View Full Version : Neverwinter Nights II

Julian
16-02-2007, 14:24
Instalei o patch 1.03, pq não consegui que houvesse qq interação com o primeiro shadow priest, que é nas ruinas de um castelo antigo ao principio do jogo,depois do patch instalado continua a mesma coisa, o gajo nem se mexe. Será que a solução é começar de novo ou existirá algum scroll ou magia que eu deva utilizar ou outra solução qq?

Obrigado pela vossa ajuda.

CUMPS

crowheart
16-02-2007, 15:56
O meu n tem esse prob, por isso n posso ajudar. Mas já agora no capitulo 2 não consigo activar a primeira estátua do ritual (a que está cá fora), se alguem puder ajudar agradeço.

azeiteiro
17-02-2007, 01:55
epa tentem o forum da bioware

ja vi pra la montes de soluçoes a problemas parecidos

http://nwn2forums.bioware.com/forums/index.html

Crisis
17-02-2007, 11:41
O grande truque é gravar muitas vezes e em slots diferentes, porque existem muitos bugs destes no jogo ;) e o forum da bioware ajuda imenso.

Cumprimentos

monkeydluffy
18-02-2007, 04:05
lol se não resolveres o problema compras o primeiro e suas expansões e tens jogo para o resto da vida....loool

hummm eu nao consigo jogar o 2 no meu pc, para quem tem o jogo, ele vem com o kit de desenvolvimento de mods como o 1º?

cumps

azeiteiro
18-02-2007, 15:54
ya, o 2 é igual ao 1 mas mais desenvolvido

o problema é q ainda ta quase tudo em fase de desenvolvimento e so tens betas e alphas online

mas pa, agora o toolset da quase pa fazer qq coisa q imagines :D ta mt bom mm...

monkeydluffy
19-02-2007, 01:11
ya, o 2 é igual ao 1 mas mais desenvolvido

o problema é q ainda ta quase tudo em fase de desenvolvimento e so tens betas e alphas online

mas pa, agora o toolset da quase pa fazer qq coisa q imagines :D ta mt bom mm...

já o primeiro era magnifico o 2 deve ser mesmo de arrasar...
ya mas tambem o jogo nao tem muito tempo de vida, maas se a comunidade for tao boa como a do 1º daqui a uns mesitos vais ter autenticas sagas feitas por amadores ... :D

ainda hoje há alguns modules para o primeiro que eu ainda estou a jogar... :002:

é simplesmente magnifico...