogo que nem fazem a minima ideia.

Transforma o pessoal normal em NEETs, ugh.

Mr.Simple
20-09-2007, 11:39
Eu jogo WOW muito frequentemente, pelo menos meia hora vou lá por dia, mas a parte do muito dificilmente liga a outro jogo, é tanga.

Há sempre outros jogos porreiros :) , o WOW na minha opinião está muito giro, e têm muita coisa engraçada para fazer, é um jogo a modo que muito completo e com muita variedade,desde um ctf ou modo conquest na terceira pessoa para jogar , vulgo PVP, a duels em arena, para quando se está farto de fazer quests, ou entõa ir fazer umas isntances para o desafio,etc..

COmpreendo que só se jogue isso, mas no meu caso não acontece, ate´porque o que mais gosto mesmo são FPS, no entanto, tenho sempre o tempo reservado para lá andar, gosto muito daquilo, sobretudo se estiver a jogar em party com um amigo meu, que 95% andamos sempre a fazer quests juntos.

^Trigun^
20-09-2007, 20:00
o WOW e suposto ser tao viciante k eu prefiro simplesmente manter-me afastado dele, ja vi amigos meus a tarem smp a pagar pa jogar akilo....o meu rico dinheiro! (respeito quem joga na mm, eu ek n tenho dinheiro pra gastar assim :007:)