NightRune
17-02-2007, 01:32
Estava agora a navegar pela net utilizando a Wii e fui ao site do Youtube como faço diariamente. Depois de ver uns quantos videos entrei na minha área pessoal para ver quais os videos que tenho como favoritos, e passados 10 segundos o site do youtube foi abaixo e voltei ao menu inicial do Opera Browser da Wii...
Voltei a tentar o mesmo e só depois reparei que na nossa área pessoal do Youtube existe uma publicidade da água das pedras em Flash e enquanto no PC ele faz loading normalmente, na wii assim que o flash tenta fazer load o site dá esse erro faz refresh umas quantas vezes e depois vai abaixo...
Alguem me pode confirmar se neste momento também tem este problema!
I_Eat_All
17-02-2007, 02:12
A implementação de flash do Opera não é da adobe/macromedia de forma a que a versão Wii não sofra dos mesmos bugs (e exploits) que possam aparecer no PC, a implicação disto é que é ainda uma implementação provisória, não é 100% compativel com flash 8.0 e em alguns casos nem é detectado... tudo isto é suposto ficar resolvido com a release "final" da coisa em Março.
NightRune
17-02-2007, 02:34
A implementação de flash do Opera não é da adobe/macromedia de forma a que a versão Wii não sofra dos mesmos bugs (e exploits) que possam aparecer no PC, a implicação disto é que é ainda uma implementação provisória, não é 100% compativel com flash 8.0 e em alguns casos nem é detectado... tudo isto é suposto ficar resolvido com a release "final" da coisa em Março.
Eu sei de tudo isso, a minha questão é se o problema é só meu e não tem nada a ver com o Flash ou se todos têm este problema na área pessoal do You Tube?
Vou todos os dias ao You Tube na Wii e nunca tinha tido este problema daí a minha duvida...
I_Eat_All
17-02-2007, 02:37
Eu sei de tudo isso, a minha questão é se o problema é só meu e não tem nada a ver com o Flash ou se todos têm este problema na área pessoal do You Tube?Podias postar aqui o link do ficheiro flash em questão, para eu experimentar na Wii?
É que já lá fui, mas não vi nada da água das pedras. :(
NightRune
17-02-2007, 02:41
Podias postar aqui o link do ficheiro flash em questão, para eu experimentar na Wii?
É que já lá fui, mas não vi nada da água das pedras. :(
Então é assim: Ao entrares na tua área pessoal do YouTube, em cima ao centro tens um banner publicitário que neste momento pelo menos a mim é da água das pedras. Só aparece quando entras dentro da tua área pessoal, ao veres os videos não me aparece.
Obrigado
PS: Por exemplo este link de um user aleatório: http://www.youtube.com/profile?user=stoneGksp
I_Eat_All
17-02-2007, 02:57
Então é assim: Ao entrares na tua área pessoal do YouTube, em cima ao centro tens um banner publicitário que neste momento pelo menos a mim é da água das pedras. Só aparece quando entras dentro da tua área pessoal, ao veres os videos não me aparece.
Obrigado
PS: Por exemplo este link de um user aleatório: http://www.youtube.com/profile?user=stoneGkspPelo login não estava a conseguir, mas o link que me deste deu o resultado que descrevias, o flash ainda começou a mexer, depois parou e volta à pagina anterior (a da techzone) tentou voltar a carregar de novo apareceu o flash... e só depois voltou à homepage.
NightRune
17-02-2007, 03:00
Pelo login não estava a conseguir, mas o link que me deste deu o resultado que descrevias, o flash ainda começou a mexer, depois parou e volta à pagina anterior (a da techzone) tentou voltar a carregar de novo apareceu o flash... e só depois voltou à homepage.
Ok, obrigado por verificares. Ainda fiquei na duvida se o erro seria só comigo.
Espero que na versão final este e outros bugs venham corrigidos.
Mais uma vez thanks