View Full Version : Nintendo DS
PokemonFreak
15-02-2007, 12:54
Tou a pensar guardar guito pa comprar uma Ds devo comprar uma,tou memo á nora :zzz:
lord_zed
15-02-2007, 13:22
Eya... não sabes o que queres??
Acho que devias reformular a pergunta...
Soldier#cs.ns
15-02-2007, 13:52
Tou a pensar guardar guito pa comprar uma Ds devo comprar uma,tou memo á nora :zzz:
Diz k tipo d consola pretendes (funcionalidades, etc...) pa podermos dar alguma opiniao...
Já são tantos os assuntos como este, talvez fosse melhor fazer um stick com as características e especificidades da DS, assim escusava-mos de ter todas as semanas mais um assunto idêntico. É sempre a mesma coisa, começam sempre por "estou a pensar comprar..." Todos aqueles que andam nesta secção são por um motivo ou por outro apreciadores da DS, por isso somos à partida suspeitos. Com tantas DS a circular, com tantos site dedicados, com tantos posts sobre o assunto, é assim tão difícil fazer uma escolha ou formar opinião???
Korben_Dallas
15-02-2007, 16:25
O que é que pretendes desta thread? Informação sobre a consola? Se vale a pena?
lord_zed
16-02-2007, 09:34
Eu axo que se este nosso amigo fizesse 1 search tinha a resposta às suas "perguntas"....
Fatalit1-4
16-02-2007, 21:11
Já são tantos os assuntos como este, talvez fosse melhor fazer um stick com as características e especificidades da DS, assim escusava-mos de ter todas as semanas mais um assunto idêntico. É sempre a mesma coisa, começam sempre por "estou a pensar comprar..." Todos aqueles que andam nesta secção são por um motivo ou por outro apreciadores da DS, por isso somos à partida suspeitos. Com tantas DS a circular, com tantos site dedicados, com tantos posts sobre o assunto, é assim tão difícil fazer uma escolha ou formar opinião???
>( Letras brancas...>(
Por favor...Usem outra cor menos branco...
Lembrem-se que outros users nao usam a skin default...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.