View Full Version : 1o modding ajuda

Darkangel_13
15-02-2007, 12:02
Boas eu gostava de realizar o meu 1o modding mas gostava que a caixa fosse em tipo madeira ou aproveitar outro tipo de material (lixo)lol nao e bem lixo axo ke percebem lol fikem bem podem me ajudar??

kunamy
01-03-2007, 15:07
lol ajuda .... bem ... tens q arranjar o material, veres mais ao menos cmo achas que vais fazer a estrutura e postares fotos po pessoal ajudar.... sem fotos n tenho noção do material que consegues arranjar...

darkbullet
01-03-2007, 18:29
Boas eu gostava de realizar o meu 1o modding mas gostava que a caixa fosse em tipo madeira ou aproveitar outro tipo de material (lixo)lol nao e bem lixo axo ke percebem lol fikem bem podem me ajudar??

na minha opiniáo esquece a medeira... ou é para por um pc mt fraco que não aqueça nada ou entao nem pensar. a madeira é muito má comdutora de calor.... entre otras coisas...

agora pvc, metais, acrilicos... isso não ha problema ;)

tens é que nos dizer que tipo de materiais tens acesso tal cm ja foi dito

cumps ;)

Darkangel_13
06-03-2007, 12:06
eu posso ter acesso a todo o tipo de materiais lol desde plasticos acrilicos presisa eram que me dissessem um bom tipo de material

Fa1ska
06-03-2007, 17:59
na minha opiniáo esquece a medeira... ou é para por um pc mt fraco que não aqueça nada ou entao nem pensar. a madeira é muito má comdutora de calor.... entre otras coisas...

agora pvc, metais, acrilicos... isso não ha problema ;)

Até acho boa ideia uma caixa em madeira, eu até estou a planear fazer uma para um media center. Desde que exista um bom fluxo de ar dentro da caixa não ha problema. da uma vista de olhos aqui ( http://www.neatorama.com/case-mod/index.php#wood ) que encontras umas porreiras para tirares ideias.

carsten_999
28-03-2007, 10:57
Olha k tal aproveitares electrodomesticos avariads?é uma opçao...tenho um projecto em andament k é feito dum tambor duma makina d lvar roupa:lol: :002: ...
pnsa nixo...

abraço

carsten_999
28-03-2007, 10:58
Até acho boa ideia uma caixa em madeira, eu até estou a planear fazer uma para um media center. Desde que exista um bom fluxo de ar dentro da caixa não ha problema. da uma vista de olhos aqui ( http://www.neatorama.com/case-mod/index.php#wood ) que encontras umas porreiras para tirares ideias.
pois,s existir um bom fluxo d ar,lgo ha corrent,lgo leva o calor lololol...
abraço

KingjacK
24-04-2007, 22:09
eu digote uma koisa eu kurto bues pegar em caixas mm antigas i juntalas de todas as formas!!

aproveita essas velhas caixas!!

ou entao, sucata